Pub SAPO pushdown

segunda-feira, agosto 22, 2011
É por isto que gosto tanto de Saramago.

27 comentários:

  1. Que giro...
    foi fotografado onde? se é que se pode saber.

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto. É preciso saber lê-lo!

    ResponderEliminar
  3. Sim, onde está este muro??? Please... adoro Saramago!

    Obrigada.

    Bjs****

    ResponderEliminar
  4. Não sei explicar muito bem, é ali na zona do Campo das Cebolas.

    ResponderEliminar
  5. Muito bonito e muito bem captado.
    Sairaf

    ResponderEliminar
  6. O melhor escritor de sempre! adorei a foto!

    ResponderEliminar
  7. Mas há mais fotos de onde essa veio!
    Esta parede está muito perto da Praça da Alfândega, num edificio do lado esquerdo quem está virado para o rio, de costas para a Casa dos Bicos.
    (ass. uma das fotógrafas ;))

    ResponderEliminar
  8. Fantástico! Como tudo o que vem dele... :)

    ResponderEliminar
  9. Simplesmente ...fabuloso e com um significado sublime !!

    :)

    ResponderEliminar
  10. eu também ! e adoro viver bem pertinho desse mural e poder ir lá a pé em cinco minutos, AONDE foi escrita essa frase.
    Adoro o facto de saber que ele está na terra, aonde certamente sempre qui voltar. Isto da terra faz-me lembrar o levantados do chão, acho que aí ele escreve qualquer coisa sobre voltar à terra, etc etc, ai ai, tenho de reler, reler reler!

    ResponderEliminar
  11. Também gosto imenso de fotografia...e agora vou começar a colocar algumas em http://somelovelythingsilike.blogspot.com/ . Podes espreitar! :) x.o.x.o

    ResponderEliminar
  12. AMEI! tenho de ver isto ao vivo, José Saramago é tipo, o meu Deus! (Se ele soubesse que escrevi o nome dele na mesma frase onde está também a palavra Deus.....)

    ResponderEliminar
  13. Lindo este grafiti.
    Um hino ao amor.

    Obrigada por partilhares.

    ATF

    ResponderEliminar
  14. Olá!
    Um pequeno vídeo sobre o mural: http://www.josesaramago.org/detalle.php?id=1103

    Esta perto da Casa dos Bicos e da oliveira centenária junto da qual foram colocadas as cinzas de José Saramago.

    Boa semana. :)

    ResponderEliminar
  15. Mil vénias mulher!!
    Só por isso ja gosto de si!

    ResponderEliminar
  16. Roubei a foto sim? Não faz mal! :) Gosto muito da frase, e acredito!!

    bejinhos

    ResponderEliminar
  17. Desde já as minhas desculpas pot ter descaradamente roubado esta foto e postado no meu facebook. Mas era mesmo isto que eu queria dizer a alguém com quem não posso falar.

    Também já tinha visto e fotografado (mal e parcamente) com o meu telemóvel (não de última geração).

    Por isso, desculpa e obrigada.

    ResponderEliminar
  18. Então já somos duas a gostar do senhor ;)

    ResponderEliminar
  19. Tu ou o Arrumadinho são capazes de gostar desta música do Paco Bandeira sobre o Saramago (não rejeites à partida por ser do Paquito ;): http://www.youtube.com/watch?v=EqRg9QAUkkk

    ResponderEliminar
  20. Esta parede é uma fantástica homenagem...ao Saramago e,principalmente, ao amor entre duas pessoas.

    Luís

    http://etcenas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Sim, Anónimo das 14h30m de 23 de Agosto: É muito bom qundo gostamos de um blog, ( e, por isso também da blogueira ), e descobrimos estas coisas. É mesmo a cereja no topo do sundae!
    Só por isso as saudações do costume ( beijinho;)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis