Pub SAPO pushdown

quinta-feira, março 22, 2007
Com esta é que eles me lixaram

Uma mulher chega a casa estafada às dez da noite, depois de um dia de trabalho, de ginásio, de aula de espanhol e do raio que a parta. Essa mulher sonha com a sua mantinha polar, com o pijama de flanela aos quadrados (mas bastante sensual, ainda assim), com uma novela que não dê assim muito o trabalho a digerir. A mãe dessa mulher aparece de papéis na mão e dá início ao seguinte discurso: "sabes, estive-me a informar e acho que devias fazer este seguro"- esfrega-lhe os papéis no nariz. "É para o caso de vires a ter cancro. Imagina, daqui a uns tempos tens um cancro da mama, precisas de ir a um médico especializado, eles depositam logo 250€ na tua conta. E têm os melhores médicos". A mulher fica a olhar especada e pergunta "então mas e esse seguro é só para isso? Para cancros??". Mãe da mulher responde "sim, como agora há tantos casos, eles agora criaram um seguro específico. E como temos tanto historial na família...". Não fosse a verdade da última afirmação e o caso teria até muita piada. A mulher diz "está bem, deixa isso aí que eu vou pensar".
Boooooooom! Então mas isto agora é assim? Já não há seguros de saúde abrangentes, que dêm tanto para cancros como para hemorróidas?? Eu não sei, mas acho que aderir a um seguro destes é quase dizer "ok, já sei que vou ter o meu cancrozito, não é? Então venha de lá esse seguro". Está certo que os casos se multiplicam a olhos vistos, mas isto não será uma atitude um bocadinho de nada chantagista? Tipo "ai a menina não quer fazer um seguro? Ai não quer? A menina é que sabe. Habilita-se a ganhar um valente cancro da mama e depois é que eu quero ver. Depois nessa altura chora! Depois não venha cá pedir segurozinhos que nessa altura já não podemos fazer nada por si. Nessa altura já o cancro se alastrou ao fígado e ao cérebro e só vai dar é despesas".
O que é que vem a seguir? Seguro para perfurações de um pulmão? Para uma cirrose hepática? Eu não sei...o que sei é que tenho ali os papéis a olhar para mim, e estou muito tentada a assiná-los. Cabrões, levam-nos à certa com esta do cancro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis