O Breakfast at Tiffany's é um dos meus filmes preferidos ever. A Audrey Hepburn é linda de morte e só para a ver cantar o Moon River, ou enfiada no seu vestidinho preto Givenchy, já vale muito a pena. Descobri que os óculos que ela usa são o modelo Manhattan, da
Oliver Goldsmith. E descobri que se vendem por cá (marca exclusiva
André Ópticas). E quero-os muito, muito (primeiro os óculos, depois o Givenchy). Alguns dos óculos mais icónicos da história são da Oliver Goldsmith e foram avistados em malta porreira e fofinha como a Princesa Diana, o próprio do Givenchy, a Grace Kelly and so on. Ora vejam lá:
 |
Manhattan |
 |
Nicole Richie e Audrey Hepburn com uns Fuz |
 |
Lady Di com uns Berwick |
 |
Audrey Hepburn com uns Bude |
 |
Grace Kelly e Jennifer Garner com uns Sophia |

Lady Gaga com uns Y-Not
12 comentários:
ontem comprei uns sósias dos primeiros na oysho.
Não fazia ideia... Sempre disseram que eram uns Wayfarer!! -.- Mas esses são lindos mesmo... Wish List!! :)
Ora aqui esta um post altamente interessante. Tem conteudo historico, quer cinematografico quer para a historia da moda. Adoro o Breakfast at Tiffany's e adoro a Audrey Hepburn (das mulheres mais bonitas de todo o sempre).
Lamento mas esses óculos só ficavam bem à divina Audrey :)
Os Manhattan aqui na foto e os da AH não parecem bem iguais, os dela com as esquinas algo mais quadradas? da mesma forma que os Sophie modernos da JG também são mais quadrados que os da GK. Devem ser as ligeiras alterações conforme os tempos mas mantêm o traço geral do modelo inicial. Eu tenho uns vintage da Armani parecidos aos Manhattan. Voltam sempre e eu não me canso
No BT a Audrey usa uns Ray Ban :)
Não gosto.
Já não se fazem nem filmes assim, nem actrizes, nem bandas sonoras nem óculos tão intemporais:) *
I LOVE CAT-EYES !!!
Amo os Bude, lindos, lindos, lindos!
Correcao, os primeiros nao sao Fuz, sao Audrey.
AUDREY AUDREY AUDREY
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares