Pub SAPO pushdown

Diz que está na moda #75: power suits

quarta-feira, maio 15, 2019
Nos últimos tempos as tendências andam muito numa onda de "girl power", e feminismo, e deslarguem-nos que fazemos o que quisermos. Uma pessoa distrai-se e de repente é capaz de estar tudo a gritar  “Who run the world? Girls!” no meio da Zara. Posto isto, uma das coisas que mais têm dado um ar da sua graça quer em semanas da moda quer nas fast fashion desta vida são fatos femininos. Daqueles que a pessoa fica logo com outro ar assim que o veste, sabem, tipo "mandamos nesta merda toda"? Claro que isto não é novidade para ninguém, porque (quase) sempre se venderam fatos para mulher, mas agora deram à costa em tons fortes e que não passam despercebidos. É coisa que ou se adora ou se detesta. Ora espreitem.








8 comentários:

  1. Mas que entrochos são estes? Isto nem a Sara Sampaio ficaria bem quanto mais a nós comuns mortais!

    ResponderEliminar
  2. gosto muito do da Lanidor o da Loewe em cinzento ou azul escuro também era top mas gosto mesmo de vir trabalhar com as minhas calças de ganga e ténis ahahah

    ResponderEliminar
  3. Bolas fui logo gostar do rosa, nada caro, mas como tenho 1.57m possivelmente nenhum me ficaria bem🤔

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito ,e fica bem em praticamente todos os corpos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em absoluto. Só às vezes apertar um pouco o casaco atrás, ou escolher uma calça ou outra que favoreça melhor determinados corpos, mas no seu geral, gordinhas, magras, altas ou baixas, a todas fica bem um fato!

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis