Pub SAPO pushdown

Eu suplemento, tu suplementas, nós suplementamos

terça-feira, novembro 19, 2019

Durante anos e anos olhei para os suplementos alimentares com a mesma cara que olhava para alguém que me aparecia com um Bacalhau à Brás carregado de cebola. Para mim,  era uma coisa meio absurda e desnecessária, que só fazia sentido para pessoas ali a rondar os 90 anos — os meus avós, vá — que precisavam de qualquer tomar qualquer coisa para aguentarem por cá mais uns anitos. 

Mas depois cheguei aos 30, tive filhos, comecei a ter ralações e passei a olhar para as coisas com outros olhos. Foi aí que percebi que, em calhando, os suplementos não eram assim uma coisa assim tão diabólica e que há alguns que preenchem todas as necessidades e mais algumas. Desde as dos avós (aqueles avós que vivem cansados, com dores nos ossos e outras coisas que tais), até aos miúdos, que às vezes também precisam ali de umas quantas vitaminas no bucho a ver se crescem e saem de casa mais cedo, que isto não está fácil para ninguém. Ou até para nós, que achamos que já estamos a dar as últimas e se calhar ainda conseguimos fazer coisas que nem imaginávamos. 

Cá em casa temos andado a experimentar os suplementos Viterra. Já tomei o que é indicado para o Stress, e foi assim uma pequena maravilha na altura em que andei com aquele nervosinho todo durante a tour, e entretanto experimentámos dar o Júnior ao Mateus. A coisa até passa assim meio que despercebida, porque em vez de comprimidos, este suplemento vem num ursinho para mastigarem, assim cor de laranja e fofo. Por vontade dele, comia logo uma caixa inteira, mas é capaz de não ser uma boa ideia. 


Além de fofinho, Viterra Júnior tem na composição 18 Vitaminas & Minerais e ainda prébióticos. Lá pelo meio está a Vitamina D, que ajuda no crescimento e no desenvolvimento dos ossos, vários nutrientes que potenciam o normal funcionamento do sistema nervoso (entre eles as vitaminas B2 e B12, a biotina, a niacina e a tiamina), e ainda o cálcio, que é ótimo tanto para o ossos como para o cérebro. Portanto, tudo o que se quer. 

Entretanto o homem também já começou a tomar o Viterra Adulto Homem, porque a verdade é que ele já não vai para novo e chega a um ponto em que já nem os talos de alface - que ele insiste em comer e diz que o vão fazer viver até os 100 - o ajudam. Esta fórmula, tal como acontece com as outras, foi desenvolvida a pensar nos homens e nas suas necessidades, e tem na composição 20 Vitaminas & Minerais para que não lhes falte nada. Contém ainda 300 gramas de Magnésio que, juntamente com a Vitamina D, potenciam o bom funcionamento dos músculos, para eles não se andarem a queixar cada vez que passam 20 minutos no ginásio ou a fingir que correm. Tem Tiamina, Riboflavina e Niacina, que dão energia e, ao mesmo tempo, o Ácido Pantoténico, o Ferro e a Vitamina B12 que contribuem para a redução do cansaço. Tudo isto junto contribui para a sensação de bem-estar geral e vitalidade.

Portanto, sabem aquela desculpa de “estou muito cansado, não consigo lavar a loiça”? Pois, deixa de ser uma desculpa. É espetar-lhes Viterra no bucho a ver se eles se voltam a queixar de cansaço e fadiga.  






Post em parceria com Viterra
Viterra é um suplemento alimentar. Para mais informações, consulte viterra.pt.

3 comentários:

  1. Pipoca vai buscar suplemenetos aos alimentos, ao natural! E mais não digo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E desde quando os alimentos de agora prestam?

      Eliminar
  2. A viterra mulher interfere com o efeito da pílula?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis