Pub SAPO pushdown

segunda-feira, maio 28, 2007
A Pipoca recebeu o seguinte comentário de uma leitora:

"Pipoca, o que fazias se um uma rapaz (nota: bom todos os dias) se fizesse a ti sem preconceitos... O único pormenor é que tem namorada, já referiu que tem, mas mesmo assim demonstra interesse! Eu estou interessada... Mas a filha da p*** da moral..." Marina

Ora qual Diário de Maria, qual gabinete de aconselhamento relacional, a Pipoca vai dizer de sua justiça. Pequena Maria: se homem solteiro dá trabalho que chegue, homem com namorada é, pelo menos, problema a dobrar. Fuja, minha boa amiga, fuja enquanto pode. Vamos por pontinhos, que se calhar é mais fácil:

1) Está certo que o fruto proibído é, sem dúvida, o mais apetecido, mas sabe o que vai acontecer, sabe? A menina enrola-se com ele (se calhar ao fim de muitas promessas de que a namorada já passou à história, que vai acabar tudo com ela, que é só uma questão de tempo- e, nestes casos, as noções de "tempo" tendem a ser muiiiiiiiiiito distintas para um e para o outro), é tudo muito agradável, e o menino põe-se a andar de novo para a cama da namorada, enquanto vai piscando os olhinhos a outras, pois está claro. E o que é a menina fica a fazer? A chorar, pois está claro!

2) Gostei do pormenor do "bom todos os dias". E o que é que isso interessa, minha amiga?? O que é que isso interessa? Gajos bons é o que não falta por aí, basta dar uma olhadela ao "Quem Não Quer Peras". Se me viesse dizer "ahhhh, estou tão dividida, ele tem namorada, mas é tão inteligente e divertido....", isso sim, parecem-me motivos para balançar. Agora... bom todos os dias?? Reveja os seus critérios, pequena Marina.

3) "O único pormenor é que tem namorada, já referiu que tem, mas mesmo assim demonstra interesse". Hmmmmm.... um gajo que tem namorada mas que, MESMO ASSIM, demonstra interesse por outras mulheres. Ele há gente para tudo! É que nunca pensei, pá! Tem namorada e faz-se a outras sem pudor. Malandro. Bandido.

4) Diz a menina que está interessada... pois... está interessada. É claro que está! A uma mulher já se lhe insufla um ego quando um gajo anda ali à volta qual planeta satélite, mas se o gajo tiver namorada... ui, então é ainda melhor! É aquela coisa do "devo ser mesmo interessante, para este gajo esquecer que tem namorada". Pois. O objectivo costuma ser mesmo esse: esquecer que anda com um trambolho de 1,5m e que se veste na Cadena. Não se iluda, minha amiga. Não se iluda que a seguir ele volta a rastejar para os bracinhos sapudos da namorada. E, mesmo que não volte, mesmo que lhe faça juras de amor eterno, quer MESMO um gajo destes ao seu lado?

5) Imagine que até se enrola com o rapazola. Imagine também que a namorada vem a descobrir. Depois imagine a cena que ela estará pronta a armar à sua porta. Parece que já vos vejo a rebolar pelo chão, agarradas aos cabelos, que as mulheres só sabem lutar assim, puxando os cabelos umas das outras. Nem é por doer, é para despentear. Nenhuma mulher aguenta isso!

6) Pergunta-me a menina o que é a Pipoca faria no seu lugar. Pois olhe, mesmo que fosse para um mero enrolanço escaldante, acho que passava a vez, com uma bonita palmadinha nas costas do moço. É que isto é gente que costuma sofrer de Alzheimer, esquecem-se que têm namorada, por isso é preciso encaminhá-los de volta, coitadinhos. Por isso, minha querida Marina, deixe-se estar quietinha e diga ao rapaz para ganhar juízo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis