Pub SAPO pushdown

Blog meu, blog meu, haverá comentador mais parvo do que o meu? #14

quinta-feira, outubro 14, 2010
Hoje temos uma repetente no que toca a parvoíce, a nossa boa amiga Carla! Ora a Carla foi uma jovem que se insurgiu quando eu escrevi que era uma grande adepta das marcas próprias dos supermercados, rodando a baiana e dizendo que eu devia era comer ovinhos biológicos e esparguete integral, porque era isso que ela fazia. Não contente com o atestado de parvoíce que passou a si mesma, resolveu potenciar a coisa ao quadrado e desta vez saiu-se com este belíssimo comentário, a propósito de eu ter dito que a minha vida devia dar uma grande volta:

"É falta de problemas a sério, é da vidinha oca e vazia que levas. Tanta fútilidade, roupa e sapatos... do que precisas mais? Ahhh já sei , um closet novo... Cura-te pipoca e não trates de arranjar um filho que vais ver se o teu marido te atura muito tempo".

É tão fofinha a Carla (a partir de agora formalmente conhecida como "parva ao quadrado"). Eu sei que devia ter preocupações mais profundas na vida. Nomeadamente, comer ovos biológicos. Mas não, continuo a insistir nos ovos ditos normais e no esparguete do Lidl. Pecados capitais! E é exactamente por isso que, de quando em vez, acho que a minha vida devia dar uma volta. Falta-me qualquer coisa. Agora já sei o que é. São os produtos biológicos. O problema é se depois começo a ficar como a Carla. Básica. Sem filtro. Com tendência para a parvoíce. E a achar que um filho é a resposta para salvar uma relação. Das suas palavras, pequena Carla, surgem-me duas perguntas:
a) Não conseguiu trazer uma criancinha ao mundo e foi por isso que levou com os pés?
b) A coisa corria tão mal que se viu obrigada a trazer uma criancinha ao mundo para agarrar o marido? E ainda acha que isso é motivo de orgulho? Acho sempre tão bonito quando uma mulher, em pleno século XXI, acha que é assim que se agarra um homem. E diz tanto sobre a pessoa em causa...
Seja qual for a resposta, parece-me má. Por isso, amiga Carla, deixe lá de se preocupar com o meu closet (e que jeito que me dava mais um, como é que adivinhou?) e vá mas é resolver a sua vida afectiva, que parece-me que tem aí big issues para tratar. E, deixe-me que lhe diga, isso já não vai lá com ovos biológicos.

Quanto a quem veio dizer "mas acabaste de casar!!! O que é que queres mudar mais????"...bom, assim de repente, o casamento não foi propriamente uma grande mudança na minha vida. Já vivia com o pequeno há uns tempos, por isso a nossa vida não mudou nada. Só mudou o quanto gosto dele, que é sempre mais todos os dias. Portanto, essa parte está muito bem e recomenda-se. E isto é mais ou menos a mesma história que ter um filho para salvar a relação. Se vão casar a pensar que a vossa vida vai dar uma grande volta, deixem-se estar quietinhos, porque não é esse (ou não deve ser) o objectivo principal do casamento. E porque, objectivamente, nada muda, principalmente se já moravam juntos. Quando digo que a minha vida devia dar uma grande volta falo, obviamente, da parte profissional. Da vontade que tenho de tirar alguns projectos da gaveta e arriscar. Mas enfim, acho que já estive mais longe disso.

65 comentários:

  1. Há gente muito parva. Essa "parva ao quadrado" deve ter mesmo muitos problemas de relações amorosas e psicológicos. Mas pronto, mulher como tu tem que aguentar coisas destas. Quanto à mudança de vida... Pipoca melhor que ninguém, sabes o que tens que mudar e se não estás satisfeita a 100%, completa, arrisca. Deves estar com medo que tudo dê errado, que os novos projectos não se concretizem como queres, mas se ficares parada nunca saberás isso. Caso contrário, tens aqui o teu blogue magnífico e pessoas que mesmo não te conhecendo, gostam de ti :)

    ResponderEliminar
  2. Pipoca TU ÉS GE-NI-AL...da próxima vez que te ver vestida de noiva na CATEDRAL vou me meter contigo...:)

    ResponderEliminar
  3. Ah grande pipoca!

    E quem fala assim não é gago ...

    Eu vou ser franca, quando dissest que a tua vida devia dar uma grande volta eu fiquei a pensar um cadinho como a segunda, mas depois disto..dou a mão à palmatória.
    Shame on me!

    Arrisca pipoquinha!!!

    Tem um bom dia
    ;)
    Muahhh***

    ResponderEliminar
  4. Vamos embora, tira isso tudo da gaveta. Avante camarada, avante!

    ResponderEliminar
  5. eu não conheço este blogue há muito tempo...quem me o indicou disse que era genial e eu vim cá ver..calhei num dia de sapatos, malas e coisas e durante uns tempos não voltei...até que numa noite de insónias comecei a ler o blogue e a gostar, mas nunca lhe dei ou te dei a ti o valor que mereces até ler um post mais sensível que escreveste sobre o teu irmão..."como é que uma pessoa que passou por um momento tão triste, tão marcante, pode ser tão positiva, tão divertida, tão inspiradora"...até me veio a lágrima. a partir desse dia venho aqui todos os dias. acho que as pessoas que te tratam assim não merecem nem destaque pipoca. que tu não és fútil já nós sabemos, és só uma rapariga com mais para contar que muitas outras. como a carla...enfim. e força aí com esse projectos.

    ResponderEliminar
  6. Realmente não entendo pq é que as pessoas criticam mas não deixam de aparecer e ler aquilo que se escreve! Ora, se não gosta e continua a vir a mim só me ocorre uma coisa: Masoquismo!

    ResponderEliminar
  7. Quem não arrisca, não petisca, Pipoca.

    ResponderEliminar
  8. cara pipoca, o que mais existe neste mundo são pessoas cheias de dor de cotovelo. não ligue a isso.

    ResponderEliminar
  9. Para bom entendedor meia palavra basta.

    Acho que qualquer pessoa com dois dedos de testa (e mais alguns neurónios além do Tico e do Teco) percebeu que a volta a que te referias era profissional...

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  10. Lindo!
    A rapariga deve estar por esta hora ferver em raiva e/ou chorar como uma madalena!
    É pena ver que existem pessoas com uma mente tão fechada o que não é o caso da pipoca mais doce portanto: ARRISCA!

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que a Carla comenta o teu blog e espero que continue a comentar, para tu, Pipoca, nos dares um "postzinho" tão delicioso como este :)

    Já agora, será que a Carla viu o teu artigo na Time Out, sobre a loja Ecoholic? Afinal, não és assim tão fútil ó Pipoca eheheheheh Ela é que está tão preocupada em ter bébés que nem se "cultiva" um pouquinho

    Força aí Pipoca!

    ResponderEliminar
  12. Prá frente é que é o caminho, PIPOCA! Força nisso! Pelos vistos, em tudo o que te metes, corre bem! Boa Sorte!

    ResponderEliminar
  13. Alguém devia estudar este fenómeno que é as mulheres á volta do 30 (um pouco antes e um pouco depois) com uma vida pessoal estruturada e equilibrada e com vontade de arriscar projectos, desses da gaveta. estás assim, eu estou assim, milhares como nós estão assim. Senhores empregadores deste país, uma aposta na motivação do pessoal era boa, sim?!!!
    Olha, mas tens casos como a Sónia MS que arriscou e parece estar bem... motiva, não é?!!!
    Também ando assim mas acredito que tudo pode mudar para melhor, há casos que o comprovam. Realmente só é preciso acreditar, arriscar e trabalhar (muito). Ahhh, e dar o primeiro passo, o que inicia as grandes caminhadas, o mais difícil...
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  14. A Carla deve estar a precisar de fazer 3 filhos. Porque acho que nem com um, ou dois, salva o casamento, se é que o tem.
    Quanto a ti, Pipoca, Vai em frente. De certeza que o teu pequeno te apoia :) E nós, por aqui, também!

    ResponderEliminar
  15. Lá está...claro que a insatisfação se deve ao lado profissional...
    Eu leio cada uma...
    Não dá para banires pessoas daqui do blog?
    Quem te chateasse,ficava com o IP bloqueado e "Au Revoir!" que já se faz tarde!

    ResponderEliminar
  16. Que máximo!!
    :-)
    Este post está tão engraçado!
    Adorei*

    www.nzlookbook.blogspot.com
    (blog de roupas feitas por mim)

    ResponderEliminar
  17. Ai Pipoca ja tinha saudades dessas aventesmas que aturas!!! Essa "parva ao quadrado" que dá uma de masoquismo e com ideais biologicos mas que rapidamente se torna uma pessoa biodegradavel!! VIVA a Lasanha do Lidl e o esparguete e todo o resto da mercadoria existente! Se a aventesma (perdoem-me as aventesmas) come comidinha biologica, Parabens, é que geralmente essa fica as vezes mais carita do que a dos Lidl's e companhia! Eu sinceramente, afirmo que essa quadrada é que precisa de mudar de vida! Agora tu Pipoquita, se tiveres oportunidade "amanda-te de cabeça melher".
    ps: desculpa tratar-te por tu mas a inveja e a mediocridade da quadrada tira-me do serio.

    ResponderEliminar
  18. Querida pipoca é a primeira vez que respondo a um comentário porque este foi tao fantástico que nao resisti! Estas pessoas do tempo dos afonsinhos sao inervervantes por acreditarem ou fazerem acreditar que um filho serura um marido! No nosso mundo, isto é, no mundo das mulheres do século XXI que nao sao futéis por amar uns sapatinhos louboutin carissimos e perder a cabeça por uma Chanel irresistivel, sao mulheres com GLAMOUR isso sim! mas esta gente nem sabe o que isso é nem quer saber e depois chamam futeis a nós que somos mulheres com visão! Como costumo dizer somos as Giras, Boas, Sexys e acima de tudo Tonificadas! é o meu lema!

    ResponderEliminar
  19. Se não estou em erro, as estatísticas dizem que os homens tendem a ficar no casamento quando há crianças envolvidas, mais do que se não houvesse. Ou seja, de facto, as crianças, os filhos, prendem os homens às mulheres com quem estão.

    E contra factos não há argumentos.

    (Isto não quer dizer que não haja homens que peguem nas perninhas e dêem à sola, mesmo tendo um ou mais filhos. Mas são uma minoria.)

    ResponderEliminar
  20. Conheço bastantes casos desse género, inclusivé tive um ex nessas condições. Numa altura em que o casamento dele estava tremido a mulher achou que era genial ter um filho dele. Engravidou e ele separou-se pouco tempo depois na mesma. Qual a chatice dito tudo? É que estas mulheres são regra geral umas frustradas chatas que se dedicam exclusivamente a fazer a vida negra ao pai dos filhos e a envenenar a cabeça dos miudos em relação às namoradas. Pesadelo!
    Pior é quando arranjam outro homem e outro filho e depois se tornam negligentes com o primeiro que foi apenas um isco mal sucedido. São umas nojentas (e é raríssimo eu ter tais sentimentos por alguém mas estas pessoas são vazias demais, não vêem o que gerar uma vida implica).

    (Um capricórnio a querer mudar assim tanto de vida profissional? Pouco habitual mas compreensível, é um signo de percurso ambicioso e de escalada. Aproveita o ânimo.)

    Acho normal a Carla publicitar tanto os ovos biológicos, deve ser ela que os põe.

    ResponderEliminar
  21. essa menina que dá pelo nome de parvinha ao quadrado tem um problema muito grande contigo... uma grande dor de cotovelo... crítica, crítica mas é incapaz de largar aqui o ossinho!

    ResponderEliminar
  22. Pipoca

    Embora me divirta sempre muito, recomendo que deixe de responder a esta gente. Esta getinha quer é atenção; pela negativa!
    Por isso não dê importãncia.
    Bjs

    ResponderEliminar
  23. Uau!!! Invejosa ao quadrado também não soa mal...

    Mesmo não gostando da Pipoca, a Carlinha, devia ficar quietinha, sossegada, sem revelar a imensa inveja que nutre pela Pipoca!

    Enfim...

    ResponderEliminar
  24. Adorei a tua resposta. Simples e directa. Para essas parvas (porque há mais): cuidem das vossas vidas e deixem o outros em paz.

    ResponderEliminar
  25. Esquece as más línguas e arrisca!!!
    A dor de cotovelos dos outros manda-a para o caixote do lixo.
    Força Pipoca!!!
    Abraço doce
    Sairaf

    ResponderEliminar
  26. epá, começo a ficar ansiosa por ter anónimos destes a escrever no meu recente blog :)

    Divulga aí ;)

    http://mefrancesca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Bem idiotas como essas existem muitas e por isso valeu bem a tua resposta. será que ela entendeu, cá para mim quer-me parecer que nem mesmo assim vá lá. Ui vidinha inútil.

    Já tou como a outra. Sonsa

    ResponderEliminar
  28. Pois, parece-me que aqui alguem quer fazer-se a engracada ou entao chamar a atencao, mas isso tu ja sabes, verdade Pipoca? Mas olha, pelo menos tens un grande "rating"... Eu pensei que em Portugal ja se tinha avancado mais na mentalidade. A onda é ser amavel com a gente e nao demonstrar a inveja... Nao acho que a pipoca seja oca, pelo contrario é das mulheres mais preparasas, inteligentes e cultas, ou vejam la este blog!!!! Um abraco desde Mexico. Ja agora Pipoca, das-me autorizacao que divulgue o meu blog? Gracias chica:)

    http://tugaenmexico.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. A comentadora "maria gil" diz que é muito boa em tudo mas que eu desconfio que o cérebro é que não está lá muito "tonificado". Só disse disparates a partir da segunda frase.

    ResponderEliminar
  30. Realmente há muita gente que não tem vidinha prórpia.
    E se realmente o teu maior problema fosse precisares de um closet novo, qual era o mal?

    Como já gosto de dizer, essa gente devia 'mazé' pedir à ciencia que desenvolvesse uns cremes para a dor de coto, ou para as manchas verdes que têm na cara, que a inveja é uma coisa muito feia. Deixa marcas. Deixa rugas.

    Beijinhos, pipoca*

    ResponderEliminar
  31. Se não a tal da "princesinha Carla" não gosta não lê, só que se calhar as galinhas que levaram injecções de Omega 3 para darem ovos XPTO, também levaram um solvente tóxico que dissolveu o cérebro à querida leitora!

    Pipoca, depois de tantos comentários estúpidos ainda liga???
    Vamos é ser felizes com os nossos closets, o esparguete de pouca ou muita qualidade, já que a mim me parece todo igual! E quem quiser gosta, quem nao quiser... Azar!!
    Grande Beijinho para si Pipoca!

    ResponderEliminar
  32. Às vezes gostava de ter a tua lata! Dizer o que as pessoas merecem ouvir! Mesmo que doa.

    ResponderEliminar
  33. Falo eu que nunca arrisquei nada na vida: se não arriscas agora quando é que queres arriscar? Aos 40? Vai em frente e bjinhos.

    ResponderEliminar
  34. Espero que os novos projectos corram bem. Mas continua na Time Out Lisboa nem que seja como colaboradora. A propósito, acho que nunca o disse, adoro a revista.

    ResponderEliminar
  35. será que nunca ouviram dizer 'quem não gosta, come menos'???
    não há paciência para esta gente...

    ResponderEliminar
  36. Ah então se já vivias com ele, acredito que o casamento não tenha mudado grande coisa mas penso que não devias achar estranho que algumas pessoas associassem o casamento a uma mudança nas suas vidas... digo eu. Para mim seria!

    Quanto ao resto, nem vale a pena. Cada um que leia o
    que gosta em vez de fazer comentários desagradáveis que há muita blogoesfera por ai.

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  37. Olá Pipoca Doce!

    Conforme disse relativamente a um post anterior, passei por umas situações semelhantes!! Esta foi a minha resposta, que pôs termo a esses comentários!

    http://feliz-aos-trinta.blogspot.com/2010/10/inveja-e-o-sentimento-mais-proximo-do.html

    Um beijinho***

    ResponderEliminar
  38. Mas...existe mesmo gente assim? Essa Carla é mesmo real? Não é um alter ego de uma "coisa" qualquer...?!

    ResponderEliminar
  39. Ha tantas Carlas por ai...nem me dava ao trabalho de lhe responder c tanto texto Pipoca!!
    Um Fu*K You ia assentar q nem uma luva!!
    :)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  40. Realmente... essa senhora deve dever muito à beleza para achar que no cérebro de uma mulher inteligente não há lugar para pensar em mais um closet. Ela é parva ao cubo!! Uma mullher inteligente só é completa quando se preocupa também com a sua aparência... hoje em dia já não há lugar para ratas de laboratório!! (eheheh)

    Não deito a baixo a teoria dos ovinhos e afins biológicos,não critico... mas não sigo. Prefiro poupar uns tostões no minipreço para ficar bonita ao quadrado : por dentro e por fora!
    E essa senhora frustrada que se preocupasse em saber se o galinheiro estava limpo, em vez de se vir meter a ler coisas "fúteis".. .coitada! Vazia é ela que se preocupa em achar os outros vazios!

    Ehehe e venham mais uns trapinhos!

    (e um closet dava de facto um jeitão... porque os armários da casa já gritam por uma revolução!!!)

    Beijoca Pipoca*

    ResponderEliminar
  41. Essa menina tem mesmo ar de ser uma intelectual de esquerda, que se arma em saudável!! não sei porque se dá ao trabalho de ainda vir ao teu blog!!! Provavelmente ninguém tem paciência para a aturar!!!

    olha Carla!!! vai mas é arranjar uma manif qualquer e comer qualquer coisa vegan, que não estão na moda!! ah, acho que até estão

    ResponderEliminar
  42. Querida Pipoca, acho que és uma pessoa corajosa, assertiva e muito segura de si! Não podia estar mais de acordo com as tuas palavras e acho triste fazerem comentários de tão mau gosto no teu blog! Realmente há vidas muito pouco preenchidas e pessoas que se preocupam mais em magoar-nos e em enxovalhar a nossa vida do que tentarem ser realmente felizes. Francamente, eu quando li a mensagem anterior, a da mudança, pensei exactamente em projectos profissionais. Talvez porque sinta o mesmo e não comecei a fazer conjecturas sobre o teu casamento e a tua relação, porque não sou assim e acho triste quem o é! Acho fantástico que tenhas um closet e eu adorava ter um, pena é não ganhar melhor para encher 30 "closets" e embora a minha vida não o permita financeiramente, adorava ter um milhão de sapatos! Não acho fútil, acho que cada um vive a vida de acordo com aquilo que pretende dela e eu francamente não pretendo arranjar um filho para preencher o lugar vazio do meu quarto de hóspedes só porque todos dizem que é isso que as mulheres casadas (ou me união de facto, como eu) devam fazer! Um filho não resolve nada. A minha querida mãe separou-se 2 vezes, tem 2 filhas e não pensou 2 vezes entre ficar com um homem porque era o nosso pai ou ser feliz e tentar dar-nos felicidade.
    Minha querida, caga para essas porcas! São umas invejosas.
    Beijinhos da tua fan Margarida.

    ResponderEliminar
  43. Pipoca, gosto muito de te ler mas acho que te excedeste com o comentário "a) Não conseguiu trazer uma criancinha ao mundo e foi por isso que levou com os pés?" - há cerca de 200 mil casais que passam pela infertilidade em Portugal e além das dificuldades de acesso aos tratamentos, que são tremendas, sofrem uma estigmatização da sociedade. Não me leves a mal, mas inadvertidamente podes tocar numa ferida dolorosa ao apontares uma incapacidade dura de gerir!
    Tirando isso, continuas hilariante!
    Bjs, M

    ResponderEliminar
  44. Além de gira e divertida a Pipoca tem sentido de humor!!!
    Adoro-te Pipoca, és uma amiga e tanto"

    Maggie

    ResponderEliminar
  45. Pipoca, no essencial concordo consigo, mas parvinha ou não, o certo é que já vão em 2 os posts que você escreveu sobre ela.
    Supostamente, nenhuma parvinha deveria ser merecedora de tanto valor.

    Quanto à mudança que gostaria de ter na sua vida, saliento que entre a situação de desemprego que a atingiu há 4 anos atrás e a projecção que goza hoje, acho que se pode considerar que tenha havido uma reviravolta bastante substancial, não concorda?

    ResponderEliminar
  46. Olá Pipoca!
    Acompanho o teu blog há pouco tempo e nunca comentei, mas agora não resisto a fazê-lo!
    Respondeste muito bem e quem fala assim não é gago LOL.
    A D. Carla (não andei com ela na escola lol) deve realmente preocupar-se com a vida dela e deixar a tua sossegadita. Se fica incomodada ou até, quiçá, possessa com o que lê aqui ora tem bom remédio, deixe de cá vir e passe a ler blogues de produtos biológico ;)

    Beijocas e boa inspiração... para a vida também ;)

    ResponderEliminar
  47. Não conheço a menina Carla, mas pelo comentário já tirei a fotografia. Quando uma mulher saca a desculpa do " vai mas é ter filhos" para atacar outra...está apresentada. É como aquelas velhas invejosas que atiram às pequenas bem apessoadas " espera até teres um filho e vais ver". Ou seja, é a mais velha desculpa esfarrapada do mundo. "Sou gorda/ mal sucedida/ mal amada porque...TIVE FILHOS!". Como se isso fosse uma avaria do outro mundo. Como se ter uma criança fosse necessariamente significado de coisas feias e desagradáveis. Pobres pequenos que são o bode expiatório de fêmeas frustradas.
    Entre ter uma vidinha fútil e uma vidinha reles, venha a primeira, que eu sou pelas coisas bonitas.

    ResponderEliminar
  48. Oi tudo bem?
    Eu tb sou relativamente nova nestas terras mas devo-te dizer que gosto bastante do teu blog. Posso não ser grande fã de sapatos - pelo menos não tão grande como tu - ou de outras coisas de que gostes mas isso não quer dizer nada. Gosto da forma como escreves e do bom humor com que acompanha. Por isso tb não percebo lá muito bem o que aquela senhora vem aqui fazer. Eu não gosto do secret story mas há quem goste lol. Simplesmente não vejo. Se essa senhora tem assim uma vida tão fantástica e invejável porque é que não vai vivê-la e deixa de vir fazer comentários estúpidos? É que parecendo que não é tempo que perde quando poderia estar a fazer algo de mais produtivo... enfim... Bjocas e que tudo te corra bem nos teus projectos. Há alturas em que tb pens que a minha vida tem de levar uma volta e tem mesmo de ser. Se não corremos o risco de olhar para trás e já ser tarde. Não deixes passar ;)

    ResponderEliminar
  49. É isso mesmo..responder com ironia e sarcasmo e não deixar que comentários parvos te toldem a cabeça.

    ****

    ResponderEliminar
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  51. SuperSónica: muito directa mas gostei!!! LOL!

    ResponderEliminar
  52. Arrisca Mulher !!!

    Tira tudo o que tens na gaveta :) !!

    tens um dom, do genero varinha de condão!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  53. Eu quero ser como a Maria Gil: Gira, Boa, Sexy e acima de tudo, Tonificada.

    Isso sim, é que é vida com GLAMOUR, como diz a nossa Maria Gil. Sim senhor, vamos nessa.

    A mulher quer-se é TONIFICADA.

    Cristina

    ResponderEliminar
  54. Ah... o que seria de nós sem esta gente disposta a mostrar-nos o caminho da luz?
    Concerteza ficariamos confinadas às nossas existências ocas, só com o nosso closet para nos aquecer o coração...
    Felizmente há gente como a Carla,gente altruista, que sacrifica tempo precioso da sua vida com a única missão de evangelizar a blogosfera, disposta a salvar-nos com os seus comentários extraordinariamente inteligentes!!!!
    Que ingrata foi a Pipoca, só espero que não a tenha afugentado, seria uma pena, não há melhor entretenimento do que gente estúpida.

    ResponderEliminar
  55. Acho que deviam era arranjar o que fazer. Eu quando não gosto de 1 blog apago-o e não me chateio, nem chateio os outros. Por mim sou a favor do consumo de produtos bio, e não ligo muito a roupa. Leio o blog porque acho que a pipoca escreve bem, nada mais. Falei e disse.

    ResponderEliminar
  56. Olá Pipoca,
    Sou uma recente leitora do Pipoca mais Doce e de forma muito curiosa concluo que este blog é um espelho daquilo em que a blogosfera portuguesa se está a tornar. E o que é facto é que se está a tornar em algo bastante triste. Tudo começa (ou acaba) com alteregos que são feitos com uma perfeição absolutamente extraordinária - vidas absolutamente maravilhosas, em que todo o santo dia corre bem.
    Acabando (ou começando) em pessoas azedas, que rosnam a tudo e a todos e possuem blogs cujos posts davam um livro sobre as diversas teorias da conspiração.
    E, embalada pela coisa, poderei questionar-me se não estaremos a falar das mesmas pessoas - "no meu blog sou magnífico(a), no da vizinha invejada mostro todas as minhas frustrações que escondo com tanto esmero". Mas isto? bah... teorias.
    Passando ao que verdadeiramente interessa: INDEPENDENTEMENTE de concordar ou não com a tal carla, de gostar ou não do teu blog, de te achar ou não futil,de achar ou não essa carla azeda, considero que a tua liberdade de expressão não deve superar a dela. O blog é teu, right? Escreves o que queres, insultas quem queres, publicitas o que queres... Esta caixinha de comentários é de (quase) todos (pelo menos assim o definiste), logo....
    E o que é facto, é que ela já não possui apenas esta caixinha de comentários.

    :)

    Espero não ser mutilada por dar a minha opinião ;)

    ResponderEliminar
  57. Adorei a resposta que deu à parva da Carla ao quadrado. Foi bem merecida! Parabéns!:)

    ResponderEliminar
  58. já agora oh carla parva ao quadrado, aprende a escrever "futilidade", nao "fútilidade" :p

    ResponderEliminar
  59. Confeso não ser uma leitora assidua deste blog, mas não posso deixar de dar os parabéns à Ana porque é brilhante a maneira como escreve.

    Acho incrível que haja pessoas que perdem tempo a criticá-la, não seria mais fácil simplesmente deixarem de ver o seu blog???

    Bom mas aí eu não iria chorar a rir com os seus comentários.

    Simplesmente divino!

    ResponderEliminar
  60. Olá pipoca! Sou uma seguidora assidua do teu blog, apesar de não o mostrar muito, mas olha... Aqui estou eu!
    Adoro teu blog, está muito muito fixe!
    E não ligues a esta gente que não vale a pena! ~
    Continua beijinhos J

    ResponderEliminar
  61. Ai Pipoca, tu ainda dás resposta este tipo de comentários maldosos? "senhora" que o fez é uma invejosa além da maldade que infelizmente tem só sente bem esguichar o veneno cá para fora.
    Eu descobri o teu blog por acaso, olha gostei que li, que voltei.
    Quem não gosta não come mais nada!
    bjos
    Luna

    ResponderEliminar
  62. top top top
    ai pah..n aguento com o rir
    "de quando em vez, acho que a minha vida devia dar uma volta. Falta-me qualquer coisa. Agora já sei o que é. São os produtos biológicos. O problema é se depois começo a ficar como a Carla. Básica. Sem filtro. Com tendência para a parvoíce. E a achar que um filho é a resposta para salvar uma relação. " bem partiu tudo
    obvos biologicos de mijar com rir

    ResponderEliminar
  63. top top top
    ai pah..n aguento com o rir
    "de quando em vez, acho que a minha vida devia dar uma volta. Falta-me qualquer coisa. Agora já sei o que é. São os produtos biológicos. O problema é se depois começo a ficar como a Carla. Básica. Sem filtro. Com tendência para a parvoíce. E a achar que um filho é a resposta para salvar uma relação. " bem partiu tudo
    obvos biologicos de mijar com rir

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis