Pub SAPO pushdown

terça-feira, agosto 03, 2010
Nada mal, consegui despachar três livrinhos nas férias. Quanto ao do Crocodilo, que tanta gente perguntou, por mim leva quatro estrelas. Não será uma obra prima da literatura, mas é daqueles que se lêem num instantinho, apesar das 500 páginas. Agora segue-se este, que diz que também é viciante:

21 comentários:

Cláudia disse...

Recomendo "O Vale das Bonecas", da Jacqueline Susann. É de '67, mas super actual.Apesar das suas 400 e tal páginas, lê-se em menos de três dias! Adorei!

Confessions of a Shopaholic disse...

Vou hoje começar a ler o do crocodilo! :)

Little Miss Sunshine disse...

Também estou a ler o do Crocodilo.
Também não acho que seja uma obra da literatura e antes de ler ''euros'' e ''telemoveis'' até pensei que a história se desenrolava nos anos 50 ou 60 :)
Não está lá muito bem escrito... mas pronto, como o livro que li antes tinha sido o Jogo do Anjo, qualquer coisa agora me vai parecer menor!

Doce disse...

Estou a ler esse tb. Comecei ontém. Vamos ver.

Ana disse...

Que livros aconselhas para as férias?

António Prates disse...

Pelas informações que tenho, este “Um Dia” é um romance em forma de comédia à boa maneira inglesa, e os entendidos até dizem que é um livro simplesmente maravilhoso. Um vício da Civilização para a civilização destes tempos modernos...

Boas leituras!

@nita disse...

Adorei o livro um dia que vais começar agora. Da que pensar

Miss Mafitahs* disse...

Comecei a ler ontem este livro e já estou viciada... Muito bom!

madefromme33 disse...

Confesso que não conheço esse livro!
Era giro publicares tua opinião no final..

Anónimo disse...

Pessoalmente não achei nada de mais o livro. Já não é o primeiro que li dele. O primeiro que li foi o "Starter for ten" (desculpem não sei o titulo em português, porque li em ingles, bem como este "One day") Achei divertido mas não muito mais que isso. Pelo que sei já está a ser adaptado para o cinema e terá Anne Hathaway no elenco.

Cristina disse...

Estou a meio do Crocodilo e realmente não é nada de extraordinário...quanto a este li-o em três e dias e gostei... e chorei um "bocadinho"...(pelo menos meia hora, vá...)

DANI disse...

acho que a pipoca devia tentar "problemas de género, feminismo e a a subversão da identidade". aposto que não passava da primeira página, mas para quê pensar em coisas que nunca nos passaram pela cabeça, se estamos bem como estamos, não é? beijinhos e bons livrinhos

apipocamaisdoce disse...

Oh, Daniela, mas por isso é que há pessoas para lá de cultas como a menina, que lêem essas obras pesadas e intrínsecas (mas que também arranjam tempo para ler blogs da treta, como este) e depois as podem partilhar com os pobre de espírito como eu, não é, minha pequenina? Pois é. Beijinho bom.

wine, wine and more wine.. disse...

Li-o ha uma semana, gostei, mas dei-me conta a razao pq eu leio mais livros de mulheres q de homens.
men are very limited, they do not expand on the plots, in this book ie: the trip to greece, paris, left us hanging there in both situations. men also assume that we women, will always be there waiting for them no matter what....

wine, wine and more wine.. disse...

The Piano Teacher is really good.....

Anónimo disse...

Li o livro num dia, simples mas escrito numa forma genial e cativante. Terei de ir comprar mais alguns do autor.

Beijinhos

ATF disse...

EStou a ler e estou "agarrada" desde a introdução... e a história não pára de nos surpreender! óptima sugestão. Boas Leituras a todos!

Rita disse...

Depois diz o que achaste do livro por favor! Estou a precisar de boas leituras! :)

Beijoca,

R.

www.thesweetemptations.blogspot.com

Ana disse...

Tb já li o do crocodilo...é bom pra praia...nada de extraordinário. Vou investigar este q falas. bjos

DANI disse...

Verdade pipoca! Depois de tamanha ingestão de cultura tenho mesmo de ler a pipoca para relaxar este cérebro compactuado de informação! É como se diz de vez em quando um arroz com feijão também sabe bem.
brincadeirinha...sinto falta das suas 3ºfeiras de cheia de humor sarcástico, mas consegui ter um cheirinho da coisa. Beijinho fofinho na pipoquinha.

Carla Simões disse...

Estou a ler este também!
Foi-me oferecido pelo meu mais-que-tudo estas férias e estou a gostar mesmo muito! Depois dá o teu feedback!

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis