Depois do Dia dos Namorados...eis que chega o Carnaval!
Pois é, depois do Dia dos Namorados, só mesmo o Carnaval para compor o ramalhete das piores festividades. Não é que eu não goste desse dia tão bonito em que nos mascaramos de coisas tão divertidas como palhaço (???), cão (???) ou pierrot (ou, como diria o meu erudito gaijo, Poirot!!!) e vimos para a rua lançar serpentinas e cometer outras loucuras do género.
Isto já para não falar dos desfiles de samba (????) à moda de Ovar, da Mealhada e de Loulé, com bailarinas OBESAS, enfiadas em biquinis ridículos, a abanarem a celulite e a tremerem de frio com a chuva e os 7 graus negativos que se fazem sentir. Mas pronto, as gaijas também não dão parte de fracas, e lá vão dizendo umas pras outras "ai, filha, tá aqui um calor que não se pode", enquanto abanam as ancas numa dança que está bem mais próxima do fandango do que do típico sambinha brasileiro.
Mas pronto, como se já não achassem que isto são desgraças suficientes, este ano resolveram abrilhantar a coisa e convidar a Tatiana para rainha do Carnaval das Caldas. E para quem não sabe quem é essa ave rara, eu passo a explicar: a Tatiana é aquela bimba que participou no último Big Brother, que tem um rabo do tamanho da lua e um cabelo à cigana. Ainda não estão a ver? É aquela que tinha um arzinho assim a atirar para a prostituição e que passava a vida a gritar que era virgem. Ah, e que também reclamava para si o título de cantora, enquanto berrava o "Coração sem Dono", esse bonito tema da Ruth Marlene. Portanto, vamos esperar que a jovem não se lembre de dançar porque eu acho que não há carro alegórico que aguente aqueles 94 kilos de pura gordura. E espero também que não largue a cantar. Mal por mal, deixem-nos antes apreciar o apurado som das bandas filarmónicas que acompanham os desfiles!
2 comentários:
Gosto tanto dos teus primeiros posts... incisivos!
A Pipoca faz referência ao carnaval das Caldas, é de lá?
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares