Pub SAPO pushdown

A bronca do Megixt

quinta-feira, janeiro 16, 2020


Eh pá, bem sei que não há nada mais irritante do que frases como "estava-se mesmo a ver" ou "eu bem que avisei", mas NÃO SE ESTAVA MESMO A VER que o casamento do Harryzinho com a plebeia da Meghan ia dar para o torto lá para os lados da família real? Não era preciso ser a Maya para ver que o desastre ia acontecer, mais cedo ou mais tarde, por isso não percebo o ar de espanto que algumas pessoas fazem agora, com a notícia de que o casal se quer pôr ao fresco e ir morar para o Canadá. Achavam o quê? Que a Meghan tinha vida para aquelas chatices todas? Se calhar até achou que era giro na teoria, mas depois quando se viu lá metida acabaram-se-lhe logo os ideais monárquicos. Quem nunca?

Vamuláver, não vamos comparar a obra-prima do mestre com a prima do mestre de obras. Uma coisa é a Kate Middleton, que nasceu (ou foi treinada) para aquilo. Era o sonho dela, o sonho da mãe dela, o sonho da avó dela, o sonho da família inteira, todos queriam vê-la princesa. Deve ter passado a vida a
bordar, montar a cavalo, estudar piano e falar francês, para estar preparada na hora H.  E então lá esteve ela ali a aturar um namoro de 127 anos com o William, não fosse o gajo pôr-se ao fresco. Nãaaaaao, aguentou ali estoicamente, marcaçãozinha cerrada até ter o anel de noivado no dedo. Era o que mais faltava, perder os melhores anos da juventude e depois ele ir casar com outra. Está bem, está. Mas pronto, a Kate sempre se movimentou naqueles meios, não era da realeza mas era a modos que, era quase que como se fosse, dava-se muito com aquela gente, então por osmose já era real. Estava-lhe praticamente no sangue, até porque aposto que recebeu transfusões de membros reais, para apurar a raça e para ver se o mundo se esquecia que, mesmo sendo rica, era tão plebeiazita como qualquer um de nós.

Ora como sempre sonhou com esta vidinha, a Kate não se rala nada com as obrigações que tem. Não se importa de ir ao beija-mão à rainha, não se importa de viver para procriar, de ser bela, recatada e do lar, como se exige a alguém que pode vir a ser rainha. Porque aí está outra grande diferença: a Kate pode vir a ser rainha, se algum dia a Isabelinha bater as botas (cheira-me que é imortal) e se o Carlos, que entretanto já vai ter 175 anos na altura, não se lembrar que quer ser rei. Eu acho que é por isto que a rainha não morre, prefere arrastar-se ali pela eternidade do que ceder o trono à Camila, Deus nos livre e guarde. Já a Meghan, muiiiiiiiiiiiiito dificilmente poderia vir a ser rainha, era preciso uma fatalidade que matasse, de uma só vez, os não sei quantos aspirantes a rei que estão antes do Harry. E portanto, se é só para ser duquesa de Sussex, que também nem é uma zona assim tão fixe, não vale a pena o desgaste.

Convenhamos, não deve ser fácil ter de passar o tempo a fazer vénias àquela gente toda. Para mim, que tenho as costas todas lixadas, havia de ser bonito. Baixava-me três vezes e à quarta já não me levantava. Não deve ser fixe ter a rainha a mandar tupperwares com as sobras do palácio. Ou a ir lá a casa passar um dedo nos móveis para ver se há pó acumulado. Não deve ser fixe ter o puto a chorar e aparecer a Camila a dizer que devem ser cólicas, ou dentes, ou frio, ou fome, ou calor ou leite fraco. Não deve ser fixe querer ir ao Colombo lá do sítio, só para ver as modas e desanuviar a cabeça, e ter 67 jornalistas à perna. É uma mulher moderna, independente, veio lá de Hollywood e foi enfiar-se num filme destes. Lá está, na teoria parecia mais giro.

Vai daí, e como qualquer boa mulher que se preze, conseguiu dar a volta à cabeça do homem e lá o convenceu de que era melhor porem-se a andar para o fresco do Canadá (onde ela viveu um porradão de anos, enquanto estava a gravar a série "Suits"), que a neve é boa para evitar as bronqueolites do puto, que o pediatra garantiu que a proximidade de alces é óptima para o desenvolvimento das crianças, e rebeubéu pardais ao ninho. Tanto lhe moeu o juízo que o rapaz acabou por dizer "tá bem, deixa-me lá ver se consigo passar amanhã ao almoço no palácio para dar a notícia à minha avó" . Na verdade, ele não disse "à minha avó", ele disse só "à avó", que os betos são assim, falam dos parentes como se também fossem nossos. "A mãe". "O pai". "A avó".

A avó fez o que qualquer boa avó faz. Disse que sim, pois então, tem mais é que viver a vida dele, que tem pena mas percebe, em calhando não era preciso irem para tão longe, que depois não fica em caminho para os almoços de cozido em Buckingham, às quartas, mas pronto, vamos lá tentar e ver como é que isto corre. Claro que isto é o que lhe sai boca para fora, porque boca para dentro a velha deve estar a pensar que é bom que o Irão se apresse a bombardear os Estados Unidos e que, já agora, falhe o alvo e atire mais acima, que também não se perde nada. Pudesse ela e aplicava uns tabefes bem dados nas fuças da Meghan, que é para não pensar que vem agora armadinha em esperta e cheia de esquisitices. Ai não querias ser princesa? Então toma lá um chapadão real na tromba a ver se te acalmas e se te passam as vontades próprias. Onde já se viu? Gastou uma pessoa um dinheirão a fazer-lhes uma boda à moda antiga, com tudo do bom e do melhor, e agora é isto. Soubesse ela o que sabe hoje e eles que fossem casar numa quinta qualquer lá no correspondente ao Paio Pires de Inglaterra.

Coitada da senhora, também tem sido uma vida de ralações. A esgroviada da Sarah Fergunson, a libertina da Diana, a sonsa da Camila - ali uma vida inteira a dar em cima do Carlos -, o próprio do Harry, sempre meio estroina, que a pessoa não podia tirar-lhe os olhos de cima um segundo, e agora a Meghan, quando finalmente parecia que as coisas estavam a acalmar. De facto, até nas melhores famílias há peixeirada da grossa.

Pela parte que me toca, sinto-me um bocado dividida. Por um lado, percebo a Meghan, uma pessoa que sempre foi independente e toda prá frente. Mordomias à parte, não deve ser fácil viver aquela vidinha todos os dias, sempre cheia de regras e cobranças. Por outro, a mulher não sabia ao que ia? Não tem acesso à net? Não viu séries e documentários? Não sabe como aquilo é? Não viu como a Diana passou as passinhas do Algarve? Está bem que a paixão falou mais alto e coiso e tal, mas por que é que agora é ele, e não ela, a ter de ceder por amor, a abrir mão da vida que sempre conheceu? Atenção, não estou a julgar nem um nem outro, nem sequer tenho especial simpatia pela monarquia. Em boa verdade, dá-me igual que morem num palácio ou que o Harry tenha de ir trabalhar para a Uber para sustentar a família. Não venha é depois pedir mesada à rainha, que com a velha não fazem farinha.

96 comentários:

  1. "Onde já se viu? Gastou uma pessoa um dinheirão a fazer-lhes uma boda à moda antiga, com tudo do bom e do melhor, e agora é isto. Soubesse ela o que sabe hoje e eles que fossem casar numa quinta qualquer lá no correspondente ao Paio Pires de Inglaterra."
    Isto diz exactamente o que eu penso. Tudo muito bonito, mas para o casamento real ja nao quis ser tao independente. Engracado.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas gargalhadas logo de manhã. Bem vinda de volta, Pipoca! 👏🏻👏🏻

    ResponderEliminar
  3. Finalmente, o seu comentário acerca :-)
    Eu não acredito nas notícias todas, que foi a Meghan é que se quis pôr ao fresco e que o Harry não falou previamente com a avó, que os irmãos estão zangados, blá blá blá… nem na nossa casa as coisas são como parecem, quanto mais com aquelas pessoas que nem conhecemos.
    Eu percebo a Meghan, o meu pai tb era africano e não foi bem aceite pela família da minha mãe. Mas nem me parece que o problema seja por aqui. A única coisa que me custa a digerir foi ela ter pedido o encontro ás cegas com o príncipe. Dá ideia que quis mesmo forçar o casório. Mas pronto, se calhar também não é verdade.
    Que atire a primeira flor a primeira mulher que nunca se viu em apuros por causa da família do marido. Nisso a Meghan foi esperta escolheu um marido e não teve o bónus da sogra :-)
    Acho muito feio todos os julgamentos que se estão a fazer. Deixem a vida dos outros em paz.
    Por mim, acho muito mal ela ter acabado com os Suits, que eu adorava. Agora se ela está bem, está mal, foi calculista, pôs-se ao fresco, fica com dores de cabeça de usar as tiaras na carapinha ou a barba do Harry a pica durante a parte dos beijinhos, é problema dela.
    Se a avó Rainha, primeiro que tudo, se preocupou em proteger os netos quando perderam a mãe, acho que tudo vai continuar a fazer para os ver felizes, porque os ama. E isso é que importa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O encontro às cegas não foi pedido pela Meghan. Eles já explicaram que foram amigos em comum que acharam uma boa ideia. Nem a Meghan, nem o Harry sabiam quem iam encontrar :)

      Eliminar
    2. pode ser, mas ela foi ao Reino Unido para ter um encontro ás cegas. Não ia sair o príncipe do Egipto :-)

      Eliminar
    3. e no reino unido só existem príncipes? a expectativa mais facilmente seria encontrar alguém do meio artístico de lá do que um príncipe.

      Eliminar
  4. Muito muito bom...

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahahah....
    Que saudades destes textos!!!
    YOU ARE BACK :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saudades! Só pensei assim: então o blog voltou, e ninguém me avisou!!! Parei tudo o que estava a fazer, tinha de por a leitura em dia.

      Eliminar
  6. Que bom Pipoca, já sentíamos saudades deste humor pela manhã!!

    ResponderEliminar
  7. A mim o que me irrita é a vitimizaçãozinha - ah que a Meghan foi maltratada, não gostamos mais de vocês, queremos ser independentes financeiramente, não queremos dinheiro do governo - e o arrebanhar das regalias todas - mas daddy, não podemos passar sem os cheques do daddy, coitado do Charles. Vão trabalhar, mas é. Sem cheques do papá, sem título, sem fundação. Que a rainha lhes tire tudo, é o que desejo. Mesmo sabendo que não vai acontecer. A velhice amolece a gente. Que fazer um site às esconsas - já viram as fotos patéticas que ilustram o site?... -, registar a marca às esconsas, negociar contratos de marketing às esconsas, e ai do papá que não continue a passar cheques e ai da vó que lhes tire os títulos e impugne o merchandising, desbroncam-se todos em prime-time à Gayle e aí vocês vêem de que somos capazes. Muahahaha. Põem-me doente - quem ainda não está enojado é porque não está a ver bem o filme - e não tenho nada a ver com eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que comentário tão ignorantezinho.
      "ah que a Meghan foi maltratada," não deve ter andado a ler os journais do Reino Unido, a mulher é retratada sempre de forma negativa, incluindo em eventos de solidariedade encontram sempre algo negativo, nem que seja a roupa que vestia.
      "mas daddy, não podemos passar sem os cheques do daddy, coitado do Charles." vê se mesmo que não percebe nada sobre a economia da família real.
      "Vão trabalhar, mas é. Sem cheques do papá, sem título, sem fundação." Tem noção que a Meghan tinha uma carreira de sucesso antes disto tudo sim?
      "Que a rainha lhes tire tudo, é o que desejo." Mas que pessoa tão triste que anda a "desejar" estas coisas a outros, tenho pena.

      "Põem-me doente" Arranje um hobbie pessoa, uma coisa para lhe ocupar a cabeçaç porque coisas que não lhe dizem respeito e em que nada afectam a sua vida como esta não a deviam afectar assim.

      Hoje tire um momento para olhar para a janela e pensar numa coisas positiva da sua vida, espero que se sinta melhor em breve.

      Eliminar
    2. "Tem noção que a Meghan tinha uma carreira de sucesso antes disto tudo sim?" 😂😂 de sucesso?? Onde?? Quer-me parecer que está a exagerar um pouquinho 🤣

      Eliminar
    3. Ah ah ah. Ah ah ah. Ah ah ah.

      Eliminar
    4. De tudo o que o/a outro/a anonimo escreveu, "😂😂 de sucesso?? Onde?? Quer-me parecer que está a exagerar um pouquinho 🤣" foi o que decidiu pegar, diz tudo! BORAAA

      Eliminar
    5. Não está a exagerar não. A Meghan era uma das protagonistas de uma serie de sucesso nos estados unidos, com vários anos de exibição... que inclusive obrigou a um rumo completamente diferente da história quando saiu e a própria serie não resistiu.
      Talvez desconheça porque a serie não passou em Portugal, mas a netflix tem disponível para quem quiser ver.

      Eliminar
    6. Por acaso conhecia a serie, mas desconhecia totalmente o nome dela, assim como a maior parte das pessoas com quem falo, ela era simplesmente "a gaja de suits"😂 agora dizer que tem uma carreira de sucesso por causa disso parece-me exagerado, só isso. E não, não sou a comentadora original do post, portanto não "decidi pegar" em nada, simplesmente de todo o comentário foi a parte que achei mais ridícula.

      Eliminar
    7. Toda a gente, nos EUA e no mundo, conhece a série e a actriz *depois* de esta ter casado em Inglaterra. Não é por acaso que a Meghan é considerada uma D-list. As pessoas também vão tendo uma ideia do dinheiro que é preciso e dos contactos que se vão fazendo para D-listers terem carreiras. A comentadora não sabe, só sabe o que dizem os english tabloids. O importante para a comentadora é "pegar" n "o que o/a outro/a anonimo escreveu" e tcharã corrigir o/a "triste" com duas tretas. Ler ironia, zero. Perceber humor, zero. Mas moralizar "ignorantezinhos" e psicanalisar "pessoas", ui ui. E ajudar à la GS: Hoje - entrada de piano emocionalão - tire um momento para olhar a janela ... C-O-R-R-O-R!

      Eliminar
    8. Juro pela minha saudinha que antes do Harry nunca tinha ouvido o nome Meghan Markle nem sequer a série Suits, ou seja, lá pelas Américas do Norte "algumas" pessoas até a deviam conhecer pela série, outra coisa é dizer que ela era uma actriz de sucesso.... é como dizer que a nossa Alexandra Alencastre é uma actriz de sucesso, é, para meia dúzia de pessoas ( aka um país pequeno cm o raio ) Não fosse o casamento ainda ela estava numa série de 3a categoria

      Eliminar
  8. Opá eles que se matem e se esfolem, mas a descrição feita à Kate é tão redutora e pobrezinha, parece que a mulher só nasceu para aquilo e que não tem mais-valias.

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que voltaste “melher” !!!
    Amei o cozido á quarta ��������

    ResponderEliminar
  10. aahhaha mto bom.
    Os jornais também faziam a vida negra à Kate no início, mas com a Meghan esticam demasiado a corda. Há muitos comentários mesmo a roçar o racismo. E a Meghan já não é uma miúda, é uma mulher com toda uma vida antes disto. Logo, a pachorra foi curta. :/ Provavelmente o Harry também não queria que a mulher sofresse o que sofreu a mãe. No fim, é tudo culpa dos tabloids.

    ResponderEliminar
  11. Ahh adoro...
    Eu na minha opinião a desgraçada da Meghan pensava que chegava e pronto o mundo mudaria (quer dizer a casa real). Mas não. Não mudou nada, a Kate parece que rejuvenesceu, e ela cada vez mais apagada. Vai dai, começou a pensar, então quando a velha morrer, eles (os cunhados) passam a príncipes de Gales logo tenho que fazer vénia à pirosa da Kate. Não não não, e pronto vai dar à sola.

    ResponderEliminar
  12. Obrigada por dois posts sem #pub seguidos!! Que saudades de a ler :D

    ResponderEliminar
  13. E também não será possível que o próprio Harry também tenha aproveitado está situação para se afastar? Porque sinceramente falamos que a "culpada" disto tudo é a Meghan mas o Harry também nunca pareceu uma pessoa que gostasse particularmente da vida real... É só uma hipótese

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre achei isto! Então o moço não tem vontade própria? Então eles não podem ter decidido isto em casal (longe do dedinho da avó) há bineculos e terem decidido apenas agora contar à dita cuja?

      Eliminar
  14. Uma transfusão para apurar a raça foi muito bom, hahaha

    ResponderEliminar
  15. Alguém duvida que o que motiva esta senhora é o dinheiro e a realeza 👑. Quer ser real sem deveres. Porque não foi para África como ameaçaram? Pois, lá não havia quem pagasse milhões pelas presenças e outros tantos.....

    ResponderEliminar
  16. Já ganhei o dia. O que eu me ri ;)

    ResponderEliminar
  17. A rapariga não viu os episódios de the crown antes de casar? Assim já sabia perfeitamente para o que ia... Não lhe apeteceu brincar mais aos reis e as rainhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. provavelmente estaria preparada para tudo menos para o escrutínio e a diferença com que ela é tratada.
      E porque desistir ele em vez dela? porque ela já o fez numa primeira fase - desistiu da carreira dela e da vida dela por ele, mas da forma como as coisas estão com os tabloids provavelmente ele (mais do que ela) quer protegê-la de uma forma que a mãe não foi protegida.

      Eliminar
  18. Que maravilha! Finalmente <3

    ResponderEliminar
  19. Olha Ana, eu não sei se é dos chineses ou dos ingleses, mas se a Meghan, o Harry e o puto servirem para voltares às crónicas, eles que dêem as dores de cabeça que quiserem à Bélita. Bem Vinda e God Save the Popcorn!

    ResponderEliminar
  20. Pipoca as saudades que eu tinha destes comentários no blog... Por favor tens de o fazer mais vezes..

    ResponderEliminar
  21. Valha-nos o vinte vinte. Bem vinda de volta dona Pipoca

    ResponderEliminar
  22. A mim, o que mais me fez confusão, foi a entrevista inicial que ela deu.
    Então ela está em África, ÁFRICA!, e diz que a vida não é fácil, que ninguém lhe pergunta se ela está bem..
    Volto a repetir, ela estava em ÁFRICA!! 😒🙄

    ResponderEliminar
  23. Olha, a Kate nunca será rainha, mesmo que o William seja Rei, tal como o marido da atual rainha não é rei, é só Duque. Também a Camila nunca será rainha, mesmo o Carlos sendo rei... A filha da Kate é que um dia se o irmão mais velho por algum motivo não for, pode ser, de resto os consortes não são reis nem se sentam no trono... Vamos lá ver se começas a fazer o tpc antes de publicar cenas erradas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma rainha consorte é isso, mesmo rainha consorte. Não tem poder mas é rainha. O esposo da rainha é que não é rei.

      Eliminar
    2. Vão ser rainhas consortes sim (a Kate e a Camila). E até pode ser Rainha Mãe (a Kate)!

      https://www.southernliving.com/culture/celebrities/kate-middleton-title

      Eliminar
    3. Então cá vai uma lição de história de borla, a Kate será rainha consorte, como é a Leticia e a Máxima. E será chamada de rainha Catherine, porque ninguém a chamará de rainha consorte. A Camilla será chamada, por opção da mesma ou por um acordo com a Rainha Elisabeth,who knows, de princesa consorte.
      O príncipe Filipe, Duke de Edimburgo, não é rei porque historicamente um rei tem mais poder que uma rainha, portanto nunca seria intitulado de Rei Filipe.
      Assim, um homem herdeiro quando se casa a esposa será rainha automaticamente; uma mulher herdeira quando casa o marido é chamado de príncipe consorte, ou duke.... É o que vai acontecer com os maridos da Victoria da Suécia e com os maridos das restantes herdeiras das coroas europeias.
      Espero que tenha ajudado @ anonim@ das 14:46.

      Eliminar
    4. Concordo com as 14:46, porque nunca será REALMENTE raínha no sentido máximo da coisa, será só de título, mas não reina, acho que a ideia do comentário é essa. E de facto acho que há apenas 1 trono, sendo que não se sentam ali os consortes.

      Eliminar
    5. Diana, há dois tronos como em qualquer casa real, há inclusive fotos da rainha com o Filipe sentados nos tronos. Ela será rainha quer se goste ou não, e um dia mais tarde será rainha mãe.

      Eliminar
    6. Acho que trono só há um... O do lado é mesmo uma poltrona. Ou isto ou a série THE CROWN anda a enganar muita gente. Mas sim, como já referi, ela será rainha, só que apenas de título, não exerce nenhum poder. Mas sim, remetendo-nos apenas a dar nomes aos bois, será rainha.

      Eliminar
  24. se algum dia a Isabelinha bater as botas ..... Isabelinha??? A Rainha chama se Elizabeth.

    ResponderEliminar
  25. Bem vinda de volta! :) que bom

    ResponderEliminar
  26. Os media ingleses e a família real. Sobre este assunto aconselhava a ler:

    https://www.buzzfeednews.com/article/ellievhall/meghan-markle-kate-middleton-double-standards-royal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui ler esse artigo. Uau... é gritante a diferença no tratamento entre a Kate e a Meghan!

      Eliminar
    2. Isso de andar a escolher as notícias que dão jeito... a Kate teve autocarros a circular com “waitie Katie. Vai esperar para sempre”. Publicaram fotos dela em topless... e princesa Diana? A Camila? A Fergie? Todas foram vítimas da imprensa. Todas!

      Eliminar
    3. Uiii citar buzzfeed 🙄

      Eliminar
    4. Há muita gente que se esquece pelo que a Kate passou, os apelidos maldosos, acusação de que a mãe a enviou para aquela universidade para ela se atirar para a cama do William, as críticas porque nos primeiros de casados estarem afastados dos deveres reais (ele optou por fazer carreira como piloto de ambulâncias aérea), etc... Esqueceu-se a idade que tinha a Kate quando começou a namorar com o William...
      Só que nos primeiros anos do William e da Kate não existiam redes sociais, as notícias eram contidas dentro de portas e portanto tudo o que era posteriormente replicado para fora não tinha força nem a velocidade que existe hoje em dia.
      Se pesarem tudo, e não falo obviamente do racismo que a Meghan posso ter sofrido, mas se pesarem tudo arrisco a dizer que a Kate foi mais massacrada. Não me lembro de ver imagens de fotógrafos em cima da Meghan, como em cima da Kate em que esperavam à porta de casa até ela sair, a fazer lembrar tempos da Diana

      Eliminar
    5. A Meghan nunca será rainha, a kate sim, é natural que haja maior interesse ainda nela. Mas estamos a falar de tratamentos diferentes em situações idênticas

      Eliminar
    6. Há interesse por ela ser novidade, americana e atriz. Mas uma pessoa que é atriz, supostamente de uma série super famosa e badalada, não deveria estar sujeita à imprensa e aos paparazzi? Aliás, eu não me recordo de ter visto fotos da Meghan em perseguição pelo paparazzi, as fotos eram sempre tiras ao longe, portanto quando a comparam com a Diana é, para mim, um tremendo exagero.
      Relativamente ao tratamento entre Kate e Meghan, comparem o início das duas e vejam quem foi mais perseguida e exposta.

      Eliminar
  27. E eu que me mudei para Inglaterra na esperança de sacar o Harry e vem-me esta sonsa e fica com ele? Que facada. Team Kate 4 ever!

    ResponderEliminar
  28. O principezinho é que não está para aquilo. Quer andar na vidinha dele e não dar contas a ninguém. Casou com a mulher certa, que lhe deu a coragem para enfrentar o touro. Ela já tem o que precisava para garantir o status: o filho. Duquesa antes do nome já ninguém lhe tira. Qualquer dia põe-lhe os patins e ele volta para o papá com o rabinho entre as pernas. Quanto à Kate, não tem de andar armada em sindicalista para ter personalidade. Deve saber quem é, sem precisar provar nada a ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 👏🏼👏🏼👏🏼

      Eliminar
    2. Que tomará a Kate? Sem personalidade e sempre a rir de boca aberta como se lhe contassem anedotas!! Coitada da Kate...

      Eliminar
  29. Eu continuo na minha: o título que lhes deram foi mesmo para a lixar. Ora tentem lá dizer em voz alta "duchess of Sussex"

    ResponderEliminar
  30. Convenhamos, a Megan é mas é uma invejosa 😎 e morre de ciúmes da Kate eheh

    ResponderEliminar
  31. Desculpem a minha ignorância, mas porque Sussex?

    ResponderEliminar
  32. Dois "reparos": a Camila nunca será rainha, ainda que o príncipe Carlos venha a ser rei. Isso já está decidido desde que casaram; a Meghan é americana, e na América eles sabem lá o que quer que seja da família real inglesa. Não digo que ela tenha ido parar ali às cegas, mas a percepção dela da monarquia é muito diferente da nossa, europeus.
    Eu acho que as pessoas têm é que ser felizes, e, muito honestamente, eu odiaria de morte pertencer a um clã destes. As pessoas deixam de ter vida própria, fazem o que é suposto fazer e não deve haver vida mais horrível do que essa, a que é vivida pelos outros. Portanto, se o input foi dela, acho mais do que legítimo, porque antes assim, do que viver uma vida miserável e infeliz. Para a história, já nos basta a Diana. BTW, ainda bem que voltou Pipoca :)

    ResponderEliminar
  33. Com uma imprensa destas https://www.google.co.uk/amp/s/www.buzzfeednews.com/amphtml/ellievhall/meghan-markle-kate-middleton-double-standards-royal
    Eu também mandava a família real e o país para o cara%hinho

    ResponderEliminar
  34. Eu acho que isto estava nos planos da Meghan desde o início. Viu ali uma oportunidade de a catapultar no showbizz e fazer negócio. Escusava era de ter andado a disfarçar com um casamento tradicional e com titulo de duquesa. Já o feeling do casamento cheio de celebridades e só com a mãe foi super estranho... quem é que não tem um único parente? um primo? um amigo da escola ou da faculdade? Obvio que devem fazer o que querem/lutar pela felicidade, etc... mas, teorias à parte... alguém acredita que estarão casados daqui a 5 anos??

    ResponderEliminar
  35. Acho que vai só colher os ovos da galinha de ouro que ganhou quando casou.. uma actriz medíocre para uma A-List star! Mas acredito que vai ser "fama" de pouca dura..

    ResponderEliminar
  36. Incrível 😂😂😂
    Só faltava uma frasesinha das claras semelhanças do príncipe Harry com o James Hewitt 😂

    ResponderEliminar
  37. Pipoca, que texto maravilhoso! Saudades de te ler! Joana

    ResponderEliminar
  38. A meghan quer é fama. Aproveita-se de tudo para se vitimizar. Não suporta que gostem da Kate, e pensava que chegava ali e mandava. Ele também não passa de um estouvadinho. Estão bem um para o outro. Ficaremos atentos ao regresso da grande atriz, talvez num keeping up with the sussex, num the crowd a fazer dela mesma, ou num filme da Disney com a historia da princesa que fugiu para o frio, assim tipo um frozen2.0, e claro ao Harry como organizador de bailes de máscaras, onde poderão ir todos vestidos de soldados da ss, para angariar dinheiro.

    ResponderEliminar
  39. Que saudades que eu tinha de a "ver" no blog....!!

    ResponderEliminar
  40. Team Meghan sempre. Bem mandava às malvas todo aquele protocolo. Só tinha que ter a certeza que teria dinheiro para uma vida jeitosa e não ter que ir trabalhar para um mcdonalds qqr. De resto, era na hora que os punha a andar.

    ResponderEliminar
  41. Primeiro a kate jamais sera RAINHA, na monarquia Inglesa isto não é permitido como na espanhola... Não existe raonha por consorte tanto é q o Duque marido da Rainha NAO é Rei...
    Camila tb nunca sera rainha mesmo q aquele toto do Charles subir a rei... Megan é uma alpinista social q pensou q ia chegar e dominar aquilo tudo e agora o toto do Harry esta com uma grande batata quente na mão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então a mãe da rainha era o quê? Era a rainha Elizabeth e mais tarde Rainha Mãe. O marido de uma monarca é que não é rei.

      Eliminar
    2. Outra vez arroz?18 janeiro, 2020 00:06

      A Kate será rainha consorte, tal como foi a mãe da atual rainha, que era casada com o pai, o rei George. Mesmo quando o marido morreu e a filha subiu ao trono, continuou a ter o título de rainha mãe. A senhora morreu no início do milénio, o povo ainda se deve lembrar dela, não!?

      Quanto ao oposto, as regras diferem consoante o género do monarca e é por isso que o marido da rainha é duque e não rei.

      Eliminar
    3. no UK
      há rainha consorte veja o caso da rainha mae
      agora rei é rei, nã há rei consorte

      Eliminar
  42. Gostei imenso do artigo, só não compreendo essa "vossa" necessidade de ter sempre a margem sul na boca para fazer piadolas e regiões com nomes esquisitos - como também os há aí para os "vossos" lados. Tem graça, são sempre usados ​​para rebaixar ou desvalorizar a zona aqui da malta. Já veio a Paio Pires? e a Fernão Ferro? Não me diga que não é menina para isso!

    ResponderEliminar
  43. Que bom! Um texto digno da Pipoca,sem publicidade (!!!) e sem comentários dos seguidores que a façam bani-los do seu Instagram...muito feio...

    ResponderEliminar
  44. O que mais me assusta nesta publicação não é se eles vão morar para o Canadá ou para o carregado, com o cartão jovem da caixa geral ou a pensão vitalícia da rainha. O que me choca é a quantidade absurda de pessoas que discute a linha de sucessão e que sabe com toda a certeza quem será rainha mãe ou a duquesa do ca$ra%#.

    ResponderEliminar
  45. Não sei se já comentei isto, mas bem-vinda de volta Dona Ana. Que saudades que tinha de ler estas boas pérolas

    ResponderEliminar
  46. Adorei a ma lingua!!! Muito boM!!! Ahahahh

    ResponderEliminar
  47. Pipoca adorei este regresso! É pela sua escrita que este blog teve e penso que terá o sucesso todo que a Ana merece. Gostava de sugerir que escrevesse um artigo assim em modo nostalgia sobre a década dos 00s. Hoje lembrei-me do bendito "toque" muito popular nesses anos (ous e calhar só era popular no meio circuito de amigos e conhecidos...). Lembra-se quando se mandava um toque no telemóvel (literalmente deixar tocar uma vez e desligar) a uma pessoa em jeito de mostrar que nos lembramos dela? E quando era um toque daquela pessoa especial...?! Suspiros e muitas interpretações! Continuações de muito sucesso.

    ResponderEliminar
  48. O que eu me ri😂😂😂eu nao critico mas ela quer ser independente e dona fo seu nariz logo era de se esperar
    A vida na realeza deve ser uma chatice

    ResponderEliminar
  49. "Vamuláver, não vamos comparar a obra-prima do mestre com a prima do mestre de obras."

    Semelhante a esta expressão, vi há uns dias um comentário que dizia "Não vamos confundir a estrada da beira com a beira da estrada."

    ResponderEliminar
  50. Vai mas é fazer a review dos bestidinhos dos Goya que aquelas chicas dão 10-0 às amaricanas😜

    ResponderEliminar
  51. Oh Pipoca! Desconheces que os dois têm tantos milhôes que não precisam da realeza pra nada. Amealharam antes para poderem usufruir depois. Deixo-te um conselho: A educação recomenda-se:não trates s raínha por velha. Juízo(

    ResponderEliminar
  52. Fala-se e escreve-se muito sobre o tema cá em Inglaterra, mas o pouco que tenho lido não está ao nível do que escreveste! Muito divertido! :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis