Pub SAPO pushdown

domingo, março 18, 2007
Vamos a factos

1- Eu gostava de ir a Nova Iorque. Mais do que gostar, acho que era assim o sonho da minha vida. E a Pipoca não tem muitos, que não tem. Mas imagino-me a fazer o circuito do Sexo e a Cidade, a tirar uma fotozinha à porta da Carrie, a gritar "O MR.BIG NÃO TE MERECE", e o meu coraçãozito bate palmas de emoção, enquanto me diz "sim, sim, vamos, vamos!".
2- A Pipoca não tem onde cair morta.
3- Mesmo não tendo onde cair morta, a Pipoca é generosa e até oferece gelados a velhinhos. Ou seja, a Pipoca é boazinha.
4- A Pipoca proporciona aos seus leitores muitos e bons momentos de leitura. É que são prosas que roçam a genialidade, prosas que dispõem bem, prosas que podem ser lidas em família, que não envergonham ninguém.
5- Segundo o Sitemeter, as visitas diárias vão para cima de mil. Cobra a Pipoca alguma espécie de taxa por isto? Não, nada! Puros momentos de prazer gratuitos. Em ocasiões espeiais a Pipoca até oferece prémios aos seus leitores. A Pipoca só quer ver os outros felizes, é uma rapariga que é uma mãos largas, um coração de ouro como já não há.
Ora juntando todos estes factos, penso que percebem o que é que a Pipoca está a querer dizer. A Pipoca quer muito ir a Nova Iorque. A Pipoca não tem dinheiro. E se cada um dos mil leitores se chegar à frente com 5 euritos que seja, a Pipoca pode pegar em si e atravessar o oceano. Eu acho justo, e sempre é melhor pedir do que roubar (ou dedicar-me à prostituição de luxo). Sim, porque se for presa, depois não há cá textinhos para ninguém, que quando o ministro vem para aí dizer que as prisões estão muito bem equipadas, que têm net e sei lá que mais, é tudo treta. E depois iam chorar, que iam. A Pipoca fala-vos de coração aberto, é um pedido desesperado!!!! E se há tanta gente que se safa por aí, que começa por trocar uma lata de salsichas e acaba por conseguir uma casa sem sequer recorrer a empréstimo, eu acho que pedindo cinco euritos a cada leitor também posso ir a Nova Iorque. Pronto, deixo à consideração. E fica o NIB também, na esperança que se entusiasmem e atendam o meu humilde e tão sincero pedido: 0035 0396 0018 4693 40005.
Sempre vossa,
Pipoca

2 comentários:

  1. és a prova que os sonhos se realizam, bjs *
    és inspiradora !

    ResponderEliminar
  2. Pipoca é bom saber que 10 anos depois um dos sonhos da tua vida se realizou..mais do que uma vez ;) Só assim por curiosidade, essa dica do NIB funcionou? Beijinhos

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis