Pub SAPO pushdown

terça-feira, março 27, 2007
Já não aguento...

... ver a senhora presidenta do Parque de Campismo da Costa de Caparica a ter ataques a cada maré cheia. Basta o mar subir três centímetros e aí está ela na televisão. O discurso varia entre o “façam alguma coisa por nós que nos estamos a afundar”, o “prometeram-nos pedras e até agora nada”, o “o que faz aqui falta é uma obra de engenharia, não é areia” e o “despeçam o presidente do Instituto da Água, que é um incompetente”. Só varia a ordem, mas anda sempre à volta disto.
Ora este é um assunto que me anda a encher, a encher, a encher! E eu sou uma pessoa paciente, relativamente compreensiva, atenta às necessidades dos pobres e oprimidos. Mas quando o assunto são parques de campismo, lá se vai a minha sensibilidade. Sobretudo quando há gente que insiste em ter tendas dentro de água, ao melhor estilo bungalows nas Maldivas. E que depois tem a real lata de vir dizer “bom, isto se calhar já é água a mais, façam lá o favor de fazer recuar o mar que isto depois é um cheiro a mofo que não se aguenta”.
Se há coisinha que não me machuca o coração é que o parque de campismo da Costa fique submerso, qual Titanic. Não quero saber disso, ninguém quer, era até um favor que faziam a muito boa gente! Por isso cheguem-se para trás, mudem-se para Trás-os-Montes, peguem nas roulottes e vão vender bifanas para a porta do Estádio da Luz, mas parem com os queixumes! É que tornam-se maçadores!
No caso Mar Vs. Parque de Campismo da Costa de Caparica eu estou, claramente, pelo mar. E digo mais! Se a seguir o mar puder fazer o favor de se deslocar assim para sedes de escuteiros, de tunas, bandas filarmónicas ou claques de futebol, isso então é que era um verdadeiro serviço público.

1 comentário:

  1. estou a "trabalhar" e tenho que me controlar para não rir alto..ai ai

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis