Pub SAPO pushdown

sexta-feira, novembro 19, 2010
Ontem à noite, na auto-estrada a caminho de Lisboa, parámos numa daquelas portagens que têm uma máquina automática em vez de um portageiro. Eis que o meu homem põe o cartão e a máquina o cospe a toda a velocidade, ao mesmo tempo que berrava "cartão mal inserido". A velocidade e força foram tais que o cartão desapareceu debaixo do carro, perante a indignação do meu homem. "Tu viste isto?". Eu não via nada. Comecei a rir desalmadamente, com lágrimas a escorrerem pela cara abaixo, de tão caricato que aquilo foi. E mais caricato ainda foi quando ele saiu do carro e se pôs de rabo para o ar à procura do cartão. A máquina dizia "insira o cartão" e eu só o ouvia debaixo do carro a gritar "eu inseria, se não o tivesses cuspido". Não havia maneira de o cartão aparecer e eu ria cada vez mais. E quanto mais ele perguntava "mas estás-te a rir de quê?" e dizia "isto está muito mal feito", mais vontade eu tinha de rir. A verdade é que aquilo não é uma coisa lá muita esperta. Se a pessoa tem o azar de meter o cartão mal, o desgraçado é projectado a 300 à hora e uma pessoa que se amanhe e que ande a rastejar debaixo do carro. Está bem que a pessoa se enganou, mas também não é preciso isto. Eu achei muito divertido porque foi com ele, mas se tivesse de andar a rebolar no chão às tantas da manhã a conversa era outra.

23 comentários:

Caixa disse...

Coitado do homem! lol

Doce disse...

Essas máquinas são uma porcaria. Mas esta estória deu-me vontade de rir.

A Madeirense disse...

Essa foi demais !!!

Sofia disse...

o que eu me ri a ler isto pipoca...obrigada por partilhares estes pequenos momentos hilariantes da tua vida!

Lídia Amorim disse...

até eu aqui, não me consegui conter e tive de rir :)

eheheh

Kiss*

saltos altos disse...

Acredito que a situação foi cómica. Mas tal como tu dizes, acho que se fosse comigo também não acharia piada. Muito bom o blog! ;)

Panda disse...

LOL olha que realmente nunca me aconteceu mas imagino uma mulher de saia ou salto alto lá de joelhos, not so good.E se ele não te obrigou a ajudá-lo já não foi mau.

Pintas disse...

Demais......lol
beijinhos

Rute disse...

Isto é o que dá substituírem as pessoas por máquinas para poupar. Se eu fosse sozinha no carro e me acontecesse algo parecido não ficava lá muito bem disposta...

Chic e Bela disse...

Realmente Pipoca, anda o homem de rabo para o ar e tu riste :)
(eu também ria :) :) :) )

MissC disse...

Olá pipoca, acho estranho que a máquina tenha "cuspido" o cartão. o sistema é manual, não é automático. Isto é, a ranhura onde se insere o cartão puxa o cartão, tem de ser o utilizador a fazê-lo, da mesma forma n "cospe" o cartão, tem de ser o utilizador a retirá-lo. :) Bom, mas o post, divertido.

spiaggia disse...

isso já me aconteceu e tb ia com o meu namorado lol... quando ia da A16 para o Dolce Vita... Também rimos os dois!!! Eu ia a conduzir e ele é que foi ver do cartão... lindo!!!!

Neuza Rodrigues disse...

Ai, já me fartei de rir só de imaginar a cena.
Coitado do homem. LOL

www.nzlookbook.blogspot.com
(blog de roupas feitas por mim)

Mónica disse...

pois, pois... então imagina uma nota de 20€... sem comentários!

C. disse...

Só eu fartei-me de rir a ler este post, por isso imagino como deve ter sido perante essa situação :) Realmente, que estupidez x) Se o cartão estava mal inserido, como em todo o lado, ele costuma sair devagar de forma a pessoa a pegar para colocá-lo lá novamente. Já viste se tivesses sido tu Pipoca? :D De saltos altos e de joelhos no chão à procura do cartão (: Se fosse comigo não achava piada, mas que é uma situação caricata lá isso é! :)

Beijinhos,
Carolina

Happy Bubble disse...

Essas máquinas são o pânico!!! Ja tive de usar uma e tive que me esticar toda e andar com o carro para trás e para a frente para conseguir pagar!

Happy Bubble disse...

Essas máquinas são o pânico!!! Ja tive de usar uma e tive que me esticar toda e andar com o carro para trás e para a frente para conseguir pagar!

Anónimo disse...

o que eu me ri com esta história xD

Shiva disse...

E não é que me aconteceu o mesmo? No mês passado, numa noite de temporal, 'cartão mal inserido' e.... ziiim! lá estava eu a passar a cancela vermelha e a correr de saltos pela CREL acima atrás do papelinho que o vento levou... chuif.

alexandra disse...

Eu não passo por essa treta da máquina. Prefiro ser atendida por pessoas.

Rita disse...

Viva a Via Verde lol *

londonplusme@gmail.com disse...

Gostei Pipoca! Gostei mesmo. Está muito fixe, o ar de comédia fez-me rir muito :)

Puseste-me um sorriso na cara. Eheheheh! Está giro! :) Bem, pensa positivo - viste o rabo do teu home'! eheheh.

*

Morgana disse...

Obrigada por partilhares o episódio... (vi-me na cena e parti-me a rir) you made my day!

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis