Pub SAPO pushdown

terça-feira, maio 11, 2004
Amigo gay procura-se

Gostava de ter um amigo gay. Gostava, pronto! É que para além de ser bom andar sempre com uma companhia masculina, os gay compreendem-nos, partilham das mesmas preocupações. Gosto do meu namorado, que gosto, mas ele não sabe falar de roupa, das últimas tendências da moda ou se o rabo daquele gaijo é bom ou não. Um amigo gay, para além de ser do mais fashion que há, partilha a maquilhagem, dá-nos conselhos de beleza, vai para os copos connosco e ainda acaba a noite a chorar no nosso ombro, e nós no dele! Se houver candidatos a este posto, é só preencher a fichinha, tá?

1 comentário:

Glo disse...

Olá! Ontem descobri um blog de um jornalista através do teu (se me permites o tu) que realmente adorei, e não conhecia. Agora (aliás, mentira! Nas últimas HORAS)tenho estado mesmo a deliciar-me com os teus textos, comecei nos primeiros que escreveste aqui. Resultado? É como comer cerejas, vem um atrás do outro. Descobri há meses o teu blog por acaso, não sabia quem eras (nem que existias), nem tão pouco as multidões que moves. (Desculpa-me a ignorância. É ser mesmo ignorante da minha parte). Li-o por alto, e gostei. Já passei de um gostar e, agora sim, pelo que li teu tudo faz sentido, é como 2 mais 2 serem 4 :)
Em relação ao amigo gay fizeste-me sentir bem confortável agora. Faz dias que também precisei de um. E agora equiparo-os aos lugares de estacionamento que falaste noutro texto. Porém, agora com a permissão do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo pode ser que isso dê uma ajudinha na busca do amigo gay.
Desculpa-me o tamanho (palpita-me que esteja enorme) mas tenho estado a estudar, e ler o teu blog foi como ter saído de Portugal, abstraír-me de tudo e ter dado um saltinho às Fiji em que no avião em vez de me terem dado amostras de comida me ofereceram uma mala Carolina Herrera. Ora, subtrai-se o quê? Nem mais nem menos que voltei de lá (daqui) feliz da vida. Obrigada

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis