Dia 14 de Feveiro (sim, dia dos namorados), a Margarida Rebelo Pinto vai ser directora do jornal Metro. E desafiou-me a escrever um texo sobre o amor (matéria em que tenho praticamente um doutoramento) . Por isso lá estarei. Para além de mim- claramente, o mais relevante desta história... coff coff- esta edição vai contar ainda com a biografia das heroínas românticas de Portugal, um vox pop respondido por personalidades, uma crónica da MRP, sugestões de livros, and so on. Vale a pena. E é grátes.
23 comentários:
boas ideias...
BOAAA!!
e eu agora que nao vou para lisboa..vou perder o jornal :/
Parece-me uma excelente edição. Bom trabalho!
Sabes aquela anedota do português que diz ser a pessoa mais conhecida no mundo? A dada altura aparece ao pé do Papa e um amigo, incrédulo com a sua fama pergunta a um espectador "sabe quem é aquele homem que ali está?" e obtém de resposta: "o de vestes brancas e chapéu alto não estou a ver quem é, mas ao lado está o António". -Onde eu queria chegar, Margarida Rebelo quê? Se me vou pôr à caça do Metro dia 14 é para ler a tua postagem.
Perdoe-se-me a franqueza que pode ser camuflada com indelicadeza.
Gosto!
Estou ansiosa! Sim, faço parte das pirosas que adora ler a MRP e que acha que a senhora tem jeito para a escrita. Os livros são leves, sim, mas eu adoro devora-los. Sorry...
Só por ter a MRP já vale a pena. E muito.
óptimo! a pipoca está mesmo a ficar famosa :)
Sinceramente, Muitos Parabéns!
Acho tudo optimo excepto a própria editora (MRP).
Coitada da Senhora, que eu nem sequer conheço pessoalmente e que até deve ser optima pessoa mas, vai-se lá saber porquê, tenho-lhe uma aversãozinha de estimação. Desculpem-me as suas fãs mas é verdade... Acho-a irritante e convencida (das vezes q a vi na TV) e acho fraquíssimo aquilo q escreve. Sorry... Mas tenho q admitir que, pelo menos, está a ter uma boa iniciativa como directora do "Metro" :)
mais uma vez os parabéns à pipoca!!
Não é grátes, é de grátes, s'il vous plaît...
Très cool ! : )
Pronto, não morro de amores aqui pela Margarida mas, é óptimo para ti ! Mais uma coisa a acrescentares ao rol de coisas boas que te têm acontecido este ano ^^ Lucky girl !
Passa no meu recém-nascido: www.laissezmoi.blogspot.com
Bisou * : )
Adoro o texto que escreveste sobre o amor para o Lux Frágil. Dá-lhe forte Pipoca, para sair um do mesmo nível dia 14.
Vai ser um prazer receber o metro, tás aqui tás na dica.
Epa a MRP seriously? Mas o METRO está a querer perder leitores? Geeezzz
Parabéns Pipoca, só tenho pena de já não estar em Lisboa e já não poder ler o jornal... Não haverá uma versão on-line? Ponha lá uma cunhazita para ver se a MRP faz uma versão online, para que todos os seus leitores que não andam de metro possam acompanhar as suas rúbricas.
Um grande beijinho e muita sorte neste novo desafio profissional (:
Oh... isso não chega cá à periferia! ;(
Não vou perder o Metro, está mais que garantido. Óptimas ideias, a melhor escritora portuguesa (para mim, atenção) como Directora do Jornal e tu a escrever para lá. Sounds perfect to me! :) Parabéns e que corra tudo bem.
Margarida Rebelo Pinto? Seriously??
MRP...hum...Not, not, not! Mas a Pipoca sim, claro. Espero que partilhes o teu texto por aqui.
Achei bonito o facto da Margarida Rebelo Pinto ter tido a sensatez de convidar a Pipoca para escrever um texto sobre o amor.
Eu também quando não sei fazer uma coisa peço a alguém que me ensine ou que faça por mim...
:)))
(Ps: Pensador, nem penses que vou publicar este comentário!!!)
Espero ajudar todas as fãs pipoqueiras!
http://www.readmetro.com/editions.php?lang=en
Podem ler a edição de dia 14 aqui. O Metro é Metropolitan! Também está online ;)
Boas ideias!...
E aqui aos meios sub urbanos em q n chega ca nada? gurada um exemplar e mandame!!! eras um doce!!
Muita sorte para ti Pipoca :)
Mas só uma nota de rodapé: podes não perceber nada acerca do amor mas também, que percebe essa senhora que passa a directora sem perceber algo de cultura em geral?
É Portugal... dos pequeninos...
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares