Pub SAPO pushdown

Negócio da China... mentira, é português #35: Gossy

segunda-feira, abril 30, 2018
O facto de eu agora não fazer desporto não significa que não esteja atenta à parte mais interessante da coisa: as roupas (ah ah ah). Estou (mais ou menos) a brincar, mas toda a gente sabe que ter uns trapinhos novos são logo meio caminho andado para uma pessoa ganhar toda uma outra motivação e levantar o rabo do sofá. Ora hoje apresento-vos uma marca de fitness feminino made in Portugal. Chama-se Gossy e foi criada pela Sofia Novais, uma mulher que sempre foi apaixonada pelo exercício físico. Vai daí, idealizou uma linha de roupa composta por macacões, leggings, t-shirts, sweats e tops com padrões e modelos exclusivos. Tendo sido pensada por alguém que sempre praticou desporto, as peças da Gossy foram desenvolvidas num material de alta qualidade que não só se adapta às formas do corpo como oferece a resistência e maleabilidade necessárias. E ainda algumas funcionalidades mais práticas, como peças com uma bolsa para guardar as chaves do carro ou o telemóvel (porque já se sabe que treino que não ficar registado no Instagram não conta na perda de calorias). Saibam mais em www.mygossy.com










5 comentários:

  1. Oh que honra ver a Gossy no teu blog!!! Estou muito feliz!! ☺️ Obrigada pelo reconhecimento, pelo carinho e pela confiança!! Um grande beijinho meu e da equipa da Gossy ❤️😍

    ResponderEliminar
  2. Marta pCarvalho30 abril, 2018 23:00

    fantástico chegarmos a uma altura em que associamos automaticamente os produtos portugueses à excelência no design e na qualidade. Podemos produzir pouco (à dimensão da nossa procura), mas o que fazemos é realmente bom e com preços até mais baixos do que os das multinacionais.
    Gostei imenso do link e estive a ver o site. As peças ,sendo pensadas por alguém com tanta experiencia, tem todos os promenores pensados.
    Os padrões são giríssimos (com "phones" a condizer:)) e os tecidos são mesmo de excelente qualidade.
    O que eu vou encontrando é tudo muito monocromático, ou feito “em grande escala”, sem atenção aos pormenores como os dos bolsos para as chaves.
    Obrigada pela partilha, estão com excelentes promoções, vou aproveitar.:)

    ResponderEliminar
  3. Tb já sou cliente da Gossy! Já ofereci umas calças :)

    ResponderEliminar
  4. Gostava de saber se as peças são mesmo de qualidade pois os preços praticados são equivalentes a uma nike ou uma adidas. Tenho pena que não se pratiquem preços mais acessíveis nos produtos portugueses. Qualidade tem sempre que ser sinónimo de preço exorbitante?

    ResponderEliminar
  5. Marca excelente à venda na nossa loja, aproveitem 10% de desconto com a inscrição na newsletter em www.almalusa.pt
    Saudações Lusas

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis