E a quantidade de mails que estou a receber com histórias românticas impossíveis? Hmmm? E, pasmem-se, algumas delas até aconteceram no Natal ou no fim-de-ano. Gosto disto. Afinal há milagres. Afinal há amores que se julgavam impossíveis e, vai-se a ver, até são muito possíveis. Afinal há quem largue maridos, mulheres e relações de anos para voltar para os braços do grande amor. Afinal há quem ande desencontrado anos a fio e depois se encontre. Acho bonito. Acho mesmo bonito.
24 comentários:
mete-as aqui please :)
http://misannie.blogspot.com/
Que bom! Afinal a esperança e o amor estão sempre lado-a-lado..
Seria bom se publicasses as histórias :)
Eu acho lindo ;)
Afinal há amor e romantismo igual ao dos filmes :D
que lindo !
Também gostava de conhecer as histórias :)
Eu não acho bonito abandonarem quem esta ao seu lado ha anos.
Acho que primeiro amor perde-se quase sempre mas nunca se esquece.
Acho uma pena que ande por ai muita gente nao resolvida. Passado toda a gente tem, a questão é como têm arrumado.
tens noção de que tb essas podem ser ficção, certo?
Gosto tanto de histórias assim...:)
Eu acho bonito, mas também gostava que me acontecesse a mim ;)
http://pdepequenina.blogspot.com/
Ana partilha algumas!! Também não acredito(ava) em milagres!!;)
um beijinho!
marta
marcasporamor.com
Conta-nos algumas pipoca!
A ver se nos inspira-mos para encontrar a nossa cara-metade :)
Ai eu também ..
Eu também....
Tener el valor de luchar por el amor de alguien, enfrentando todo y conseguirlo, es lo mejor del mundo.
Yo lo tuve un día, no se si volverá a pasarme, pero se que llevaré esa alegria, esa emocion y todos esos sentimientos conmigo para un día decirles a mis nietas que amores así existen.
unbeso preciosa
Patry
http://www.siemprehayalgoqueponerse.com/
O amor acontece quando menos se espera...
Bea
E...existe sempre uma pessoa importante e que nunca esquecemos na nossa Vida.
Acontece a todoas(os). Certo?
Mas, ainda está sózinha(o) esperem...a Pipoca pode-vos ajudar!
Quem encontrou ... Parabéns!
Bj
Fica bem.
É verdade! Conheci o meu menino na Tunísia (quando ainda namorava lol) e ele até mora perto de mim =)
Ao fim de 16 anos reencontrei aquele que na altura achava um grande mau feitio, não nos podíamos ver eheheheh
Estamos juntos há 3 anos e neste ano (quero dizer 2011) casámos, fomos diferentes, casámos na Indonésia, na praia que amamos de coração pois ambos já lá tínhamos estado várias vezes...casadita há 3 mesinhos com o mau feitio que me fazia perder a paciência na minha adolescência!!!
Everything is possible!!!
Eu gosto mesmo disto! E a minha história de amor também poderia ser uma dessas!
Oh se podia! Dava um filme inteiro! :)
Não tem nada a ver Pipoca mas tens que ver o Nandinho aqui no videoclip do David Carreira:
http://www.youtube.com/watch?v=zQlVeRGyPuk
ahahah :)
De onde se conclui que a realidade, ao contrário da ficção, não tem qualquer obrigação de ser verosímil... Felizmente!
(um) beijo de mulata
Eu queria pedir para as colocares aqui, nao tens de citar nomes nem nd, mas dpois pensei que nao devia pedir isso,mas como já vi que houve outras pessoas a pedir eu faço o mesmo: mete aqui!
É engraçado as pessoas dizerem que não se deve largar a pessoa com que se está há anos por um paixão que não resultou. Então o respeito pela pessoa com quem estão é manterem-se ao seu lado mesmo quando a vontade não era diferente? A mim isso é que não me parece bonito. Quando se percebe que não é aquela pessoa que se ama deve-se deixá-la livre para que também ela possa ser feliz ao lado de outro alguém.
Boa noite a todos. Gostaria de em reves palaras vos falar dela. Da menina que eu Amo.
Conhecemo-no há muitos anos atrás. Desde os tempos de liceu.
Nesses tempos eu sempre pensei que ela nunca estaria ao alcance do meu coração, ou melhor, pensei que o coração dela não estaria ao alcance do meu.
Percebi, perdão, percebemos os dois passados alguns anos do liceu que afinal os nossos corações pertenciam juntos. Percebemos e no decorrer dessa percepção eu não aguentei mais, Deixei-me vencer, pelo desânimo, pela dor, pela impossibilidade. Enfim, perdi e deixei-me perder. Passados sete anos voltámos a encontrar-nos. Quando nos vimos após estes anos tudo mudou. Novamente. Ela viu-me primeiro e vou para sempre meter-me com ela com estes e outros pormenores. Ela gosta de mim assim, como eu sou, atento a pormenores que poucos prestam atenção. Eu sei que sou assim, pateta, distraído e sim atento a pormenores que poucos valorizam. Ela disse-me há alguns dias numa das milhares de sms que trocamos que a minha simplicidade a apaixona. Eu digo-lhe que eu e ela temos tanto de diferente como de semelhante(ela não gosta que eu diga isto) diz que fica na mesma. :)
Eu digo que Ela é a Mulher mais Doce que eu já conheci. Ela diz que eu é que sou e que estou enganado em relação a ela. Já lhe disse que ela vive em negação mas está visto que será um assunto a trabalhar com ela. Hoje quase 8 anos depois de ter atirado a toalha ao chão estamos mais juntos que nunca. Ainda não estamos mesmo mesmo juntos mas estamos muito unidos. A nossa união é diferente. É assim Doce e Melada. Ela vai-se passar quando vir isto. Eu vou minimizar. :) Afinal de contas ninguém sabe quem somos. Apenas nós. Peço desculpa pela minha intromissão e peço também desde já desculpa por não me identificar. Por esta menina eu aceito casar, com todas as minhas reservas sobre o assunto e principalmente por se filho de pais divorciados mas isso agora não importa. Como a minha menina diz "deixa estar". :) Ah bolas como ela é Doce. Há uns meses tirámos uma foto juntos. A nossa primeira foto. Com a qualidade que já sabemos mas mesmo assim nota-se algo. Algo grandioso. Chama-se cumplicidade. Esta nossa primeira fotografia transborda isso. Tenho-a escondida, porque tem de ser. E sempre que posso vejo-a, assim em segredo. Este Natal ela decidiu usar entre outras esta foto e fez-me uma prenda que nunca vou esquecer. Uma prenda que tal como a foto que temos juntos guardo em segredo e espero um dia poder não a esconder mais. :)
O Amor é o quê? Ninguém pode dar resposta. Mas podemos e devemos senti-lo. Eu sinto-o. Sempre. E como ela diz, Amo-te assim para lá de muito.
Agora vou dormir, mas com uma felicidade diferente. Porque agora com estas palavras eu digo ao Mundo como A Amo e ao mesmo tempo não disse nada. :P
Sincerely yours (ela vai ler isto aposto),
John Doe.....
Mais uma vez obrigado por me deixarem deixar mais uma prova de Amor por Ela. Por nós. A todos um muito obrigado.
"Afinal há quem largue maridos, mulheres e relações de anos para voltar para os braços do grande amor."
Oi? Largar maridos e mulheres? Not so lovely...
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares