Pub SAPO pushdown

Pretty ballerinas

sábado, setembro 17, 2011



São verdadeiras pantufas de tão confortáveis que são. E igualitas às sapatilhas que usei no ballet durante anos e anos. Da Topshop.

10 comentários:

Eu sou uma Amendoa disse...

De facto, são bastante semelhantes áquelas que eu também uava no ballet...
Mas dá para sair à rua com elas? Tipo, a sola é suficientemente rija e assim...?

Aida disse...

Gosto muito, sao simples e bonitas! =)

http://placequotehere.blogspot.com/

mariamélia disse...

Olá Pipoca! São assim tão confortáveis?! Nunca gostei de sapatos demasiado rasos... sinto as pedras da calçada e qualquer relevo do chão, e cansam-me as pernas, porque às vezes parece que o pé anda mesmo "ao contrário". Acho que mesmo as sapatinhas deviam ter uma ligeira altura no calcanhar. E não é que eu seja de todo apologista de saltos!

Margarida disse...

pensei que estivesses a falar de um site de sabrinas que tem coisas lindas de morrer, até fiz um post no blog sobre isso há pouco tempo.

Pink World Fabuloutin disse...

Sapatinhos à amy whinehouse... ;)

AR disse...

topshop <3
mto fofunxo!
:D

sc disse...

Adoro!!!!
Eu também fiz ballet durante muitos anos e há pouquissimo tempo encontrei umas sabrinas na H&M no mesmo tom e com o mesmo formato das sabrinas de ballet.
No entanto, as melhores são sem dúvidas as sabrinas da própria marca Rapetto que por ser uma marca ligada ao ballet, faz as sabrinas mais amorosas que existem para usar no dia a dia :)


Não sei se sentes o mesmo, mas sinto imensa falta do ballet e adoro qualquer coisa que esteja relacionada com esta actividade. Acho que praticar ballet é uma experiência única e maravilhosa!

Beijinho*

sc disse...

*repetto

andreia disse...

tenho umas iguais!!! adoro-as apesar de estar consciente que me vão durar muito pouco tempo!!! aliás as minhas até tinham um papelinho colado na sola a avisar!!!
no entanto são maravilhosas e não pude de deixar comprar também!

A menina das bolinhas disse...

Eu ainda uso umas dessas 4 dias por semana, e essas são confortáveis. Pois é, tenho 30 anos e ainda faço ballet, a sério, com espectáculos, sapatos de pontas, bolhas mas mt amor :) (pronto agora deve ter ficado toda a gente a pensar a fulana já tinha juízo, não? E não, não sou profissional da coisa)
P.S. E esses sapatos ficam-lhe muito bem :)

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis