Pub SAPO pushdown

Boletim da Noiva #11

sexta-feira, abril 30, 2010
A primeira prova do vestido está, finalmente, marcada. Hoje tive de ligar para a loja a perguntar se devia começar a pensar noutro vestido ou se o meu iria chegar ainda este ano, e a senhora jura a pezinhos juntos que no final da próxima semana lá estará ele, em todo o seu esplendor. Não acredito, mas vamos fingir que sim. E lá vou eu começar a enervar-me com todas as alterações que elas prometeram fazer e que agora vão fingir que não se lembram.

Entretanto, menos duas coisas a tratar. Os convites estão prontos, daqui a uma ou duas semanitas começarão a ser distribuídos por esse Portugal fora. Queridos, queridos, um magnífico trabalho das meninas da Molde. Uma santas. Resolvido está também o problema da decoração das mesas. Encontrámos uma florista que faz exactamente aquilo que queremos (nada de arranjos com quatro metros de altura, nada de arames, nada de pétalas espalhadas pela mesa) por um terço daquilo que achámos que íamos desembolsar. Depois é só ir comprar umas velas ao IKEA e a coisa fica composta.

Uau. Sinto-me muito melhor. Já só temos de tratar de mais uma centena de coisas.

8 comentários:

Bichinha disse...

ai que invejaaaaaaa...
caso uma semana antes de ti e nem noticias do vestido, nem convites, nem arranjos ( que fica a cargo da quinta, mas que tenho de escolher )....
AAAAHHHHHHHH!

boa sorte...

Anónimo disse...

Oh pipoca, os vossos convites não vão estar na belíssima "montra" do site da Molde, como todos os outros que ali podemos ver? Uns são mais giros que outros, na minha opinião, claro, mas todos revelam um enorme sentido estético. Gostei muito e gostava de ver por ali os teus :) Ohhh deixa deixa :)

Bjs, Tita

Li disse...

Eu casei no ano passado, também tive situações daquelas mesmo chatas, mas no fim valeu tudo super a pena, e lembra-te por mais que tentes fazer tudo bem, haverá sempre algo que não vai correr como gostariamos, por mais perfeito que esteja haverá sempre ali uma ovelhita negra a tentar arranjar defeitos, mas lembra-te só tu é que sabes como supostamente iria correr, e só a ti e ao noivo é que tens de agradar, se algo correr fora de contexto não ligues, não sejas tu própria a estragar o teu próprio casamento!
Aproveita também os preparativos, porque depois vão deixar saudades, e já agora gosa ao máximo o dia do casamento, pois passa literalmente a correr, quando deres conta já passou, e vais pensar: "fogo tanto trabalho e puf já passou...".
Foi sem dúvida um dos melhores dias da minha vida e recordo com imensas saudades, tive o meu dia de verdadeira princesinha! :D
Beijinhos grandessssss e bons preparativos!! :D

Unknown disse...

Fico contente que os preparativos estejam a correr bem!

Grão a grão morre a galinha à fome, mas neste caso voltemos ao original, enche o papo, e tudo se vai conjugando até Setembro...

Não há nada pior que centros de mesa com dois metros de altura, credo! Além de ser (muito) difícil encontrar daqueles mesmo giros, ainda por cima são muito pouco funcionais, porque não permitem que se veja bem todas as pessoínhas de uma mesma mesa, por isso, major faux pas!

Eu usei umas simples caixas espelhadas com arranjos lindos de flores brancas e pouco verde, rodeadas de velinhas, super fofo! ADOREI

http://maravilhasmaternidade.logspot.com

Anónimo disse...

Olá... tenho uns amigos a casar em breve que andam a procura duma florista como descreves "(nada de arranjos com quatro metros de altura, nada de arames, nada de pétalas espalhadas pela mesa) por um terço daquilo que achámos que íamos desembolsar."... Podes p.f. passar o contacto dessa florista!?

Mt obgo***

Josefina disse...

Pipoca não sei que alterações irás fazer ao vestido, mas dá mais que tempo para tudo! Eu casei no dia 5 de Setembro 2009 e a 1ª prova foi no dia 18 de Agosto!!! Ou seja 3 semanas antes! Sem stresses! Dá tempo para tudo!

As decorações do meu casamento foram do mais simples que pode haver: jarras quadradas, baixas, SÓ com rosas brancas, tea lights à volta, e como as mesas eram rectangulares tinham nas extremidades uns candelabros altos, com velas, mas que não interferiam com a visibilidade das pessoas.

Cheguei a contactar a Molde, a meu ver das melhores empresas para convites (também não se pode dizer que haja boas empresa de convites neste pais), mas depois lembrei-me que tenho um tio arquitecto que fez os convites!

E? disse...

Eu também não sou adepta de centros de mesa gigantes, nem do uso excessivo de organza. Para o meu casamento, optei por umas bolas de flores, e gostei muito do resultado final :)
E essa preocupação de não impedir a visibilidade na mesa é muito importante.

Boa sorte com o resto dos preparativos!


http://hojevoucasarassim.blogspot.com

Anónimo disse...

tas a menosprezar a importancia de contratar uma decoradora.. alguem que se certifique que está tudo como queres no teu dia..

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis