Pub SAPO pushdown

Blog meu, blog meu, haverá comentador mais parvo do que o meu? #8

terça-feira, abril 27, 2010
Terça, terça, terça... parvoíce, parvoíce, parvoíce...

"sua PUTA. Nem te passam as conversas de serão no msn, de um grupinho de amigos de blogs que se reúnem diariamente, ;))"- Anónimo

E pronto, e eles a darem-lhe com o "puta". Oh senhores, eu agradeço a insistência, mas a vidinha até me tem corrido de feição, até tenho tido uns troquinhos extra para sapatos, por isso não se tem justificado a satisfação sexual de terceiros (que não o meu homem... e eu mesma, vá). Quando eu precisar, quando eu começar a ver a vidinha a andar para trás, juro por todos os santinhos que me vou lembrar de vocês e que porei um bonito anúncio no Correio da Manhã. Qualquer coisa como "jovem quase trintona, de rabo avantajado e farta cabeleira, actua em despedidas de solteiro e faz trabalhinhos gostosos ao domicílio. Precinho do bom". Hmmm? Estamos conversados quanto a isto?
Bem, e o contente que eu fiquei de saber que há um "grupinho de amigos" que é feliz todos os dias a pensar em mim? A sério, aqueceu-me o coração. Claro que pensei em "grupinho de amigos de blogs" e veio-me à cabeça a imagem de um grupo de jovens borbulhentos, óculos, camisa apertada até ao colarinho, cabelo oleoso de risco ao meio, todos com um crachá a dizer "amigos de blogs". O que raio são "amigos de blogs"? É gente que luta pela preservação da blogosfera, com caminhadas ao domingo, gincanas e picnics? Ou, pior, é gente que só se conhece via blog, e daí a designação "amigos"? Parece-me que é mais isto. Até porque, como se sabe, alguns seres mais introvertidos (vulgarmente conhecidos por pouco giros... ou feios, vá) têm bastante dificuldade em criar amizades, por isso ter amigos virtuais é tão bonito como outra coisa qualquer. É quase como ter amigos imaginários. E será que depois organizam jantares de blogs, e comem-se todos, e é uma promiscuidade pegada? Ou a coisa nunca passa do ecrã? Enfim, o assunto é tão interessante que dá espaço a muitas e boas divagações. E não sei o que me preocupa mais: se as coisas que o "grupinho de amigos de blogs" diz sobre mim nas suas tertúlias, se o facto de se reunirem DIARIAMENTE, todos os serões. Credo! Isso não é muita reunião? Então e tempo para irem ao cinema, apanhar ar, ler um livrito e fazer coisas giras? A sério, esta juventude preocupa-me. Não haverá por aí leitores normais que queiram adoptar elementos deste grupinho de amigos? Alguém pode ser amigo deles? Eu não posso, que tomara eu ter tempo para os amigos que já tenho, mas talvez haja por aí quem não se importe. Hã? Que me dizem? Levam os pequenos ao zoológico, a comer um gelado, talvez ver o mar, coisa que eu desconfio que esta gente nunca viu. Qualquer coias, mas arranquem-nos da frente do ecrã. ALGUÉM QUE DÊ UMA VIDA CONDIGNA A ESTAS POBRES ALMAS! SALVEM-NOS! ALELUIA!

"Começo a ficar cansada de repetir: FÚTIL FÚTIL FÚTIL! Ler um livro ou outro talvez não lhe fizesse mal, talvez lhe pusesse alguma coisinha na cabeça. Faz-me espécie. E faz-me ainda mais haver tanta gente interessada nesta superficialidade toda. Shame on us"

Esta anónima (vamos chamar-lhe "invejosa", nome completamente lançado ao calhas, sem nenhum fundamento empírico, hã?) está a ficar cansada. LA-MEN-TÁ-VEL! Então e agora, pequenina, o que vamos fazer? Eu tenho uma sugestão, mas é capaz de não ser do seu agrado. Imaginemos que, por exemplo (vou dizer isto devagarinho, para não se enervar), nunca mais voltava ao blog! É só uma suposição, calma, uma hipótese entre tantas outras. Não vinha cá mais... e já não se cansava! Ah, pois... tem razão, esqueci-me que um dos pressupostos para não se gostar de um blog (ou invejá-lo) é lê-lo toooooooooodo o santo dia. Váaaaaaaaarias vezes ao dia. E irritar-se a cada meia hora com o que se escreve. Nesse caso, é capaz de ser má ideia. Pronto, então olhe, vai continuar a cansar-se até ao enfarte, porque farei questão de manter o nível de futilidade. Sempre mais e melhor futilidade. Quilos de futilidade. A mesma futilidade que a anónima tanto odeia quanto inveja, não é, sua malandra? Ah, danada para a rambóia. Então, outra hipótese: e se em vez de vir ao blog enervar-se com a felicidade alheia, que tal ler um livro ou outro? Talvez não lhe fizesse mal, talvez lhe pusesse alguma coisinha na cabeça. Faz-me espécie. E faz-me ainda mais haver tanta gente que não gosta ("ai, que tem sapatos, ai, que tem viagens, ai, que tem malas, ai, que tem um livro, ai, que a granda puta é feliz") e continua interessada em cá vir. Tsss tsss tsss. Eu não leio  porque, como se sabe, tenho a quarta classe incompleta e mal sei ler. Livros? Credo, blarrrrggh, vade retro! Os que tenho lá em casa são daqueles ocos, como na Moviflor. Ficam bem nas estantes, dão um ar esperto à casa, mas é só isso. Agora ler livros, qual é o interesse disso? Baaah. Mas a pequena invejosa deve ser uma moça letrada, por isso, força, atire-se aos livros, preferencialmente aqueles calhamaços de 900 páginas que a deixam entretida por uns bons tempos (três sugestões a atirar para o grande: As Benevolentes, 2666 e Guerra e Paz) e, consequentemente, longe daqui. Mas não deixei de achar graça ao inclusivo "shame on us". Pois, também tem vergonha de si por passar cá a vida, não é? Não há como escapar. Eu também teria muita vergonha se fosse a menina. Ainda bem que não sou. Invejosita. Cá beijinho.

123 comentários:

Anónimo disse...

Pipoca
Por favor nem ligue a essa gente, que é o que eles querem. Cambada de mal-educados.
Devem ser gente de barracas que só consegue vir ao seu blog porque apanha a rede dos vizinhos.

Unknown disse...

Muito bom mesmo...

"Cá Beijinho"
lol

SMS disse...

Adoro as terças-feiras! Se isto continua assim ainda passo a gostar mais das terças do que das sextas, pá! E olha que eu tenho uma vida, oh lá se tenho! Mas as terças... ai, canário, como eu gosto dos idiotas que se passeiam pelo teu blogue!

Cláudia L. disse...

O "cá beijinho" está muito bom...

Confesso que são os posts que gosto menos de ler. É só gente ressabiada, falam mal mas não tiram os olhinhos daqui.

Anónimo disse...

Pipoca, tu devias era fazer isto todos os dias. Qualquer dia até fazes um best of dos comentários anónimos. No meu blog também acontece isso, mas eu nem dou trela, apago logo! ;-)

Bijocas!

john disse...

LOOOL parti-me a rir especialmente na parte dos livros ocos como na Moviflor!

Salomé disse...

Bem, isto está cada vez melhor :) Pipoca, acho que com material de tanta qualidade valia a pena esta rubrica ser diária! Beijinho

Anónimo disse...

baaaahhhhh e uma estadia no julinho? ãh? por lá, secalhar melhoravam o humor!!!

CS disse...

Parece-me bizarro demais para ser real. lol. As preocupações dos teus leitores, coitados!!

Sérgio Mak disse...

Creio que poderiam cruzar sugestões e haver recomendações de livros não fúteis para amigos dos blogs.

No entanto, fica um reparo. Não uso camisa apertada até ao último botão do colarinho. Faz-me impressão no cabelo oleoso.

Rita disse...

Estas terças andam cada vez melhores.
Adoro isto!

2 Piolhinhos disse...

sabes que mais...caga nisso...és como és e divertes-te...olha, eu sou tua fã...a inveja é mesmo um mal nacional!!

Inês disse...

Pipoca, essas pessoas precisam é de tomar qualquer coisa para a azia!! Taditos não têm vida própria!!
Bem respondido e fundamentado ;)

2 Piolhinhos disse...

sabes que mais...caga nisso...és como és e divertes-te...olha, eu sou tua fã...a inveja é mesmo um mal nacional!!

alexandra disse...

Eu já nem tenho a certeza se dizem realmente o que pensam ou se enviam as mensagens no gozo só para ver as mensagens publicadas.

Tenho cá para mim, que é a ultima opção...e que depois riem-se que nem perdidos por verem a frase publicada e o testamento que vem de resposta.

Melhores dias virão.. Espero
Beijinhos

N disse...

Eu acho, acho!, que isto agora as pessoas começam a trabalhar os seus comentários para eles terem protagonismo na rubrica de 3ª. Acho. É que só pode. Tanta estupidez repetida não é posível. "Ah mas o meu comentário é que vai fazer a diferença. Se eu disser que ela é puta é que lhe vai fazer mossa. Ou se a chamar fútil. É isso, é isso."
Seriously!?

Joana disse...

É que cada terça é melhor. Eu apoio o "um comentário parvo por dia". Ou vá, duas vezes por semana. Pronto, dia sim, dia não. :P
Por favor, Pipoquiiiinha:)

Adoro o teu blog e a maneira como escreves.

Cate disse...

Não sei como tens paciência sequer para responder a isso tudo.

Anónimo disse...

Como é que aturas estes tristes?*

coffee breaker disse...

ahahah muito bom, estes textos de terça estão cada vez melhores.

Ana Prazeres disse...

Pipoca do peito,

Nunca pipoquei mas visito-a há anos. Sou viciada mesmo. Primeira coisinha que faço, a seguir a ir ao meu blog, claro, é vir aqui e depois a mais uns quantos. Achei que este post era um bom ponto de partida. Mato-me a rir com os comentários inacreditáveis e pindéricos que lhe são endereçados... Há com cada alminha, que valha-nos Santo António, padroeiro dos casamentos que é o que deve faltar a algumas pessoas, não o casamento de papel, mas do outro...

E agora quanto à Brasileira...
Obrigada pelo aviso!!! Mesmo: como perder um cliente em menos de um minuto!

E eu sei de várias formas, mas não as pratico. Ser caixeira viajante(vendedor...) é do best, mas requer muita diplomacia, paciência e nervos de aço!!!

Esses meninos deviam vir trabalhar para a minha empresa, eram despedidos nos 47 seg. a seguir! Em menos...

Beijo

Miguel disse...

“Pipoca”, o seu blog tem um nível e estrutura de assinalar, com excepção das 3ª feiras.
Quem escreve está sempre sujeito a criticas, quer sejam positivas ou negativas. A sua nobreza estará em aceitar as duas e tirar as conclusões mais importantes. Ninguém gosta de receber critica negativas, mas elas fazem parte de um crescimento importante como escritor. O importante é estar sempre acima da linha de água. A "PIPOCA" conseguiu uma audiência grande, publicou um livro (falta plantar uma árvore) e agora quer deitar tudo a baixo por causa de umas vozes perdidas no vento? Reflicta bem, sorria no fim e deixe as 3ªfeiras de “escárnio e mal dizer” para críticos políticos estranhos.

Anónimo disse...

As 3f são um espectaculo....essa gente não tem mesmo nada que fazer tá visto, a inveja é uma coisa feia...

Se não gostam porque continuam a vir cá ah ?!!

Para ti pipoca só mesmo parabéns pela paciência e pelas excelentes respostas a essa gente

Filipa M. disse...

Lindo!!!!

É que fico mesmo bem disposta depois destes textos de 3.ª feira!

A Quiduxa do "grupinho de amigos de blogs" hoje deve estar eufórica!!! Quando ao serão se reunir, no msn, com o "grupinho de amigos de blogs" e contar aos amigos que o comentário dela foi o escolhido esta 3ª feira... Vai ser o delírio no msn!!

Ela vai ganhar o Crachá de Ouro do "grupinho de amigos de blogs"!!!

LSSD disse...

Sou da opinião que só lê quem quer...ninguém é obrigado a ler o blog de ninguém!Se calhar tens mais coragem de dizer coisas do que algumas pessoas...a sociedade muda, mas há tantos que ficam atrás!
Eu cá todos os dias passo por aqui, nem que seja para eu e uma amiga minha vermos os sapatos lindos que nos mostras!
Continua Pipoca!

Diana disse...

A Pipoca no seu melhor:)

Susana disse...

A mim faz-me espécie é que já saibam que vão ter uma resposta à altura dos tristes comentários, e que mesmo assim insistam em vir cá deixá-los!
Por outro lado se não voltassem eu não me ria tanto às Terças-feiras!

Dreia disse...

Não queria ser os olhos daquela leitora, as tuas palavras são acutilantíssimas, capazes de feri-los! Mas desejo do fundo do coração que estes leitores continuem a mandar essas pérolas...é de maneira que passo um bom bocado à gargalhada com a inteligência das tuas respostas!!

Oh,...não posso votar naquele teste que lançaste :(! Esqueceste da alinha para leitores(as) que te visitam apenas porque estão de bem com a vida, são divertidos, não levam a vida demasiado a sério, adoram a felicidade alheia da mesma forma que desejam para eles,lol (essa seria a minha alinha). bjim pipoca

Joana Cabral disse...

Adorei o final ;)

Pinga disse...

Ai pipoquita de mi corazón, o que eu me rio de cada vez que venho cá! Cambada de gente desocupada.. Se tivessem que trabalhar, assim um trabalho a sério, nem tinham vontade de ler um blog que "não gostam". Será que acham que com este comentários vão conseguir mudar o conteúdos dos blogs? Tenho cá para mim que se acham os justiceiros da blogosfera. Ou então aquele quadradito no canto superior direito não funciona no brwser deles.

Miss Popcorn, um beijito pra si.

Sofia disse...

Realmente isto à terça é uma maravilha, foi uma óptima pausa de almoço =)
--> Nem te passam as conversas de serão no msn, de um grupinho de amigos de blogs que se reúnem diariamente AHAHAH, isto até é uma coisa boa, já tens um grupinho de fãs que abdica de toda e qualquer tarefa/actividade lúdica, para passar um serão a falar de ti =)

Palmas pela dedicação =)

sandra disse...

tomaaaaa! é mesmo assim pipoca!

bola de neve disse...

O que eu me farto de rir com as coisas que estes comentadores dizem, pipoca! ah ah ah..

continua! :)

Diligentia disse...

E eu a pensar que as terças-feiras eram dias horriveis porque faltava de mais para os fins-de-semana... Relevam-se antes o melhor dia, porque é chegar aqui e é só rir! Admiro a tua paciência e o teu espírito, de pegar nos comentários que gente desocupada e acéfala faz e ainda conseguir fazer uma coisa cómica da bestialidade dos outros!
E "Cá beijinho" é de mais!

Alforreca disse...

"Cá beijinho" está lindo!

Bravo Pipoca!

Pedra de Sal disse...

"Cá beijinho..." LOOOL
Oh Pipoquinha...

Se fosse a ti lançava outro livro, mas só com os comentarios parvinhos... Sucesso garantido!

Tendo em conta a quantidade de gente que adora as Terças só para rir à gargalhada e rebolar e deixar o pessoal do departamento a olhar só porque não conseguimos parar de nos lembrar...

Olha... Invejosos há muitos!
Por isso, olha, borrifa-te nisso, mas não deixes de nos fazer bem.

Um beijinho

Marta T. disse...

Sinceramente é tudo uma cambada de pessoas que não tem mais nada para fazer! Junto-me ao clube daqueles que recebem mensagens desparatadas como as tuas, só que a mim não é no meu blog, é mesmo no facebook para quem quizer ler. Há lá quem entenda esta gentinha...????!!!
Beijos, melhores dias virão.
www.manias-minhas.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá Pipoquinha!!!

Concordo muito com a alexandra... acho que só te enviam esses comentários para poderem ser protagonistas de um post no teu blog. ahahahaha!

Não quero acreditar que há gente assim tão parvota!!!!
Beijinho grande...
Célia

Silk disse...

PLEASE!! Mais futilidades! Eu adoro-te ainda mais quando és futil! Desta que se assina: Porcorn 4ever!

;-)

Camila disse...

l-i-n-d-o.ah ah ah."cá beijinho"

M. disse...

Começo a achar que há pessoal que vem aqui propositadamente só para ''alegrar'' estas terças-feiras :P

The Cherry on Top disse...

De certeza que há quem esteja em verdadeira competição para ter o comentário mais parvo e aparecer no blogue da Pipoca!!
É impossível não rir de tamanha estupidez e dos teus comentários sempre fantásticos. :)

Vá, continuem a destilar inveja para nos podermos rir mais uns bons bocados. :)

Anónimo disse...

Pipoca eu sou fã do teu blog a sério. Adoro o modo como escreves. Se não for ser muito intrometida gostaria de te dar um conselho: não ligues a essa gente que só passa aqui supostamente para falar mal do blog nem publiques as tuas respostas a esses tristes porque tira toda a piada do blog.

Lots of love

António Prates disse...

Até nos apetece dizer que: se estes comentários hilariantes não existissem as terças-feiras ficariam muito mais pobres… Decerto! E eu aqui me confesso um apreciador destas terças-feiras; pela variedade dos argumentos injuriosos, pelas palavras apuradas, e, muito especialmente, pelas respostas sensatas que a preceptora deste blogue dedica a todos estes seus admiradores especiais.

Continuação de bom tempo!

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Eu adoro a ideia de haver alguém que acha que consegue ofender ao lançar uma insinuação de ai que falam de ti em grupinhos. Isso é tão 5º ano que até dói.

Jelli disse...

pipoca, não ligues a estes comentários idiotas ... :)

Anónimo disse...

Não sei que se passa..mas ando a ser vitima de algo assim!:S

T disse...

FEIOTINHOS, não Pipoca. Por favor!

Tudo menos esta palavra à la Kitty-Fane-Deus-nos-livre.

Vá, feiosos tudo bem.

Anónimo disse...

Pipoca!
Já estou quase a aderir à tese de que as pessoas escrevem para depois haver motivo de conversa! Mas continuem, porque é de ir às lágrimas!!
As semanas já não serão semanas sem a terça-feira dos comments!
Um grande beijinho e continua a cascar nessas ivejosas todas (sim, porque eu tenho cá pra mim que é tudo mulherio ressabiado!).

OC disse...

Prefiro adoptar cães pulguentos do que NERDs borbulhentos e com a mania.
Se bem que os nerds não precisam de ir à rua. Aparentemente ficam felizes com os serões no msn. Oh tristeza!!
Mesmo assim prefiro os cães.

Catarina disse...

Começo a achar que é mesmo isso! Vêm mandar postas de pescada para ver a reacção. É impossível haver tanta gente com tendências masoquistas... então as "amiguinhas" não gostam mas vêm cá bater com os costados todo-o-santo-dia???Poupem-me!
Mas essas "miguitas" (sim, pq só o mulherio é que se deixa afectar desta maneira!) podiam ir chatear o... como é que ele se chama.... Camões!! É isso! Bjs Pipoca, keep on going.

Sofia disse...

Pipoca: sempre adorei ler, sempre devorei livros. Mas nunca nenhum me tinha arrancado gargalhadas como o teu! E só depois disso comecei a ler o blog... A mim o que me faz espécie é como estas pessoas não acham piada ao que escreves. Será que não se riem de nada? Tenho pena delas! Mas o que eu não percebo mesmo é por que motivo, se não gostam do blog nem de ti, não se limitam a clicar naquela cruzinha no canto superior direito do ecrã. Anyways, espero sinceramente que continue a haver gente estúpida o suficiente para perder tempo com pessoas de quem não gosta, porque assim terás muitosss comentadores parvos, amén! Por favor não os ignores, esta é a melhor rubrica da blogosfera! Ainda estou a rir-me das tuas respostas... Cá beijinho, sua fútil!! haha***

Anónimo disse...

AHAHAHA Pipoca, com isto a continuar assim...Começo a gostar desta gente! Tu partes tudo, se estas "invejositas" não existissem eu não me ria tanto contigo. ;b
Tens um dos melhores blogs, eu sim, venho cá religiosamente porque A-DO-RO! Estou a espera do 2º livro porque o 1º já cá canta.
Parabéns pela grande escritora que és e claro está, pela grande humorista! Tudo de bom e felicidades por toda a tua vida =)

Sofia Rijo disse...

Muito bom!!! Como reconheço esse tipo de comentários e o ressabianço de tanta gente online...diria que há vida para além dos blogs...mas eles insistem :)

Parabéns!

Sofia

iks disse...

qdo é trocamos uns cromos no Picoas Plaza agora que já os tens todos organizadinhos? :P

Unknown disse...

Livros? Credo, blarrrrggh, vade retro!

ahahaha mto bom!!! Continue com a sua futilidade pipoca porque é do melhor =D

cumpz

Jay disse...

Pipoca, como leitor assíduo, acho que esta rubrica está a perder interesse. Precisamente, como já foi dito aqui, porque está a perder originalidade. Acredito piamente que os "parvos" que têm aparecido aqui nas últimas semanas não são assim tão parvos. São leitores normais que querem ser protagonistas de um post. Porque digo isto? Porque eu próprio já tive essa ideia. Não a concretizei apenas porque me tem faltado a inspiração e queria fazer algo ligeiramente diferente do que já por aqui vi. Pode ser que ainda venha a ser visitado um dia pela musa e, se esta rubrica ainda existir então, prometo tudo fazer para ser protagonista dela.

misalbino@gmail.com disse...

Nunca comentei no seu blog mas hoje não resisti, acho muito mau o sentimento da inveja, é horrível mas mais feio é tratar mal e ofender pessoas gatuitamente, não gostam como se costuma dizer não comam mas por favor não ofendam....é baixo muito baixo.

:) disse...

Ai Pipoca o que tu sofres!!!
Imagino a figura dos nossos queridos anónimos!!!!
LINDINHOS

Cá beijinho!!!

Anónimo disse...

F%$#-SE, mas que raio de gente esta. Se não gostam porque raio continuam a vir a este blog.
Eu venho todos os dias. Uns dias gosto do que leio, noutros não gosto, mas em geral gosto mais vezes do que aquelas que não gosto. É por isso que continuoa a vir.
Se não gostam não venham e, acima de tudo, não venham para aqui insultar a autora deste blog que, afinal de contas, é dela, criado por ela, escrito por ela, explorado por ela, etc, etc.

F$#%-SE, C#$#%$O, P%$A QUE VOS PARIU!!

RJT

Cláudia disse...

Cansa-me a beleza saber que existem tantos invejosos em Portugal...
E tu és bem forte rapariga, para aturar isto tudo. Eu não seria capaz.

A. disse...

Não sei como ainda aguentas isto :( Eu já me tinha passado... Quem não gosta, simplesmente não lê!

Carla disse...

Adorei a tua resposta e aquele "Cá um beijinho", foi um mimo.
Esta gente deve adorar ficar a rir-se, pelo seu "estúpido" comentário, ter sáido na rúbrica semanal da Pipoca. Só escreve disparates e pumba, sai um prémio.
È como aqueles moçoilos que vão ao "quem sabe dançar" e pimba, não dançam nada, falam menos ainda e sairam no programa.
Ó Pipoca tu junta mas é esses comentários e publica outro livro, assim como assim pode ser que deixem de ser parvos, ao contribuirem para que tu compres malas, sapatos e sei lá.

Pipoca mais doce II (com o alto patrocíonio dos idiotas do meu blog)

Cambada de parvos

JO disse...

Adorei a ultima parte do texto e adoro esse humor mordaz. Continua Pipoca!

Juanna disse...

Outro livro!

FS disse...

Ana, realmente tem muito por onde invejar. É um facto. É evidente que é por inveja que lhe chamo fútil. Como adoraria sê-lo também.
O seu lado mais cómico e até surreal é, de resto, esse que a deixa crer convictamente que todo o ser que lhe dirija um comentário menos agradável o faz porque a inveja profundamente.
Outro facto é o de que não "venho" ao blog. Tenho antes um gestor de feeds que me vai avisando de quando colocou um post com novas futilidades o que, parecendo que não, são coisas bem distintas. Pelo que não venho cá várias vezes ao dia - convenhamos - só quando a coisinha avisa do seu novo stress com mais uma viagem, da sua nova obsessão pela porcaria de uns novos sapatos ou de uma mala da treta, etc. Enfim o tipo de coisas pelas quais o meu conceito de felicidade, felizmente e passo a redundância, jamais passará. Felizmente, os meus sonhos são mais difíceis. Talvez a inveje sim, por ser assim fácil e conformada. Por vezes gostaria de o ser também. Imagino como facilitará a vida.
Admiro muito esta sua rubrica das terças, a do comentador mais parvo. Demonstra realmente sentir-se visada e atribuir importância aquilo que os outros pensam de si. Se assim o não fosse, não só não perderia tempo a comentar comentários com toda a histeria que a caracteriza como fecharia a caixa de comentários.
Comecei a visitar o blogue para tentar perceber o "porquê" desta coisa cor-de-rosa ser um dos blogues mais visitados do país e ter inclusive dado origem a um livro bem piroso, que como é piroso - e fútil - tem vendido bem. E tenho percebido o porquê. É só o habitual: porque o mau gosto é geral; porque é o nulo que vende; porque as pessoas preferem ocupar o tempo com os nadas que as distraiam de reflexões ligeiramente mais profundas e provavelmente mais necessárias.
Tenho vergonha de ler isto, sim. Mas não há-de ser durante muito tempo. Como lhe digo, foi um período experimental, que tendo em conta que, como me avisa, isto não vai melhorar, vai ser dado por terminado. Com tantas leitoras simpáticas, conformadas, igualmente fúteis, e quiçá com uma certa dose de falsidade a alimentar-lhe o ego, não lhe fará concerteza falta a minha massa crítica.
Gostaria só de findar revelando o quanto sinto pela classe jornalística deste país que não merecia representantes do seu género. Dedique-se à vida de socialité, para a qual concerteza há-de ter mais vocação.
Sem beijinho.

Vânua Franco disse...

Oh Meu Deus....Há mesmo pessoas muito burrinhas....mas se não fossem tão burrinhas como é que nós nos fartávamos de rir destes comentários idiotas?????? E Pipoquita continua sempre assim....MUITO FÚTIL.....

apipocamaisdoce disse...

Uaaau! É o regresso da anónima irada! Adoro.

Então, vamos lá por partes, porque este comentário é tão bom que tem de ser dissecado ao pormenor:

1) Ora bem, não está sempre caída no blog, diz, apenas tem "um feed" que a vai pondo a par das novas futilidades. Tendo em conta que todos os dias tenho coisas novas... lê todos os dias, certo? Não vai dar ao mesmo? Se não gostou à primeira, porquê a insistência? Porquê ler uma segunda vez, uma terceira, uma 28ª?

2) Fico feliz em saber que tem sonhos "mais difíceis". Olhe que bom, já viu? Não me parece que saiba quais são ou deixam de ser os meus sonhos para poder dizer que sou fácil ou conformada. O que é que sabe da minha vidinha, minha amiga? Mas sim, sapatos, malas e viagens deixam-me tão feliz que nem imagina. E isso incomoda-a porque....???? Ah, já sei, porque é uma chata de pior, e porque tem sonhos profundos como encontrar a cura para a sida ou resolver a fome em África. Força. Dedique-se mais a isso e menos a ler blogs que não gosta e a escrever exteeeeensos comentários sobre os mesmos.

3) Se eu me sinto visada com os comentários idiotas, a menina não se sentirá menos com o que dizem de si, ou não viria a correr, com igual histeria (a um blog que diz não ler) dizer de sua justiça. Pois, pois, conte-me histórias.

4) O livro é piroso? É fútil? Está a vender bem? E então? Porque é que isso a incomoda e provoca azia? Só tem de fazer uma coisa: não comprar! Não é gira esta coisa da democracia? É que não só a chateia que eu tenha lançado um livro como também a chateia que haja gente a comprá-lo. Credo, que azedume! Não tem nada que a faça feliz? Pela parte que me toca, quantos mais livros vender... mais sapatos compro, mais viajo, em mais spas me enfio. Não é fixe? Porque é que lhe incomodam as coisas que me deixam feliz? Pior, mas que merda é que tem a ver com isso? Não tem uma vida própria com que se entreter? Não tem amigos com quem partilhar a frustração e amargura que deve ser a sua vida? Deixe de se sentir infeliz com as vidinhas alheias, trate de cuidar da sua, que bem precisa.

5) Tem vergonha de ler o blog? Não tenha, deixe de o ler. Eu também tenho vergonha que haja gentinha assim, tão azeda, tão incomodada com o que não lhe diz respeito. Assim, e uma vez que já terminou o "período experimental" de leitura do blog (hã hã, uma apostazinha em como vai continuar cá caída todos os dias?), faça qualquer coisa gira, vá apanhar ar, que bem precisa. Cancele a adesão à net que só lhe está a fazer mal à cabecita.

6) Não tenha pena da classe jornalística, que está boa e recomenda-se. Não sei qual é a sua profissão, mas também me parece que deve estar em risco, tendo em conta a produtividade de pessoas como a menina.

E, para terminar, SIM, CONTINUO A ACHAR QUE É UMA GRANDESSÍSSIMA INVEJOSA, porque só isso justifica que se seja tão profundamente infeliz com a felicidade alheia. Escusa de deixar mais comentários, que acabou-se o tempo de antena neste blog. Aaah, censura, doce censura!

Catarina disse...

Olá Pipoca!

Não sei se ao escrever aqui me candidato à rubrica de 3ª feira, mas como estou por casa e o que tenho para fazer não me apetece muito, vou finalmente comentar.

Ora então o que é que eu tenho a dizer?

Já não faço ideia de como vim parar a este blog e venho cá com alguma regularidade. Acho graça à descrição das peripécias e dos amores de Pipoca, ao estilo rápidoe mordaz, mas daí a terem transformado isto num livro... E claro que a Pipoca vai replicar " há quem goste". Pois há. Mas como se sabe, gostos também se educam e modas também se seguem.A aqui as suas leitoras, deslumbradas pelas viagens e malas e sapatos olham e até pensam "olha isto é que é vida!" E é. Assim pelo que li do blog, quem me dera! Os spas e as massagens, mas as viagens e esses sapatos todos. Não diria que não, pois claro. E se é feliz e faz pessoas felizes, que mal há nisso?
Mas Pipoca, tente lá compreender isto: ainda que este seu cantinho que tantas alegrias lhe tem dado viva obviamente do relato das coisas boas, há muita gente por aí que estudou muito, que recebe mal, que tem dias lixados e tostões contados e que não ousa nem sonhar com um desses fins de semana no spa ou em cabo verde. É o meu caso. E embora não tenha nada contra a felicidade de ninguém, não me choca que algumas pessoas descarreguem aqui a sua frustração.
Anda por aí uma enorme falta de ideais e estes blogs e esta literatura corrida alimentam a esperança de uma vida com mais sapatos, mas sem causas. Não há causas neste blog. Mas se a Pipoca assim o escreve, está bem.

Guest disse...

Pipoca, eu acrescentaria mais uma alínea:
7) Escreve-se com certeza e não concerteza, senhora anónima! Tanta preocupação com a futilidade vs. cultura e dá um erro de palmatória!

Sofia disse...

Tudo bem que isto que estes anónimos parvos fazem até é engraçado e tal.
Mas se calhar era mais querido que em vez de lhes dar importância a eles, desse aos que gostam de si e a seguem tão fielmente.
Em vez de lhes chamar trollzinhos e essas coisas. (:
Digo eu que era tempo melhor gasto.

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Ó Jay e FS vocês nem um pum da Pipoca merecem cheirar, pá!

Anónimo disse...

Os invejosos não deixam de cá vir,já se sabe pipoca,mas eu estou a um ponto de deixar de ler,assiduamente,o blog,por perderes tempo com tanta ignorância! Volta pipoca,volta!

Filipa

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

E se eu sou uma comentadora parvinha fã da pipoca tenho fama quem é mais comentador parvinho fã da pipoca é quem me chama.

A Menina dos Óculos disse...

Olá!

Eu até diria para não ligares a estas anónimas invejosas, mas a verdade é que me parto a rir com esta rubrica. Dá-lhes uns minutinhos de fama, que é o que elas querem, que eu, pelo menos, adoro as tuas respostas.:P (também tenho umas anónimas do género no meu blogue bebé e também já me chamaram "fútil" e coisas piores imensas vezes. O estúpido é que se eu própria admito: Sim, sou fútil!? EEEEEEE?!....", não vejo a necessidade de me apelidarem ainda mais vezes com esse adjectivo. É quê?! Para reforçar a ideia que somos fúteis?! É que isso, para quem o assume com naturalidade e tem consciência que sim, é fútil, mas também sabe que tem o outro lado da sua vida, com interesses não fúteis (devem achar que passamos 24 horas por dia a comprar sapatos... por outro lado, se eu tivesse dinheiro para isso, why not?! faria dele o que bem entendesse... lol!) não é uma ofensa, é um facto já reconhecido. Continuem a chamar fúteis às mulheres que assumem a sua faceta superficial (tal como as restantes facetas, que as invejosas gostam de ignorar) com naturalidade, continuem, é o mesmo que dizerem que somos giras... É um facto consumado, é o que somos!:)

Gente pateta, é o que é! keep up the good work, Pipoca!:)

beijocas grandes,

A Menina dos Óculos

Chamem-me o que quiserem - desde que me chamem. disse...

Super-Pipoca, uma beijoka, de uma (mais uma) super-fã!!!
Tens classe, humor, perspicácia, cultura, determinação, beleza, inteligência (tb a emocional) e pareces mesmo uma gaja porreira! LOVE YOU!

Anónimo/a FS - tens um discurso de Psicóloga frustrada que queria entrar em Medicina e não conseguiu por não ter nota suficiente!! Se é isso, é para veres como é que topo "gentinha" deste género à distância; se não for, também estou a marimbar-me. Podes ser o que quiseres (com esta atitude, Feliz, nunca serás...)
COM CERTEZA que a última linha do teu comentário não passou pelos revisores de texto ...(Mas descansa que escreves bem... Não se pode ser perfeito).

Catarina disse...

Nunca vou perceber porque é que as pessoas se queixam daquilo que é escrito num blog. Se não gostam, não leiam! Bolas, que difícil. É tal e qual como numa revista: não interessa, vira a página. Easy.

Quanto ao grupo de "amigos" que se reunem todos os dias: se tal é verdade= TRISTE. Get a life. Also easy.

Jeez.

Unknown disse...

Popcorn, bem, bem, bem, muito bem! Cá beijinho na bochecha! :)

Patty disse...

Caramba!
Mas... não será fácil perceber que o que aqui se escreve e partilha não é para ser levado à letra? Que não faz sentido tomar o todo pelas partes, pois a Pipoca é uma personagem que não se leva muito a sério e a Ana é uma pessoa seguramente muito mais completa do que à primeira vista transparece?
Que aquilo que deslumbra as leitoras não são os sapatos nem as viagens mas o estilo de escrita fresca, divertida e inteligente?
E que as respostas aos comentários patetas são apenas mais uma rúbrica divertida (e quiçá uma defesa), mas não sinal que a Pipoca se preocupa com o que pensam dela?...
Enfim, digo eu...

Daniela F disse...

Então mas a tonta da anónima ainda cá vem justificar-se com um "não, eu não venho ao blog, tenho é um gestor de feeds que me avisa sempre que há novidades"?! Ó minha grande querida, que desespero por se manter a par de um blog que considera fútil!
Isto é a prova que não há ninguém a esmerar-se para vencer a estupidez do outro e ver o comentário publicado às terças. Há é muita gente invejosa, palerma e sem vida. E que tristeza que isso deve ser...

Filipa Miranda disse...

Cá beijinho é muito muito bom!! ÉS GRANDE!

Anónimo disse...

xi pipoca entao mas a conversa do "putedo" continua?? OMG

Anónimo disse...

Não queria repetir o que já alguns leitores disseram mas: ADOREI o "cá beijinho" SOBERBO! LOLL

S.R. disse...

Eu gosto de ler a Pipoca, gosto deste castiço alter ego. Qto à Ana, dado que não a conhecemos pois não convivemos com ela, acho que ninguém pode comentar se tem a vida facilitada ou se está acomodada ou se a sua vida é mehor do que a nossa. Há pessoas que não sabem fazer esta distinção. Por outro lado, quando alguém comenta desta forma tão viperina a um blog com humor, só revela alguma frustração com a sua própria vida. Não gosta, não lê.

PS- A anónima que lê livros de primeira categoria deveria saber que se escreve COM CERTEZA e NÃO "CONCERTEZA".
Sugestão: comece por ler o dicionário de língua portuguesa e só depois passe aos outros.

Muita paz e amor:)
Margarita

Carla Simões disse...

Adoro esta rubrica e a perícia com que escreves estas maravilhosas palavras!
Sou tua fã assumida e sem inveja! ;-)

Daniela disse...

Como sempre esta rubrica não desilude! Há sempre burros que insistem, INSISTEM INSISTEM INSISTEM! ahahaha x)

Inês disse...

Cláudia Rodrigues (sim, tu mesma):

Se quiseres perco um pouco de tempo ctg e com mais uns quantos que pensam assim, para te explicar porque é que essa historia de quem é psicologo, o é porque não entrou para medicina..
Será que sabes mesmo o que se faz numa e outra área?
Palpita-me que não..

Inês

Mãe Gabi disse...

Realmente, eu que não sou nada neste mundo dos blogs mas fiquei chocada com a quantidade de comentadores parvos e anónimos que vêm para aqui armados ao pingarelho!Ofender?
Haja paciência!Muita paciência.
Parabéns Pipoca continue assim...este blog tem classe...já alguns comentários e comentadores....uiiii uiiii

Jay disse...

Caro/a "provocação", não se meta comigo que eu também não me meto consigo. E, já agora, não meta o meu comentário e o da "FS" no mesmo saco. Tal disparate não abona nada em favor da sua literacia. A minha mensagem era dirigida à autora do blogue, que, sendo, tudo o indica, muito mais inteligente do que o/a senhor/a, tenho a certeza percebeu perfeitamente o que eu quis dizer. Se o/a senhor/a não percebeu, peço desculpa. Nada posso fazer por si. Respeitosos cumprimentos.

Style It Up girls disse...

HILARIANTE!!!

Anónimo disse...

Sabem o que me irrita a mim???è que a liberdade de expressão que tanto custou aos nossos antepassados a conseguir seja utilizada de maneira tão estúpida porque não tem outro nome...Se o blog é da pipoca , porque é que ela não há-de escrever o que quiser sem ser criticada??Eu gosto e vou continuar a ler...e utilizando a expressão já por ela escrita" quem gosta come , que não gosta põe de lado.beijo Pipoca

eliane disse...

Li e rê-li o que tem acontecido consigo.
Penso que é caso de Policia!
Deveria registar queixa Crime, pois ofensas desta natureza não deveria deixar acontecer.

Gastar sua preciosa energia com este povinho de baixo nivel é que não.

Nem deveria se dar ao luxo de responder.
Minha opinião.
Obrigada.

Adelaide disse...

Dizer k a pipoca e' fútil significa ke se e' invejosa?
Pelo amor de Deus!
Muito fala a pipoca de inveja!
Tem-se em muito boa conta, mas olhe que "self estime" a mais significa muita insegurança naquilo que e'...
Pense nisso...

Anónimo disse...

Senhora Pipoca:

Para esta gentinha eu apenas dizia: "GET A LIFE!"

saudações benfiquistas da gaja boa e loura (BENFICAAAA ;-)))

Lua disse...

1º Pois eu acredito piamente que isto lhes sai da alma. Estão revoltados com a vida, coisa que por aí (em Portugal) não falta(vá-se lá saber porquê!!!) e vem descarregar as suas frustrações sobre a capa do anonimato, é sempre mais fácil.

2º São pessoas que não conseguem compreender o conceito de ter um blog, onde quem quer escreve a vida toda como se de um diário se tratasse, quem quer escreve sobre futilidades, sobre conhecimentos, sobre viagens, sobre livros, e por aó fora... e quem os lê, lê o que lhes suscita o interesse, ou para rir, ou para se cultivar, ou para aprender a cozinhar, seja para o que for. É uma forma de se exprimir, não quer dizer que esteja lá a essência do autor...

Gentinha tacanha.... cresçam para o mundo....

R disse...

É por esta e por outras que foste considerada a mulher mais invejada de Portugal :)

Pedro Algarve disse...

@Claudia Rodrigues (sim sou eu mesma)

O que gaba à Pipoca em classe, humor e perspicácia falta em doses iguais ao seu comentário.

Sou psicólogo, muito feliz na minha profissão, e parece-me que lhe faltam a si algumas das guias condutoras pelas quais se pautam os psicólogos, e num sentido mais amplo, as pessoas educadas.

O seu argumento de "se não é boi é vaca", se não é psicóloga é outra coisa qualquer, a qualificação de "gentinha" a alguém que redigiu um comentário que a própria autora do blog não censurou são mais um exemplo (podia chamar para aqui a falta de valores da classe médica, mas não vou...) de que há efectivamente futilidade neste blog: a do insulto gratuito a uma classe só porque sim.

Pedro Algarve

Anónimo disse...

Bem, tá demais!!!!!!!!!!

Eu se fosse a Pipoca ne me dava ao trabalho de rsp, mas neste caso, a Pipoca fez bem, muito bem, brutalíssima a resposta!

Continua assim ;)

Bjkax

Anónimo disse...

É assim mesmo!

Responde-lhes à letra!

Grande mulher!

XD

SaraP. disse...

Para leitores idiotas: "Tolerância ZEROOOO" =)

SaraP. disse...

Para leitores idiotas: "Tolerância ZEROOOO" =)

F. disse...

Mas quem são os desgraçados que perdem tempo a insultar-te?
Raios, ou se gosta de um blogue e comenta-se para concordar ou discordar de um ponto de vista ou não se gosta e não se lê...

Invejas

Anónimo disse...

Pedro Algarve, tem toda a razão. Eu não sou Psicóloga,mas também achei aquele comentário completamente sem nexo. Gente tonta!
Maria Inês

C and C Fly with us disse...

Acho que as pessoas que colocam comentários desagradáveis são pessoas frustadas e com assuntos por resolver. Nem sempre temos de concordar com tudo mas o bonito da humanidade é o facto de sermos diferentes! Como dizia o meu Pai : " Se toda a gente gostasse do amarelo que seria do vermelho???"
Viva a diferença!
Não acho que seja perca de tempo a rubrica " Blog meu blog haverá comentador mais parvo do que o meu?" !! é tão divertido, já não passo sem ele !
Go Pipoca Go Pipoca!!!

Chamem-me o que quiserem - desde que me chamem. disse...

PIPOCA:
A "amiga" FS, apesar de não gostar nada, nadinha do teu blogue, voltou cá para continuar a ler os comentários - a prova é que pela primeira vez, tive um comentário "foleiro" no meu querido micromacro (que apaguei, como é óbvio!)e que, com grande probabilidade, é dela.Enfiou o chapéu?
Aos 2 comentadores (Inês e Pedro)que se sentiram atingidos pela conversa "da psicóloga que não entrou em medicina", peço desculpa, pois a conversa não é generalista, mas foi dirigida a uma pessoa em particular, que eu não conheço, apenas inferindo uma personalidade pela forma insultuosa como escreve. O ser "outra coisa qualquer", realmente é porque não me interessa; espero nunca ter de privar com pessoas assim. Posso também afirmar que conheço vários casos de psicólogos, felizes e competentes, muito bem a fazer o que fazem. Se eu não fosse médica, não queria ser psicóloga, mas em tempos, antes de entrar na faculdade, já o quis. Precisamos todos uns dos outros. COM ASSERTIVIDADE.

Lótus disse...

Bom..Tenho para mim que isto está assim a tomar umas proporções a dar para o doentio... Era suposto isto ter piada! Mas já não acho que tenha! Pipoquinha lindona, a ver se deixas de responder a esta gente ou gentinha ou gentona ou seres humanos, como preferirem.... Já temos psicólogos preocupados contigo, mulher! Vá, voltà lá aos temas da praça! Deixa-te de merdas! Como dizia a "ti" Tété " isto agora não interessa nada" :)

Anónimo disse...

tenho msm de comentar ... pipoca, leio o teu blog para cima dum tempão, acho-te imensa piada, tem posts q gosto outros que nem por isso ... é a vida... venho porque me apetece, estás nos meus favoritos e, nao sendo o meu blog preferido, é MUITO BOM. Que a vida te corra de feição, acho óptimo, que és uma mulher feliz, melhor ainda, adoro mulheres felizes ... e fico msm indignada por saber q há, neste país que dizem lá por fora, é mto simpáico e gentil, pessoas capazes de escrever semelhantes insultos ...tou pá minha vida...minha gente, nao gostam não leiam!! há pessoas mto más e porcas e baixas e abjectas e parvas e tudo e tudo ..que o sejam na vidinha delas e com as gentes delas ainda vá q não vá, agora vir para um blog experiorizar a mesquinhez que lhes vai na alma? credo! morte a essas sacanas(imagino que seja tudo insulto de mulherio..só as mulheres baixam tanto o nível na hora de insultar).
bjo grde e keep going.Cris

Lígia Moreira disse...

Eu já aqui comentei tb nesta rubrica dos comentarios parvos e volto a dizer o mesmo... eu acho que tu devias ignorar os comentários anónimos, pois só lhes estás a dar a atenção que eles não merecem. Ao responder estás a ser igual ou pior. Sem ofensa, porque eu sigo o teu blog algum tempo e gosto, mas é o que penso!
Fica bem!
Lilly//*

Anónimo disse...

Pipoca, visto que ha muito boa gente que ainda nao entendeu, faz um desenho e posta-o a explicar ao mundo uma coisa simples: o que tu aqui escreves, nao eh um resumo de ti mesma. Eu duvido que passes os dias a falar de sapatos com os teus amigos, mas gostas de o fazer no blog. Dificil de entender?

Child of the '90s disse...

MAU! Então eu que tenho tempo para ler o Blog E o Guerra e Paz??? Em que qualidade me insiro...??? Ah, já sei, na qualidade que anda uma linha inteira do Metro duas vezes por dia e almoça sozinha! LOL E só por causa das tosses, até aconselho o(s) "livrinho(s)"... Bem giro! E como cada volume tem uma cor diferente na capa, pode sempre aproveitar-se para combinar com os sapatos! hehehe

Anónimo disse...

o "cá beijinho" matou-me. Muito bom=)

JoID disse...

Pipoca, tu tens uma paciencia de SANTO!!!! ja tens lugar no ceu!!
gente sem vida e que invejam a dos outros, arranjem uma vida, minha gente e deixem-se de lamurias!! Sejam felizes e saiam de casa se andam cansados de ler o blog, ou mais facil... não leiam!!!!
Pipoca, s for preciso, andamos todos com o crachá ao peito a dizer: " grupinho de amigos de blogs que se reúnem diariamente" que tal??
irrita aos meninos, temos pena!!!

Ju disse...

Desculpa intrometer-me, eu detesto estas coisas dos anónimos, mas a única coisa sensata a fazer, é ignorar.
Tinha diáriamente insultos desses, claro que por vezes até me incomodavam, mas só páram quando ignorarmos.
Agora só apareceme sporádicamente e é mais para fazer intrigas, tipo a do blog tal disse isto ou aquilo de ti, são pessoas vazias e limitadas.
Não ligues mesmo!
B.Ju

An7ónio disse...

Considerações de carácter à parte, uma coisa é certa: a FS escreve muitíssimo bem. Pelos cento e tal comentários pró-Pipoca passa-se os olhos de fugida, o dela lê-se na íntegra e com gosto. É pena se for censurada.

Wiwia disse...

Eu por acaso queria dizer uma coisa... Era sobre aquele assunto da adopção.

Se fosse mesmo possível (temo sempre ser ludibriada nestes meandros virtuais), gostava sinceramente de trazer para casa um daqueles meninos que todos os serões fazem bonitas partilhas no msn.
É que desde que vi o "Dîner de Cons" que não consigo imaginar coisa melhor do que ter um desses sempre à mão.

sara disse...

A-M-E-I :D

Farto-me de rir com este blogue, gosto mesmo !

A tal menina invejosita deve ser das tais que vendem pevides á porta do IKEA, nao liguee :)

Patrícia disse...

Aposto que o «grupinho de amigos» é só gajas!

Pedaço de mim disse...

Estou aqui no teu blog pela 1aX.Me divertindo às pampas com esse post.

Fiquei curiosa para ler seu livro.
Me fale por favor como fazer para
obter seu livro.
Abraços aqui do Brasil para vc,

da Fátima

Anónimo disse...

aqui ha muitos anos atras passou o filme "o Imperio dos Sentidos" na RTP2 cerca das 11 da noite.No dia a seguir, em todo o lado se ouvia um coro de vozes indignadas contra a mostra deste filme.Aparentemente toda a gente foi obrigada a ve-lo.Sera que nunca ocorreu a estas pessoas que podiam mudar de canal ou desligar a tv? Como ves, pipoca,isto ja e um problema antigo entranhado na população portuguesa, e se dantes falavamos da tacanhez dos mais idosos, agora os mais novos parece que ja nasceram velhotes.

srtamini disse...

LOL

conheci hoje o teu blog. Adorei. Fizeste-me passar um bom bocado, com algumas gargalhadas à mistura.

:*

CMar disse...

As minhas terças-feiras nunca mais foram as mesmas! :-) Sofreram um upgrade com os teus posts. Obrigada e obrigada aos criticos que dão origem a estas mensagens.5*

Wish! disse...

Muito bom, até me doi a barriga e os musculos faciais de tanto me rir. Que venham mais comentários idiotas desses para poderes arrasar desta maneira.
Muito bom. Parabéns pela tua destreza escrita (imagino oral).

DramaQueen disse...

Bravo! Fiquei fã!

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis