Pub SAPO pushdown

Passatempo Segue…/ A Pipoca Mais Doce

segunda-feira, novembro 22, 2010
Pequenada do meu coração, como não quero que vos falte nada, aqui está mais um passatempo daqueles mesmo espectaculares (para vocês, tudo!). Então é assim, o meu grande sonho é organizar uma mega excursão a Nova Iorque, daquelas que metem sandes de ovos mexidos e pacotes de Capri-Sonne. Mas, enquanto esse dia chega e não chega, proponho que se vão entretendo com outra coisa. O que a Segue… e eu vos pedimos é que façam uma mala de viagem (das pequenas, não se entusiasmem) imaginando que vão passar três dias a Nova Iorque. Têm de dizer o que levam na mala e porquê. Tipo, estes sapatos para ir às compras na Quinta Avenida, este t-shirt para enfardar hamburgers XXL no McDonald’s, este vestidinho amoroso para ir ao MoMA, etc, etc. Claro que só palavras não chegam, também queremos uma foto da mala com a tralha toda lá dentro. A mala com mais personalidade, escolhida pela Segue… e pela minha pessoa, recebe um troley de cabine da Segue…., à escolha do freguuês. Têm até ao dia 10 de Dezembro para enviar as vossas maravilhosas e super criativas participações. Atenção, que desta feita o envio é para um mail diferente. Ora então atentem: passatemposegue@gmail.com Não tem nada que enganar. Os resultados serão publicados a 13 de Dezembro.


6 comentários:

  1. E a cor do troley que uma de nós ganha é preta? Ou é a nossa escolha?

    ResponderEliminar
  2. Esse tipo de troley dura uma ida de avião comigo! Quando chego ao destino ou já não tenho uma roda ou a mala está rachada, ou o fecho abriu-se e tenho t-shirts, cuecas, sapatos e saias a voar pelo aeroporto. Naaa, neste passatempo não participo. As minhas malas de viagem têm de ser como um carro de combate americano: grande, feio, intocável e leva tudo há frente!

    ResponderEliminar
  3. Eu que vou mesmo a NY no próximo ano (que tudo corra bem) dava-me jeito mas como tenho muita sorte ao amor, costumo ter muito azar ao jogo.

    ResponderEliminar
  4. Pipoca e o resultado do passatempo? Estamos ansiosas!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Pipoca, queríamos asssim muito muito muito os resultados do passatempo :( :(

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis