O que as mulheres dizem VS. O que as mulheres realmente querem dizer
- Que parvoíce, é claro que não quero que me compres prenda no dia dos namorados VS. Não me apareças cá com 24 rosas vermelhas, um postal, uma caixa de chocolates, uma lingerie sexy, um perfume e uma peça de roupa e logo vês onde é que vais parar.
- Ele: o que é que tens? Ela: Nada, porquê? VS. Não se vê logo o que é que eu tenho, meu anormal? Foste lá abaixo levar o lixo e foste INCAPAZ de me mandar uma mensagem a dizer o quanto me adoras. A sério, não vejo futuro para esta relação.
- Claro que podes ir jogar Playstation com os teus amigos VS. Isso! Vai! Deixa-me aqui sozinha. Gostas mais deles do que de mim, não é? Mas vai, a sério! Não te admires é se quando voltares encontrares a fechadura mudada. INGRATOOOOO!
- Ele: precisas de ajuda? Ela: não, deixa estar. VS. Não, não levantes o rabo desse sofá que não é preciso. Eu faço o jantar, lavo a louça, passo a ferro, vou-te buscar cervejas ao frigorífico e ainda te satisfaço sexualmente. É mesmo para isso que eu sirvo, não é?
-Na cama. Ele: estás a gostar? Ela: sim, querido, não páres, uhhh, que loucura. VS.Vê é se não demoras muito que ainda queria aproveitar para dar um saltinho aos saldos da Zara.
- A amiga: tenho um namorado novo, é lindo de morte, estou super apaixonada. Ela: oh, amiga, fico tão feliz por ti! A sério, tu mereces! VS. Cabra! Não dou um mês para isso acabar.
- A amiga: o que é que achas desta saia? Fica-me bem? Ela: está óptima, compra! VS. Talvez...se tivesses as pernas da Naomi e o rabo da Gisele Bünchen até poderia ser. Mas tendo em conta que tens um metro e meio e um rabo até ao Bangladesh, se calhar compravas uma coisinha mais discreta, não?
- Ele: fico feliz por gostares dos meus amigos. Ela: claro, amor. Se são teus amigos, são MEUS amigos. VS. Se pudesse atropelava aquele que não pára de me olhar para as mamas, a outra que faz os possíveis por me envergonhar à frente de todos, apesar de dizer que me adora, e ainda o outro que fala comigo como se eu tivesse três anos e não percebesse português.
- Ele: ligo-te depois para combinarmos um café. Ela: claro, quando te der jeito. Esta semana também estou um bocado ocupada. VS. Por favor, liga já amanhã!! Oh, meu Deus, liga, liga, liga! Estou tão desesperada! Liga já hoje, por favoooor! Senhor, faz com que ele ligue já hoje!
- Uma conhecida: bem, não te via há imenso tempo! Estás mais gordinha, não estás? Ela (com um sorriso amarelo): é, é capaz. VS. Até posso estar mais gordinha, mas tu estás uma autêntica baleia. Mete-te mas é na tua vidinha que ninguém te perguntou nada. Ah, já agora, já ouviste falar de uma coisa chamada Corporación Dermoestética? É óptima para tratar casos como o teu, de OBESIDADE MÓRBIDA!
- Ele: gostas de mim como sou? Ela: claro, bebé! Não mudava nada em ti. VS. Ora já que falas nisso, gostava de te dizer que não suporto que ressones, que digas “estás gira, mas...” ou que bebas demais sempre que saímos e faças figuras tristes em frente às minhas amigas. Ah, e já agora, se puderes tirar as meias enquanto fazemos amor eu agradecia imenso. É que ficas ridículo!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares