Pub SAPO pushdown

quarta-feira, setembro 01, 2010
Hoje aproveitei a hora de almoço para ir lamber montras e ver o que está para vir. Debaixo de um calor abrasador não dá vontade de experimentar o que quer que seja, mas lá me aventurei num colete de pêlo da Zara, fofinho que só ele. Não o trouxe, demovida pelos 40 graus que estavam na rua, mas este inverno não me escapa. O colete de pêlo é "A" peça. Também fiquei de olho em vários sapatinhos de cunha, mais ao estilo botim. Acabei por trazer só umas peças de meia estação, mas que vão dar para usar quando o frio chegar, como uns oxford shoes rasos em verniz preto, um vestidinho às flores e umas calças mais subidas. Só me apetece comprar botas e camisolas de lã, mas tenho medo que isso dê azar e atraia o mau tempo...



20 comentários:

  1. Por via das duvidas não compres nada!!!
    Quero verão mais uns dias!!!

    ResponderEliminar
  2. Esse colete é lindo , ainda hoje tive com ele (:

    ResponderEliminar
  3. Uauuuu os sapatos são lindissimos, o casaco só nos deixa a desejar o frio! Estas colecções novas que por ai andam são do melhor para as vistas e do pior para a carteira!

    ResponderEliminar
  4. Vou já a correr à Zara comprar estes botins. Adorei.

    ResponderEliminar
  5. tinha acabado de comprar a time out quando passei pela zara do chiado por essa hora e te vi. a colecçao esta fantastica, da vontade de trazer tudo para casa.

    gosto imenso do teu trabalho.
    felicidades para o casamento:)

    Filipa M.

    ResponderEliminar
  6. Adoro os sapatos!!! são da zara? Aco que me apaixonei :$ lol

    ResponderEliminar
  7. Antes de mais e juro que não quero ser desmancha prazeres atenção ao material usado, o pêlo é sintético? Antes seja. É que muitas vezes as etiquetas dizem pêlo de coelho e o coelho é made in China que tem coelhos que em vida miaram e ladraram (há vários filmes sobre isso na net).
    Depois é uma peça que dependendo muito de quem a usa correrá o risco de parecer um porquinho peludo já que empresta muito volume ao tronco, ele é muito giro assim todo atado na cintura e nos espelhos que alongam a silhueta mas outra coisa é vestido. Mas é só a minha opinião.

    ResponderEliminar
  8. A Zara anda com uma colecção brilhante! Opá... Dá vontade de perder a cabeça. Agora até já podemos acompanhar na loja online =)

    http://meurebulico.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. E agora com a loja online é que vai ser a minha perdição! Estar sentadinha no meu sofá..é só entrar, escolher, ver 500 vezes se quero mesmo isto ou aquilo e dirigir-me a uma loja para ir buscar o meu saquinho já com tudo la dentro! eheh

    Eis a noticia:
    http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=441597

    ResponderEliminar
  10. Bem me pareceu ter visto várias montras com os vidros a brilhar. ;)

    ResponderEliminar
  11. "lamber montras"... És genial, pá!

    ResponderEliminar
  12. Aquilo que a provocação diz é bem verdade, embora com a Zara não me parece que se corra esse risco, devido aos padrões de exigência que têm com os confeccionadores (quer com a matéria prima usada, que com a confecção do produto). Sei de fábricas que tiveram grandes rombos financeiros porque uma pequena parte da encomenda tinha um tipo de tinta proibida e a encomenda total foi recusada. Eles não deixam passar nada que fuja dos parâmetros exigidos, pelo menos aqui em Portugal, por isso quero acreditar que são igualmente exigentes com os confeccionadores dos outros países.

    ResponderEliminar
  13. Pipoca, gostei mt dos botins.

    Fez lembrar-me uns castanhos escuros tbém da zara que tive á uns, uns, uns.....15 anos ??

    Já agora, usa-se os botins com o qué vestido ??
    è q as calças largas são como os gajos giros e ricos, dificeis de encontrar !!!

    ResponderEliminar
  14. Também fiquei a babar pelo colete, no meu caso o que me demoveu não foi bem o calor foi mais a conta bancária mas it will be mine soon:)

    ResponderEliminar
  15. Uhuh também estou de olho no colete! Lindo lindo *.*

    ResponderEliminar
  16. A Menina já tem os sapatinhos..... :) :)
    Lindos...e calçam lindamente!!!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis