Desta feita, em homenagem aos 50 anos de carreira do Nicolau Breyner. Deixo-vos apenas com os melhores trajes. Que, por sinal, também são os piores. Espectacular.
Lili Caneças. Tenho lá para casa metros e metros de papel de prata e nunca me tinha lembrado disto. É só pôr um bocado à volta do corpo, atar com um cordel, e está feito. Ah, e aqui está um belo exemplo de como não usar sandálias com meias. Isto, meus amigos, isto é que é mau.
Marta Aragão Pinto. A mulher que não se quer mentalizar que já se vai exigindo algum decoro. Entre o tecido, os folhos e a cor amarelo-abelha, tudo é de bradar aos céus.
Sofia qualquer coisa. Se há pessoa totalmente a favor do silicone sou eu, mas isto é quase mais perigoso que um bombista suicida. E se uma daquelas mamas salta dali a alta velocidade e calha a vazar uma vista a alguém? Ninguém pensa nestas coisas? Sai-se assim à rua e pronto? (e a miúda é tão gira, mas tão gira que não precisava disto para nada)
Marisa Cruz. O estilo anos vinte era muito giro... nos anos vinte. Por isso, Mariza, vamos lá tirar o penacho da cabeça e descer o vestido ligeiramente, sim?
Se nos Globos de Ouro o problema parecia ser a gravidez, neste caso o problema é a pós-gravidez. Que afectou não só a mãe (Anna Westerlund, gira, gira) como o pai. A roupa dela é inexplicável. O bigode dele está ao melhor nível Artur Jorge (nos tempos em que ainda apanhava do Sá Pinto).
Uooooooooooh! No meio disto tudo, só a Dalila Carmo é que escapa (é tão fofinha). A Margarida Marinho achou que ia para um casamento indiano e foi de sari, a outra senhora (cujo nome não me lembro) parece não ter ouvido nada do que aqui se disse sobre vestidos com padrões. E, vai daí, escolheu um dos piores padrões de todos os tempos. Aaaaarghhh!
Alexandra Lencastre. Pronto, enlouqueceu. Só isso explica que se tenha apresentado de calções de ganga, galochas e mala de viagem. A única explicação minimamente plausível é que a senhora tenha acabado de aterrar vinda de um qualquer destino de férias e decidido ir dar um beijinho ao amigo Nico antes de ir para casa. De qualquer modo, mesmo para roupa de férias está do pior.
Imagens: Global Imagens
65 comentários:
Não percebo a necessidade da Sofia Coiso em mostrar as mamas dado que é tão gira e tem um cabelo tão giro. Por que é que tem que ser porca? Por que é que não mostra antes o cabelo? Aquele decote não faz sentido nenhum.
Já o bigode do Pedro acho que lhe dá imenso estilo (para usar durante um bocadinho só), mas também só existe por causa de uma personagem que está a fazer (de campónio, parece).
CREDO! Tou sem palavras para a Alexandra Lencastre :O:O:O
Esta gala ainda foi "melhor" do que os Globos em termos de fatiotas!
E o vestido da Marisa Cruz quando foi ao palco???? Branco com cerejas estampadas...Medo, muito medo! Estamos em tempo de cerejas cá no país mas só no prato...Comparado com o estilo anos 20, era bem pior...
E a fatiota de uma das actrizes que também foi ao palco (não me lembro agora do nome)que ia vestida de amarelo da cabeça aos pés e ainda tinha uns folhos no casaco...outro Medo! Dos grandes mesmo!
Pipoca...Mudando de evento....mas continuando no assunto "fatiotas"... já colocaste os olhinhos sobre a look da mulher do Augustus no casamento da filha???? Nada a dizer????
Acho que daria um post giro...
Ah e tal é giro a malta ser conhecida e poder fazer assim tipo umas maluquices que o comum dos mortais vai pensar que é uma moda nova e pronto. Oh minha gente, por favor, uma coisa é tentar ser diferente outra coisa é parecer uma árvore de natal ou um cocktail!
Quanto a mim isso roça mesmo a linha que separa o mau gosto da senelidade...
Maura
E agora a sério. Não havia UMA ÚNICA pessoa bem vestida? (Sem ser o próprio do Nicolau que devia ir de fato.)
eu gosto das galochas
Segundo percebi esse foi o look da Alexandra no final da festa.
Não sei bem, mas ela tinha um vestido azul lá dentro que, de repente, desapareceu e deu lugar a isto...
Agora pergunto: será que, qual cinderela dos tempos modernos, quando bateu a meia-noite, o vestido se transformou nisto?!
Pipoca, "googla" que vais encontrar fotos do vestido da Alexandra Lencastre.. como é óbvio não foi assim que ela se apresentou.
Maria
Pipoca tenho que discordar de si em alguns comentários (não relativamente aos vestidos, porque nesse campo assino por baixo: horror dos horrores). No entanto discordo de si em 2 pontos: quer a Marta Aragão quer a Marisa Cruz estão óptimas, fantásticas e divinas para o nr de filhos que têm. Podem usar e abusar dos vestidos curtos porque têm potencial para tal. São giras e boas. Ponto.
Quanto ao Pedro Lima, o bigode que usa tem a ver com uma personagem que interpreta neste momento. A senhora que ladeia a Margarida Marinho é a Isabel Medina, SÓ uma das melhores actrizes que este país já viu.
adoro quando deixas o melhor para o fim!!!! ah ah ah ah
Pelo menos nenhuma delas foi de debutante.
Inês
Só comentas pela negativa . E que tal dizer (tem filhos ,mas continuam muito jeitosas ).
lOOL. Tem andado por ai cada uma..!
A vestimenta da Alexandra é deprimente, seja ao sair da festa seja a ir beber cafe na esquina...
quem se lembra de vestir galochas com este calor??
ahhh...e a Sofia "coiso" mais me parece a São José Lapa...e a ser ela é só uma das mulheres mais bonitas e sedutoras da televisão e teatro....se mostra as maminhas...quem a pode condenar, pagou-as...há umas que exibem o closet de sapatos...outras as mamocas de silicone...a inveja é uma coisa tão feiaaaaaa...
Acho que a Cinha Jardim conseguiu estar muito pior que a Marisa Cruz... enfim, gostos!
Para tudo isso,apenas três letrinhas!
WTF?????????
Em relação ao comentário da Borboletinha, só me resta dizer que eu vi a vestimenta da sra Augustus, e só me resta dizer: "QUE ERA AQUILO?????" Eu podia jurar que a senhora levava um ninho na cabeça! Ai podia, podia!
São José Lapa? Pronto...a anónima cá de cima deve ter andado a fumar cenas ilícitas.
Discordo de alguns comentários ás fotos, porque algumas pessoas estão com esse visual (nomeadamente o bigode) porque é a sua personagem numa novela e, como tal, têm que usar sempre por causa das gravações.
E já agora, ser mais de 3 filhos obriga uma mulher a ser discuidada? Não, pois não? Então pode vestir-se como se não tivesse nenhum filho.
Qualquer dias estas galas começam a concorrer com aqueles espectáculos circenses da província!
Tudo, um regalo para os olhos...
Qualquer dias estas galas começam a concorrer com aqueles espectáculos circenses da província!
Tudo, um regalo para os olhos...
Pipoca tenho de concordar consigo no exagero que a Marta Aragão Pinto já nos habituou.. A outra menina Sofia,bem, o cirurgião que "as" fez deve estar orgulhoso, pois ela está a fazer-lhe uma excelente publicidade ;) Só se for mesmo isso que a menina pretende.
Quanto à Alexandra, diz-se por aí que já teve melhores dias...
Só mais uma coisinha Pipoca,e o apanhado dos melhores vestidos? Fiquei curiosa.
Adoro o seu blog.
P.S. Este tipo de post é sempre bem vindo pipoca :-)
É verdade que a Sofia Ribeiro é linda de morrer e tem um cabelo lindo, não era preciso isto apesar de estar completamente em forma.
Também vi e a Alexandra Lencastre, levou um vestido azul, no entanto a sair da festa vestiu o belo do calçãozinho com as galochas, podia era ter poupada as nossas boas pessoas aquele visual, coitada :o
Olá Pipoca, a sofia é realmente linda e não precisava nada de ir naqueles preparos.
A Alexandra não esteve assim vestida, levou um vestido azul (que me parece que não ias gostar).
Outra que achei mal vestida foi a Patricia Tavares.
Gostei da Cristina Ferreira:)
bjs
Achas que a Alexandra foi assim? Ela até estava com um vestido azul...Esta foto foi ou antes ou depois da gala. Pesquisa primeiro antes de falar mal ;)
ha ai vestidos que por favor... falta lhes um espelho em casa...
Desastres!
Nao consigo escolher o pior dos piores...arghhhhhh :S
Pipoca, fama.sapo.pt! Tens la uma fotogaleria chamada "Nico em noite de glória" e aparece a Lencastre durante a gala. A foto de calções foi à saída, depois de ter actuado(?!).
metes defeito em todas coitadas lol
Toma aqui pipoca: http://fama.sapo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=6189&Itemid=31
Fernanda Serrano bem gira. Não gosto é de a ver loira.
vestidos dos bons e bonitos, havia ou nem por isso?!
Nos anos 20 os vestidos não podiam estar nunca acima do joelho como a Marisa está a usar...aqui acho que só mesmo o toucado faz lembrar os Années Foles!
Marta
era de esperar mehor da Caneças? loool ela surpreende , consegue sempre pior.
oh, a Dalila do Carmo estava bem gira. eu gosto :) a Alexandrinha, passou-se mesmo! eu cá voto na menopausa para melhor explicação
sao jose correia e nao lapa...
Isto de ter fotos da Global Imagens à pala é uma maravilha.
Diz-me lá o teu numero de contribuinte e a tua morada para te enviar a factura pela utilização das fotos.
Muito Obrigado.
a Alexandra Lencastre enlouqueceu ... enquanto não casar nao fica bem!!!
AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH ... tudo muito bom. Rir faz tããão bem!
"A mulher que não se quer mentalizar que já tem três filhos e que se exige algum decoro"
Nem parece tua esta afirmação...
:)
Desculpe mas o seu "jornalismo" está mesmo muito por baixo... Basta ir ao IOL que ve logo a Alexandra Lencastre com o seu vestido azul (quer se ache bonito ou não). Como é logico nao iria a uma festa assim. Mesmo que fosse...batia em estilo muitas meninas que julgam ser alguem...
Ana
Desdes todos nem consigo escolher o pior dos piores...
O que é que passou pela cabeça dessa gente?
Só mesmo a Dalila Carmo é que está gira (: adoro imenso o trabalho dela
Quer risota! :)
O bigode do Pedro está assim pk diz que ele está a fazer de ribatejano numa das 1000 novelas da TVI! Mas o gajo até assim fica com pinta pá!
A Dalila realmente é uma fofinha!
Tudo o resto de morte e de fugir de facto! Os teus comentários são impagáveis!
Para o melhor e pior...
http://fama.sapo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=6189&Itemid=31
Não gosto da Dalila, parece que está sempre a sofrer ou aflita para ir fazer cocó.
Posta lá mais qualquer coisa sff que eu hoje estou entediada. Obrigada :-)
Ter filhos = decoro.Denoto alguma inquietação por mães giras.Talvez alguma inveja.Não te fica bem.
Bem falar mal é contigo. Por acaso não concordo com o que dizes da Marta Aragão Pinto, e depois o vestido que levaste aos Globos também não era nada de especial, demasiado princesa para o meu gosto, mas lá está...são GOSTOS! E uma coisa é vestir mesmo mal, outra é ir bem e mostrar demasiado como o caso da Sofia. Mas ela é nova, se não usar agora estes decotes quando vai usar?
O mais giro era da Cristina Ferreira.
é Sofia Ribeiro!!!
E não é que a Pipoca anda a ficar fôfinha até nos comentários malvados que faz? Hein? Quem diria? Aqui não se pode atribuir a culpa à natalidade (pós ou pré) - achamos nós, mas mais vale não começar por aqui a agoirar que é assim que lançam rumores não é verdade??
Bom, mas continuando, a pipoca agora, para não fazer dói-dói no ego das meninas vai dizendo coisas fôfinhas, logo a seguir às críticas. Que alma filantropa, Céus!! Então é a menina que mostra as mamas mas que é tão gira mas tão gira, a senhora que até estaria gira…noutro século, a outra pequenina que está pavorosa mas que é gira, gira e por fim, uma tão fofinha mas que não sabe escolher as amizades porque aparece com amigas bregas.
Gosto. Imbuída de um espírito natalício de bondade em Junho. Por isso é que a nossa pipoca é quem é. Esquece lá o jornalismo e dedica-te a gabinetes de despedimento…tinhas (ainda mais) futuro. Vês? “Ainda mais” – também já lhe estou a apanhar o jeito do atenuanço. ;)
Nem quero acreditar que li "...não se quer mentalizar que já tem três filhos e que se exige algum decoro."!!!
E não é que a Pipoca anda a ficar fôfinha até nos comentários malvados que faz? Hein? Quem diria? Aqui não se pode atribuir a culpa à natalidade (pós ou pré) - achamos nós, mas mais vale não começar por aqui a agoirar que é assim que lançam rumores não é verdade??
Bom, mas continuando, a pipoca agora, para não fazer dói-dói no ego das meninas vai dizendo coisas fôfinhas, logo a seguir às críticas. Que alma filantropa, Céus!! Então é a menina que mostra as mamas mas que é tão gira mas tão gira, a senhora que até estaria gira…noutro século, a outra pequenina que está pavorosa mas que é gira, gira e por fim, uma tão fofinha mas que não sabe escolher as amizades porque aparece com amigas bregas.
Gosto. Imbuída de um espírito natalício de bondade em Junho. Por isso é que a nossa pipoca é quem é. Esquece lá o jornalismo e dedica-te a gabinetes de despedimento…tinhas (ainda mais) futuro. Vês? “Ainda mais” – também já lhe estou a apanhar o jeito do atenuanço. ;)
Ou isso ou te estas a preparar para os nosso comentários à Boda….”ah, pipoca, quêquêissoooo??? Esse investimento todo na clínica da celulite…ao lado hien? Mas a cor branquinha das unhas, isso é giro. E és fofinha também.” :)
Beijinhos, gosto muito de cá vir!!!
lol e o teu vestido da gala? que mais parece daquele material com que se embrulham as amêndoas na pascoa? nunca ouviste dizer que 1º olhamos para o nosso umbigo e depois sim para o dos outros?
Epa esta gente gosta é de dizer mal! Percebe-se perfeitamente que a roupa que a Alexandra Lencastre traz deve ter sido depois da gala, ou acham que ela tinha que sair para a rua com um vestido de gala?!
A Lili é sempre material para risota, dos pés à cabeça!
Já tinha visto a galeria de fotos no sapo fama e tinha-me lembrado que podia ser giro fazer um "best of" dos piores aqui, e aqui está ele! Nice!
A Alexandra Lencastre está mal, mesmo não sendo o seu traje de gala, nunca percebi a combinação galochas e roupa de verão, kinda ridiculous com este calor, hello micose!
Galochas são para andar na lama ou para ir apanhar mexilhão sem molhar os pézinhos mesmo que sejam galochas de marca e que custem tanto como sapatos italianos de pele!
Mas pronto, ainda bem que esta malta não prima pelo estilo, para nos podermos rir de vez em quando! :)
Gosto destes posts!
ninguém percebe pois não? caramba....a senhora ate podia ter 3, 4, 5 filhos não interessa tem é de perceber a idade que tem e que realmente tem filhos que é muito giro os filhos dela ouvirem na escola " é pah a tua mãe é muita boa....ate marchava" e mais importante ainda, quem não consegue ser sexy sem ter de mostrar as pernas, um decote com dois planetas lá dentro, e um bronze de frango de churrasco....é complicado!!!!
Maria Uva
O Pedro tem esse bigode por causa de uma personagem da nova novela da TVI.
A alexandra usou esse traje depois da gala quando ia a sair pela porta dos artistas o vestidinho azul ia na malita....
Lolol
gosto muito de ti pipoca mas sejamos sinceras exageraste. As mulheres que são maes podem vestir o que quiserem desde que estejam com as medidas no sitio, como estas. lindas e maravilhosas...preconceito?...quanto á Alexandra Lencastre claro que ela nao foi assim, quem lê isto pensa que a Alexandra foi assim estás a dar informações erradas. És jornalista e sabes bem que não estás a ser objectiva...e a opinião não é falar mal...
Epa que lol entao mas la porque tem filhos nao pode mostrar as pernas ou usar um decote, essa opiniao ja é um pouco antiquada nao?! Mães de todo o país a partir de hoje so gola alta. Ah e calça ate ao umbigo para nao se ver nada da barriga, eq pode ser um pouco perverso ;)
A minha mãe disse-me que a Lili Caneças annciou na tv que o vestido dela era da Primark! Vai buscá-la!
A pipoca é jornalista mas aqui não está a exercer a sua profissão... é só um blogue dá a opinião dela, como se a estivesse a dar a uma amiga, num qualquer serão ou conversa cirscunstancial de esplanada.
A alexandra Lencastre está péssima, no entanto gostei bastant do vestido dela na gala.
Ja tinha dito que as nossas figuras deviam ter mais cuidado com o que usam. Eu entendo que não se queira ser igual á outra, mas ser recordada como aquela que ia de mamas de fora não me parece ser uma coisa boa.
O senhor do bigode , tem desculpa, é por causa de uma personagem, mas qual é a desculpa da mulher dele? Estava a ser solidaria??? E a nossa Alexandra, nem tenho palavras, claro que a senhora não se apresentou naqueles preparos, se bem me recordo ela usou um vestido azul que me deixou a pensar qual dos dois looks é o pior!
Minhas senhoras, nestas ocasiões arranjem um stylist, é mais seguro e faz maravilhas!
"Têm filhos mas continuam muito jeitosas", isso é um facto. Mas se eu tivesse o dinheiro, os personal trainers e os conects que elas têm no campo da cirurgia plástica tb podia facilmente estar ainda melhor. Deixem de ser ingénuos. Boa sou eu que fui mãe e não faço exercício nenhum e continuo elegante e gira sem precisar de atirar areia para os meus olhos e os dos outros.
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares