Pub SAPO pushdown

quarta-feira, outubro 06, 2010
Triste mundinho o nosso quando os bloggers são obrigados a apresentar queixa na polícia por verem a sua vida pessoal devassada. E mais tristes ainda os que não percebem a diferença entre o que está num blog e o que está para lá dele. É que, parecendo que não, uma e outra não são a mesma coisa. Podem insistir na parvoíce. Não podem é achar que quem se sente ameaçado, seja de que forma for, ficará a assistir passivamente, de bracinhos cruzados.

40 comentários:

  1. Que historinha de caça às bruxas essa!

    ResponderEliminar
  2. Acontece aos melhores infelizmente...

    ResponderEliminar
  3. Não sei se está relacionado com o teu blog, de qualquer forma não percebo os comentários grosseiros que por vezes aqui colocam. Se eu não gosto não vejo! Mas parece que há quem goste de se chatear...são os macacos que gostam dos galhos dos outros.

    ResponderEliminar
  4. Não sei se está relacionado com o teu blog, de qualquer forma não percebo os comentários grosseiros que por vezes aqui colocam. Se eu não gosto não vejo! Mas parece que há quem goste de se chatear...são os macacos que gostam dos galhos dos outros.

    ResponderEliminar
  5. Que tristeza!!! Ao ponto a que as coisas chegam! Mas passou-se contigo?
    Espero que não, xiça!!! Mas desconfio que sim =(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Imagino do que falas e só não consigo perceber como há pessoas assim, mesmo eu vestindo a minha pele mais má, parva e estupida que se possa ter não consigo entender essas cabeças de amendoim...

    http://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. *Glup*

    Pocas, eu estava a brincar, não tenho sikhs nenhuns nem gangsters, era brincadeirinha, vá, a debulhadora está ali de parte mas até é de aluguer!!! Eu ia devolvê-la e tudo!!!

    *glup*

    ResponderEliminar
  8. que medo!
    ainda sou novata nisto, mas espero nc ter nada dessas coisasssss, anónimos parvalhões!!


    http://bimbadiol.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. alguém me pode explicar o que se passou?

    ResponderEliminar
  10. Ups, acho que o meu comentário pareceu cínico, não estava a depreciar nada, acho que a pessoa em questão fez muito bem em denunciar o caso às autoridades.

    ResponderEliminar
  11. Se calhar fiz mal em criar um blog lolol

    ResponderEliminar
  12. Lá está. Ao ponto que as coisas chegam, infelizmente...

    ResponderEliminar
  13. Se toda a gente tivesse esta atitude acabava-se um bocado com as pessoas infelizes que nos comentam só para chatear e ofender.

    ResponderEliminar
  14. C'un catano... mas a coisa já teve que ir para esses moldes???´
    Opá.. é uma tristeza!!!
    Mas cho que fizeste muito bem... (assumi que foi ctg!)

    ResponderEliminar
  15. Não sei se sera algo no ar que ataca a grande maioria dos portugueses, mas a verdade é que somos um povo que vive para falar mal e para rebaixar os outros, senão vejamos o caso do Cristiano Ronaldo, eu não entendo nada de futebol, da condição fisica dos nossos jogadores já sou capaz de ter uma palavra a dizer, mas não há semana em que não se fale mal do rapaz, apenas porque sim e é triste, porque parece-me que deviamos TODOS ter orgulho nos nossos, em especial naqueles que colocam o nome do nosso pais em primeiro lugar por bons motivos. Mas há mais casos e é só pensar um pouco. Se o que se passa é contigo, não deixes que isso te atinja, segue em frente, tem é sempre a tua conciencia tranquila por forma a que o teu soninho seja em paz. O resto, são apenas bocas de pessoas que não sabem viver bem com o sucesso dos outros.

    ResponderEliminar
  16. Estou contigo. Pelos vistos já passei o mesmo que tu. Tenho o meu blog há 6 anos e por diversas vezes já tive problemas na minha vida pessoal por causa disso. Tristezas...

    Ass: Gattaca

    ResponderEliminar
  17. mas andaram as turras e agora ja sao amiguinhas outra vez? oh god

    ResponderEliminar
  18. Suponho que estejas a referir ao que aconteceu à KF... Realmente há pessoas más, muito más. E bem fez ela em ter feito queixa!

    ResponderEliminar
  19. Presumo que seja sobre o blog da kitty fane... É muito triste

    ResponderEliminar
  20. Estou a passar pelo menos - ja proibi os comentarios anonimos. Nem vale a pena Ana, força - tens um blog brilhante! Que nada apague a sua luz*

    ResponderEliminar
  21. A coisa está preta. Não percebo. Juro que não. Mas é a vida. O mundo que temos. Não é perfeito não senhor. Longe disso. E está cheio de malucos

    ResponderEliminar
  22. Ola, nunca comentei mas venho sempre espreitar o teu blog. É bom, gosto, inspira-me! Continua e não ligues a provocações...

    ResponderEliminar
  23. É por estas e por outras que, quanto mais blogs leio, mais deprimida fico. :(

    ResponderEliminar
  24. A maldade gratuita nas pessoas não cessa de me surpreender... quando pensamos que não pode descer mais, eis que algo nos surpreende...
    Mas quando as coisas atingem este nível, e eu calculo que estás a falar de uma situação já algo comentada, então aí, acho bem que se mostre que há forma de ripostar... porque há direitos básicos que, por muito público que um blog seja, não devem nunca deixar de ser respeitados.
    :(

    ResponderEliminar
  25. Eu sou daqueles que lê os blogs através de um RSS Reader. O que significa que não posso admirar os magníficos templates que a maior parte dos blogs têm, e só quando quero comentar um post é que leio os outros comentários. Por isso não sei se este post se refere a este blog, ou a outros. Eu até pedia para alguém responder nos comentários, mas o mais certo era eu não ler!

    ResponderEliminar
  26. A mim não me pareceu um comentário cínico e vou acreditar que não é, porque acho que independentemente de algumas divergências pessoais que possam existir, acho que é realmente grave que se invada a intimidade das pessoas ao ponto de se intrometer nela da pior forma possível e, por isso, acredito no bom senso da pipoca e nesta sua afirmação.
    Porque a passar-se o que se passou é uma situação realmente grave, tresloucada e criminosa.

    ResponderEliminar
  27. Há pessoas que não devem ter mesmo nada com q se entreter e resolvem sarnir os outros até à medula... haja paciência!! Talvez se acalmem com um susto da PêJota.

    Descobri este blog há algum tempo mas nunca tinha deixado nenhum "comment". Gosto muito de passar por aqui! Muito feminino, bem escrito e divertido!

    bjnh e parabéns!

    ResponderEliminar
  28. Se é em relação ao blog da Kitty Fane também eu escrevi por lá alguns conselhos tipo ela fazer queixa na PJ e etc mas dei-me conta que no fundo aquilo tudo deve ser uma grande mentira, para desviar as atenções de um casamento e de recém nascimento (de 2 bloguers). Posso estar muito enganada mas a história já não tem ponta por onde se lhe pegue, a do desaparecido, a da adolescente a quem ela chama de bébé. Mas tá tudo doido?? Acho que as centenas de pessoas que por lá escreveram a dar conselhos ( como eu fiz ) cairam todas que nem patinhos. Por mim a mentira não vale e alguma consideração que eu cheguei a ter pela Kity Fane enquanto escritora dilui-se nesta amálgama de tretas que mais não são no fundo maneiras de contornar as célebres perguntas: " E quando casas? " "E quando és mãe?". Posso estar enganada mas é o que penso actualmente.

    ResponderEliminar
  29. quando ela voltar a insinuar que ha certas pessoas que usam os blogues para pedir prendas aos namorados e outras pérolas que tais, voltaremos a mais uma guerra?

    ResponderEliminar
  30. Pipoca, já nada me surpreende!
    Definitivamente, existem pessoas deveras desequilibradas e muitas vezes, tudo se deve a mera inveja.
    Mas concordo plenamente e tal como tu, não ficaria/fico de braços cruzados sem nada fazer.
    Afinal, a privacidade de cada um é MUITO importante e não se invade!

    ResponderEliminar
  31. óh Pipoca, então? Agora fikei triste. Não te imaginava a falares assim de outra bloguer. De um comentador estúpido é uma coisa, agora da Kitty Fane? E se fosse mentira, qual o problema? O blog é dela, ela faz o que quiser. Intrigas é o k é, e é feio. É o k eu acho.

    ResponderEliminar
  32. Pipoca, estou enganada! Ai k merda. Li o post da Kitty Fane e fikei com a sensação k tinhas falado mal dela, só depois me apercebi k tinha sido um comentador a achar k era tudo mentira. Desculpa Pipoca, percebi tudo mal, já estava a fazer mau juízo de ti. Estas intrigas dão cabo da cabeça de uma gaja. Bjs ps - ainda bem k continuas a ser a Pipoca de sempre, uffff

    ResponderEliminar
  33. ...é o que pode acontecer a alguns bloggers quando se arriscam a procedimentos judiciais quando comentam eventuais orientações sexuais de terceiros.apresentadores de televisão e demais.quem tem telhaditos de vidro...
    Para coerência,não está mal não senhor

    ResponderEliminar
  34. Cabra-nazi,

    Im desses novos bloguers que fala por acaso não é o Patife?

    http://fodefodepatife.blogspot.com

    (apesar do título do blog, não é nada do que pensam... bom pelo menos não visualmente).

    Se ainda não conhecem, visitem.
    São gargalhadas pornográficas!!

    ResponderEliminar
  35. Eu sigo o blogue da Kitty Fane e tenho lido com atenção o que ela escreve e sinto que realmente há gente neste mundo que não tem mais nada que fazer se não chatear os que escrevem na bloggosfera. Ainda agora li o blogue da KF, que mais uma vez se mostra indignada com alguns comentários menos próprios,um dos quais é aqui feito.
    Eu escrevo num blogue. Tenho o meu alter-ego, como qualquer um dos bloggers e, apesar disso, tenho quem se atreva a falar de mim no blogue e a tentar descrever-me, desvendando quase quem eu sou! E tudo porque eu caí na asneira de divulgar o blogue entre os meus amigos e conhecidos. Nunca pensei é que uma dessas pessoas, conhecida, fosse completamente louca e me fizesse um género de perseguição, entendendo mesmo que qualquer coisa que eu escrevesse no blogue era dirigido única e exclusivamente para ela. Sei que ainda me lê e deixa comentários parvos, sem nexo, assinando sempre com nomes de escritores famosos. É uma pessoa que se tem em grande conta, pensando que é uma super-intelectual e por isso usa e abusa de nome de autores consagrados. Eu já tomei uma atitude, porque a coisa extravasou para lá do blogue: falei com os familiares para tratarem do problema. Sim, porque é um problema, de sanidade mental desta gente que é triste, que não tem vida própria, que, apesar de terem uma família, não são alegres, são invejosos, inventam outras vidas, ou outras coisas, projectam nas pessoas alvo das suas fixações, histórias que gostariam de viver. Infelizmente, o mundo da internet permite que estas pessoas se escondam atrás de um nick name qualquer e de um IP difícil de detectar para fazerem tudo de forma impune! No entanto, a melhor forma de atacar o problema é manter a escrita diária sobre os assuntos que querem escrever, sobre a vossa vida, a vossa felicidade, e acima de tudo, demonstrar que nada nem ninguém que não preze vos afectará. Isso é o pior que pode acontecer a esta gentinha ignorante e ignóbil! Se continuarmos a nossa vida, a fazer o que sempre fizémos, é porque aqueles ataques gratuitos não nos afectaram. A indiferença é a pior coisa que se pode fazer a este tipo de gente que se sente sob as luzes da ribalta quando começamos a demonstrar alguma perturbação com a sua existência. Elas gostam disso, vivem disso... não alimentem mais o monstro! Sigam para a frente, sem medo! Continuem a escrever e a falar sobre tudo e nada...

    SSF

    ResponderEliminar
  36. Parece-me, que andam tod@s enganados, mas vocês é que sabem ...

    ResponderEliminar
  37. pronto não sei de nada.... isto ja mete polícia?
    ok ando mesmo fora de órbita.

    ResponderEliminar
  38. Concordo plenamente com a Paula T. (um povo que vive para falar mal e para rebaixar os outros), e me desculpem lá a sinceridade onde a 'inveja' impera mais que tudo. Não se pode ver ninguém melhor do 'ele' que o outro já vira alvo de intrigas.
    Triste mundo este.
    Bjs querida e uma linda semana p/ vc.
    Amo o seu blog.

    ResponderEliminar
  39. olá Pipoca...

    Eu tb sigo esse blog e acho o fantastico e ela fez muito bem por o caso na policia.
    Agora se o o que ela escreve é sobre a vida dela ou nao acho que ela tem o direito de o fazer nao esta a enganar ninguem.
    Se o blog é pessoal podemos escrever o que quisermos usar a imaginaçao e inventar uma historia, caso claro nao prejudicando ninguem.
    Nao vejo qual o problema.
    bjs
    Africa

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis