E taaaaaanta conversa! E falam, falam, falam, falam, e contam e voltam a contar porque é que estão ali, e a Júlia pergunta mais uma vez, e eles contam tudo de novo, e blá blá blá blá blá, e não se calam, e dizem todos o mesmo, e as perguntas são todas iguais, e é um desespero! Onde é que anda a produção, caraças?
26 comentários:
Afinal não sou a única a axar o mesmo.
O Biggest Loser original é muito melhor. Este é mesmo muito fraquito. Também não esperava grande coisa mas pronto... Parece-me até que os humilham um pouco, o que é triste...
Beijinho
ahah, parece que concordas com o meu comentário no post anterior!
tenho trabalho a fazer e estou especada a olhar para a tv! é que ontem não achei piada nenhuma ao programa mas hoje estou de novo fixada mesmo sem continuar achar muita piada!
Nunca vi os primeiros episódios do biggest loser.. mas o que tenho visto parece-me um pouco diferente!
http://paginaaolado.blogspot.com
Completamente. Alô, isto não são as Tardes da Júlia!
E a Julia nem parece ela...parece um "paozinho sem sal"! Foi trocada...
Também não estou a gostar da versão portuguesa... continuo a seguir a americana religiosamente.
Começo a achar que querem fazer deste programa uma espécie de big brother...e dêem lá um beijo, vá lá, virem-se para a câmara três que é para vos verem melhor, e são um casal?, e estão livres? ah, afinal, podem vir a ser mais do que amigos?...Mas em que é que isso interessa? Já percebi que se perdeu por completo o objectivo do programa original...quando este terminar, alguém que me diga quem ganhou porque palpita-me que foi o último que vi.
2 programas só para a pesagem inicial......isto promete!!!
É verdade, sempre a repetir a mesma coisa... E aquele comando era só á chapada!!
A Julita podia estar melhor, mas acho que a coisa em geral até nem está mal. Ou será que não estava a ver com atenção?!
Que seca de programa!
A versão original está a 1000 anos de luz! Tem ritmo, cor, acção...
Já vamos no 2º programa e ainda não vi ninguém a fazer exercício...hello?
E as perguntas, meu Deus? Está triste, está? Quando é que isso descambou? Tem algum trauma? Não tem namorada?...
Ahhhhhhh
dassss!
Mas no americano fazem exactamente o mesmo. A Allison (e os PT's!!!) estão sempre a perguntar pelas emotions deles!
O programa ainda mal começou e eles já estão a "engonhar" para fazer "render o peixe"... Haja paciência...
Muito diferente da versão original. Aqui começam logo a contar toda a sua vida.No Biggest Loser são revelações que acontecem ao longo do programa de forma gradual e por vezes surpreendente.
Aqui começam logo a querer que aconteça a catarse logo nos primeiros minutos. Muito gosta esta gente de por o povo a chorar na tv e a mostrar como a sua vida é triste.
Boring...
também o que mais detestei foi aquele ridiculo comando... que coisa mais despropositada. o que poderá salvar o programa, é o interesse em ver aLGUNS dos concorrentes (até porque outros nem são assim tão gordos como isso para lá estar) a perder peso, porque realmente, há lá gente que mudará a sua vida caso consiga perder peso. destaco a concorrente (acho que é susana)mais pesada e parece-me que mais baixa. até tive pena quando ela ia sair. a que mais precisava...
a modelo também é tão bonita que se emagrecer, vai ter interesse ver a sua evolução... vamos lá ver... quero ver a actuação dos treinadores... a tentarem de certeza imitar o bob e a jillian...
Pipoquinha exactamente isso que penso...
Uma desilusão! Mil vezes o Original, mais rápido, muito mais ritmo no programa! Aquele Comando então serve para quê? Humilhar as pessoas? Não Gosto!
É verdade mais parece um programinha do chora-chora. Eu quero é vê-los a correr!
Boa tarde
há muito que sigo este blog mas só hoje senti vontade de escrever de forma a esclarecer um ponto de vista. Eu tambem sou uma seguidora feroz do programa Biggest Loser e estava à espera que o nosso programa fosse semelhante ao que passa na Sic Mulher contudo há diferenças que para nós já são claras. Hoje foi-me explicado o porquê. O meu marido é director de marketing de uma empresa que apoia o programa e o que lhe explicaram é que o programa português é baseado no formato australiano e não no americano, daí as diferenças.
já agora um outro esclarecimento, que a mim me chocou, parece que o senhor armado em mauzão é mesmo militar e vai voltar para atormentar os já atormentados concorrentes... lamentável
Pipocas agri-doces para todos!
Sem dúvida que seca...vi uma vez e desisti ;)
Sim e afinal o que todos nós só queriamos saber era quanto eles pesavam...
Serei a única que ainda não viu nem vai ver "pitada" deste pouco original programa???!!? :(
Aos fãs deste gênero de programa, as minhas sinceras desculpas! :(
Eu se mandasse naquilo tinha posto a Adelaide Sousa a apresentar! Bolas, ali os silêncios e "aquele olhar que diz tudo", são o mais importante!
Acabei de ver que o Sam e uma outra concorrente (não me lembro do nome, mas sei que era da equipa preta) começaram a namorar na 3ª semana do programa. Imaginem isto a acontecer no programa da sic!!!! Era logo explorado ao máximo, mas nos EUA não, souberam respeitar a privacidade dos concorrentes.
Cada vez mais fã do biggest loser e a odiar mais o peso pesado!
tens toda a razão, nisso é muito diferente da versão americana, esta parece o Querido mudei a casa, repetindo vezes sem fim a mesma coisa como se os espectadores fossem estupidos ou tivessem de fixar aquelas tretas!
A mim já me convenceram: ao fim de ver 3 episódios não vou ver mais nenhum :p
E sim Cat também só ontem é que soube que o Sam e a Stephanie começaram um relacionamento e até já vivem juntos ...se fosse cá taditos não os largavam :-(
Odeio o biggest loser portugues
Ainda só vi 2 episódios mas não gostei muito... pensei exactamente o mesmo pipoca, falam falam falam... é um exagero! No programa americano fazem alguns comentários mas qb. Estive a ver um vídeo de comentários da Júlia Pinheiro sobre o programa e ela diz que as apresentadoras dos outros Biggest Loosers são passivas! lol só para rir! A australiana não conheço mas a Ally Sweeney é bem simpática e expressiva!!
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares