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terça-feira, novembro 18, 2008
Triumph, uma vez mais

Confesso que vibro com as campanhas da Triumph e aguardo, em ânsia, pela próxima. É que são sempre tão reais e o sentimento de identificação é sempre tão grande, que uma pessoa revê-se. "Olha, sou eu! Ah, não, é a Cláudia Viera semi-nua. É que parecia mesmo que era eu". Com as campanhas da Triumph a primeira coisa que apetece a uma mulher é arrancar a roupa e ostentar a sua lingerie com orgulho. Melhor, é correr para casa e dedicar-se às tarefas domésticas, sempre em lingerie, obviamente, e quanto mais sluty melhor, para dar outro vigor à coisa. É que não há nada como lavar o chão, passar a ferro, sacudir tapetes ou arear pratas com um cinto de ligas. Pelo menos para os maridos, que muito devem apreciar o panorama (dependedo, claro está, dos corpinhos que envergam tais trajes).

Ora bem, a nova campanha da Triumph vem no seguimento das outras: Cláudia Vieira, em todo o seu esplendor, exultante de alegria, "ai, tão bom que é ser mulher", e pronta a fazer aumentar a taxa de acidentes rodoviários.

Ficam dois exemplos:


"São mamas, senhor, são mamas"

A Triumph decidiu atribuir a este anúncio o nome de "Rainha Santa". Ora quem deve estar muito feliz com isto é a nossa igreja. Quer-se dizer, andou Isabel de Aragão a transformar pão em rosas para ajudar os pobrezinhos, foi até beatificada e canonizada de tão boazinha que era, e depois acaba-me reproduzida num outdoor, de lingerie vermelha, ar lascivo e tudo ao léu. Muito bonito.

"Tão bom que é dar de mamar a putos ranhosos"

Mais um brilhante golpe publicitário. Desta feita, o nome escolhido foi "Rainha Mãe" (que, ao que tudo indica, não deve ter sido inspirado na Queen Elizabeth- espero). Gosto de ver Cláudia Vieira feliz, excitadinha, cara laroca, barriga lisa, debruçada sobre um berço... que toda a gente sabe que a seguir ao parto tudo o que apetece a uma mulher é exibir as suas formas tonificadas em lingerie sensual. Tenho para mim que os próprios putos devem ficar excitados com uma mãe que se passeia pela casa assim...não sei se será lá grande ideia, mas tudo bem.

Resta-me apenas esperar que os homens deste país se sintam inspirados e desatem a comprar lingerie para as suas mulheres (Triumph, ou outra qualquer - Homem da Pipoca, se me estás a ouvir, dá um saltinho à La Perla, sim?). O grande problema é que eu acho que mais depressa eles vão a correr para casa brincar com a pilinha, enquanto pensam na Cláudia Vieira, do que a uma lojinha de lingerie. Desconfio.

1 comentário:

  1. ahahahahahahahahah fartei me de rir no trabalho ... ate o meu chefe veio ler....
    vania

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Teorias absolutamente espectaculares

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