Pub SAPO pushdown

Blog meu, blog meu, haverá comentador mais parvo do que o meu? #10

terça-feira, maio 11, 2010
Antes de mais nada, saudações benfiquistas, que a conquista do título a isso obriga. Ahhhh, somos os maiores.

Agora que já desabafei o que me vai na alma, vamos lá embora à parvoíce semanal. Andava eu a queixar-me, a achar que isto estava a esmorecer, que as pessoas já não se esforçavam tanto como antigamente, mas depois há sempre um ou outro pequeno que me volta a aquecer o coração. Obrigada, sem vocês isto não era a mesma coisa.

"RASCA...... metes nojo .... devias ter vergonha . Só falta assaltares os convidados no dia do casamento."

Em primeiro lugar, há que citar a minha avó que dizia, com muita sabedoria, que vergonha é roubar e ser apanhado. Isso é que é uma grande chatice. Agora o resto... No que toca ao nojo, não vamos falar de iscas outra vez, pois não?
Venho por este meio agradecer ao anónimo (que, tenho cá para mim, é sempre o mesmo) a magnífica ideia que me deu. Por acaso, desta ainda não me tinha lembrado. Assaltar os convidados parece-me absolutamente espectacular. Acho que vou aí contratar uns mânfios que entrem pela boda quando está tudo entretido com o leitão, a fonte de chocolate e os camarões empilhados. Depois, claro, faço um ar muito chocado, esforço-me até para soltar umas lágrimas, simulo um pequeno desmaio e guincho "nãaaaaaaao.... por favor... levem-me o vestido de noiva, mas deixem os convivas em paz, que são gente boa e humilde! Nãaaaaaaaaao! Larguem o relógio da minha tia Henriqueta!". No final do dia, para além dos cheques recebidos faço também a contagem dos bem pilhados. Vai ser espectacular. E é assim que conto enriquecer e deixar o trabalho para todo o sempre. É esta  boda que me vai tirar a barriga de misérias. Deixemo-nos de cinismos: quem vai a um casamento dificilmente se apresenta de mãos a abanar, por mais que saiba que o importante é a presença e blá blá. E, quem casa, dificilmente está à espera de não receber rigorosamente nada. Se se decide casar é óbvio que não é a pensar que pode ganhar dinheiro com isso. Até porque, e a menos que eu me case numa palhota no meio do Alentejo, servindo apenas água canalizada aos convidados, dificilmente me conseguirão pagar o casamento. Nem lá perto. Se fico contentinha da vida se me pagarem a lua-de-mel? Ui, claro que sim. Se fico ainda mais feliz se der para a lua-de-mel e para mais duas viagens? Ui, maravilha. Claro que soa mal por ser eu a dizer, vêm logo os escandalizados moralistas do costume mas, meus amiguinhos, com isso posso eu bem.

20 comentários:

  1. LOOOOOOOOOL

    Como eu adoro a 3ª feira! AHAHAHAHAH

    Oh pipoquinha...não queres fazer uma 'piquenina piquenina' publicidade aos BIKINIS BRASILEIROS que tenho para vender? =P

    Vá lá...só um bocadinho...ihihihhi

    Aqui fica o Link ;)

    http://www.facebook.com/group.php?gid=115727441800635#!/group.php?gid=115727441800635

    Beijinhoooosss***

    ResponderEliminar
  2. Portanto se assaltas os convidados porque falas em dinheiro... hum, as noivas que mostram a perna e vendem a liga são... "p" e um "u" pu- "t" e um "a"...

    ResponderEliminar
  3. Não é qe o comentário da dita pessoa não tenha a sua piada: assaltar os convidados é, realmente, uma ideia tentadora. E cómica, também !

    Mas claro qe uma pessoa conta sempre com prendas quando casa, não fossem tão famosas as listas de prendas em mil e uma lojas.
    Ainda no mês passado tive um casamento em qe os noivos pediram, expressamente, dinheiro em vez de bens materiais. Não só ninguém levou a mal, como todos deram e acharam muito bem.

    É sempre melhor saber qe a nossa prenda vai ter utilidade, do qe gastar tempo e dinheiro à procura de uma coisa qe os noivos vão pôr a um canto, ou ter trabalho a trocar por outra coisa mais útil.

    ResponderEliminar
  4. assino por baixo...
    esta gente não gosta e ainda comenta? CREDO!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Sabes que te sigo quase desde os primórdios...antes de teres gente idiota e graxista aos teus pés. Sim porque mesmo os que aparentemente te odeiam, devem sentir qualquer prazer em vir aqui e enxovalhar-te. E gabo-te o sangue frio e a paciência.
    Tens tido ao longo destes anos todos momentos verdadeiramente brilhantes, seja na tua fase já-famosa-ai-que-recebes-presentes-das-marcas-que-aqui-publicitas, seja na tua fase ainda anónima, em que escrevias apenas para ti própria ou, como tu propria dizes, por parvoíce.

    Hoje ri-me muito com este post, porque caiu a ficha: apesar de todas as mudanças na tua vida, mais ou menos fama, mais ou menos ocupada com a boda, continuas uma excelente escritora, com um sentido de humor sublime.

    E como nunca aqui comento, porque não tenho tempo a perder com graxa, digo-te isto, para caso algum dia te esqueças do teu talento. :)

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  6. Antes de mais tenho de confessar uma coisa: ADORO ESTE BLOG!
    Pronto, agora que já estou bem mais aliviadinha, vou fazer um comentariozito assim para chocar estes anónimos da treta: Eh pá, "deslarguem" a pipoca, carrapatos! Se têm tempo a mais na vidinha miserável experimentem fazer umas botinhas de lã ou ir ao parque dar milho aos pombos!
    Quanto a ti, pipoca, não te rales! O mal desta gentinha é que não está habituada a que as pessoas sejam sinceras, percebes? Só sabem rodear-se de pessoas cínicas e hipócritas como elas e depois quando aparece alguém que é verdadeiro e honesto, é logo apelidado de ladrão, sem vergonha e afins! Deixa lá, como dizia o outro: "perdoai-lhes Senhor, que eles não sabem o que dizem!"

    Maura

    ResponderEliminar
  7. Ora aí está, um belo plano para um casamento memorável !

    ResponderEliminar
  8. IHIHIHIHI, à tua conta ainda vou parar ao Júlio! AHAHAHA, stúpidos! Ainda não perceberam que são os bobos da corte! VM

    ResponderEliminar
  9. Sou capaz de simular ou até fingir que me vou casar só para poder extorquir os meus convidados até mais não!
    Vai tudo: jóias, relógios, roupa..., tudo, hão-de ficar só com cuequinha e só porque não quero poucas vergonhas no meu casamento falso!

    Ai, como as terças nos satisfazem! :)

    ResponderEliminar
  10. Festa de casamento é partilhar a felicidade com os amigos/familia mas é boa educação que os convidados levem uma prenda em sinal de agradecimento. Seja dinheiro ou outra coisa qualquer!

    Concerteza que essa pessoa faz parte daquele grupo que vai aos casamentos e come e bebe que se farta... Seja leitão, marisco, fondue de chocolate, champanhe, vinho verde, etc, etc, etc (que as opções são quase sempre infindáveis). No final vai dar um beijinho aos noivos e dizer que estava tudo muito bom, sim sra... e baza sem uma lembrancinha dar.

    ResponderEliminar
  11. Ahahahah, a minha avó dizia "vergonha é roubar e não poder carregar"!
    Bom demais este post!

    ResponderEliminar
  12. Mai nadas Pipoquita!!! E viva o Benfica... Ai calindo caquilo foi hã!!!!!!!! Nem sei como não veio assinalado na escala de ritcher do inst. de meteorologia???

    Ah!! sei, sei... eles não repararam porque estavam esntretidos com o jogo.... LoL..mas que aquilo abanou... abanou mm!!!

    BJNHS a "M"

    ResponderEliminar
  13. Não 'deslarguem' nada... Então isto tinha alguma piada sem estas pérolas?
    Sara

    ResponderEliminar
  14. Hehehe! Tenho a certeza que quem fica muito indignado com o facto de tu quereres os belos dos cheques, devolveu ou vai devolver os que lhe foram ou forem entregues no dia do seu casamento! :P

    ResponderEliminar
  15. Bem, este casamento já fez correr tanta tinta, já tem tanta gente a trabalhar para ele, já deu visibilidade a tanta gente que qualquer dia vem cotado na bolsa (melhor que muitas empresas que andam por aí, que só nos dão dissabores e não nos divertem um décimo)... Assim era ainda mais fácil, ser convidado dava direito a comprar umas quantas acções e, no final, todos teriam interesse pessoal em que o casamento desse certo (e lucro!).

    ResponderEliminar
  16. Apesar de todas as minhas reservas quanto a esta crónica e a algumas saídas, não há dúvidas que aqui também aparece muita sujeira...



    Stay Well

    ResponderEliminar
  17. Como em tempos de crise temos que arranjar novas ideias para sobreviver, querida pipoca temos aqui a solução das nossas vidas, tu pilhas no casório, eu arranjo mais três ou quatro caramelos e fazemos-te o serviço baratinho... ai por 100€ à hora fazemos-te a festa...
    Beijinhos e continua com a boa escrita :-)

    ResponderEliminar
  18. Há gente estúpida mesmo. Claro que em todos os casamentos se conta receber coisas. Também se paga forte e feio.

    ResponderEliminar
  19. Popcorn, eu ofereço-me para mânfia, roubo os convivas e depois trazes-me uma malinha como souvenir da lua de mel, tá? Tá!!!

    ResponderEliminar
  20. sou voluntaria para o assalto, dependente da %
    Um abraço

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis