Pub SAPO pushdown

segunda-feira, maio 16, 2011
Acho que sou uma esposa porreira. Não sou dada a ciúmes agudos, não tenho paciência para cenas e até sou uma grande incentivadora de que se encha a vista (e só mesmo a vista). É por isso que sempre que chegamos à praia digo ao meu homem "vá, escolhe lá ao lado de que gostosas é que queres estender a toalha. Olha ali aquelas duas boazonas! Hmmm, que tal? Não, afinal são feias, conseguimos melhor. Olha, aquela ali tem um bom rabo. Ficamos ali". Na verdade, acho que sou mais eu que ligo às miúdas giras do que ele. E não, não tem a ver com lesbianismo, mas sim com uma tendência antiga de gostar de observar pessoas com pinta. E entre ter um belo rabo à frente dos olhos ou ter um pequeno cachalote que quase não me deixa ver o mar, venha o bom rabo. Gosto de ficar ali a pensar "xiii, o que é que esta grande cabra terá feito para ter uma barriga assim tão lisa? E este biquíni, de onde terá vindo? E o cabelo? Quem é que consegue ter um cabelo assim tão esticado na praia? Já para não falar no bronze. Nojentorra, não deve fazer mais nada na vida, passa os dias na praia". E pronto, assim se passa o tempo. Eu estou distraída e o homem não precisa de lançar olhares dissimulados. Pode olhar à descarada. Quanto aos homens, não têm interesse nenhum. Na praia são todos iguais. Prefiro olhar para uma miúda com pinta do que para um homem com uns bons peitorais. Deve ser por isso que também sou capaz de ficar horas numa esplanada a ver passar pessoas. É que é uma coisa que gosto mesmo. Dá para apanhar tendências, ver novas maneiras de conjugar roupa, ver o que se usa mais, analisar penteados, etc e tal. Darem-me um bom lugar de esplanada ali no Chiado é mais ou menos o mesmo que passar uma Playstation para as mãos de uma criança. Não há melhor maneira de me manter quieta e calada.

28 comentários:

Cláudia Tavares disse...

ahahah Muito bom e assino em baixo.

Xoxo
Clau

http://blogdaclauzinha.blogspot.com

Joana disse...

Já somos duas :)

PAGINA AO LADO disse...

não tenho o habito de tomar café, aliás porque até nem posso..

.. mas sempre que me chamam para café e não há revista/jornal à disposição custa arranjar distracção mesmo quando a conversa está boa, por isso a dica da esplanada e olhando para o pessoal a passar e forma de conjugar roupa não é má de todo (=

http://paginaaolado.blogspot.com

Linha Y disse...

Excelente post.

;)

Micael

Linha Y disse...

Excelente post. ;)

Por vezes o fruto proibido é o mais apetecido..

Micael

Anónimo disse...

ahahahaha e eu a pensar que era a única que gosta de ficar sentada na praia/esplanada/centro comercial a cuscar o que os outros vestem.

Ainda sou capaz de ser pior, porque consigo identificar a maioria das peças, do tipo: passa uma gaja com uma saia, top e sandálias e eu começo com a descrição mental:
- Humm saia da Zara;
- Top da H&M
- E sandálias...epá, as sandálias é que não sei

ahahahahah mesmo à gaja!

O meu namorado farta-se de gozar comigo e diz sempre que nós, mulheres, vestimo-nos para as outras gajas e não para os homens. O que é uma grande verdade ehehehe

Ana Rita disse...

a minh tarde ontem foi passada assim, na Brasileira a ver pessoas e apanhar sol! ha melhor?! e mtas vezes inspiro-me... ;)

Keke Manteiga disse...

adoro ficar sentada a ver a malta passar!!! ontem o mote foi observar a quantidade de pessoas que têm tatuagem e de como parecem autenticas aberrações, e tambem de como a generalidade das pessoas se vestem mal no verão..... destilei um bocadinho de veneno e fiquei muito mais feliz!!!! :)

SBarreiros disse...

Eu acho que nós, as miúdas, olhamos para as outras para avaliar a concorrência, ainda que indirectamnete. Não tanto porque as achamos giras.

Dress'n'Roll disse...

Awesome :D

Patty disse...

Oh Pipoca, sigo o seu blog há anos, mas estou a começar a achar as entradas um bocadinho boooring.
Vou ficar um tempinho sem cá vir, espero que quando regressar a coisa já tenha arrebitado...
De facto só cá vem quem quer!

Anita Silvestre disse...

AhAha! Faço tanto isso! Eu é esplanadas, comboios, metros, centros comerciais - dêem-me sítios apinhados de gente que eu fico bem paradinha a analisar toda a gente que passa, mulherio em particular. Em miúda até adorava ir com a minha mãe ao médico só porque era uma boa oportunidade de ver e criticar (internamente claro) o pessoal que passava. Posso dizer que é mesmo um dos meus passatempos preferidos. Há quem goste de fazer desporto ou croché. Eu é isto! :)

beijinhos
http://www.look-a-day.com

Crab Man disse...

Gostei, Gostei muito.
Já me fizeste rir muito.
Parabéns pelo blog está muito bom.
Um abraço

ana disse...

a parte do café, sim senhora. a parte da praia, nem por isso. nem sou nada ciumenta em relação a ele, mas fico com instintos assassinos quando vejo gente a alambazar-se com bolas de berlim, quando têm barrigas lisas e rabos sem celulite!

Claudiapritt disse...

ahahah! idem!

maizumajoana disse...

ai opá, isso é tudo tão fútil e tal mas eu tb sou assim!!!
fazer o quê, né??!!

ML disse...

lolol muito booomm! :D

Carolina A. disse...

Não podia ser mais verdade. xD
Detesto fazer refeições sozinha ou outras actividades, mas no que toca a ficar numa esplanada, num sitio agradável, com gente gira a passar não me importo nada de passar horas e horas sozinha. Às vezes até dou por mim a reparar em coisas como, a maneira de andar ou até mesmo o movimento dos braços de cada pessoa que passa! Chega a ser ridículo, mas quem já me conhece está habituado os outros confundem este fascínio com homossexualidade. Enfim, é bom saber que há mais gente igual a mim. :D

Beijos*
Carolina A.

http://etiquetac.blogspot.com/

A Tulipa Azul disse...

Muito bem visto.. lolol
atulipaazul.blogspot.com

soblushed.wordpress.com disse...

Mas é verdd!gosto mais de analisar mulheres que homens..aliás, acho que estar na praia é um pouco aborrecido.prefiro ver as mulheres/homens vestidos q semi-nus (lol)!

Carla disse...

Pipoquinha, maravilhoso, igualito ao que eu faço na praia... eu também prefiro observar as "adversárias" e ver os pormenores em que posso melhorar... aqueles que eu gostaria de melhorar, és demais!
Beijinhos!!

Mamã disse...

Oh pá, até parece que fui eu que escrevi isto!
Tal e qual!

mim disse...

Também prefiro olhar para uma boazona do que para cenas sem jeito nenhum. Quélá saber se o meu marido olha, aliás normalmente olhamos os dois e debatemos a qualidade...

SMMoreira disse...

Concordo contigo Pipoca. Adoro também ver "gente", apreciar "gente", gente gira claro. Melhor que uma esplanada adoro faze-lo no aeroporto, sim, considero o aeroporto o verdadeiro oasis da arte de apreciar "gente". Já me aconteceu várias vezes ver pessoas com coisas iguais ás minhas que até já quase nem uso, e a fazer boa figura!! Lá vou eu rapidamente buscar ao fundo do armário e toca a usar!! E sim, antes com bons corpos á minha volta do que verdadeiras lontras. Uma mulher com tudo no sitio só reforça a minha atitude que mantenho há mais de 1 mês de não tocar num doce, a ver vamos o resultado!!

Cláudia disse...

como eu me revejo nisto.... já não me sinto tão "anormal" por gostar de passar a tarde especada a olhar para pessoas bonitas....
obrigada

Sofia disse...

Tenho o hábito de fazer o mesmo!

O Homem de Saias disse...

tb eu, e como eu tenho saudades da benard. aqueles croissants que me obrigam a correr 10 kms... e as pessoas diferentes... saudades

Alexandra disse...

Obrigado por me compreenderes ;)

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis