Pub SAPO pushdown

O Boticário e perfumes que ajudam

sexta-feira, maio 03, 2019

O Dia da Mãe está mesmo, mesmo, mesmo, mesmo aí e, claro, oferecer um perfume é aquele clássico que dificilmente tem como falhar. Pela menos eu fico sempre feliz. E se tempos houve em que usava sempre o mesmo durante anos a fio, agora tenho vários e gosto de ir mudando. Depende do meu estado de espírito, do tempo lá fora, de uma data de coisas. Não é novidade que sou fã dos perfumes do Boticário, já corri a colecção toda. Até aqui, o Elysée era o meu preferido, mas agora tem o lugar ameaçado pelo novíssimo lançamento da marca, o Love Lily. Isto de explicar perfumes por palavras não é muito fácil, o melhor mesmo é experimentar, mas posso dizer que é um perfume assim muito à Verão e que mistura aromas como o lírio ou óleos essenciais de rosas de França, Turquia e Bulgária. É assim uma pequena maravilha e que tem tudo para ser um sucesso neste Dia da Mãe.

Mas mais do que ser um óptimo perfume - que é -, é também um perfume solidário. Aliás, não só o Love como todos os perfumes da linha Lily. Porquê? Porque  até dia 4 de Maio, na compra de qualquer perfume Lily, um euro reverte para ajudar mães em situações de vulnerabilidade das seguintes associações:
- Terra dos Sonhos (lar das Irmãzinhas dos Pobres)
- XXS- Associação dos Bebés Prematuros
- Fundação do Gil (mães das famílias que a casa do Gil cuida com apoio domiciliário)
- Casa das Mães de Santo António
- Ajuda de Mãe

Foi precisamente na Ajuda de Mãe que estive esta semana, para distribuir presentes do Boticário entre as mães presentes. Mães que vivem com as mais diversas dificuldades, que vivem focadas nos filhos  e que, por isso mesmo, ficaram super emocionadas por alguém se ter lembrado delas e lhes ter proporcionado um momento especial. Foi mesmo muito bom estar à conversa com aquelas mães e perceber que, independentemente da situação pela qual possamos estar a passar, os nossos filhos fazem com que consigamos dar a volta a tudo. 

Por isso, já sabem. Se ainda não têm presente para a vossa mãe (ou para vocês mesmas!), passem no Boticário, metam o nariz em todos os perfumes e escolham o que mais gostarem. Não só vão estar a oferecer um presente maravilhoso como ainda vão estar a ajudar uma instituição. =)


1 comentário:

  1. Querida Pipoca, obrigada por te lembrares sempre da Ajuda de Mãe, que eu sei que também muito te deve.
    Foi um momento muito carinhoso e as mães adoraram conversar contigo e partilhar historias comuns.
    Obrigada mesmo.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis