Pub SAPO pushdown

quarta-feira, abril 28, 2010
Isto de beber dois litros de água por dia é muito bonito e saudável, mas eu não tenho vida para andar a caminho da casa de banho a cada meia hora. Não tenho, pronto, é coisa que me irrita, estar sempre a contorcer-me para não fazer xixi. Posto isto, procuro parceiros para um negócio único: algálias com motivos fashion. Assim uns saquinhos com uns padrões tigresse ou zebradinho, talvez até com o monograma da Vuitton, algo que se possa ter pendurados ao lado da secretária sem chatear ninguém. Hmmm? Alguém alinha? Temos aqui um nicho de mercado para explorar.

23 comentários:

. disse...

Algálias?

PIPOCAAAAAAAA? Isso é doloroso e desconfortável! ''/

Vega disse...

3,5litros hoje... produz o saquinho que tens compradora...

kitty-san disse...

Olha, podes também comprar o kit peregrino que entre outras preciosidades engloba o famoso hyggly - funil para as mulheres urinarem de pé. Isto já vem no seguimento de uma "pila anatómica" que uma vez vi, um cartão que se compra que segundo umas dobras pré feitas em origami se transforma numa espécie de funil para auxiliar e tornar o acto de dar uma mijinha mais rápido. Forte tendência. É o futuro, é o futuro!!!

António Prates disse...

Além de concordar com a ideia, prevejo de tal forma a expansão desse engenhoso nicho que as concebidas algálias passarão a fazer parte do quotidiano de todos nós, - e não faltarão situações para fazermos das algálias o utensílio mais utilizado do século XXI. Poderão até ser inventadas algálias comuns, para satisfazerem as necessidades fisiológicas do pessoal de uma forma mais colectiva e mais social. E as grandes empresas terão toda a liberdade para inventar algálias industriais, em forma de cisterna, dando desta forma uma excelente oportunidade aos fazedores da Arte Lusa de exultarem poeticamente as algálias; fazendo quadras, sonetos, sextilhas, décimas, ou escrever livremente em prosa uma nova bíblia sobre esta nova ideia de utilidade pública... E o que dizer dos pintores, dos escultores, e de todos os grandes artistas dispostos a elevarem a algália ao cume da celebridade que ela merece. – Algálias de marca, algálias da candonga, algálias de todas as formas e feitios... Eis o início da Era da Algália! Parabéns pela grande ideia!

Belicious disse...

Essa é que é a verdade. Eu até beberia mais água, se depois não tivesse de passar metade do meu dia a caminho dos wc

Joana Pinho disse...

Já para não falar de andar sempre com a mala pesadona por causa da garrafa de 1,5L que transposto comigo para todo o lado.

grr =/

beijinhos ;)*

Enfant Terrible disse...

podes sempre por um penico debaixo da secretária, ou uma aparadeira...

Margarida disse...

E eu ando assim o ano todo. É a loucura!!!

Joana Cabral disse...

Mt bom pipoca

Juanna disse...

Ahhhh por isso é que eu nao bebo agua. Meio litro por dia, se tanto, porque me aborrece ter de ir a wc frequentemente.

Raquel disse...

eu,como designer que sou, era capaz de me juntar a ti nesse projecto. Os estampados da Miu Miu tb me parecem uma boa ideia!

Jelli disse...

eu cá acho que as algálias deviam ter estampados uns louboutin ao gosto de cada um ...

Anónimo disse...

Olha, mas tu sabias que no Japão, ou na China, nas grandes fábricas onde trabalhm seres humanos em condições degradantes, eles têm uma coisa dentro das calças para fazerem as necessidades sem parar de trabalhar... é surreal, é inconcebível, mas é verdade

Anónimo disse...

Dá Deus nozes a quem não dentes! Devias dar graças a Deus por assim ser. Se fosses doente renal crónica davas tudo por andar sempre a caminho da casa-de-banho.

Natália Augusto disse...

Bem pensado. Também pode ter o logótipo da Channel, Gucci, Yves Saint-Laurent...

Pode-se sempre brincar com assuntos sérios apesar de tudo. A minha mãe é doente renal e, por isso, obrigo-me a beber água.

Rita disse...

Nada como uma casa de banho ao lado da secretária...

Podes sempre usar fraldas de incontinência... LOLOLOL Brincadeirinha, ok?

Eu tb ando assim... mas bem queria conseguir beber 2 litros de água... mas detesto água... bebo chá verde, mas longe de 2 litros... consegues beber água ou tens algum truque? partilha please... e passa pelo meu blog da barriga zero para dares o teu contributo... andam lá algumas meninas com o mesmo drama... perder quilos, adelgaçar, etc, etc.

Beijos

Rita

docinho disse...

A quem o dizes, os colegas cá do trabalho já devem pensar que eu faço de propósito para não trabalhar. Mas é inevitável, não consigo parar de ir à casa de banho, então optei por beber um litro e meio depois da hora de saída e meio litro durante o trabalho. Não é fácil mas é bom para eliminar a celulite. :D

Ana Prazeres disse...

PIPOCA, ALGÁLIA É DO PIOR...

Nem que o saquinho fosse em ouro, fashion, lindão eu queria...

Beijo

Vitoria disse...

é horrível, mas já estou novamente a virar popota e tenho de começar novamente na guerra da agua, mas se calhar tens sorte com as casas de banho do teu local de trabalho, as minhas enfim....é de mau a pior

Vitoria

Ritalina disse...

Acho uma boa ideia pipoca! Isto de ter uma bexiga histérica não dá com nada!

beijo de mulata disse...

Acho que o Pedro Mexia respondeu a este post, de forma velada, é certo, mas não há dúvida nenhuma que se referia à Pipoca quando citou Tom Stoppard:

"No princípio do espectáculo ele tem, digamos, uma grande bexiga de informação e, no fim do espectáculo, o público ficou com o conteúdo dessa… Hmmm. Isto pode, hmm, tornar-se num assunto um bocado desagradável. Portanto, hmm, não vamos dizer bexiga, ele tem um saco às costas que vai esvaziando."

Brilhante!

Anónimo disse...

Se juntares as idas constantes ao wc com uma barriguinha mais saliente... ui, tudo começa a olhar de lado a pensar que estamos grávidas :-)

Uma seca! eh eh

alice

carmen disse...

Ai ai pipoquita desta vez desiludiste-me, trabalho na área da saúde e deixa-me dizer-te .uma coisinha, tomara tu nunca precisares de uzar uma algália

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis