Pub SAPO pushdown

quinta-feira, setembro 16, 2010
Os minutos que arranjo para vir aqui escrever são entre tarefas. Achei eu que ia ter uma semana de férias descansada, com direito a banhos de sol, spas e massagens aplicadas em zonas escolhidas a dedo. Tretas, tudo tretas. Só amanhã é que vou conseguir tratar da depilação, manicure e essas merdas todas. O mais cedo que nos conseguimos deitar esta semana foi às duas e meia da matina. De resto, há seeeeeempre coisas para fazer. Coisas que demoram tempo, coisas que implicam trabalhos manuais para os quais eu, obviamente, não fui talhada. E mails! Passo a vida a escrever mails. Mails, mails, mails! Esta semana já escrevi uns 300 mil, porque há sempre pormenores a tratar com alguém. Com a quinta, com as madrinhas, com o noivo, com a música, com o fotógrafo, com os amigos, com a sogra, com o mundo inteiro. Sinto-me uma verdadeira Jennifer Lopez no Wedding Planner (até o tamanho do rabo confere). Se me sento no sofá a olhar para o infinito durante dois minutos fico com sentimentos de culpa, porque deveria estar a tratar de outra coisa qualquer. Agora mesmo estou aqui, mas devia estar a preparar toda a tralha que tenho de levar para a quinta, a começar a fazer a mala para a lua-de-mel, a fazer esquemas de mesas, a acabar os presentes dos convivas, and so on, and so on. Hoje consegui ir a um pequeno-almoço de trabalho, almoçar com os pais, comprar um presente para o noivo (diz que se tem de dar presente de casamento, diz que sim), levantar o vestido de noiva, receber as madrinhas cá em casa, enviar mails, mails, mails, e sinto que a minha noite ainda agora está a começar. Eu e o homem temos muito trabalhinho pela frente. Amanhã é ir tratar da papelada para a viagem, ir à lavandaria buscar o véu, depois depilação, depois ir buscar o bouquet, depois ir à quinta, depois novo encontro com a madrinhagem... penso nisto tudo e depois lembro-me que uma singela cerimónia pelo civil também tinha sido muito bonita. Pois tinha, mas não era a mesma coisa. E é por isso que no final de cada dia tento esquecer a vontade de cortar os pulsos. Vale a pena o esforço para correr tudo bem, e o noivo parece ter sentido o peso das minhas inúmeras insinuações sobre a sua fraca participação e até já o vi a fazer lacinhos e tudo. Espectacular. Enfim. Agradeço, desde já, os milhões de emails de leitores que me têm escrito a desejar felicidades mas, sinceramente, neste momento não consigo responder a cada mailzinho de forma personalizada. Já pensei criar uma resposta formatada e enviar para toda a gente, tipo "A Pipoca Mais Doce agradece profundamente os votos de felicidades e promete estar a pensar em todos vós ao longo do grande dia" mas, para além de ser mentira, até isso me dava trabalho. Juro que amanhã vou tentar deixar aqui um textinho. O último enquanto blogger solteira. Mais não seja enquanto me estiverem a arrancar pêlos até à alma, mas eu juro que não caso sem um merecido adeus à vidinha de solteira.

58 comentários:

  1. Ah pois é! Queres uma cerimónia cutxi cutxi, trabalha aí, escrava.....lol
    Mas vai ser óptimo quando no final reparares que foste tu e o teu futuro marido que conseguiram arranjar tudo, sem cá "wedding planner". As maiores das Felicidades.

    ResponderEliminar
  2. Não sou de comentar aqui, mas Pipoca, desejo-vos, a si e ao arrumadinho, toda a felicidade deste mundo. E Muitos parabéns! Relaxem na lua-de-mel.
    Cláudia

    ResponderEliminar
  3. Olá**
    Pipoca estou aqui para te desejar as merecidas felicidades, sim porque apesar de conhecer-te através da blogesfera e do youtube e assim, acho que és uma mulher linda** sim daquelas com M gigante**sabes quando sentes aquela conecção pontos, eu sinto**
    achei um máximo este teu texto, só indica que tu tás naqueles ataques de noiva stressada** mas também se assim não fosse, na teria piada, porque noiva que se preze tem que stressar, tem que se deitar tarde=)
    Por isso desfruta sim, porque daqui a nada terás o teu belo casamento e lua de mel, onde aí sim podes aproveitar tudo ao máximo, emoções, sentimentos, lembranças tudo...
    Desejo-te tudo de bom**

    ResponderEliminar
  4. É cansativo, coiso e tal... ok, mas pensa que vai ser um dia inesquecível... o primeiro de muitos dias felizes que por aí vêm!

    Beijinhos, desejo-te um óptimo dia!

    ResponderEliminar
  5. Realmente temos que ter um último post de mulher solteira, nem que seja: "Ai senhores onde é que me vou meter, alguém me acuda?" :)) Também os meus votos de um dia muito feliz e outros igualmente bons por aí fora na vida de casada

    ResponderEliminar
  6. Fico à espera do último texto de solteira que se vai querer bom, tão ao estilo a que nos habituaste!

    ResponderEliminar
  7. Fico à espera do último texto de solteira que se vai querer bom, tão ao estilo a que nos habituaste.

    ResponderEliminar
  8. Espero que corra tudo bem! Muitas felicidades para os dois :)

    ResponderEliminar
  9. Fico à espera dessa mensagem formatada, então.

    Só te consigo desejar mesmo muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  10. bye bye vida de solteira da grande pipoca

    ResponderEliminar
  11. Bolas, casar dá muito trabalho... ;) mas com certeza vai muito valer a pena! Muitas felicidades, Pipoca :)

    ResponderEliminar
  12. Acaba aqui uma era Pipoca. Tantos posts acerca da procura do verdadeiro amor alimentaram este blogue durante anos. Bem ao jeito de "Sex and the City", também tu vais casar de Manolos nos pés. Não sinto inveja. Fico feliz, muito feliz por perceber que após uma longa procura, mais uma mulher solteira encontrou o seu Mr Big.Não te conheço pessoalmente, contudo desejo realmente que o dia seja fabuloso, e que seja apenas o primeiro da tua vida de mulher casada. Sê muito feliz mesmo, com tudo a que tens direito.

    ResponderEliminar
  13. Post histórico :)
    Que corra tudo às mil pipoquices!

    ResponderEliminar
  14. A ver mas é se aprendes a cortar as unhas dos pés...








    *levas com uma espera de milhentas se depois não mostras um bocadinho de sapatinho, um bocadinho de vestidinho, um bocadinho de bolinho. Sou menina para organizar uma tomatina em Lisboa como nunca se viu, ai que sou, que sou!

    ResponderEliminar
  15. Como dá um trabalhão e a última semana é um desespero, mas que compensará nos dias que viveres feliz ao lado daquele grande amor que escolheste para passar os anos da tua vida.

    Desejo-vos um dia muito, muito feliz e que sejam sempre muito felizes. E que se divirtam muito na vossa lua-de-mel.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Desejo-te um dia muito feliz amanhã e que essa felicidade dure durante muitos, muitos anos...
    E algo me diz que daqui a meio ano, estamos a ler algo do género "Vou ser Mãeeeeee!!!"

    Parabéns!
    ;)

    ResponderEliminar
  17. Relaxa Pipoca. Só mesmo a noiva é que tem tendência para querer tudo elevado à perfeição, mas a verdade é que mais ninguém vai reparar se há um ou outro pormenor que falhou. Desde que haja comida e bebida (principalmente)ninguém nota nada. No casamento da minha prima só 5 minutos antes do casamento é que reparámos que nos esquecemos da passadeira vermelha na igreja e conseguimos colocá-la antes dela entrar.
    Hoje deveria ser o teu dia por isso faz uma listinha do que falata fazer, delega funções e vai aniquilar pilosidades descansada.

    ResponderEliminar
  18. Fico à espera desse último post como solteira!!!Muitas felicidades e tudo de bom

    ResponderEliminar
  19. Pipoca: Espero que corra tudo bem no "Dia C" e que relaxem muito na vossa lua-de-mel!
    Muitas Felicidades para os dois! :o)

    Um beijinho grande,

    Pisces Girl.

    ResponderEliminar
  20. aiiii q emoçãoo!!!

    quem me dera... que fosse o meu já amanhã.

    aproveita pipoca!! dp mostra pequenos pormenores do acontecimento do ano!!

    mts felicidades..**********


    http://bimbadiol.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. no dia D não te esqueças de curtir todos e tudo o que te rodeiam, em especial o noivo/marido, e tudo o que organizaste: a beleza do lugar, das pessoas convidadas, da música, etc, etc. tens que o viver e assim ficará como um dia especial.
    DEIXA que OS OUTROS girem em teu torno e não ao contrário, vai por mim... É O TEU DIA

    ResponderEliminar
  22. Xii... faz-me lembrar eu há 5 meses atrás!! Sim dá trabalho, dores de cabeça, preparativos de última hora então... por favor!! A pessoa só pensa: mas porque é que me meti nisto?? Que ideia parva!! Mas, amanhã, quando vestir o vestido, maquilhada, penteada e com um fotografo à perna, nem se vai lembrar que deu trabalho! Só vai querer aproveitar? Se passa rápido??!! Um pouco, mas se for bem aproveitado... O que mais posso dizer? É um dia lindo e único, e apesar de estas palavras já serem cliché, a verdade é que olhamos para trás e é exactamente isso que pensamos!!
    Coloque os nervos num sítio distante e amnhã desfrute muito! Um dia Feliz! Bjs, Mariana

    ResponderEliminar
  23. Muitas felicidades e que tenhas um dia de uma verdadeira Pipoca =) Tudo de bom para vocês!
    Os preparativos dão de facto muito trabalho e exigem imenso de nós tanto a nível físico como psicológico mas acredita que no fim tudo será recompensado,, quando os convidados nos enchem de elogios!
    Sinto falta até dessa azáfama toda e desse stress =)
    Muitas felicidades e aproveita o dia ao máximo!!
    Como costumo dizer, aproveita o dia como senão houvesse igual, pois de facto não irá haver, é um dia único e mágico.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Felicidades é tudo o que quero desejar. Por que no fundo é tudo o que se precisa: ser feliz.

    Que seja um dia alegre e memorável.

    Bjhs
    SV

    ResponderEliminar
  25. Que corra tudo ás mil maravilhas.
    Muitas felicidades e um dia lindo porque voces merecem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Aposto que vai correr tudo às mil maravilhas =) Fico à espera do último texto de solteira, mas também, dos pormenores da boda hihihi

    Diverte-te!

    ResponderEliminar
  27. Tudo à ultima é mesmo assim...aconteceu o mesmo comigo.
    Beijinhos e que tenhas um dia com sol e alegria e já agora que o Benfica ganhe no Domingo numa de celebração.

    ResponderEliminar
  28. Acredito que estejas bastante cansada, mas tenho a certeza que vai valer muito a pena. O dia do casamento é um dos dias mais felizes da mulher (dizem, para mim foi tambem o mais stressante, lol).
    Muitas felicidades aos noivos.

    ResponderEliminar
  29. Para não te fazer perder muito tempo a ler um comentário muito longo, digo-te somente que desejo que tudo corra às mil maravilhas!!!!

    E fico a aguardar as fotos do casório e da Lua de Mel.

    Mil beijocas com votos de muitas felicidades.

    http://desabafosconfidenciaskika.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  30. Beijinhos Pipoca!!! Vai ser de sonho :D

    ResponderEliminar
  31. A vida quando se torna mais agitada até parece mais vida, e quem corre por gosto não cansa. Os Retalhos da Vida Deste Casamento fazem-me celebrar os vinte e tal anos que já tenho de relacionamento conjugal com as lembranças dos muitos momentos felizes e com uma citação dos amigos Jack e Carole Mayhall , que um dia disseram: “A diferença entre um velejar tranquilo e um naufrágio, num casamento, está na maneira como o casal se comporta numa tempestade.”

    Desejo-vos muitos e muitos momentos felizes!

    ResponderEliminar
  32. Toda a felicidade do MUNDO e que tudo corra pelo melhor!!!! Um execelente casório e uma lua de mel bem romantica!!
    Tb aguado pelo ultimo post de solteira, de certezinha tão ao estilo a que nos habituaste!!!!
    de uma desconhecida mas ja "amiga" no facebook lolol ;-P

    beijos Joana

    ResponderEliminar
  33. Faço minhas as palavras da Vanity.

    É uma nova Era na tua Vida, uma nova fase! Vai ser óptimo!

    E quando entrares na Igreja e vires o sorriso do teu noivo, todos estes dias, semanas e meses de preocupação e trabalho, vão parecer poucos!

    Felicidades, aproveita o dia para que seja realmente um dos MAIS Felizes da tua Vida! :)

    ResponderEliminar
  34. Dá mto trabalho, pois que dá, mas vale muito a pena, pois que vale! E depois há a lua de mel que é uma maravilha!!! Aproveitem todos os minutos de amanhã porque o dia voaaaaa!!!
    E sejam muito bem vindos ao mundo dos casados que, embora um bocadinho diferente, é muito melhor do que o dos solteiros! :)
    Bjsss

    ResponderEliminar
  35. Pois é acaba aqui a era dos posts sobre a procura do verdadeiro amor.....mas acho que deve estar a chegar a era do "e tal o corpo está a mudar, e algúem me explica donde vem tanto enjoo, e o meu arrumadinho ontem teve que me ir comprar um chocolate xiripiti ás tantas da noite...."
    O final de uma etapa é sempre o ínicio de outra.
    Muitas felicidades aos pombinhos.

    ResponderEliminar
  36. Vais achar tão estranho dizer "o meu marido" loolol. Vais ser feliz, rapariga. Bjs

    ResponderEliminar
  37. Muitas felicidades!
    Esse trabalho todo vai ser compensado por um dia lindo e inesquecível!
    Depois gostava que postasses fotos dos sapatos, do vestido, do bolo (sim! do bolo antes de cortado)! e da lua de mel!!!

    ResponderEliminar
  38. é já amanha!!!! iupi. :) Felicidades

    ResponderEliminar
  39. Pipoca, aproveita cada momento porque passa num instantinho! É sem dúvida, um dia inesquecível.
    Dá tanto trabalho...mas no fim vais sentir que valeu a pena :)
    Desejo-vos as maiores felicidades...
    Que corra tudo bem, beijinhos.
    Ana

    ResponderEliminar
  40. Tudo vai valer a pena. Amanhã já nem te lembras do cansaço. Que seja um dia feliz e que essa felicidade se prolongue pela vida toda.

    ResponderEliminar
  41. Pipoca
    Desejo que amanhã o dia te corra maravilhosamente, que corra tudo como tu desejaste.
    Faço votos de um dia muito feliz, e que a vossa união seja repleta de muita felicidade.

    Beijinhos

    Ps-Depois queremos ver os pormenores do mariage ;)

    ResponderEliminar
  42. 5,4,3,2,1.....0 Ah, pois é, a contagem decrescente para o Grande Dia não pára... Quem te disse que era fácil, estava decididamente a enganar-te!! Que seja o dia maravilhoso com que tanto sonhaste:)
    E claro, cá te esperamos, ansiosas(os) para saber dos pormenores todossssss, e fotos MTAS fotos.

    Um grande beijo*

    ResponderEliminar
  43. Passei apenas para desejar um dia muito muito feliz. Que corra tudo bem e seja um dos dias mais felizes da vida da Pipoca.

    Muitas Felicidades!

    ResponderEliminar
  44. Xuxu,

    passei só para te dar um beijo enorme de boa sorte!!!

    Diverte-te muito, ficamos à espera das fotografias!!!

    BjS
    JOM

    ResponderEliminar
  45. Felicidades para o dia de amanhã e para todo o sempre. Espero que seja o dia especial e que corra muito bem.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  46. Aproveita muito o dia pq passa muuuuito rápido! mas é uma delícia ser noiva... O meu já lá vão 7 anos e se pudesse faria tudo de novo! Daqui a 3 anos quero fazer uma gde festa again :)
    Tou super curiosa pra ver o sapato escolhido. Deve ser mara!
    Tudo de bom para o casal!

    ResponderEliminar
  47. Já não vais ter de ouvir as bocas irritantes de "AINDA solteira e boa rapariga" das tias-avós e madrinhas do teu primo mais afastado nos casamentos de família,desta vez é o teu casamento e a vitima ha-de ser uma das outras solteironas que no final do dia vai correr e magoar todas para apanhar o bouquet e desejar que as velhas chatas se calem para sempre :) rock out the manolos, e nao te esqueças de deixar aqui uma ou duas fotografias

    ResponderEliminar
  48. Sê feliz, tudo o resto vem por acréscimo :)

    ResponderEliminar
  49. muitos parabéns pelo casamento. desejo do fundo do coração que o dia seja perfeito assim como o resto das vossas vidas! continua com o blog como tem sido até agora.

    mais uma vez que o dia de amanha seja um sonho!

    beijinho

    ResponderEliminar
  50. Felicidades e que tudo corra pelo melhor! So_Risos**

    http://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  51. É nestas alturas que dou graças por ter casado numa época em que tudo era mais simples e divertido.

    Hoje os padrões de exigência são demasiado elevados.

    ResponderEliminar
  52. MUITAS FELICIDADES PIPOCA.
    QUE CORRA TUDO BEM.
    BEIJINHOS

    :))))))

    ResponderEliminar
  53. Pipoquinha já te leio há tanto tempo que já sinto que te conheço...
    :)
    Já li o teu blog todinho e identifiquei-me tanto contigo (principalmente nos dois primeiros anos) que só te desejo coisas boas!
    Vai correr tudo bem,tu és linda,engraçada e inteligente!
    Que mais um homem poderia querer?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis