
É incrível perceber como quando quatro mulheres se sentam a uma mesa conseguem ter conversas tão ou mais ordinárias que as dos homens. O nível de decência desce vertiginosamente, fala-se a alto e a bom som e não há cá falsos pudores nem medo que as pessoas ali à volta possam ouvir o que vai para ali. Enfim, ontem tive uma saída à Sexo e a Cidade. Quatro gajas (lindas de morte, por sinal), cada uma com um estado de espírito diferente (uma apaixonada, uma que já não pode ver o namorado à frente, uma que só pensa em espalhar a corrupção e beijar muito e outra que só quer voltar a ver homens em 2056), e com teorias que davam para escrever um tratado sociológico sobre o comportamento feminino, assim uma espécie de Bíblia que pudesse ajudar os homens a acordar para a vida. Mas enquanto esse tratado sai e não sai, deixo-vos aqui as principais conclusões de uma noite hiper divertida:
1- O tamanho não conta... a grossura sim!
2- A nossa boca é só e apenas os lábios, portanto concentrem-se nessa área e NÃO nos lambuzem a cara toda... e dêm uso à língua, for God sake!
3- Vivam os 69!
4- O telemóvel é uma arma perigosíssima, sobretudo para as mulheres. Tornamo-nos (ainda mais) obcecadinhas e neuróticas e vivemos numa agitação pegada até que aquela porcaria dê sinais de vida. "E porque é que ele ainda não respondeu? Porque é que a mensagem ficou pendente?? Oh, meu Deeeeeeeus, o que é que estará a fazer? E com quem???? Será que mando mensagem agora? Ou mais logo?? Naaaa...mando já, que se lixe! Merda! O que é eu fiz?? Porquê, porquê, porquêeeeeee????"
5- A fase em que ainda não se namora é a melhor da relação. O primeiro mês também não é mau de todo. Depois disso, a tendência é SEMPRE para piorar.
6- A maior parte dos homens não fazem ideia de o que é que as mulheres gostam na cama. Ou nós nos damos ao trabalho de explicar como é que a coisa funciona, ou então ficam ali de volta de nós como um burro a olhar para um palácio. São pouco intuitivos, coitadinhos!
7- Quando uma mulher se sente confiante, safa-se muito melhor com os homens. Se se sentir deprimida e uma coitadinha, é meio caminho andado para a coisa dar para o torto.
8- Nós gostamos é dos cabrões. Dêm-nos luta e têm-nos na mão. Sejam uns doces e...bye bye!
9- Mesmo com namorado, as mulheres não devem fechar porta alguma, jamais! Mais cedo ou mais tarde, vão ter que as abrir de novo! É a chamada "gestão de contactos". Está bem que tendo namorado não vamos jantar com outro gajo, mas um café ou almocinho nunca tirou pedaço a ninguém!
10- Ter a depilação feita é meio caminho andado para se fazer asneiras. Sem depilação ficamos quietas no nosso canto, sem pensamentos depravados e, geralmente, acabamos a noite sozinhas! Quando uma mulher mostra algumas reservas em que lhe toquem não pensem que é por serem umas puritanas, umas enjoadinhas, umas púdicas. Tá bem, tá! Não têm é a depilação e não querem que se descubra que por debaixo daqueles trapinhos maravilhos se esconde um verdadeiro urso panda!
11- O que eles chamam de confusão, dúvidas, incertezas, falta de confiança, "ai, não sei se quero, não sei se é a altura certa", nós chamamos de "falta de tomates".
* um beijinho para a Anita, Inês e Marta, as companheiras desta história
Sem comentários:
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares