Sempre adorei a Flor. A cara, o corpo, a atitude a desfilar, tudo. Acho que é uma das modelos portuguesas mais completas. Mas agora está assim, completamente escanzelada, e é uma pena. Ontem, mais do que o biquíni que ela levava, toda a gente comentava esta magreza extrema. Eu gosto de mulheres magras, toda a gente gosta, mas calma lá, que isto já está um bocadinho a atirar para o Biafra. E, pessoalmente, gosto de ver desfiles de biquínis com mulheres um tudo nada mais abonadas, com alguma carninha. Esta mulher deve estar com uns 20 centímetros de cintura. Está certo que teve um bebé há pouco tempo (onde é que ele cabia????) e que recuperou a forma em menos de nada, mas se fosse lá fora não faltaria gente a alertar para os perigos da magreza extrema e blá blá blá. Cheira-me até que, em alguns países, não a deixariam desfilar assim. Continuo a achá-la linda de morte, mas mais cinco quilitos em cima e ficava perfeita.
36 comentários:
"Eu gosto de mulheres magras, toda a gente gosta..." Ahh.... não! E ainda bem que não!
No ano passado fui à Moda Lisboa e decidi nunca mais lá ir. Isto - esta magreza doentia - foi o que mais por lá vi. E não gostei, entristeceu-me até. Nem os vestidos - alguns lindos - estas modelos favorecem.
É uma pena que esta forma de ver a moda esteja a anos luz das mulheres reais.
Concordo! Está muito magra :| Mas é linda que até doí! :)
Desde que a conheci que aprecio bastante o seu trabalho mas realmente esta magreza já é considerada extrema! Então em biquínis eu acho que um pouco de carninha fica bem melhor! (:
http://paginaaolado.blogspot.com
continuação de boa MODALISBOA!
Concordo inteiramente!
Magra... Magra mas nem tanto. Está muito escanzela como dizes.
É muito bonita mas assim fica menos formosa. Gostava mais quando tinha um pouco mais de peso. Detesto ver mulheres com os ossos á mostra.
Um beijinho
sempre gostei dela também, mas ela agora está no mínimo horrível, e eu não gosto de magreza, mas sim de pessoas saudáveis com o peso ideal :)
Também acho que está magra de mais
Andei com a Flor na escola.Era uma das raparigaas com quem me dava melhor...super simpatica,boa aluna que adorava cantar opera! :)
Vivia mal,por vezes nem electricidade tinha em casa mas,nao tinha vergonha dizia que um dia tudo iria melhorar e.....voila!
Linda como sempre foi.Embora como dizes,magra demais. (mas ela seeeeeeeempre foi magra)
É uma magreza tão grande que torna-se horrivel e feio!
Acho que é aquela magreza característica de uma pós gravidez, da amamentação e de termos de estar sempre em cima de olho nos miúdos, nem deixa tempo para comer. Ela é lindíssima e nitidamente geneticamente magra (ahhhhhhh inveja inveja inveja grrrrrrr).
Concordo. Também a acho lindaaaaa! Mas assim perde bastante a graça... é uma pena :(
http://miminhoscom.blogspot.com/
Parece vítima de anorexia para se parecer bela na moda, até dói só de ver a Flor assim!
em demasia, mesmo ! poça...
É realmente uma das nossas modelos mais bonitas, mas tudo o que é demais é feio !
O biquini perde-se na magreza extrema : (
Beijinho Pipoca *
Ainda ontem quando vi uma foto dela (já nem me lembro onde) pensei no mesmo....Já a vi ao vivo à uns dois anos, antes de ter o bébé e mesmo assim achei-a magra (na altura estava com uma skinny jeans) e ao vivo agora imagino que dê asos a que toda a gente repare e comente na estrema magreza...Eu pessoalmente não gosto nada...
Esta magreza torna-a muito masculina. Fica horrível. Mesmo!
As melhoras à Flor, porque só pode estar doente - física ou mentalmente - para estar assim.
Concordo mas tenho apenas de acrescentar que, da mesma forma que há pessoas que fazem trinta por uma linha e não emagrecem 1kg, também há pessoas que nem que comam um boi (ou dois!!) não engordam. Eu sou um caso desses e até a nutricionista já disse: " Oh menina com isso tudo que come não sei como não engorda!". Haja saúde!
acho que os 5kg não são suficientes... credo. :S demasiado magra mesmo!
A Flor é tão magra quanto as outras todas. Aliás, até há no desfile quem seja mais magra que ela.
De facto, a Flor, juntamente com outras modelos, já foi proibida de desfilar em Madrid devido à sua magreza.
E não, nem toda a gente gosta de mulheres magras. Isso é uma ilusão.
A mim mete-me impressão ver mulheres com uma magreza descabida, a servirem de cabides à roupa...A Flor é linda, sempre a achei uma das melhores modelos portuguesas, mas esta magreza não lhe fica nada bem...
Sou apologista de uma mulher com curvas q.b., nada de extremos de magreza...Até as roupas saem mais favorecidas em corpos que as enchem, em vez de as deixar com ar de roupa estendida em estendal...
Confesso que sempre simpatizei com a Flor mas realmente ela está demasiado magra...
Costuma ser tão jeitosa... fica bastante pior assim magrela.
Fui à Moda Lisboa do ano passado e já achei horroroso como elas estavam. Assim continuam.
Ai god, como é que ela está! Juro que quase nem a reconheci!
Magreza extrema, não. É só ver as modelos da victoria's secret: estas sim são muito bem feitas e bem compostas! as roupas ficam melhor quando há formas para assentar!
Ao olhar para a foto, a única coisa que me sobressai é a extrema magreza. Apaga-lhe a beleza.
Ela é gira sim senhor mas aquele corpo não está nada bem e não lhe fica nada bem. A mim que sou magra, faz-me impressão.
O Marido comentava desiludido, isso mesmo que acabaste de dizer! A única que tinha um tamanho decente era a Iva lamarão, de resto era todas a cair para o estilo cabide!
Está bastante magra mas confesso que não me choca nada. A Flor sempre foi assim, agora se calhar com um pouco menos de peso. Claro que é um exemplo a reconhecer mas nas catwalks em Portugal vêm-se manequins, essas sim, com um ar quase doente/ doentio.
Concordo, está bastante magra, mas ainda assim sempre que ela desfilava o meu olhar ia directamnete para ela. pode-se dizer que tem aquele dom, que poucas têm, de "virar cabeças ao passar" ...
outra modelo que já gostava mas voltou a surpreender foi a Jani, tem uma vibe de pureza e inocência mas também sabe ser mais edgy :)
visita o meu blog e dá a tua opinião , beijinho
http://the-fbomb.blogspot.com/
Está com um corpo horrível. Continua linda, porque tem uma cara linda, mas o corpo está horrivel mesmo. Nem devia ser permitido desfilar assim.
As magras têm as costas muito largas (apesar da pouca carne lol), não há dúvida...
É chamá-las magras, com todas as letras e apelidá-las de escanzeladas, horríveis, doentes, cabides e por aí fora, sem mais cuidado ou menos acutilância.
Quando é para falar das gordas, se calhar já se tem o cuidado de chamá-las "gordinhas" e tudo cheio de pruridos, nada de classificar como horrível ou doente, não vá ofendê-las na sua auto-estima e estigmatizá-las...
Acho isso curioso. Muito.
Está mesmo magricelas... =/
Maria de Lurdes,
Mas desde quando é que há pruridos em chamar gordas às gordas? Não devemos viver no mesmo planeta porque no meu as pessoas gordas são olhadas, estigmatizadas, discriminadas. Mesmo aqueles que não dizem alto e bom som o que pensam, olham e fazem as pessoas sentirem-se mal. Acredite que este é um assunto que me interessa e se perguntar a qualquer gordo lhe vão dizer que ninguém tem pruridos em fazê-los sentirem-se mal.
Cumprimentos
Gostei do comentário da Maria de Lourdes, é uma perspectiva interessante.
E acho que pessoas tão magras como a Flor não deviam desfilar. São um péssimo exemplo para as adolescentes influenciáveis que vêem este tipo de eventos.
Pode ser magra naturalmente, mas acho que está magra demais para isso.
Não há uma ASAE para estes casos?
Nao acredito que esteja magra por acaso. O mercado da moda pressiona imenso as raparigas e se ha miudas naturalmente magras, a maioria faz sacrificios e adoece por causa destas merdices de perfeiçao.
Para mim perfeiçao é ser feliz (desde que nao se pese 100kg) e as vezes é preciso passar por elas para perceber.
A Flor de certeza que acha que está bem mas isso é porque... nao está bem.
Lamento que assim seja, mas a verdade é que como a Flor há muitas e quando digo muitas são mesmo MUITAS!!! Miúdas de 15 e 13 anos!!! 13 anos?!?!?! mmm... acho que está ali alguma coisa que não bate certo... Principalmente quando ouvi "Só vou fazer dois desfiles, não posso fazer mais porque tenho um bocadinho de barriga" eu ouvi, ninguém me contou! Das duas uma, ou eu já não sei distinguir o que é magreza de magreza extrema de corpinhos perfeitos...
Subscrevo.
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares