E pronto, daqui a umas horas sou um ser livre de trabalho, pelo menos durante duas semanas. Aguarda-me um fim-de-semana no Monte Rei, mais uma semana em casa dos senhores meus pais (tudo nos Algarves) e mais uma semaninha por Marrocos. Praia, praia, praia e mais praia em cima do lombo, para combater a cor de lula esfomeada que ostento o ano inteiro. Acho que nunca fiz uma mala tão depressa. Tentei manter-me fiel aos ensinamentos da pós-graduação e, pela primeira vez na vida, consegui. Só dois calções, um vestido, meia dúzia de tops e t-shirts, umas havaianas, umas sandálias e um casaco leve. Pronto, depois vinguei-me nos biquínis, mas também não pesam propriamente dez quilos. Levo seis para sete dias, e ainda estou aqui a pensar se não devia enfiar mais um na mala. Ainda fiquei com espaço para a toalha de praia, para o nécessaire e para uma bolsinha de maquilhagem (just in case). Espectacular. Num saquinho à parte vai o computador, dois ou três livros e umas quanta revistas. E pronto, é tudo o que preciso para ser feliz. Levo pouca roupa, mas a suficiente para não ter de andar a lavar coisas a meio das férias, em vez da parvoíce costumeira de levar tudo e mais um par de botas (e depois não usar quase nada). A verdade é que não vou ter propriamente uma grande vidinha social, vai ser mais praia-casa-praia, por isso não vale a pena tentar enfiar o armário inteiro dentro do carro. Daqui a uma semana volto e toca a fazer nova mala (aí já não garanto que o plano de austeridade se mantenha). Isto é uma vida que não se deseja a ninguém! (alerta, alerta, ironia, ironia!).
Vejam se se portam bem na minha ausência. Eu sei que a separação é dura, é difícil, mas temos de ser fortes nesta hora, está bem? Prometo que entre um mergulho e uma dúzia de bolas de Berlim na praia da Manta Rota, vou ver ser arranjo tempo para vir aqui ver como param as modas. Até porque, verdade seja dita, alguém tem de alimentar os blogs fofinhos (e, vá, acéfalos) que precisam disto como de pão para a boca. Beijinho bom!
Vejam se se portam bem na minha ausência. Eu sei que a separação é dura, é difícil, mas temos de ser fortes nesta hora, está bem? Prometo que entre um mergulho e uma dúzia de bolas de Berlim na praia da Manta Rota, vou ver ser arranjo tempo para vir aqui ver como param as modas. Até porque, verdade seja dita, alguém tem de alimentar os blogs fofinhos (e, vá, acéfalos) que precisam disto como de pão para a boca. Beijinho bom!
69 comentários:
Estive nesse hotel no ano passado. É muito bom! A praia excelente, água supimpa! Os senhores marroquinos do hotel é que não falam uma palavra do quer que seja: nem inglês, nem francês, nem espanhol. A coisa dá-se através de gestos e boa vontade.
Boas férias e have fun! :)
Pipoca vais para Marrakech? Estive lá a menos de 1 mês se quiseres posso-te dar umas dicas.
boas férias
A senhora dona Pipoca vai para a essa grande localidade que é a Corte António Martins? ! Não se esqueça de levar o material para jogar golf!!!!Boas férias!
Tens que nos ensinar a fazer malas dessas! É quase um milagre... Enfim, boas férias, aproveita bem ;)
Mas, quem numa altura destas vai para Marrocos?!? Pensei que o portal das comunidades portuguesa fosse bastante explícito. Há pessoas para tudo, sem dúvida. Faz-me lembrar aqueles que na praia se sentam debaixo das rochas, mesmo com o aviso de perigo de derrocada.
Bombas? Controlo de segurança?
Não, obrigado! Dassssse!
È difícil ser Pipoca! Lol have fun :)
Boas férias e aproveita ao máximo!
Não sei, mas, se a memória não me falha, o nome desse bolo, tão vendido na praia, escreve-se "bola-de-berlim".
Vê lá se não é assim que está escrito no dicionário da Academia das Ciência de lisboa.
Beijinhos, diverte-te e relaxa.
Manta Rota é muito bom.. desde 2003 que vou la passar ferias.. é muito bom...
boas ferias..:)
Casa de família em Manta Rota? Same here mas 2 km ao lado: Altura. Melhores praias do algarve sem dúvida.
Boas férias!!
Have fun!
Boas férias! Tiveste sorte....alertaste logo que era ironia...senão caía-te o Carmo e a Trindande em cima....é desta que arranjas uma pipoquinha baby?
Diverte-te!
Sandra / Funchal
Boas férias :)
Também vou para Saidia! Mas só no fim de Agosto, por isso vê se depois vens cá dar umas dicas!
Ah, andei a ler os comentários no Trip Advisor, e há quem diga que lá as casas de banho são turcas...lol São aquelas onde temos de nos acocorar... eh eh eh e que têm ao lado um baldinho com água para fazer a higiene, já que não há papel higiénico.
Alguém confirma?
Repelente de insectos, Pipoquinha, não esquecer!!
Raquel
pipoca, depois de marrocos dá dicas, que estou a pensar ir lá :)
boas férias, diverte-te!
Boas Férias!
Também vou para Manta Rota, pode ser que a gente se encontre por lá :))
Bjs
Boas férias Pipoca!
Bjs
Cati
PS - nunca estive em Marrocos mas já estive na Turquia. Se por um lado é verdade que na casa de banho nos temos q acocorar para fazermos as necessidades, o baldinho com água nunca vi, havia sempre papel higiénico.
Oh sua PORCA. Ainda há um mês vieste dos states, trabalhaste o que, 2 semanas e já vais de férias outra vez!? Tens uma vidinha santa essa é que é essa e aquilo que tens nem se pode chamar trabalho, nem emprego… O quê? Escrever para uma revista sobre roupas, acessórios, restaurantes e eventos… isso é um passatempo!
Tens noção que o post que escreveste vai ser polémico e que vão chover comentários, muitos a idolatrar-te, outros a odiar-te, porque as gentinhas querem ter a vida que tu tens, só que uns vêem-te como um ídolo e outros como uma afronta. E tu sabes disso, porque até és uma “porquinha” inteligente, por isso é que gostas de vir para aqui cheia de caganças mostrar as compras que fazes e os presentes que recebes. Isso é mesmo armar em mete nojo e não tem outro nome.
Mas dizer quanto recebes ao final do mês é que não dizes. Porquê hammm? Diz lá porquê? Dizes o que compras, o que vestes, onde vais, o que comes, com quem andas, expões tudo e mais alguma coisa, todos ficam a saber da tua vida e tu até fazes questão de a mostrar, portanto é tudo menos privado. Só ainda não disseste quanto é que ganhas pelo passatempo de escrever para jornais, revistas e lucrar com publicidade. É que nós gostávamos de saber o que é preciso para termos uma vida regalada como a tua. Diz lá, temos que trabalhar muito muito, não me parece! Temos que ser jornalistas? Estou a ver que sim, até agora não encontro outra explicação. É trabalhar pouco e ter tempo para tudo. Afinal o melhor emprego do mundo não é na Remax, nem sequer na assembleia da república! Aí se o Passos sonho… afinal a solução para a crise é cortar nos ordenados dos jornalistas!
Também se pode dar o caso de teres um marido rico ou uma família abastada que financia as mordomias todas e quanto a isso não há trabalho nem ordenado que valha. E os pobres classe média deste país têm que se contentar com as suas vidinhas medianas, a contar os tostões e a sonhar com o que a menina escreve no seu blog.
Chegou a hora, confessa-te lá.
Boas férias e de vez em quando passa cá para não termos uma travadinha com as saudades :D
Beijinho
Same here, dicas de marrocos please que tb vou pra la, daqui a 3 semanas! :D boas ferias!
Adorei o post! Muito boas férias, muita diversão e muito descanso! (Os srs. anónimos aí de cima vejam se aproveitam a boleia e vão dar um mergulho para refrescar as ideias, que tanto mau feitio só vos faz azia!)
Bons mergulhos e sol maravilhoso Pipoca
*
Querido/a JP:
É que é já a seguir que lhe vou fazer um relato dos meus ganhos e dos meus gastos! Por que carga de água é que eu agora tenho de lhe dar contas da minha vida? Ah ah! Tenha mas é juízo nessa cabeça (onde, aparentemente, só existe ar. Muito ar). Ainda por cima, já falei desse assunto aqui no blog. Se for aos arquivos vai descobrir quanto ganho. E vai ficar boquiaberto com a quantia astronómica!
Quer saber o que é preciso para ter uma vida como a minha? Eu digo-lhe, mas não conte a ninguém, porque é um segredo que nunca antes foi partilhado: trabalho (e muito, meu bom amigo) e tenho um blog com 20 mil visitas diárias. Pronto, aqui tem a chave do sucesso. Agora vá fazer pela vida e pare de se lamuriar que uns têm tanto e outros tão pouco. O tempo que perde a deixar comentários burros e gigantescos podia ser ganho a fazer coisas mais úteis. Não há pachorra para gente tacanha.
De quando em vez gosto de publicar comentários idiotas destes, só para a malta ver a atrasadice mental que anda por aí.
Há uma questão relevante: o que temos nós a ver com o que ganha a Pipoca??? Por acaso é retirado de algum dos nossos salários? Alguém deixa de ganhar mais só pelo que ganha a Pipoca? E o que ela tem ou faz com o dinheiro dela só a ela diz respeito. Caramba, eu adorava ter as pernas dela e ter ido a Nova Iorque mas não é por isso que vou dizer mal, posso é trabalhar e organizar-me para também fazer o mesmo (ir a NY, porque as pernas já não vai lá, lol).
A.
Leva-me contigo para Marrocos, se faz favor! Sou a coisa mais pequenina de sempre, cabo em qualquer lado!
A Pipoca não precisa de ganhar muito, casou bem e virou dondoca (claro que este não vai ser publicado porque È VERDADE), mas desde que não se ande a roubar por mim podem ir todos de férias todos os dias.
Boas férias, Pipoca! Aproveita-as porque sabem sempre a pouco. Eu que o diga que este ano não terei férias de verão... Vou ter de me contentar com as folguinhas e fins-de-semana que tiver livres (que não são muitos) para também dar umas escapadelas ao algarve, de onde sou mas onde já não vivo. Gabo-te a paciência para vires perder tempo a responder a esta gente de merd@ que inveja tanto quanto pouco (ou nada) constrói! Não percebo como há tantas pessoas com vidas tão tristes onde parece sobrar tempo apenas para vir destilar veneno em cima de outros, que provavelmente nem conhecem. Também não te conheço mas já te leio há bastante (e até já tenho comentado, normalmente qd há estas "pérolas" dos teus "fãs" que tudo querem saber e opinar sobre ti). Embora nem sempre concorde com tudo o que leio, gosto da tua escrita. Fazes-me rir e é por isso que volto. E sinceramente não me incomodam nada nem as tuas compras, nem as tuas viagens, pelo contrário. Dás muitas sugestões nessas áreas, ou então sou eu que vejo por esse prisma. Isto é um blog, quer dizer... É suposto que a autora escreva sobre o que bem entender! Entristece-me ver tantos frustados por aqui... É verão, minha gente! Sorriam, divirtam-se e aproveitem o que a vida vos dá, em vez de se "picarem" com a vida do vizinho...! SAlgarvia
Querido anónimo das 16:36,
Trabalho no mesmo sítio há mais de quatro anos. E antes disso já trabalhava há seis ou sete. Casei há quase um ano e continuo a trabalhar. Todo o santo dia. Portanto, exactamente em que parte é que virei "dondoca"? Ah, já sei, é só mais uma das parvoíces que se inventam e que se propagam quando não se consegue encontrar nenhuma justificação mais plausível. Então inventa-se! E se não conseguimos perceber como é que a cabra da Pipoca tem dinheiro para viagens e trapos, então só pode ser porque vive às custas do marido. Ou porque assaltou um banco. Ou porque se dedica à prostituição. A sério, querido anónimo, a sua vida não lhe chega? E se está tão seguro que é verdade e que eu virei dondoca, venham de lá essas provas. Venha de lá qualquer coisa que ateste que eu vivo às custas do meu marido. Ah, não tem, não é? Pois, inventar merdas é fácil,justificá-las é que é pior (sobretudo quando são completamente inventadas e extrapoladas). Vá ser assim triste para outro lado, sim? Pronto, então vá lá.
É muito fácil justificar. Basta ver a sua vida antes e depois de casar. Como diz o seu local de trabalho não alterou, mas antes não tinha Vuittons, nem ia de férias 2/3 vezes por ano para fora, não tinha iphones (eles já existem há muitooos anos) vivia em casa dos pais, não na sua, etc, etc. Parece-me muito fácil de justificar, mas atenção que a mim não me incomoda nada, pode comprar tudo o que quer e ir de férias sempre que quiser, desde que não ande a roubar vale tudo. (sei que não vai ser publicado porque é VERDADE, mas respondi-lhe) ah e não tenho inveja nenhuma, porque vivo sozinha, comprei EU o meu carro, a minha casa, e pago eu as minhas viagens e luxos.
tenho uma mala para fazer!!!!!!!estou a tentar nao pôr la o armario todo mas esta dificil mesmo sendo so para uma semana. se a inveja matasse coitadinhos de muitos(as)de voces.so falta a pipoca vir mostrar a declaraçao de irs e uma declaraçao de todos os seus rendimentos.vao mas é trabalhar que é isso que vos falta.boas ferias pipoca!!
Olá Pipoca. (:
Estive o ano passado nesse mesmo hotel, em Marrocos. Adorei! Instalações muito boas, as pessoas do hotel (que lá trabalham) são muito atenciosas, só não aperciei a comida.
Tenho quase a certeza de quê vai gostar (:
Um beijinho e boas férias. :D
A sério, anónima? Vai mesmo insistir na parvoíce? Se fosse tão informada como diz ser, de certeza conheceria o meu marido. E saberia quanto ele ganha. E saberia que era impossível alguém levar uma grande vida à conta dele. É normal que quando uma pessoa tem namorado/marido, passe a fazer mais coisas. Antes já as podia fazer, mas muitas vezes não tinha companhia (não é muito fácil reunir amigas para ir viajar, seja cá dentro ou lá fora). E é verdade que ele me ofereceu UMA Vuitton há uns três anos, mas também é verdade que eu comprei todas as outras que tenho. Com o meu dinheiro. Da mesma forma que pago metade das despesas da casa. Com o meu dinheiro. Do mesmo modo que pago a gasolina. Com o meu dinheiro. Do mesmo modo que pago pela minha roupa. Com o meu dinheiro. Do mesmo modo que pago o seguro de saúde. Com o meu dinheiro. Do mesmo modo que paguei pelo meu telemóvel. Com o meu dinheiro. Do mesmo modo que pago o passe. Com o meu dinheiro. Do mesmo modo que pago a empregada todos os meses. Com o meu dinheiro.
Diz que isso a si não a incomoda nada, mas é claro que incomoda. Incomoda ao ponto de ter de vir aqui espetar com essa sua teoria maravilhosa. Tão maravilhosa quanto ridícula. Até porque, lá está, não tem nada a ver com isso. Ora se não tem nada a ver com isso, qual é a necessidade de inventar merdas? Lá está, não se consegue justificar, inventa-se, só mesmo para infernizar a vidinha dos outros. Enfim, pelo sim, pelo não, vou passar a guardar os recibos de tudo o que compro e de todas as movimentações que faço na conta. Um dia pode vir a dar jeito.
E olhe, fofinha que sabe tudo da minha vida, quem quer enriquecer à conta do marido casa com um futebolista, não casa com um jornalista. Fica o conselho, guarde-o que eu sei que ainda o vai usar.
boas ferias pipoca, vá e aproveite aquilo que tem quer tenha vindo do seu trabalho, familia ou da cara metade....o que anda para aí mais é gente invejosa, á uns anitos atrás antes de casar tambem tinha observações dessas e por vezes de pessoas que nunca pensamos que vão dizer aquilo, isto só porque o meu marido é eng civil, vivo em azeitao e c tenho 3 filhos deixei de trabalhar para lhes dar o maior conforto e ammor de sempre, mas para muitas mentes doentias acham que o dinheiro cresce cá me casa e que somos ricos, somos ricos mas em amor, carinho e alegria em viver os 5 umas vezes com mais alguma coisita outrs a explicar asos filhos que a vida tem muitas barreiras pelo meio....e que é do trabalho e da honestidade que somos alguem na vida.
aproveitem bem as ferias e diga-me lá o nome do hotel para onde vai no algarve em mantarota?
beijinhos
Estou mesmo a ver que ainda vai ser à conta desta cambada de anormais anónimos que vou deixar de ler um blogue que me anima todos os dias. Espero bem que não...cambada de filhos da p*ta de invejosos. Mete-me nojo. Só aquele que começa com o "Oh sua porca" devia ver um pinheiro carregadinho de pinhas a nascer-lhe num sítio que eu cá sei. Filhos da p*ta. Peço desculpa...mas isto irrita-me! Não dê mais visibilidade a estes anormais, Ana. Não publique, poupe-se destes anormais. Beijinhos e boas férias!
JP, Anónimo!!! Vixe… que é isto???!!!! Então agora vêm para aqui fazer contas à vida dos outros, de pessoas que nem conhecem! Pelo amor de Deus, que azia que vos vai na alma. Deveriam saber que dinheiro e sexo são assuntos muito privados e é de uma extrema falta de educação querer pôr o nariz em assuntos que não lhes dizem respeito. Isto é a blogosfera, pois é, mas não é por isso que têm o direito de ser indelicados (e estúpidos, já agora).
Concordo a 100% com a Sandra e a Mafalda. Vá de férias, descanse e seja muito feliz!!! Ignore esta gentinha mal-amada, cheia de complexos e invejosa!!!!
Pipocaaaaaaaa, não percas tempo com a dor de coto alheia!!!Fecha a mala e vai de férias...e dps volta e conta tudo ;)Diverte-te!
Marrocos Saidia? E pelo que vi da foto Iberostar. Eu estive no Be Live no final de Junho... espero que o Iberostar seja melhor. O meu conselho é não or com grandes expectativas para as férias. Não deixei de gostar das minhas mas tive que fazer um grande esforço para não stressar com baixo serviço e limpeza! E cuidado com as tatuagens de henna negra!! Não vá a Pipoca ter um devaneio como eu e um recuerdozinho de férias, temporário, transformar-se numa brutal alergia e potencial cicatriz permanente!
Ao JP e à Anónima, apenas posso concluir de que é falta de sexo.
Rita
Porra, gente invejosa! Pipoca, não te dês ao trabalho de comentar, é de desprezo que gente assim precisa.
Ahahahahahhahahahha!!!!!Boa, Rita!!!!
Pipoca a sério, concordo com um dos posts, para de entrar nos filmes desta gente, estás a descer ao mesmo nível deles. Já sabemos que há quem te odeie pronto, chega!
vá lá volta lá aos teus discursos e sê tu mesma pq é notório que estás a deixar-te influenciar. Lê os teus posts antigos 2008/09 e vê a diferença!
continua e deixa de nos maçar com os comments dos outros!
bjinhos e boa féria
Não imaginava que havia tanto povinho invejoso por aí... Quem me dera também poder ir de férias mais vezes, não podendo passo por cá e até me divirto com as férias dos outros. E já agora se vivesses às custas do teu marido o que é que os anónimos(medroso) têm a ver com isso. E também quer quer bons trabalhos que os procure.. Ai meu Deus, já levo risota para o fim de semana todo. E cuidado com a bola de berlim (ou será bola-de-berlim?? lol)
Boas Férias !!!... And f*ck them!:P
Xiça, que chatos! Não há pachorra para este diz que disse, as pessoas são impressionantes na sua pequenez. Mas a Pipoca também lhes dá trela e pronto, começa a lavagem da roupa suja. E cansa, pá! Cansa mesmo. A malta que cá vem todos os dias há muito tempo, como eu, já sabe o que é que a coisa vai dar só de olhar para o título do post...Arranjem uma vida, sejam felizes mazé! * Rita
A sério, Pipoca! E tu ainda dás justificações a essas pessoas? A vida é tua, nem que quisesses ir pra esquina para comprar LV, ninguém tinha nada a ver com isso.. que pessoas sem vida... Que ignorância, que mentes tristes e pequenas!! Arre!
Diverte-te Pipoca, e anda volta e meia dar beijinho aqui aos teus pequenos póneis porque isto sem ti não é a mesma coisa ;)
Beijinho****
Férias em Marrocos, não é em Saídia. Isso é um resort, igual a muitos outros no mundo, sem nada de interessante para ver e fazer. Férias em Marrocos, exige um circuito para conhecer o país, a cultura e as magníficas paisagens. Imprescindível: Marrakech e Sahara.
Vejam aqui:
http://www.moroccoexperiences.com/
Quanto a segurança, conheço Marrocos como a palma das minhas mãos e garanto que é um país muito seguro.
Como diz o meu pai:"Leva metade da roupa que tencionavas levar, mas o dobro do dinheiro que tencionavas gastar!"
Volto a dizer:
CREME NÍVEA nesses cotovelos.
Boas férias e diverte-te Pipoca que nós trabalhamos é para isso mesmo!
;)
Estou cheia de inveja, mas da boa:) É um máximo fazer muitas viagens, é natural que hajam alminhas doentes. Tenhamos pena!
Boas férias e aproveita bem Pipoca :D
Diverte-te e depois conta-nos as novidades todas!
Beijinhos
Já vi que a má língua anda mesmo em todo o lado. Não podem ver ninguém bem na vida, com roupas, malas e sapatos melhores. Por isso é que o país está como está. Querem ter boa vida com o mínimo esforço. Invejam tanto a galinha da vizinha que se endividam até aos cabelos e depois ficam tão frustrados que vêm para aqui descarregar a sua frustração. É aquele tipo de gentinha que mesmo que ganhasse o euromilhões e se vestisse de ouro não passaria disso mesmo, gentinha. Porque pessoas com classe não fazem este tipo de comentários baixos e no anonimato. Frustrados e cobardes!. Pipoca boas férias e bjs***
Olá Pipoca,
Boas férias e espero que se divirtam.
Só 1 humilde sugestão: 1 par de claças de ganga (olha que o tempo não anda certo e podes apanhar 1 dia frio).
Esquece o veneno anónimo e diverte-te.
Para as pessoas que passam a vida aqui a dizer: ninguém tem nada a ver com isso. Gostava só de dizer que quando não queremos que se metam na nossa vida e opinem sobre ela, não criamos um blog onde expomos a nossa vida (ou pelo menos a parte que interessa) e deixamos abertos comentários. É simples, a Pipoca acaba com o blog e já ninguém se mete na vida dela. "Ah mas eu faço o que quero e escrevo o que quero no blog". Totalmente verdade, mas quem diz o que quer (ainda por cima na internet) ouve o que não gosta.
É mais ou menos como as celebridades, uns gostam outros não, uns batem palmas outros atiram ovos---
A sério, não resisto. Aqui vai...
Coitadinha da anónima das 17:02 que é tão feliz porque conseguiu tudo SOZINHA. Uau, parabéns.
Ainda não encontrou o seu princípe encantado e então diz essas coisas do EU só para se sentir melhor? É que esse EU soa-me a mal amada.
E quando tinha 16 anos virou-se para os seus pais e disse "vou trabalhar, para conseguir - EU - tudo sozinha e não viver às custas dos pais, que isso é muito feio."?
É que no amor, quem paga o quê, quem ganha mais ou quem trabalha e quem fica a "dondocar" é irrelevante. Mas no amor verdadeiro tá?
Por isso, mesmo que o marido da pipoca fosse rico e lhe proporcionasse uma vida melhor não vejo qual seria o problema. Espera já sei. É que ela tem tudo e amor e tuti tuti e vocês não têm nada.
Se é falta de sexo não sei. O que sei é que até têm alguma razão e, quem não tem água para sacudir do capote, dão se dá ao trabalho de dar respostas tão exaustivas. Ignora e pronto :D
Pipoca, não ligue a gente invejosa e mesquinha. Quem não gosta come menos, sempre ouvi.
Queria meeeesmo era saber o nome desse hotel... eu e o meu homem todos os anos damos uma escapadela de uma semana sem filhos e este ano ainda não decidimos nada.
Esse atraiu-me.
Não simpatizo de todo com a Pipoca. Se me pedirem para explicar porquê, não consigo. Simplesmente não simpatizo. Não há nenhuma razão, são empatias que se criam ou não. No entanto não entendo porque há pessoas que insistem em saber de onde lhe vem o dinheiro. Não me parece que o tenha roubado. Deve trabalhar para o ter e faz muito bem. Ainda que as hipóteses sejam ínfimas, até lhe pode ter saído o Euromilhões e ninguém o saber. E se o tem (o dinheiro), faz com ele o que bem entender, desde a viajar, a comprar malas raras, etc, que ninguém tem nada a ver com o assunto. É dela, certo?
ahahah o que eu já me ri...cambada de frustrados que não conseguem ser felizes com o que têm...apenas qd se comparam aos outros!
Enfim...eu vim apenas desejar boas férias na minha terra :P
Aproveita muito a Manta Rota que eu este ano não posso :)
Se puderes coloca uma opinião sobre o monte rei, é pertinho de casa dos meus pais então não entra nos destinos de férias e tenho curiosidade em saber como ficou.
analu m.
Boas férias Pipoca!!!!!!!!!!
************
www.shoppingandtelling.blogspot.com
Pipoca, não imagina os nervos que os estes anónimos e assinantes com duas letras me dão. Gosto muito do blog, mas se tenho o azar de querer abrir a caixa de comentários já sei que me vou dar mal. Eu até adivinho o tipo de gentinha que escreve essas coisas... Burros que são, pah. Tenha umas boas férias, é só isso que lhe desejo. E escreva muito para nós, escreva sempre!
Pipoca, sou tua leitora diária e divirto-me com o teu mundo, seja ele fútil para alguns ou normal para outros.
Há pouco descobri o blogue do teu marido e tb tem sido bastante engraçado.
Mas menina, um conselho, não dê ouvidos aos comentários ruins, deleta, nem liga! Não vale à pena!
Como "brasileira da gema" te digo, viva a vida intensamente, sem dar importância ao que os outros comentam...e ter 20mil seguidores não é fácil, portanto Pipoca agradeça e SEJA FELIZ!
Um grande abraço desta tua nova leitora.
Acertaste em cheio Rita, hahahahahahaha....
my sweetest popcorn não percas tempo com gente obtusa, não há pachorra, djeezez!!!
Boas e merecidas férias :)))
Ah,ah,ah..."...comprei eu o meu carro, a minha casa, e pago eu as minhas viagens e luxos"...pois deve ser aí que reside o problema...solidão e claro (concordo Rita)...FALTA DE SEXO!
Get a life!!!
Boas férias Pipoca! Aproveita bem para carregar baterias, Marrocos é lindo e tem imensos lenços e jóias fantásticas, que é sempre bom usar quando voltamos para o frio da próxima época.
Beijocas pipoqueiras ;)
Isabel
Não concordo com tudo que leio aqui, não gostaria de ter tantas roupas ou sapatos, sinceramente, acho que tudo que é em excesso atrapalha a minha vida e a organização... mas respeito quem o faça, cada um faz o que quer com o seu salario, ou o que ganha dos pais, do marido ou quem quer que seja... Não consigo entender o que a procedência do que alguém ganha possa interessar a alguém!!!! Não consigo entender como alguém pode ofender gratuitamente!! Não gostou fale, afinal quem se expõe como a Pipoca esta sujeito a criticas... mas o respeito é fundamental... querer fazer pouco de quem quer que seja é doentio, é querer transferir a infelicidade... Outra coisa, me casei e ninguém me avisou que existia roupa específica para mulheres casadas... tenho 32 anos e uso o mesmo tipo roupa que a Pipoca, e vou continuar enquanto tiver um corpo bonito pra isso e a quem condena só posso dizer: MORRAM DE INVEJA!!!! É possível usar mini comprimento, roupa justa ou um belo decote sem estar indecente... o segredo é não usar tudo junto, e isso até hoje não vi por aqui!!! Viram?? É possível discordar sem perder a classe...
Beijo ;)
vou desde pequena para manta rota e nunca te vi lá.. mas um dia adorava ver-te, sigo todos os dias o teu blog e tenho o teu livro! have fun pipoca :)
Epah, tanto bikini, crg! =D
E DASSE, só agora compreendi o grau de cromice com que lidas. Aconselho a continuares a postar alguns dos comentários manhosos - verás que a maioria dos teus leitores irão responder (e bem) por ti! Deves mostrar ao mundo e ao teu público a m&%$@# de gente que anda poraí, pois aposto que até os próprios anónimos têm vergonha do que escrevem e apenas o fazem para te provocar; o que eles não esperam é que tu publiques esse comments e que se levante imediatamente um tsunami contra eles a defender-te.
P.S. Ah! E se não tiveres, instala um StatCounter, ou algo melhor e do género, para rastrear os comments. Eu, pelo menos, gostaria de saber de que parte do mundo é que vêm estes anormais frustrados.
P.S.2. Desactivar comentários anónimos também é boa ideia, porque muitos desistem só de pensar num nome, que isso dá muito trabalho...
Pipoca, na volta até nos cruzámos...sempre que podemos rumamos á MR...o meu marido vai para lá desde bébé (ha 38 anos9 e apresentou-me essa zona que ja tenho cm minha ha cerca de 13 anos...sempre q podemos, fazemos a trouxa e rumamos ao sul.São os melhores fds do ano, superam ás xx ate os passados lá fora ;)
Boas mini ferias.
Barceló de Saidia?
Liindo! Estive lá há precisamente um mês e adorei. Aconcelho a excurção a Oujda (capital de destrito)!
Muitos beijinhos e boa viagem
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares