Pub SAPO pushdown

sábado, janeiro 09, 2010
Acabada de acordar, é mais ou menos como se fosse Natal. Ontem foi o meu jantar de anos oficial, por isso agora tenho todos os presentes espalhados à minha volta no sofá. É de aproveitar, já que faltam ONZE meses até ao próximo Natal. O jantar foi muito giro (para mim, pelo menos). Tirando aquela parte em que chegámos ao restaurante com o maravilho bolo Hello Kitty feito pela minha cunhada e o senhor disse que não podíamos consumir alimentos trazidos de fora. Implorei, bati com o pezinho, disse que era o sonho da minha vida ter um bolo Hello Kitty, que eram os meus anos, que não me podia fazer aquilo. Nada. Pedi para falar com o chefe Suspiro, que estava na Expo Noivos (coitado...). Lá ligou ao fim de um tempo, a dizer que era muito complicado, por causa da ASAE, que se o bolo estivesse estragado punha em risco o emprego de não sei quantas pessoas e o bom nome do restaurante, e mi mi mi. A solução era eu assinar um termo de responsabilidade, mas como não sou pessoa para estragar a vida a ninguém, e como o chefe me garantiu que os ovos dele não tinham salmonelas, fiquei muito mais descansada e aceitei uma solução de recurso: os funcionários dele faziam-me um bolo num instantinho, oferta da casa, juntamente com duas garrafas de espumante. Moral da história, a Kitty voltou para casa inteirinha e os convivas puderam apreciar um belo bolo de chocolate com frutos silvestres. Até agora ainda não tive queixas, por isso acredito que os ovos não tinham mesmo salmonelas.
De trinta e tal, acabámos só três num barzinho do Bairro Alto, a dançar ao som de música má e a tirar fotografias idiotas. Uma bela noite.

Então e presentes, perguntam vocês??? Ui, para cima de montes deles, que aquela coisa dos três presentes é SÓ para as crianças, estamos entendidos? Ora então vamos lá ver:

1- Malinha Carolina Herrera, oferta do esposo. É tão linda e macia que só apetece dar beijinhos. Vinha numa caixa vermelha gigantesca, com um laço à volta, mesmo à filme. Vou ali dar-lhe abracinhos e volto já.
2- Um livro de fotografias da Annie Leibovitz, oferta do cunhado Jaime.
3- Um bolo de anos muito lindo e a segunda série do Gossip Girl, oferta da cunhada Pati
4- A terceira série do Irmãos e Irmãs, oferta do cunhado Manel.
5- Umas botinhas e uma mala, oferta dos sogros.
6- Uma camisola, oferta da tia Graça.
7- Duas pulseiras, oferta dos avós (são avós do esposo, mas é como se fossem meus).
8- Uma malinha vintage, da Zara (passe a contradição), da Di.
9- Uma pecinha para a Pandora, da Mary.
10- Um casaco preto à séria, da Salsa, oferta dos papis. E mais umas pantufas, e dinheiro, e uma pecinha para a Pandora.
11- Uma clutch lindona da Miss Sixty, da Muxy.
12- "A Ordem Natural das Coisas", do Lobo Antunes, oferta do Francisco.
13- Uma caixa de chá, do Tiago.
14- Umas luvas verdes em pele que vão ficar uma maravilha com as minhas Hunter da mesma cor, oferta da Inês.
15- "Guia Prático para Cuidar de Demónios", de Cristopher Moore, oferta do Vasquinho e da Inês.
16- Um fio e uma pulseira, da Fi e do Vinay.
17- Uma camisa de noite que é tão gira que eu vou usar na rua, da Anita.
18- Um necessaire e rebuçados deliciosos da Papabubble, da minha pequena estagiária Catarina.
19- Marcadores de mesa, copos e uma colecção de onze livros e cds do Frank Sinatra (ao som do qual vos escrevo), da Caty e do André
20- Um top/vestido (?) da Menina e do Ná
21- Um vale da MAC (iupiiiii), dos primos Mano e Filipa (e do Santiago, que está quase a vir cá para fora)
22-Um vale da FNAC e um ambientador para a casa, dos primos Pedro e Sofia
23- Um Kamasutra em chocolate, do (ordinarão) Pedro Rolo Duarte.
24- Umas luvas roxas em pele, Miss Sixty, oferta da Miss Sonica =)
25- Um mega saco de gomas, da Catarina

E pronto, acho que foi isto. Adorei tudo, não há nada para trocar. My friends are the best! Mas gosto de ver o pânico na cara deles antes de eu abrir os presentes. Ai, que ela não vai gostar, ai que ela vai aqui dizer em frente a toda a gente "a menina não gosta". Este ano safaram-se, a menina gostou de tudo. Sobretudo da vossa presença. A quem se apresentou sem um presente, já sabe que tem entrada directa para aquela listinha negra, muito negra. E pronto, agora vou começar a pensar no que quero para o Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis