Pub SAPO pushdown

sábado, março 17, 2007
Pipoca e Menino do BPI- o reencontro

A 5 de Dezembro de 2006 denunciei uma situação gravíssima neste blog: a fuga deste menino de minha casa. Pedi ajuda, prometi recompensas chorudas a quem o encontrasse e mo devolvesse, e o que é que vocês fizeram? Hein?? NADA! Deixaram a Pipoca num estado de ansiedade estes meses todos, deprimida, um farrapo. Bando de inúteis. Mas só Deus (e a Maya) sabia que o nosso reencontro se iria dar, mais cedo ou mais tarde. E não é que o encontrei ontem, o infame, no Bairro Alto?? Feliz da vida, com a nossa separação completamente ultrapassada. Nem uma lágrima, um abraço apertado, um "desculpa, quero voltar para casa". Limitou-se a dizer "punhas pouco Ovomaltine no meu leite". Eu, que metia para cima de dez colheres, que estava sempre ali ao lado dele enquanto bebia o seu leitinho pela caneca do Snupe, sempre pronta a dar-lhe mais Ovomaltine, todo o que ele quisesse, ao mesmo tempo que lhe dava um ou outro tau-tau carinhoso! Eu era tão altruísta que, mais do que uma vez, sugeri barrar-lhe o corpinho com Ovomaltine! E agora vem dizer que eu era forreta nas doses. Tudo bem, uma pessoa aprende com os erros. Continua giro. Pedi-lhe que voltasse para casa, ao menos uma noite, mas estou a ver o caso muito mal parado. Pelo sim, pelo não, a dispensa já está cheia de latas de Ovomaltine.

(nota: menino do BPI, se me estás a ouvir, obrigada por não teres começado a correr quando eu comecei a guinchar "é o menino do BPI, é o menino do BPI", ao mesmo tempo que entrava em hiperventilação. Mas foi um momento demasiado emocionante para que eu o deixasse passar em branco... tu não sabes, mas assim que te vi os Beatles instalaram-se na minha cabeça a cantar "Loooooooooove, looooooooooove, loooooooooooove". Foste uma jóia de moço. Eu e tu... tu e eu. Bebé. Vamos ser felizes?... e estou agora a pensar... eu disse "Menino do BPI, 'cá beijinho". Eu disse isto. Dor..muita dor)

Bom, entretanto não sei que se passou ontem à noite que parece que deixaram saír todos os homens feios e estranhos à rua (tirando o meu menino do BPI, claro está, que foi uma excepção numa noite de horrores). O Napron, sítio onde a Pipoca gosta de dar o seu pé de dança, parecia ter sido palco das Olimpíadas da Matemática e Electrotecnia. O número de homens feios, atótózados e com ar de quem nunca tinha visto uma mulher na vida era assustador. Às tantas, demos por nós com um rapazinho especado a olhar para nós, aí a uns 30 cms, sem se mexer, e foi o amigo que teve que lhe dar uma cotovelada e dizer "eh pá, disfarça". Tivemos que pegar em nós e ir para uma zona menos congestionada, mas não surtiu efeito. O grupo da Electrotecnia persegiu-nos, alapou-se, e um deles ainda achou que era interessante e estiloso vir dizer "ah, desculpa, o meu amigo é que estava a dizer que não sei o quê blá blá blá whiskas saquetas", e eu só dizia "sim, sim, na boa", enquanto pensava "oh, criança de Deus, se disseres mais alguma coisa já estás a entrar no campo da humilhação.. vá, vai lá jogar Sudoku".
Enfim... noites de loucura. Já disse que voltei a encontrar o menino do BPI quando estava a ir para casa?? Não disse, pois não? É o destino! Estamos feitinhos um para o outro! Quererá ele mais provas que estas? Eu acho que não é preciso, mas tudo bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis