Pub SAPO pushdown

sexta-feira, outubro 10, 2008
O que eu gostava mesmo de saber...

... é porque é que todo e qualquer blog feminino leva logo com o rótulo de "Sexo e a Cidade". Ora bem, se uma gaja é gaja, é óbvio que vai falar de temas de gaja. Mas isso não quer dizer que se ache uma Carrie Bradshaw em potência. Se me dessem 5 euros por cada comentário que já aqui foi deixado ao longo de quase cinco anos e que diz qualquer coisa como "deves achar que isto é o Sexo e a Cidade", meus queridos, podia abrir a minha sucursal da Louboutin em Lisboa.

Não comecei a pensar em temas de gajas por ver o Sexo e a Cidade. Não comecei a gostar de sapatos por ver o Sexo e a Cidade. Não virei jornalista por ver o Sexo e a Cidade. Não comecei a falar de sexo com as minhas amigas por ver o Sexo e a Cidade. Não comecei a fazer a generalização fatídica ("os homens são todos iguais, uns trastes") por ver o Sexo e a Cidade. SOMOS GAJAS, (também) É DESTAS MERDAS QUE FALAMOS, umas mais outras menos!

Mas não, quatro vezes por semana lá vem o comentáriozinho viperino. "Isto não é Nova Iorque, tu não és a Carrie, mimimimimimi". Eu por acaso vou aos blogs de desporto dizer "deves ter a mania que isto é o Domingo Desportivo"? Eu por acaso vou aos blogs de culinária dizer "ah ah! Deves achar que és o Jamie Oliver!"? Eu por acaso vou aos blogs de moda dizer "oh filha, isto não é o Project Runway!"? Eu por acaso vou aos blogs de política dizer "andas a ver Canal Parlamento a mais"? Não vou, pois não? Então deixem-se de merdas e de rótulos e de tentativas forçadas de comparação. E convençam-se que as gajas gostam mesmo de sexo, da cidade, do Sexo e a Cidade, de sapatos e malas e roupa, de maquilhagem e penteados, de restaurantes e festas, de teatro e de cinema, de revistas e de jornais, de bola e da Bola. E que isso já é assim há uma catrefada de anos. Não começámos a ver a luz à conta do Sexo e a Cidade. Se calhar abrimos foi os olhos.

1 comentário:

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis