Pub SAPO pushdown

Oliver Goldsmith: a menina quer

sexta-feira, julho 08, 2011
O Breakfast at Tiffany's é um dos meus filmes preferidos ever. A Audrey Hepburn é linda de morte e só para a ver cantar o Moon River, ou enfiada no seu vestidinho preto Givenchy, já vale muito a pena. Descobri que os óculos que ela usa são o modelo Manhattan, da Oliver Goldsmith. E descobri que se vendem por cá (marca exclusiva André Ópticas). E quero-os muito, muito (primeiro os óculos, depois o Givenchy). Alguns dos óculos mais icónicos da história são da Oliver Goldsmith e foram avistados em malta porreira e fofinha como a Princesa Diana, o próprio do Givenchy, a Grace Kelly and so on. Ora vejam lá:



Manhattan



Nicole Richie e Audrey Hepburn com uns Fuz



Lady Di com uns Berwick


Audrey Hepburn com uns Bude




Grace Kelly e Jennifer Garner com uns Sophia


Lady Gaga com uns Y-Not

12 comentários:

van disse...

ontem comprei uns sósias dos primeiros na oysho.

Alexandra Neto disse...

Não fazia ideia... Sempre disseram que eram uns Wayfarer!! -.- Mas esses são lindos mesmo... Wish List!! :)

JP disse...

Ora aqui esta um post altamente interessante. Tem conteudo historico, quer cinematografico quer para a historia da moda. Adoro o Breakfast at Tiffany's e adoro a Audrey Hepburn (das mulheres mais bonitas de todo o sempre).

Juanna disse...

Lamento mas esses óculos só ficavam bem à divina Audrey :)

Álex disse...

Os Manhattan aqui na foto e os da AH não parecem bem iguais, os dela com as esquinas algo mais quadradas? da mesma forma que os Sophie modernos da JG também são mais quadrados que os da GK. Devem ser as ligeiras alterações conforme os tempos mas mantêm o traço geral do modelo inicial. Eu tenho uns vintage da Armani parecidos aos Manhattan. Voltam sempre e eu não me canso

Catarina disse...

No BT a Audrey usa uns Ray Ban :)

Anónimo disse...

Não gosto.

Lilly Brando disse...

Já não se fazem nem filmes assim, nem actrizes, nem bandas sonoras nem óculos tão intemporais:) *

Anónimo disse...

I LOVE CAT-EYES !!!

Anónimo disse...

Amo os Bude, lindos, lindos, lindos!

Anónimo disse...

Correcao, os primeiros nao sao Fuz, sao Audrey.

TheFreeVioline disse...

AUDREY AUDREY AUDREY

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis