Pub SAPO pushdown

A Pipoca responde... ou tenta, vá! #3

sexta-feira, setembro 09, 2011
"Então mas ela agora já mostra a cara?"

Pois. Em bom rigor ninguém fez esta pergunta, mas como já são muitos anos a virar frangos, já sei que não faltarão comentários sobre a temática. Pois que então fica já aqui tudo explicadinho. Em quase oito anos de blog, só mostrei a cara duas vezes. Hoje e no dia do meu casamento. Nessa altura expliquei os motivos por que o fiz. Porque era um dia muito importante para mim e porque a grande maioria dos leitores merecia que eu o fizesse, sem dúvida. Durante largos anos recusei-me a mostrar a cara porque não achei que acrescentasse nada ao blog. Queria que as pessoas se identificassem com o que eu escrevia e que gostassem, independentemente da cara que estava por detrás do ecrã. E foi sempre essa a máxima pela qual me regi. A minha cara não interessava nada para os conteúdos do blog. Não queria que dissessem "ah, tu só escreves isso porque és gira" ou, o mais provável "tu só escreves isso porque és um trambolho". Depois, quando o blog começou a ficar mais conhecido e começaram a aparecer os chamados "anónimos parvalhões", achei mesmo que tinha sido uma bela decisão. Se já há gente tão parva e mal intencionada sem me ver a cara, se a vissem a coisa só poderia ficar pior. Mas, claro, já lá vão oito anos. E qualquer pesquisa no Google permite ver quem eu sou. E está ali em cima um separadorzinho há já uns bons meses, que diz "imprensa", onde também qualquer um pode aceder à minha pessoa. Ou seja, nunca escondi de forma absoluta, mas também não promovo. Porque, simplesmente, não vale a pena nem interessa nada. Enfim. Mas dizia eu que como já é muito fácil ter acesso à cara que Deus me deu, decidi que também não faz sentido estar a "ocultar-me" aqui no blog. Assim como assim, este espaço é meu, e se alguém tem de dar a cara por ele... sou eu. Por isso, e de futuro, as minhas fotos serão com cabecita. Mas também não se admirem se aparecer uma ou outra por aqui à moda antiga. Não sou modelo, não sou fotogénica e, tal como toda a gente que tem um mínimo de vaidade, se achar que estou mal numa foto (coisa que acontece com muita frequência, devo dizer), corto-a e acabou-se, ficam só com os trapinhos. Lembro-me que numa das primeiras entrevistas que dei a um jornal qualquer, um leitor enviou um mail a dizer "gostava muito de te ler, mas agora vi que és feia, por isso não vou ler mais". Pronto, eu nunca tinha dito ou sugerido sequer que era gira, mas agora vejam lá se não há uma debandada geral!

73 comentários:

marília gonçalves disse...

tenho a dizer a esses anónimos parvos que já me vieram fazer comentários bem insultuosos no meu cantinho, que tu és linda linda, linda e vê-se aqui na foto em baixo, linda e cheia de estilo :)

Anónimo disse...

É verdade que não és muito gira e tal... mas também não és nenhum camaféu!

Blog da Maggie disse...

um beijinho Pipoca, és mto gira esconderes-te para quê?

Maggie

Anónimo disse...

Bem respondido/esclarecido, gostei. Quanto ao "gostava muito de te ler, mas agora vi que és feia, por isso não vou ler mais", apetecia responder "obrigada pela informação e por ter perdido mais 5 minutos da sua bela existência a ter a delicadeza de me avisar dessa triste e lamentável perda para o Pipoca... Se um dia fizer alguma operação plástica, envio-lhe imediatamente uma fotografia para ver se acha que agora já sou gira e se pode ponderar voltar a ser leitor assíduo aqui no estaminé" :)))

Anónimo disse...

Eu acho-te super linda! :D

Sofia disse...

Normalmente quem faz esses comentários são pessoas que andam há anos a verem-se num espelho partido.

Deviam ser os últimos a falar e os primeiros a estar calados.

Sara disse...

Só depois de ler isto é que fui usar o senhor Google para ver como realmente eras (sim, fui burra ao perceber tarde demais que não precisava, bastava ler o post anterior!) e tenho a dizer que a minha auto-estima é capaz de ter descido alguns níveis. Se há quem diga que não és gira então começo a ponderar que este país só deve ser para Adrianas Limas ou assim.

Diliciousblush disse...

Isso é que é falar :D

Anónimo disse...

Oh Pipoca tu és tão gira as pessoas que dizem isso não entendem nada. Pronto, também há gostos para tudo. Mas eu acho-te super gira, é o que interessa. Ah, e fazes muito bem em meter fotos com a cabeça.

Filipa disse...

E as fotos vão ficar muito mais giras. Porque, verdade seja dita, com a cabeça cortada ficam um pouco estranhas. :)

Anónimo disse...

És mesmo muito bonita! :-) depois as 50tonas com mamas descaídas criam blogs a dizer mal de ti e dizem n ter inveja de ti lolololol 'invejaaa de que?' dizem elas.
Parvas. E porcas.
ÉS LINDA PIPOCA!

Alex Fernandes disse...

gostei da resposta! és muito bonita ;)

Ana disse...

Eu entendo. Muitos blogs que visito tambem nao conheço a cara de quem o escreve. Mas claro que existem muitos parvalhoes por ai. Acho que deve fazer o que lhe faz sentir melhor. E para conclusao final, a pipoca nao tem nada de feia, pelo contrario! :)

Gila disse...

"gostava muito de te ler, mas agora vi que és feia, por isso não vou ler mais" - Lindo!

Eu realmente gostava de saber qual o interesse em saber a cara de quem escreve, é algo que não é importante, se a pessoa se dá a mostrar tudo bem, se não quer, tudo bem na mesma, pois afinal o que interessa é o que escreve e não a cara ou corpo que tem ou se solta perdigotos ao falar...

A Pipoca podia ser baloufa, trambolho, qualquer coisa, o que interessa na realidade é o que escreve e sobretudo como escreve, não?

Mimi disse...

Boa resposta!
Beleza, quanto a mim, não é determinante.
Mais importante é a classe, a elegância, o estilo. E acima de tudo estarmos bem connosco :)

pitiska disse...

Eu sou sincera ... e há alturas em que me apeteçe não vir aqui mais... mas só porque és lampiona!!! Acho que o teu blog é um ar fresco para os nossos dias que cada vez estão mais cinzentos.. acho que tu até perdes tempo demais a responder a algumas personagens que andam por aí.
Eu tenho um blog e aqui há dias coloquei no titulo do mesmo "Just for the fun of it" porque é o meu sitio onde eu partilho o que me dá na real gana... verdade que com ninguém mas é meu!!!... não sou a pipoca (milh~~oes e milhões de visitas).
Continua com cara ... sem cara ... como quiseres ... como tu propria principalmente, a partilhar tudo o que te der na real gana!!
Bjs

Ana Cafum disse...

Eu gosto das tuas fotografias com ou sem rosto....

Sara Martins disse...

Atão mas alguém se importa com essa gente? Eu cá irei ler o blog, gosto mt, com cara ou sem cara à vista. E meninos que mandam emails a falarem de beleza ou falta dela é porque querem meter conversa como se lhes fosse indiferente um rapariga jeitosa. E o problema é de quem? Deles! Que se tivessem o tempo ocupado com tanta rapariga atrás não teriam tempo de chamar feia a outra.

Nicas D'Alma disse...

Percebo o teu ponto de vista, mas sinceramente a meu ver, acho que os blogues não são livros, nós não imaginamos aqui acontecimentos contados por pessoas que não conhecemos (no fundo não as conhecemos pessoalmente, óbvio) mas vamos com cada Post acompanhando o que lhes vai na cabeça e à medida que acompanhamos a leitura vamos conhecendo um pouco de quem escreve, e assim sendo não vejo mal nenhum revelar quem é que escreve. Os textos tornam-se mais reais até, não te fazes de ninguém que não es, es o que es e pronto!! E é assim que eu gosto do que fazes! tá dito! ;)

Unknown disse...

Deixa-me adivinhar: o leitor era cego e falou só para não estar calado?? eu sei que gostos não se discutem mas daí a achar-te feia...
És GIRÍSSIMA e elegantérrima hehehe.

Anónimo disse...

Pois, pessoalmente, acho a tua decisão de mostrar a cara mt interessante e inteligente, primeiro pq faz sempre bem ver pessoas/coisas bonitas e depois como tu própria o dizes não faz sentido, basta ir a uma livraria e lá está o teu livro com a tua cara laroca.
Qt aos comentários dos anónimos parvalhões, deviam mostrar-nos o caixote do lixo deles pq, com toda a certeza, devem ter/tido cá uns modelitos para esquecer.
Bjocas
Cati

Moi Même disse...

E a quantidade de invejosas que hoje já postaram grandes dissertações sobre o pecado q é "andar na moda"? Como se usar as últimas tendências fosse a coisa mais fútil do mundo e sinal de falta de personalidade... tanta dor de cotovelo, mãe...
Pipoca, és a maior e o resto é paisagem :)

disse...

uma vez também me disseram uma pérola dessas de inteligência em maré baixa, baixinha, rasinha rasinha « tu escreves tão bem que só podes ser muito feia ou muito gorda. »

não sou uma coisa nem outra ahah nem a pipoca é trambolho. ora essa.

Anónimo disse...

Acho-te linda =D
E fazes bem mostrar essa carinha ;) Beijinho

TF's disse...

Feia?! Mas estão a gozar comigo ou quê?? Estilo já sabia que tinha e agora consigo colar a imagem de uma mulher muito gira aos modelitos e posts com que nos alegra diariamente. Se a pipoca é feia então não sei o que é uma mulher bonita, muito sinceramente... Quanto ao facto de mostrar ou não a cara, concordo plenamente com a conduta seguida até aqui pois o principal objectivo é lermos e vermos as escolhas da Pipoca...ter o rosto ou não é, de facto, secundário.
P.S - Bem que podiam fazer a noite da Vogue (ou algo semelhante, vá) aqui no Porto!;)

Paulo disse...

Pipoca não é trambolho. E achei-a giríssima na foto da contracapa do livro (e recuso-me a acreditar que a foto foi todo photoshopada!).

Enfim, uma pipoca poderá nunca ser leite creme ou tiramisú, mas é doce à mesma e o sabor agrada a miúdos e graúdos e a carteiras vazias e recheadas.

Rita disse...

Pipoca, conheci o teu blog á uns meses, e cedo me apaixonei pela tua escrita, pela forma como lidavas e ironizavas a realidade, e também pelas dicas de moda que dás ao mostrar os teus looks diários. Sempre tive curiosidade em ver a tua cara, afinal já fazias parte do meu dia-a-dia. Várias vezes venho ao teu blog, com "sede" de novidades, e em pulgas para ler os teus textos. Digo-te sinceramente que me espanta como alguém te pode achar feia... tens um corpo fantástico (que ate enerva), e qualquer trapinho te fica bem! Admiro a tua coragem, por mudares de vida, arriscares para fazeres o que realmente gostas! Quanto aos anónimos que vem para aqui maldizer, já lá dizia a musica do Boss Ac "A inveja é um sentimento muito feio...!" Mas vá pipoquinha não fiques convencida com tantos elogios :)

Anónimo disse...

Nao compreendo como alguem pode dizer que és feia, eu acho-te mesmo bonita e com um grande corpinho, olha a inveja de qualquer mulher!

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

O que chateia as pessoas não é tanto o binómio belo/feio, até porque como alguém disse, a beleza é um assunto que interessa mormente aos feios, mas a felicidade alheia. Tenho aprendido, estas coisas aprendem-se, que o ser feliz e bem-sucedido é coisa para amassar muito ego frustrado.
Tenho visto gente muito feia a comentar a beleza de pessoas bemmmm mais giras. E o contrário raramente observo, é engraçado, não é?

Eduíno disse...

COmo sempre as pessoas vêm sempre pelo exterior e nunca pelo interior. é um facto que isto é um blog conhecido pelo seu sentido "fashion" mas no entanto não deixas de ser uma pessoa linda... gosto muito de te ler e até agora nunca tinha visto uma foto tua... sei que a minha opinião é meramente mais uma,mas de uma pessoa que já sofreu muito pela sua aparência digo-te, és linda tanto por fora como por dentro.
Parabéns pelo teu sucesso! Mereces!!!!

Anita disse...

Boa resposta. Nem mais.
Eu gosto do que leio, não é pela cara.

Ana Lima disse...

Alguém disse aqui que não és nenhum camafeu... e quantos e quantos camafeus invejosos não vêm p aqui "mexericar" e dizer... ah e tal... és feia... feios são eles... e invejosos... o problema desta gentinha é a falta de amor próprio, ou então a falta de consciência de si próprio... vulgarmente denominada por miopia... (coitadinhos, n se conseguem ver ao espelho...)...és linda, sim... quem n gostar, que vá dar uma valente curva... n gostam e vêm p aqui fazer o quê??? get a life... eu cá continuo a ler o teu blog cm muito carinho!!!!! :) Gosto muito!!! :)

Supimpona disse...

Pipoquita, antes de mais deixa-me dizer-te que estavas muito gira na VFNO. Quanto à questão de colocar fotos com o rosto, sempre partilhei da mesma opinião. Mas não te preocupes, com cabeça ou sem cabeça, mais fotogénica ou menos fotogénica, eu vou continuar a ler o teu blog. Afinal de contas, o que me prendeu a ele foi a tua escrita. Vá, também gosto de cuscar os teus modelitos.
Faz como te apetecer, mas faz, que a malta já não vive sem dar um click na Pipoca Mais Doce :)

Anónimo disse...

E não é k a pipcoca é uma girássa!!!
Bjinhs de leitor ;-)))

Anónimo disse...

fds os anonimos parvalhoes que se FODAM elas sao umas invejosas do caralho

Anónimo disse...

Ora bem, e tenho andado viciada no teu blog, na tua escrita, nas tuas dissertações e, por acaso, NUNCA senti curiosidade em saber como eras...
Bonita? Feia? Trambolho? Balofa? Top Model?
Não sabia que existia uma listagem para nos dizer como nos devemos sentir relativamente à nossa cara ou ao nosso corpo.
O que escreves provoca sempre algum tipo de emoção (positiva ou negativa) em quem lê, caso contrário, os comentários seriam...zero! E creio que a intenção do teu blog nunca foi a de esperar que meros anónimos e estranho te caracterizassem mediante os seus padrões de beleza ou não beleza.
Hoje posso acordar e sentir-me um trambolho balofo, e amanhã acordo e sinto que posso conquistar o mundo com a minha beleza! Não me guio por estereótipos pré-fabricados, criados por pessoazinhas vis, miseráveis e infelizes com a sua existência!
Pipoquinha mais doce do mundo, põe fotos com cara, sem cara, a esconder o cu, de costas por causa das mamocas que hoje resolveram adormecer...sei lá! Continua é, por favor, a presentear-nos com a tua escrita, porque é ela que me diz o quanto és linda, maravilhosa e te sentes bem contigo mesma!
Beijinhos,
Rita

Jasmim disse...

Partilho da mesma opinião que tu. Não tem lógica alguma uma vez que cada vez apareces mais.

Boa decisão :) e contínua!

joshua disse...

Tu és absoluta e indiscutivelmente linda. E ainda por cima tens sucesso.

Sou um peregrino de um desses atributos.

homem vulgar disse...

Mas afinal de contas, quem é que tu és?

É que pelo teu discurso e pela imagem do teu perfil (aquela bonequinha redondinha à direita)estou com a sensação que és a Teresa Guilherme. Acertei???

Se sim, e eu acredito que sim, parabéns pelo blog. Sou seu fã desde o programa em que tu punhas as tipas a confessar as porcarias que faziam com o padeiro enquanto o marido ia trabalhar e os tipos a confessar que se excitavam mais com a sogra do que propriamente com as esposas...era bué fixe!

;)

maizumajoana disse...

Bonita ou feia, com cara ou sem cara, a decisão é só tua e publicas as fotos como quiseres e quando quiseres e estas não têm de ser as questões fundamentais a debater no teu blog... parece-me que há sempre coisas bem mais interessantes a comentar por aqui!

Anónimo disse...

A Pipoca é lindaaaaaaa

Ana Kate disse...

Estás doida??
És Linda, tótó! =P
E quem não goste que ponha de lado!! (oh gentinha invejóóóóósa! ahahah)

De facto já tinha visto duas fotinhas tuas com cara (como se isso interessasse para continuar a visitar o blog, mas enfim...) a do casamento e aquela no artigo do Público. Mas confesso que nao tinha reparado no tal separador e desconhecia os teus inúmeros "resultados" no Google!!

Com ou Sem cara (mas de preferência Com!!!) A-D-O-R-O os outfits!! =D


Beijinhooooos,

Ana Kate

Sonia disse...

Ainda bem que te mostras. Era só o que faltava uma pessoa como tu reger-se por opiniões que não interessam a ninguém. Ontem foi de facto fabuloso e estavas linda. E o resto são tretas! :)

Gila disse...

Não é o assunto do post, mas devido a alguns comentários e ao facto de fazeres a "gestão" dos mesmos, questiono se faz sentido publicar comentários que nada dizem, apenas colocam 3 palavrões numa frase??

Acho-os desnecessários, mal educados, para além de não dizerem nada, baixam o nível ...e ... penso que não é necessário.

Anónimo disse...

És muito bonita Ana, tens o dom de chegar ás pessoas com a escrita. Já estava na altura de começar a dar "mais" a cara! :) Muitos Parabéns por todo o trabalho desenvolvido até agora, aproveito para te desejar toda a sorte do mundo para esta nova etapa. Beijinho

Marina Ribeiro disse...

Nunca tinha procurado saber como eras, pois de facto não interessa. Mas depois disto, tive de ir ver, indirectamente, deste a dica, despertáste a curiosidade, aos mais distraídos ou aos que nunca tinham pensado em procurar saber, e pronto já sei quem és. E????? ÉS NORMAL, aparenetemente lol...
Confesso, preferia não saber, pois ao ler o que escrevias já fazia uma ideia de ti, e não, não é igual, e não não interessa nada. O anonimato do que lemos faz-nos estar atentos a todos os detalhes, e tirar conclusoes sem qualquer julgamento relativo ao autor...

Ficabem Ana
;-)

Cátia Faria disse...

Sim, eu não te acho nada demais, nem te acho mesmo bonita, mas como alguém disse não és nenhum camafeu, e para que conste eu gosto de algumas coisas que escreves, portanto não é por tu seres feia ou onita que eu deixo de vir ao teu blog, cada um tem a opinião que tem, mas deixar de ler porque te acha feia? Isso são pessoas que não têm vida própria só pode :)

Anónimo disse...

http://mulher.sapo.pt/fotos-videos/galerias-de-fotos-2/?id=1184038&#id=1166978

Gira, hein?
(foto 40)

Ana Pinto disse...

Acho que faz muito bem.
As fotos até vão ficar melhor, completas.
Como se costuma dizer, "quem não gosta, não come". E se a Pipoca tiver confiança e se sentir bem consigo própria, o resto não importa.

DramaQueen disse...

Eu gosto de te ler independentemente de mostrares a cara ou não. Posso apenas dar a minha opinião, és muito gira e nadinha de trambolho ou camafeu, além disso, tens bom gosto e estilo próprio. Há muito boa gente com palminhos de cara, mas depois não têm graça nenhuma. '' Não há mulheres feias, só mulheres mal arranjadas''. Tudo de bom!
Tenho para mim, que te vi hoje...

Carolina disse...

És gira sim senhora!!

Pipoca, desculpa o off-topic, mas aquele cheiro a camelo daquela mala que compraste em Marrocos já saiu? Qual foi a cura? É que estou com um problema idêntico!

Beijinho

Anónimo disse...

Eu não te acho nada feia. Agora, duvido que o que tu dizes corresponda 100% à verdade senão já o terias feito mais cedo. Como agora, segundo o artigo do público, vais ser freelancer e lançar uma marca própria (presumo que associada ao blog) claro que deves ter sido aconselhada a publicar a cara. Nada contra, é óbvio que uma marca tem de ter uma cara e a pipoca mais doce tem potencial para isso. Agora, gosto é de gente que os tem no sítio e chama os bois pelos nomes. Ah, e podes vir dizer que foi decisão pessoal e blabla que eu não acredito. Demasiada coincidência de timings e marketing básico.

Anónimo disse...

Muito bem dito!!! Parabéns pelo blog.

Anónimo disse...

Não és feia. Mas também não és bonita. És assim meio estranha, esquisita. Acho que é dos olhos. Já te tinha visto na praia na Manta Rota e achei o mesmo. Mas o importante é gostares de ti mesma :)

Maria João Roque

Anónimo disse...

Pipoca já te disseram que és quase igual à Joana Vilas-Boas (Mulher do André Vilas-Boas)? Sao mesmo muito parecidas :)

Xs disse...

Teres a tua cara aí espetada não vai provocar alteração alguma deste lado.
Vou continuar a ler na mesma e, da mesma forma...
Continua. Gosto de ler o teu blog.

Anónimo disse...

por acaso acho-te um amor...e adoro os teus olhos sao escuros ...

Anónimo disse...

Oh Pipoca, n tens que te justificar! Mostras a cara se quiseres. Nao ligues a comentarios parvos de gente que nao tens mais que fazer!

Continuarei a ler o blog pelo que tu escreves e não pela tua cara. Pessoalmente, acho-te muito bonita, nao so pela tua cara mas também pela maneira como ves a vida :D

Este Blogue precisa de um nome disse...

:) estás muito bem nesta fotografia :)

Tamborim disse...

Acho o máximo da fealdade as pessonhas q vêm comentar, faceiras e melífluas, o n és feia mas n és bonita. Neste caso, ainda por cima, só p evidenciar a dor de cotovelismo tacanha do costume. É a segunda vez q me sinto seriamente indisposta a ler comentários aos posts da Pipoca, e tenho p mim q dariam estudos acutilantes de sociologia das e dos mal amadas/amados. Por acaso a Pipoca é muito bonita E carismática E engraçada E interessante, e n são assim muitas pessoas q reúnem estas características. Q masturbação mental a desta gente, como cantaria o Gabriel o Pensador! Parabéns pela resolução qto às fotos com rosto (muuuuito bonito), pq tb n gosto de fotos sem cabeça. Recomendaria uma coisa: bloqueia tudo o q for má onda, deixa entrar só boas aragens nesta nova fase!

Cláudia disse...

E é normal que o queira passar a fazer, até porque agora que a Pipoca mais Doce é uma marca tem quase obrigatóriamente que ter uma cara associada. Talvez se venha a perder um bocadinho do que era a Pipoca no inicio deste blog, mas é compreensivel. Agora o blog é uma maneira de ganhar a vida, assim sendo há que fazer mudanças ;D
E eu vou adooorar ver mais vezes a cara da Pipoca que é tão gira e fófinha xD

Prof. Horácio Celorico disse...

Acho muito bem que mostres como és também por fora. Aí, eu já sabia que eras muito gira. Interiormente, tenho vindo a descobrir com a leitura dos teus textos e também dos do "Arrumadinho".
A propósito, ele não é tão giro como tu! Beijinhos.

Tamborim disse...

* Queria ter escrito pessoínhas. Se ao menos tivesse saído com "ç"!...Mas foneticamente serve bem a causa:)

Anónimo disse...

Não sou leitora deste blogue, mas sou bastante atenta à blogoesfera. O artigo do Público trouxe-me aqui. E uma pessoa encontra de repente dezenas de pessoas a opinar sobre a aparência física da autora. Só mesmo num país como o nosso. Tal como a maior parte das pessoas, uma das regras básicas que me foi ensinada desde pequena é que é feio (muito feio) tecer comentários sobre o aspecto físico das outras pessoas.
A blogoesfera tem muitas coisas boas, mas também tem disto: o facto de as pessoas acharem que podem e devem opinar sobre tudo e sobre nada.
Que falta de educação tremenda.

Eduarda M.

Di Costa disse...

Pois eu, além de te achar muito bonita, acho que tens aquilo que pouca gente se pode gabar de ter...Personalidade, carisma e atitude! Transmites uma personalidade forte, que aliado ao teu enorme bom gosto resulta sempre bem...

Mas confesso ainda, que aquilo que mais gosto em ti, é a tua escrita...a capacidade que tens de me prender a um texto, de me identificar com ele, ou até de discordar mas compreender o teu ponto de vista...e gosto das gargalhadas que me proporcionas! Por isso, com rosto ou sem rosto, eu irei sempre ler-te porque és simplesmente magnifica!


Beijinho**

Juanna disse...

Bom, eu não acho que sejas bonita embora te ache muito gira. Bonita era a Audrey e gente bonita houve/há muito pouca. Eu acho que sou gira mas estou muitoooo longe de ser bonita :)

Anyway, estou firmemente convencida que a cara de uma pessoa não interfere com a sua capacidade de escrita. Acho que o Eça não era bonito e, meu Deus, como escrevia!

Sonhadora disse...

Acho-te muito gira!E escreves muito bem . E continuarei a vir aqui, porque adoro os teus textos, a tua inteligência e o teu bem estar com a vida! aBRAÇO

Sonhadora disse...

Acho-te muito gira!E escreves muito bem . E continuarei a vir aqui, porque adoro os teus textos, a tua inteligência e o teu bem estar com a vida! aBRAÇO

Beauty Fashion Lounge disse...

Eu tbm corto as minhas fotos, o que não quer dizer que um dia não coloque com a cara, mas por enquanto vai assim, não é por nada em especial... heheeh mas fazes muito bem em mostrar agora o teu rosto, ele merece ser visto.

Pedro disse...

LOL
Dá-lhe Pipoca!!!

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

"debandada geral"...ah ah ah... se as pessoas lêem ou deixam de ler pela cara de quem escreve... oh minha amiga, cá para mim, nem precisam de ler... tal é a sua sapiência.

E outra coisa... o ser humano é... surpresa...humano! Por isso tem expressões e caretas do mais variado que há! Momentos que a máquina pode captar. Eu cá...mostro tudo! E não penses que me julgo muita boa ou muita gira. Sou apenas e só...eu! Com um conjunto de rosto mais agradável à vista ou mesmo grotesco e assustador. E sabes que faço: rio-me que me farto. Até porque o meu espaço é fundamentalmente sobre Corrida, e a malta a correr faz cada careta... vou-te contar!

Beijinho (hoje já são 2)

Ana Pereira

Bárbara Carvalhais Matos disse...

Pipoca, quando uma mulher como tu for feia, não sei como estarão estas mulheres todas que te comentaram!
Há por aqui muita inveja, aliada à falta de auto-estima. Tentaram sentir-se melhor, fazendo-te comentários com o únco intuíto de fazer sentir inferior com o último post que fizeste. Não te sintas assim, porque és uma mulher fantástica!
Começam por te apoiar, no momento a seguir estão a dizer que não és o que gostavam de ver (porque queriam ver uma mulher feia, coisa que não és), enfim, sem palavras!
Parabéns pela beleza, que é muita! E qual o interesse de comentar negativamente, se ninguém é obrigado a visitar o teu blog?

carina carvalhais disse...

a minha irmã falou-me desta situação ridicula que aqui se está a passar e, só lamento visitar o teu blog pela primeira vez para assitir a esta palhaçada! querida, eu nao sei que te diga. és uma mulher tão interessante, adoro o teu cabelo, revela imenso bom gosto e uma forte personalidade, tens umas curvas fantásticas, quais magrezas, quais que? belissimas formas.
sabes perfeitamente o melhor para a tua fisionomia e, de facto, esse vestido fica um show!
olha, estou fascinada, és lindissima!

xoxo, mencantadiciembre.blogspot.com

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis