Pub SAPO pushdown

E para os nossos Minillennials não vai nada, nada, nada? Tudo!

terça-feira, junho 18, 2019


A cada mudança de estação lá vem o do costume: abrir armários, abrir gavetas, tirar a roupa dos miúdos toda cá para fora e começar a jogar ao “serve/não serve”. Como já joguei a isto várias vezes, sei que o “não serve” ganha sempre, e lá ficamos nós com cara de guaxinins deprimidos a olhar para a meia dúzia de peças que sobreviveram. Sacanas dos miúdos, que a pessoa distrai-se uns segundos e já eles estão enormes. Nunca mais lançam para aí uma lei que proíba isto!

Enfim, tendo em conta este pequeno drama da vida moderna, está bom de ver que é preciso renovar o stock. Pessoalmente, gosto muito mais das colecções de verão, tanto para mim como para eles. São mais coloridas, mais giras, mais leves, mais tudo. E — não é novidade para ninguém — uma das minhas marcas preferidas é a Tuc Tuc, sempre a pensar nos nossos minillennials. O que são "minillennials"? São crianças que se querem crianças: activas, livres, divertidas, curiosas, que vestem todas as cores do mundo, que não têm medo de padrões. A Tuc Tuc junta tudo isso nas suas peças e, nesta estação, traz-nos mais uma colecção assim mesmo, mesmo fofinha.

Já disse aqui várias vezes que, para mim, a Tuc Tuc é uma marca cheia de personalidade. E eu gosto muito disso, não é só mais uma marca de roupa infantil. Tem um conceito muito próprio, um estilo muito definido mas, ainda assim,  super versátil, consegue abranger uma data de situações, dá para miúdos dos 0 aos 14 anos.

Além disso, é ótima para quem anda à procura de um presente para oferecer a grávidas. Não faltam roupas como babygrows, vestidos, casacos e sapatos ou acessórios que toda a mãe precisa: malas, protetores para os carrinhos, mantinhas e até chapéus. O problema é conseguir oferecer isto tudo e resistirem à tentação de ficarem com os presentes para vocês, tal é o nível de fofice.


Escolhi alguns looks Tuc Tuc para a escola, para uma ida ao parque ou para a praia, todos com peças da nova colecção que tem vários modelos diferentes, muitos deles ótimos para levar de férias como os biquínis, os calções de banho, as bermudas, os óculos de sol e até as toalhas de banho. Dá sempre para tirar algumas ideias!









Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis