Pub SAPO pushdown

quarta-feira, junho 30, 2004
Adeus Euro, olá saldos

Ai, que grande emoção! É já hoje que Portugal joga o acesso à final do Euro! A alegria disto não é o facto de a nossa selecção poder lá chegar, mas sim saber que o Euro está quase a acabar!!!! Alegrem-se gaijas! Adeus Euro, olá saldos!! É que, no fundo, no fundo, é quase a mesma emoção! Eu enervava-me por os jogadores portugueses serem zarolhos, falharem golos a 3 centímetros da baliza (golos que eu marcava do cimo das minhas sandálias mais altas e na minha mini saia mais apertada), não terem a camisola por dentro dos calções ou não saberem aplicar uns valentes golpes de karaté nos inimigos.
Agora enervo-me por não conseguir ser a primeira a chegar à Zara, por não conseguir agarrar aquela camisola com que eu sonhei meses a fio, e que alguém me abarbata quando eu estou a 3 centímetros de a açambarcar, por os preços não baixarem tanto como eu esperava (se bem que basta descerem um euro para eu já achar uma pechincha), por as senhoras da caixa serem atrasadas mentais e por eu não ter coragem para lhes aplicar uns valentes golpes de karaté.
Até estou a pensar armar-me em senhor Scolari e fazer mais um pedido aos portugueses: "por favor, aguentem as bandeiras até ao fim dos saldos, os portugueses precisam deste incentivo". E de cada vez que conseguir comprar uma coisa que quero ao preço da chuva, aí venho eu para a rua, buzinar que nem uma doida.

Ah, e já agora, e para que se deixem de tretas e misticismos, não é a nossa Senhora do Caravaggio que está a dar sorte a Portugal. Sou eu, meus amigos, a pipoca mais doce de todas do mundo! Pensam que a França fez as valises e rumou a casa porque o Scolari acendeu velinhas à sua santa? Naaaaaa! A verdade é que a selecção francesa estava hospedada num hotel aqui bem pertinho e quando eles passaram por mim de autocarro eu, meus amigos, eu, fiz-lhes aquele gesto com o polegar para baixo, como quem diz: "vous ne prestês pás para nada e, comme çá, allez pour votre terre, adieu e até jámé". Pimba!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis