Reparei que na essência do texto existe um claro sentido romântico disposto a sacudir com gosto o vasto crivo das putas. E é enorme este prostíbulo chamado Terra!
É a primeira vez que estou a deixar um comentário após longo tempo que leio o blog da Pipoca e o da Cócó. Em primeiro lugar quero dizer que adoro ambos os blogs e leio todos os dias sem falhar. E continuo sem entender porque é que há tanta gente que se dá ao trabalho de deixar comentários só para dizer mal, etc... Eu sou vossa FÃ! E vocês as duas são dequelas pessoas que gostava mesmo de conhecer... adoro a forma como escrevem! As pessoas são invejosas e frustradas e então vem aqui leêm algo que lhes faz surgir aqueles maus sentimentos e toca de deixar o seu mau humor e frustração diário aqui para vocês são pessoas ridículas.
Parabéns pelo blog e pelo trabalho como jornalista.
Pois, sei como é. Não pelo blog, que graças a Deus não é mal frequentado (aliás, não é frequentado de todo), mas sim ao vivo e a cores! É só uma pessoa passar "linda, loira e apetecida" por um grupo de gajas bardajonas que é logo presenteada com piropos do género. Inveja dói! É triste, coitadas...
10 comentários:
LOL Tu e a Cocó, suas grandes p**** porque são felizes, uau!
Lindo! ahahhahhah!
É... esta coisa dos blogs tem esse lado mau...
Viva então às Putas! Fantástico aquele texto!
E gostam de ser!!! ;)
Et Voilá, em grande.
Reparei que na essência do texto existe um claro sentido romântico disposto a sacudir com gosto o vasto crivo das putas. E é enorme este prostíbulo chamado Terra!
Pois eu também sou uma puta desgraçada e gosto. E gosto de quem valoriza a vida e faz por a viver bem.
É a primeira vez que estou a deixar um comentário após longo tempo que leio o blog da Pipoca e o da Cócó. Em primeiro lugar quero dizer que adoro ambos os blogs e leio todos os dias sem falhar.
E continuo sem entender porque é que há tanta gente que se dá ao trabalho de deixar comentários só para dizer mal, etc...
Eu sou vossa FÃ! E vocês as duas são dequelas pessoas que gostava mesmo de conhecer... adoro a forma como escrevem!
As pessoas são invejosas e frustradas e então vem aqui leêm algo que lhes faz surgir aqueles maus sentimentos e toca de deixar o seu mau humor e frustração diário aqui para vocês são pessoas ridículas.
Parabéns pelo blog e pelo trabalho como jornalista.
Ana
Genial!!!
Pois, sei como é. Não pelo blog, que graças a Deus não é mal frequentado (aliás, não é frequentado de todo), mas sim ao vivo e a cores! É só uma pessoa passar "linda, loira e apetecida" por um grupo de gajas bardajonas que é logo presenteada com piropos do género.
Inveja dói! É triste, coitadas...
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares