Pub SAPO pushdown

sábado, setembro 18, 2010
Agora que cheguei à cama, com o vestido de noiva pendurado ao meu lado, eis que finalmente tenho tempo para as prometidas palavras. As últimas como solteira. Não preparem os vossos Kleenex, que não é disso que se trata. A verdade, é que não me posso queixar. Não me posso mesmo queixar. Tive uma vida de solteira absolutamente espectacular. Com muita lágrima? Sim. Com muito desgosto? Sim. Com muita cara partida? Sim senhora. Mas também com muita loucura pelo meio. Ali entre os 20 e os 25 foi a cowboyada total. Tive casos e namorados atrás de casos e namorados. Andava sempre de olho em alguém, trocava de namorado à velocidade da luz e, que me lembre, era feliz assim. Dei com os pés, levei com os pés, mas nada que não se tenha curado. Depois vieram os desgostos maiores, os que deixaram mais mazelas, os que levaram mais tempo (tanto tempo) a tratar. Até que... apareceu ele. Que me conquistou aos poucos, que se tornou no meu melhor amigo, na minha metade, na minha pessoa, no meu preferido no mundo todo. O que me faz estar em ânsia até ouvir a chave na porta. O que me apoia nas crises existenciais, nas dúvidas, nas birras. Uma pessoa com um coração como eu nunca tinha visto, com uma dedicação desmedida, de um altruísmo pouco comum nos dias que correm. Quando me dá para a parvoíce e penso que, por qualquer motivo, posso ficar sem ele, o coração contorce-se e eu agarro-o com toda a força que tenho, porque já não me imagino sem ele. Talvez o meu amor não seja maior que muitos outros amores. Mas é o meu. E sonhei tanto com uma pessoa assim que ainda me custa um bocadinho a acreditar que a encontrei. E é por isso que vous casar, e é por isso que me sinto tão feliz (e, ao mesmo tempo, numa espécie de realidade paralela... vou mesmo casar??? Eu??). Porque quero assumir em frente a toda a gente o meu amor por ele. E quero que ele saiba que, mesmo não parecendo -sou desligada e brutinha, sempre fui -, só com ele é que isto faz sentido.

Tive uma boa vida de solteira, que tive. Mas agora quero ter uma aliança no dedo, com tudo o que isso significa. E significa tanto, Sei que vai ser um dia especial. Há muita gente à minha volta empenhada para que assim seja. E eu só posso agradecer.

Olho para trás, para tudo o que escrevi aqui nestes últimos quase sete anos. Os dramas, a falta de crença, o acreditar piamente que os bons já estavam tomados. Afinal não estavam. E quando se começa a ver para lá do óbvio é que se percebe o tempo perdido atrás de quem não merecia nada. Nâo sei se há uma pessoa para toda a gente. Mas quero acreditar que sim.

Volto a agradecer os mails de felicidade, e volto a chibatar-me por não ter tido tempo para responder , mas juro que isto ainda vai lá. Obrigada por tudo.

124 comentários:

  1. Vai ser muito bom, não te vais esquecer deste dia nunca. Por mim, casava-me todos os anos - com o mesmo homem de sonho que também me calhou.

    Agora vai dormir um bom sono de beleza, que já é tardíssimo!

    Muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  2. Eh pa

    Não foi preciso lencinhos, é verdade...mas ler estas tuas palavras, Pipoca, deixa-me mesmo muito feliz por ti, pelo arrumadinho, e também por mim, porque hoje também acredito que uma dia destes provavelmente vou encontrar um gajo mesmo à minha medida =D

    Mesmo sem concordar com alguns dos teus pontos de vista (e com o teu gosto pessoal...há roupas que aki colocas que "por-amor-da-santa-será-que-ela-procurou-a-roupa-mais-feia?") tenho a sensação de que és boa pessoa e que mereces ser feliz. E vai ser um dia muito feliz. Dias muito felizes. These are the days!!!

    Um beijinho sincero,

    Richie

    ResponderEliminar
  3. Muitas felicidades! :)
    E um grande dia mais logo!

    ResponderEliminar
  4. Um dia eu tb me quero sentir assim... as maiores felicidades :)

    ResponderEliminar
  5. Felicidaaaaaaaaaades!
    Que bonito e enamorado discurso... se ele lê isto... chora!

    Que tenhas uma boa vida a dois.
    Um beijo
    Alexandra

    ResponderEliminar
  6. Há mto mto tempo que sigo o teu blog e nunca comentei. Hoje tem de ser... pq tambem eu tenho um amor assim, qd ja pensava que nao era possivel. Desejo-te um dia feliz mas principalmente uma vida cheia de amor.

    ResponderEliminar
  7. Oh... que texto tão lindo! Espero que sejas muito, muito feliz com o teu príncipe. E hoje que é o teu dia de princesa, aproveita ao máximo (sei que vais aproveitar).

    Vais ver que vais adorar a vida de casada, é muito melhor... :D

    Beijinhos e felicidades!

    ResponderEliminar
  8. Desejo-lhe muitas e muitas felicidades! Tenho a sorte de também ter encontrado a minha metade (onde menos esperava), só não tive a coragem, ainda..., para O grande dia.

    ResponderEliminar
  9. Que seja o início de uma etapa ainda mais feliz na tua vida pipoca ;)

    ResponderEliminar
  10. Ola!Desejo-te um dia muito feliz e que a felicidade seja o mote para a vossa vida,sempre.Beijos e tudo de muito bom na vossa vida! :-))

    ResponderEliminar
  11. Muitas Felicidades meus queridos, que tenhma um dia de sonho , junto das pessoas que vocês mais amam.
    Nunca se esqueçam de uma coisa, naqueles mommentos de arrancar cabelos, de quanto vocês se amam, isso é o principal, o resto dá-se um jeito.
    Um beijo meu, Mary

    ResponderEliminar
  12. Muitas felicidades Pipoca, é o que vos desejo!
    E que o dia seja memorável!

    ResponderEliminar
  13. Que seja um dia lindo lindo lindo! E felicidade para os muitos e muitos, e muitos anos juntos!!! Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  14. Daqui a pouco vou ver-te e desejar-te que sejas muito feliz. Daqui a pouco vou estar lá, para ver a tua vida mudar. Espero que seja o primeiro dia do resto da tua vida. Beijinho! Felicidades. Muitas.

    ResponderEliminar
  15. Felicidades para vocês neste dia e em todos em diante!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  16. Aproveita bem este dia tão especial!
    Beijinhos e muitas felicidades

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns pipoca, tu mereces! e realmente fazes o resto de nós, solteiras como tu já foste, acreditar que um dia também estaremos na véspera do nosso casamento com um homem especial! A esta hora já deves estar no stress do cabelo, maquilhagem, etc.... Mas espero que apesar das correrias consigas aproveitar este dia único!
    Beijinho da Joana

    ResponderEliminar
  18. Tudo de bom.
    Muitas felicidades.
    As palavras deste post revelam esperança, optimismo. Oxalá houvesse muita gente assim.
    Agora a seguir é esperar belas bodas de ouro.

    ResponderEliminar
  19. Ainda bem que existem paixões, amores, relações assim. Sabe bem ler uma manifestação tão simples, tão sincera, tão real de algo tão complexo como o amor. Espero que assim continues durante muito tempo.

    Um beijinho e felicidades neste dia tão especial!

    ResponderEliminar
  20. Que tenhas um dia muito feliz e especial. E que esse anel no dedo te traga dias felizes, cheios de pequenas grandes alegrias e sempre mais amor, companheirismo, amizade, confianca e FELICIDADE.
    Go girl!!!! :)

    ResponderEliminar
  21. Um grande dia para ti e para o teu mais que tudo e, principalmente, diverte-te =)

    ResponderEliminar
  22. Vai correr tudo bem :) Que sejas muito feliz!

    ResponderEliminar
  23. é das primeiras vezes que leio o teu blog
    Muitas Felicidades * Fico contente que vas casar com essas tipicas borboletas na barriga :)

    ResponderEliminar
  24. Com chuva ou sem ela, sorte a rodos para a Pipoca, é o que desejo.

    :) beijinhos!

    ResponderEliminar
  25. Olá, é a 1ª vez q aqui deixo um comentário...embora n te conheça já te acompanho há muito..as maiores felicidades do Mundo:)

    ResponderEliminar
  26. Sniff sniff pronto lá vai mais Kleenex. Um dia muito feliz para os dois e o início de uma caminhada ainda mais feliz. Muitos beijos, para os dois OK? ehehheh.

    ResponderEliminar
  27. Muito bom dia Sra. D. Noiva Pipoca,
    Sou leitora assídua mas nunca comentei, peco por isso mas hoje nunca dia tão importante não posso deixar de dar os parabéns por essa conquista e essa felicidade tão grande e que transparence tanto aqui para o blog :) Muita muita felicidade é o que vos desejo, mesmo.. Só desejo que tenham um dia tão espectacular como eu tive, e o meu foi em Fevereiro :) foi lindo!! Que a vida vos traga tudo de bom e que o pouco de mal que apareça (também traz salero à relação) seja superado com os pazes dakelas à antiga.. ;) muitos miuitos beijinhos

    ResponderEliminar
  28. http://purezamellobreyner.wordpress.com/2010/09/18/porque-este-blog-tambem-fala-de-amor/

    o meu comentário está no meu blog!
    Beijinhos,
    P

    ResponderEliminar
  29. Desejo tudo de bom...uma vida cheia de coisas boas a dois e que o dia de hoje seja o primeiro de muitos em que caminham juntos.

    ResponderEliminar
  30. Não conheço a sua história para tráz,mas isso não interessa nada,escreve muito bem com um acutilância fora do comum,venho cá e umas vezes rio-me outras nem por isso,acho que é a primeira vez que comento,achei bonito dizer que vinha aqui escrever o último post de solteira e cumpriu ,e mais um,a vez confirmo escreve tão bem que dá gosto,não foi preciso lenços mas quase,esse homem deve ser uma coisa,olhe a minha filha casou no dia 10 de Julho,tem 28 anos é capricorniana como a ANA deixe que a trate assim,e há coisas que escreve que podia ser a minha SU a escrever,então este texto«sou desligada e brutinha»este homem vai ter a paciência que é preciso para a menina,o seu stress dos últimos dias,foi igual cá em casa em Julho,é lá isto já vai longo,a minha noiva hoje menina casada,naquela semana de férias,também foi assim,com tantos percalços,eu é que não sei escrever como a ANA para descrever tudo,mas os seus posts destes dias só mudava o nome,ai desculpe é claro que não vai ter tempo para ler o que para aqui vai tem mais que fazer,aproveite cada minuto deste dia ,,que tenha um dia como sonhou,merece,ai é verdade a minha menina também foi para as Maldivas,não é para onde vai?Está a ver como é o que eu digo,ela adorou ....felicidades,FELICIDADES E tenho a certeza que hoje vai estar calminha,serena,emocionada e muito muito feliz.....PARABÉNS e seja FELIZ.....

    ResponderEliminar
  31. Felicidades! :')
    Adorei este textinho!

    ResponderEliminar
  32. oh :) feliz casamento!

    www.music-love-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. Boa Sorte com tudo o que te espera nessa nova fase da tua vida!
    Espero que o casamento corra super bem!

    Xo
    B.

    ResponderEliminar
  34. Pipoca, espero que corra tudo bem e hoje seja o dia mais lindo e mágico da tua vida. Vou lembrar-me de ti o dia inteiro.
    E como nos contos de fadas, sejam felizes para sempre.
    Felicidades :)

    ResponderEliminar
  35. Já dizia Norman Brown que "Toda a história do homem é um esforço para destruir a sua própria solidão".

    Vejo que souberam anular os efeitos da solidão um do outro, através desta linda paixão que estão a viver juntos e que soube preencher cada recanto vazio em vossas vidas, e embora não vos conheça pessoalmente, isso não me impede de forma alguma de vos desejar muitas felicidades a ambos.

    ResponderEliminar
  36. acho que não há grande coisa para te dizer.. apenas que, mesmo sem te conhecer de lado nenhum, vos desejo a maior felicidade do mundo :) e que espero - mesmo! - que não tenham que vir a dar dinheiro a advogados, if you know what i mean.

    ResponderEliminar
  37. Olha que estive mesmo mesmo quase a ter que usar o tal do Kleenex, mas consegui aguentar-me por pouco =p.
    Adorei as tuas palavras, lindas! Espero um dia também poder escrever umas bem parecidas.
    Muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  38. ... e que assim seja, sempre :)
    Felicidades!

    ResponderEliminar
  39. MUITAS felicidades! :D

    ResponderEliminar
  40. Um beijito e algumas lágrimitas, és má tu. Que texto lindo ;)))
    Que a vida te sorria, hoje e sempre.

    ResponderEliminar
  41. Quando iniciei o meu blob que vai nascendo morrendo... conheci o teu!! Também te estavas a iniciar no mundo da blogosfera! Perdia largos minutos diários a navegar nas tuas fantasias reais até que dei comigo a imaginar quem serias... Uma figura pública escondida... alguém singular, tal como eu?! O teu espaço é apaixonante, viciante, e por isso te devo dar os parabéns =)! Quando ao casório, só te posso desejar as maiores felicidades do mundo e que o amor te bata à porta diáriamente! Partilho do mesmo sentimento que tu... na minha vida já namorei, já chorei, já tive casos e agora encontrei o "The special one". Só estou a tentar convence-lo a casar =)) lol!! Muita merda neste dia!! Beijo

    ResponderEliminar
  42. Felicidades para os dois!

    Cumprimentos ao R. e beijos para ti!

    ResponderEliminar
  43. Que sejam muito felizes!! E que a vossa magia nunca desapareça!! Felicidades

    ResponderEliminar
  44. Fiquei com um sorriso grande, mas não foram precisos os Klennex, pois és sincera e verdadeira naquilo que escreves e por isso mereces toda a felicida do mundo...e pipoca...PARTE A LOIÇA TODA hoje!!hihhi!beijins;)

    ResponderEliminar
  45. Espero que seja um dia fascinante e que fique para sempre no vosso coração.

    Desejo-vos as maiores felicidades.

    beijinho*

    ResponderEliminar
  46. Muitas Felicidades Pipoca! Que tudo corra bem e que tenham uma vida cheia de coisas boas =D

    ResponderEliminar
  47. Muitos parabéns e as maiores felicidades!!

    ResponderEliminar
  48. Muitasssssssssssssssss felicidades :)

    ResponderEliminar
  49. Felicidades! Que seja o primeiro de muitos dias felizes :)

    Bejinho

    ResponderEliminar
  50. Olá,
    Que tenham um dia muito bonito e que a vida vos sorria sempre.
    Bjs

    P.S. A minha prenda vai amanhã... será a victória do Benfica :)))

    ResponderEliminar
  51. Felicidades! E faz tudo para continuar a merecer cada minuto.

    ResponderEliminar
  52. toda a felicidade do mundo para ti. Não só neste dia mas para a vida que é o que se pede.
    beijinho

    ResponderEliminar
  53. e dizias tu para não preparar o kleenex xD

    texto mais lindo, e estou sinceramente feliz por toda essa felicidade :D meesmoo :) mereces :)
    e sim, eu tambem quero acreditar que cada 'panela tem o seu testo' (e passo a expressão)

    Muuuitas Felicidades Pipoca :')

    ResponderEliminar
  54. Que sejam tão felizes quanto merecem!
    E isto já é muito...

    ResponderEliminar
  55. Muitas felicidades aos 2, que o vosso dia seja absolutamente fantástico, cheio do melhor que pode haver :)

    Beijo*

    ResponderEliminar
  56. Que texto bonito, oh Pipoca, bolas... até me deixas cheia de fé de um dia encontrar uma pessoa assim por quem sinta isso tudo :) desejo-te um dia muito feliz e tudo, tudo de bom! e depois escreve sobre a vidinha de casada que a tua perspectiva deve ser gira :P

    ResponderEliminar
  57. Faz hoje 6 anos estava eu a passar pelo mesmo que tu... Balanço? 6 anos felizes (com momentos de "vai pó caralho!", claro!) e duas crias no mínimo... como dizer-lo... levados da breca? Hum, é pouco para aqueles dois.
    E, embora tenha demorado a chegar, o dia vai passar sem dares conta!
    E agora? Agora é ser feliz todos os dias e guardar no fundo do baú alguns pozinhos de perlim pim pim para os dias do "vai pó caralho!".
    Felicidades!!!

    ResponderEliminar
  58. Desejo-te as maiores felicidades do mundo!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  59. :) boa sorte!!!!

    PS: Por hoje voltei a acreditar no amor. Obrigada.

    ResponderEliminar
  60. Grande texto, Pipoca. Muitas felicidades. Aproveita o dia ao máximo. É o vosso dia. O primeiro de muitos. E vai ser, certamente, muito especial.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  61. Felicidades por muitos e bons anos!

    ResponderEliminar
  62. Fiquei com uma lágrima no canto do olho...

    ResponderEliminar
  63. Muitas felicidades**

    www.nzlookbook.blogspot.com

    ResponderEliminar
  64. As maiores felicidades para vocês dois.
    Cheguei ao blogue por altura de um desses grandes desgostos e nunca mais daqui saí. Foi muito giro acompanhar todas as fases e esta em particular.
    E pronto, aqui estou ansiosamente à espera do que aí venha.
    Muitas felicidades. Tudo de bom.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  65. Espero que hoje seja o primeiro dia de uma nova vida, repleta de coisas boas! Afinal, uma vida a dois nem sempre é fácil, mas que é maravilhosa, lá isso é :)

    Muitas Felicidades!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  66. Desejo-vos as maiores felicidades do mundo:)

    ResponderEliminar
  67. Muitos Parabéns pela vida, pelo amor, pelo casamento. Toda a felicidade.

    ResponderEliminar
  68. Gostei muito do texto, tão sincero e realmente faz sentido... Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  69. Sempre em grande Pipoca. Para ti as maiores felicidades. És sem dúvida uma sortuda!

    Enjoy your day!

    Be happy! :)

    Big kisses

    ML

    ResponderEliminar
  70. O teu homem é sem dúvida um homem de sorte por te ter a ti! Estas palavras são sem dúvida palavras de uma mulher apaixonada, que de alma e coração quer estar ao lado do seu amor.Que o teu casamento seja uma celebração do Amor! Que sejam muito felizes.

    SSF

    ResponderEliminar
  71. Que sejas muito feliz como um dia eu quero ser e nunca fui.

    ResponderEliminar
  72. Desejo o melhor do mundo!
    Beijos

    ResponderEliminar
  73. Desejo o melhor do mundo!
    Beijos

    ResponderEliminar
  74. Não sendo comentadora assídua, não posso deixar de te desejar os meus sinceros parabéns.

    ResponderEliminar
  75. Que bom ler essas palavras! Hoje será o grande dia e desejo-te e ti e ao Pipoco toda a felicidade do mundo! E muita saúdinha! E paciência e amor para os maus momentos. E que tenham uma lua de mel fantástica! Parabéns :) Guida

    ResponderEliminar
  76. Fogo pá... :) Que bonito! Felicidades para ti e para o teu João Ratão! :)

    ResponderEliminar
  77. Pipoca mais querida ^^

    Desejo-te a felicidade do amor que partilhas com a tua cara metade e futuro marido, apenas te relembro que o casamento pode ser comparada por analogia a uma roseira, dá lindas rosas de inebriante perfume, mas com elas alguns espinhos para lidar, nada que seja inultrapassável com muito amor no coração e muita experiência de vida.

    Prosperidade, saúde e fortuna entre muitos sorrisos é que te desejo, felicidades pipoquinha *_*

    ResponderEliminar
  78. Num dia especial, os desejos também são especiais:

    Uma vida recheada de coisas boas;
    Muitas lágrimas de alegria e milhões de sorrisos;
    Uma dose imensa companheirismo,
    entrega e partilha...

    Muitas felicidade.

    Inês

    ResponderEliminar
  79. Que o Sol te sorria sempre...Felicidades

    ResponderEliminar
  80. Chorei de felicidade!!
    Muitas felicidades Pipoca, sorri muito e agarrou com todo o amor e carinho que tens, ainda que bruta de vez em quando!! ahahha
    abraço muito doce e muitas felicidades
    Com ternura e muito carinho
    Sairaf

    ResponderEliminar
  81. Palavras tão bonitas, Pipoca! Histórias assim é que nos fazem acreditar que, mesmo quando perdemos a fé toda, a vida troca-nos as voltas como bem entende ;)

    A maior felicidade do Mundo para os dois, é o que vos desejo... e que a tua vida de casada seja triplamente fantástica quando comparada com a de solteira :)

    ResponderEliminar
  82. A tua felicidade é contagiante.. desejo te tudo do melhor... que seja um grande dia para vos - especial..beijo..fatima

    ResponderEliminar
  83. Desejo-te tudo tudo tudo de bom...
    Deixaste-me com uma lagrimazinha no olho.
    Tão bom : )

    Lots Of Love,
    SC
    sexyspiritedstylish.blogspot.com

    ResponderEliminar
  84. Desejo-te tudo tudo tudo de bom...
    Vai ser um dia muito especial. Quero estejas feliz e linda de morrer. : )
    Deixaste-me com uma lagrimazinha no olho.
    Tão bom : )

    Lots Of Love,
    SC
    sexyspiritedstylish.blogspot.com

    ResponderEliminar
  85. Bem poucas pessoas podem descrever um amor assim, felicidades

    ResponderEliminar
  86. E a vidinha de casada vai continuar a ser muito boa, tal como a de solteira foi. As maiores felicidades, vai correr tudo bem! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  87. É raro comentar por aqui, mas quero também deixar os votos de felicidade. Há exemplos que nos dão força

    ResponderEliminar
  88. Nunca deixei qq comentário neste blog mas hoje quero deixar um grande abraço e votos de que tudo corra bem na sua vida. Que o seu amor pelo "seu homem" perdure por toda a vida. Posso dizer-lhe, com conhecimento de causa, que não é uma tarefa fácil.
    Continuarei a passar por aqui sempre que puder e esperando pelas novas que vai ter para nos dar.
    Parabéns pelo seu blog. Um dia de casamento cheio de sol e alegria.

    Rosi

    ResponderEliminar
  89. Acho que nunca ouvi uma descrisão tão boa para o amor... é a ânsiedade de ouvir a chave na porta!!! Muito bonito tudo o que dsseste aqui!
    Felicidades e a esta hora, que tenha corrido tudo bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  90. Querida Pipoca parabéns mereces ser feliz. Que sabe um dia transformas o teu casamento num workshop. Ele work e tu shop!!! Beijinhos e felicidades

    ResponderEliminar
  91. Parabéns Pipoca. Felicidades para esta nova vida de casada

    ResponderEliminar
  92. Com este post volto a acreditar no futuro. OLho para trás, para o presente e sei que existe um futuro, lindo, a minha espera!Obrigada Pipoca, e seja muito feliz!

    ResponderEliminar
  93. Tudo de bom para ti pipoca, obrigado pelas palavras que tens sempre para nós,para nos fazeres rir ou chorar ou mesmo para nos ensinar um pouco da vida . Espero que seja especial e unico acho que todas pensamos que o mereces muito. Nunca deixes de lutar pelo teu amor. beijos e Felicidades

    ResponderEliminar
  94. Muitas felicidades para a vossa vida futura :)

    ResponderEliminar
  95. Tenho que te dizer que este post... porra tá demais!!!!!!!!!
    Parabens Pipoca!!! ja te desejei toda a felicidade mas aqui envio mais uns pozinhos de pirlimpimpim para que este dia seja memoravel!!!
    Felicidades Pipoca!!!

    ResponderEliminar
  96. Bem fixes os teus post pipoca!
    Vai ao meu mini mini blogzinho:
    http://carolina-moogle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  97. ...Parabéns! Espero um dia encontrar o meu!

    ResponderEliminar
  98. votos de um dia inesquecível e que seja o primeiro de muitos. muitas felicidades.sempre e para sempre. parabéns aos dois. maggy m.

    ResponderEliminar
  99. Acabei de ler este post com as lágrimas a correrem pelo meu rosto... Desejo-vos muitas felicidades e um dia lindoooo

    ResponderEliminar
  100. Bem, que palavras, Pipoca! De arrepiar...

    E, a mim, que não vos conheço, mas que assisti ao pedido de casamento na Fnac do Norteshopping, só me resta desejar-vos as maiores felicidades..

    Um beijinho

    Ju

    ResponderEliminar
  101. Bem, que palavras, Pipoca! De arrepiar...

    E, a mim, que não vos conheço, mas que assisti ao pedido de casamento na Fnac do Norteshopping, só me resta desejar-vos as maiores felicidades..

    Um beijinho

    Ju

    ResponderEliminar
  102. Estou toda pele de galinha com este "último post de solteira!".
    Que tenhas um grande dia, uma lua de mel perfeita e que continues por aí a escrever muito e a inspirar e divertir quem te lê. Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  103. Oi! Espero que tenhas tido um dia esplêndido...!!! Eu também casei vai fazer um ano dia 10/10/2009 e sei bem o stress que foi... mas tudo compensou... foi um dia único que nunca vou esquecer...!!! Desejo-te as maiores felicidades do mundo!!! Beijocas

    ResponderEliminar
  104. Há uns anitos atrás, escreces-te um post era sobre os casamentos e que dizias que odiavas. Ora com a idade que tenho, juro-te que aquele te post tem muito a ver comigo. Na altura que o escreves-te tambem tinha a ver contigo, ou estou errada? Não te conheço pessoalmente (mas adorava), e mesmo assim há coisas nas quais até estamos de acordo. Já passas-te pela idade, já pensas-te tudo o que penso agora. É claro que não é tudo igual, e nem tudo é a mesma coisa, mas quem sabe que daqui a uns anos, eu que agora digo NÃO AOS CASAMENTOS poderei estar na mesma situação na qual tu estás agora.

    Pipoca, desejo-te muitas felicidades. Ter uma perspectiva de alguém que seguimos por um blog pode ser totalmente contrária à pessoa que realmente és, mas não é por isso que deixo de estar feliz por ti. Se estás feliz, é o que importa. Amo-o a torto e a direito. Não o deixes escapar. Apoio-te Pipoca.
    Desejo-te mesmo muitas felicidades, mas ve lá não te esqueças do teus seguidores :D

    Um beijinho enorme, e espero que o dia do teu casamento seja AQUELE dia :D Boa sorte, e felicidades para os dois **

    ResponderEliminar
  105. Em primeiro lugar, toda a felicidade do mundo!! Estava em Marvão, neste dia e dei por mim a pensar " a pipoca casa hoje" :)

    ResponderEliminar
  106. Felicidades! :D

    Dedico-te esta canção, "I dreamed of you"

    http://www.youtube.com/watch?v=q3oelWiGeP4

    ResponderEliminar
  107. Desde há muito tempo que leio o Blog mas não comento quase nunca....mas hoje não podia deixar passa...
    Fizeste-me quase saltar a lagrimita com a frase "E sonhei tanto com uma pessoa assim que ainda me custa um bocadinho a acreditar que a encontrei"! E é mesmo isso, ao fim de tantos tombos começamos a estranhar quando a esmola é muita!
    Quando lemos os blogs é quase como se conhecessemos as pessoas e por isso fiquei contente ao ler o teu post :)
    E dei por mim no sábado a comentar com a minha irmã "A Pipoca Mais doce casa hoje" :)
    Felicidades.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  108. e acho que é exactamente isso que quero sentir um dia que encontre alguém... sentir que é realmente essa pessoa com quem quero casar.
    Muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  109. Minha linda,

    Não exagerou nas palavras ? Acredita mesmo em tudo que disse, e na maioria dos comentários que aqui vêm?

    Seja feliz, viva a vida mas...se cuide, pode não ter que fazer a tanta felicidade...

    ResponderEliminar
  110. Sei que é bastante provável que isto soe piroso, mas não consigo não me encher de esperança quando vejo este texto, e não tenho a menor duvida que a minha mae e a minha avó também se sentiriam assim a ler isto..
    Somos de gerações já bastante diferentes (tenho 19 anos), mas a maneira como encaraste - ainda pensei tratar-te por você, mas ía soar ainda mais nova do que aquilo que sou - o casamento que te esperava e a vida de solteira que deixaste para trás tocou-me mesmo. Nunca te permitas perder esse brilho nos olhos para o futuro e essa maneira tão característica e madura como abraças o passado, que te moldou e te tornou tão única, porque essas são AS qualidades de que uma mulher se pode orgulhar.
    E obrigada por nos dares esperança para recomeços :)

    ResponderEliminar
  111. Não pude conter as lágrimas! Viver o amor desta forma é a melhor coisa do mundo!Susana L.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis