Pub SAPO pushdown

UNHATE

quarta-feira, novembro 16, 2011
UNHATE marca o regresso da Benetton às campanhas polémicas. Pela parte que me toca, gosto mesmo muito.




28 comentários:

  1. Já vem sendo hábito a Benetton fazer publicidade polémica. Acho bom, de vez em quando, existirem uns "abanões" na sociedade.

    ResponderEliminar
  2. Um extraordinário trabalho! e a polémica vende muito e bem :)

    ResponderEliminar
  3. O Obama é uma meretriz! Beija todos!

    ResponderEliminar
  4. Ahahahaha! Absolutamente ma-ra-vi-lho-so...

    ResponderEliminar
  5. Oh pipoca por acaso desta vez não posso concordar...acho que tem uma pitada de mau gosto...mas claro é uma opinião pessoal! Mas o que mais me intriga é q suspeito que os intervenientes não terão dado consentimento para esta utilização da sua imagem, e assim sendo acho que isto roça a ilegalidade!

    ResponderEliminar
  6. A melhor foto é a que tem o Papa a beijar outro representante religioso...está muito bem pensada a campanha, mas não terá a Benetton ido longe demais? Admira-me que as pessoas retratadas aprovassem a ideia...será que elas sabem? Cheira-me a publicidade a bater no fundo do poço. xP

    ResponderEliminar
  7. Parece-me uma excelência estratégia...

    Não que ache graça por aí além, acho divertido.


    Micael

    ResponderEliminar
  8. Não gosto... É demasiado sensacionalista... :( E concordo, não acredito que tenham autorizado a utilização da sua imagem para isto... Enfim...

    ResponderEliminar
  9. A benetton já teve publicidade polémica excelente. Esta é puro mau gosto e certamente ilegal. Infelizmente há cada vez mais gente a crer no "vale tudo"...

    ResponderEliminar
  10. Já dizia Coco Chanel, "fashion is not something that exists in dresses only. Fashion is in the sky, in the street, fashion has to do with ideas, the way we live, what is happening"

    ResponderEliminar
  11. É aquilo a que se costuma chamar "um pau de dois bicos". Não sei se hei-de gostar ou nao...

    ResponderEliminar
  12. eu admito que fiquei chocada mas no bom sentido! acho de louvar a coragem deles!
    imaginem lá como seria bom vivermos num mundo em que todas as pessoas se amassem e se dessem bem! claro que nao falo em andarmos todos aí a beijarmo-nos na boca (lol), mas era bom que pelo menos nos respeitássemos mutuamente.
    acho que estes abanões na sociedade são necessários, pelo menos faz-nos pensar...

    ResponderEliminar
  13. pois...mas a do papa, que altamente ofensiva, não a publicas!

    ResponderEliminar
  14. Acho a campanha execelente por vários motivos se estes senhores deixassem de fazer figuras tristes e parassem com o ódio e a guerra,talvez o nosso mundo fosse muito melhor.

    Não ao ódio.

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. Não gostei, achei ofensiva. Uma coisa é generalizar, brancos, pretos, amarelos, verdes, azuis, encarnados, outra coisa é usar fotografias de pessoas reais. Que têm a sua vida, pública é verdade, mas têm direito à sua dignidade. Era o mesmo que te pôr a ti, Pipoca dona de loja, aos beijos na boca com o, sei lá, Kadafi.

    ResponderEliminar
  17. não visto roupa da benetton, mas é de se lhe tirar o chapéu por esta campanha,mts prabens benetton..e a todos aqueles que criticam esta campanha, pensem nisto, os nossos governantes estão a abusar muito mais que a benetton, estão literalmente a levar-nos à ruina,mas parece que com isso ng se importa..é mt mais importante dar relevancia a uma campanha publicitária

    ResponderEliminar
  18. Mau gosto, apropriação abusiva e covarde. Pq n vão os benetinhos usar as suas próprias carinhas larocas p os seus anúncios? Detestável unhate.

    ResponderEliminar
  19. Pipoca que desilusão este seu gosto. Deu-me pena. Ora veja o que eu penso disto no meu post "a publicidade" no meu blog fashionstatement-mulherescomestilo.blogspot.com. Todos, sem excepção, temos direito a imagem e a não ser associados a uma marca que não consegue vender porque não se actualizou e rouba abusivamente a imagem destas pessoas (algumas das quais não gosto mas tenho de lhes reconhecer o direito a imagem). Se em vez de roubar, usando abusivamente destas pessoas, usasse modeloa, tinha de pagar e não tinha tempo de antena grátis. Desculpe o termos, mas isto é muito rasca.
    Para si um beijo, Maria

    ResponderEliminar
  20. Pipoca que desilusão este seu gosto. Deu-me pena. Ora veja o que eu penso disto no meu post "a publicidade" no meu blog fashionstatement-mulherescomestilo.blogspot.com. Todos, sem excepção, temos direito a imagem e a não ser associados a uma marca que não consegue vender porque não se actualizou e rouba abusivamente a imagem destas pessoas (algumas das quais não gosto mas tenho de lhes reconhecer o direito a imagem). Se em vez de roubar, usando abusivamente destas pessoas, usasse modelos, tinha de pagar e não tinha tempo de antena grátis. Desculpe o termos, mas isto é muito rasca.
    Para si um beijo, Maria

    ResponderEliminar
  21. Eu cá sou a favor da liberdade de expressão, desde que feita com inteligência, originalidade e sem ofender.

    A do Papa desapareceu logo por censura do Vaticano. Podemos brincar com os políticos, felizmente, mas gozar com o Papa, jamais.

    Mas reconheço que realmente são polémicas...Não há hipótese (e ao escrever isto, continuo a achar piada ao ver as imagens).

    www.umprojectodeblog.com

    ResponderEliminar
  22. Normalmente adoro a publicidade da Benetton mas desta vez detestei! É de muito mau gosto.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis