Pub SAPO pushdown

Cenas várias que me vêm parar cá a casa #7

sexta-feira, fevereiro 23, 2018

77 comentários:

  1. Estou tentada a deixar a morada cá de casa, nunca desejei tanto uma caixa de batons... Vou sonhar nos próximos anos com este vídeo, meu Deus, haha.

    ResponderEliminar
  2. Menina, não estreite os olhinhos 😁

    ResponderEliminar
  3. Pipoca, há anos que te sigo e acho que nunca deixei um comentário aqui no blog, mas hoje tinha de o fazer! Tenho apenas uma coisa a dizer... A minha filha, de 9 meses, A-D-O-R-A ver-te!!! Já há algumas semanas reparo que ela, que não fica quieta um segundo, fica muito interessada a ver os teus vídeos, mas hoje tive a prova de que ela é a tua fã número 1!!! Estava de costas a brincar no seu tapete que está no chão, e assim que abri o teu vídeo, ela virou-se logo e só sossegou quando a sentei ao meu lado a assistir! Ficou bastante atenta durante todo o vídeo, o que nem o Pintinho Amarelinho consegue fazer! Acho que vou recorrer aos teus vídeos quando a quiser pôr a dormir!!!
    Beijinho grande!
    Inês

    ResponderEliminar
  4. Como adoro esta rubrica!!!
    Essa coisa maravilhosa que a Marc Jacobs te enviou podia muito bem vir para minha casa que eu usava tudo, até o baton preto!! (Adoro preto, é a minha cor favorita)
    Ah, ri muito no início do vídeo por causa dos pequenos póneis. Os teus verdadeiros seguidores jamais se ofendem com isso, não ligues Pipoquinha.

    ResponderEliminar
  5. Epá... os óleos do Boticario e os batons do Marc Jacobs, dá-me vontade de juntar ao pessoal que aqui vem dar-te clicks e destilar veneno!
    Não sei se hei-de começar pela maquiagem ou pela blusa, o olhar para lente ou não, a decoração da sala, as fotos atrás, os poneis, o cabelo, as unhas, pores as caixas em cima do sofá (porcalhona!).
    Tanto terreno para a minha inveja!!! :P

    ResponderEliminar
  6. Espectacular Ana! Adoro ver os teus vídeos, fazes-me rir sempre, em algum momento. E essa caixa Marc Jacobs é realmente qualquer coisa!! :D beijinho

    ResponderEliminar
  7. Por falar em Lenço de Namorados... em Vila Verde o mês de fevereiro chama-se " Mês do Romance"com muitas e muitas atividades alusivas ao tema.

    ResponderEliminar
  8. Ai Senhor... Que inveja que eu fiquei dessa linda caixinha da Marc Jacobs... Sua bruxa!

    ResponderEliminar
  9. Hahahahaha!!! Adoro estes vídeos, rio-me tanto! Hahahah!!
    É gloss, "melhér", gloss!!

    ResponderEliminar
  10. Pipoca vi agora na cmtv a dizerem que pagam à Gio (ronaldo) 7.500€ por cada post, isto será verdade?? Nem é bem inveja mas acho isto escandaloso! Por um simples post que publica ?? OK ela tem milhões de seguidores mas isto não será demais?? bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na sua singela opinião, quem e como é que define o que é muito ou pouco dinheiro por um post publicitário? O mercado é livre. já agora, quanto é que acha que custa passar um anúncio na tv por meros segundos? As tabelas de preços são públicas e estão na internet, dica, não é barato.

      Eliminar
    2. O blog Man Repeller cobra 30.000USD por 1 post no Instagram, portanto...

      Eliminar
  11. Porra o presente da Marc Jacobs matou tudo! E sim, morri de invejaaaaa! Ajudou o facto de ser redonda por isso só tive de cair no chão...! lol

    P.S. Pipoca por favor comenta este domingo o Goucha no secret story!!!

    ResponderEliminar
  12. Que alegria abrir o seu blog e a primeira coisa que vejo é mais um vídeo 😊 estou a ficar viciada nisto.

    ResponderEliminar
  13. Ai pipoca MORRI de inveja com essa caixa de batons da marc Jacobs 😱 é o sonho de qualquer mortal!

    ResponderEliminar
  14. Muito bom uma nova "curta"tenho de ver com calma:)

    ResponderEliminar
  15. ok sucedeu... deu-me o tal do treco e morri de inveja com os batons Marc Jacobs.
    Já estou a voltar a mim e a colocar os pezinhos no chão, tipo "não és bloger" delicia-te a ver e mais nadaaaaaa

    ResponderEliminar
  16. Ai Pipoquinha, que grande presente te deu a Marc Jacobs! Eu dava um rim para ter uma igual... Já agora, partilha lá com a malta de onde é essa tua blusa/túnica. Também é qualquer coisa!!!!!

    ResponderEliminar
  17. A inveja é uma coisinha tão feiiiiiaaaaaaa

    ResponderEliminar
  18. Eu fiquei cheia de inveja da caixa da Caudalie... E da camisola também. Adoro a marca e já experimentei o serúm com esta nova versão e é fantástico.

    ResponderEliminar
  19. Minha pequena poney! É f*did* quando fazem reparos não é, e ainda mais f*did* quando têm razão?! Essa tua arrogância parece não abrandar com o passar dos anos. Pequena poney, as pessoas só tentaram ajudar-te com os comentários que fizeram, desde a maquilhagem, som até à imagem, e, em vez de lhes agradecer, preferes dizer que são exigentes. Mais, ainda tens a audácia de dizer que não vives disto. Vives de quê afinal? Sê mais modesta poneyzinha, mais modesta!

    Quando vi um dos teus primeiros videos, sinceramente, o som estava péssimo, até fazia mal aos ouvidos. A imagem idem. Muito má também. Quanto à maquilhagem não sei, não percebo muito. Mas acho que tens vindo a melhorar, o que é bom para ti. Afinal vives de quê? Mas a modéstia parece ser escassa por essas bandas, enquanto que a arrogância parece reinar.

    Acrescento ainda que não sou nenhum/a hater como agora gostam de chamar. Continuo a visitar o teu blog, tenho curiosidade, mas muito menos que antes, muito menos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é hater mas não tem lá muito sentido de humor, pois não? :) A Pipoca estava a ser irónica. Eu pelo menos ouvi assim. :)

      Eliminar
    2. Quando, no vídeo, eu digo "eu não vivo disto", estou obviamente a referir-me à maquilhagem. Tanto que aponto para a cara e acrescento "eu não sei mais do que isto, a pessoa dá um jeitinho à cara, faz o que pode, mas isto nunca vai melhorar muito".
      Quanto às críticas técnicas, agradeço e já tentei melhorar algumas coisas, nomeadamente o som e a iluminação. Mas convém relembrar que sou eu que faço tudo, não tenho uma equipa de produção nem um estúdio profissional. Nem sequer é a ideia destes vídeos, o objectivo é que sejam uma coisa caseira e descontraída.
      Quanto a achar-me arrogante... bem, não será a primeira, menos ainda a última. Felizmente há quem ache o oposto. É para esses que trabalho.

      Eliminar
    3. ahahahah. Há pessoas que têm falta de percebas ou falta de outras coisas! Mas seguindo em frente, isto não é para quem quer, é para quem pode, e eu acho absolutamente fabuloso os videos que fazes. Alexandra

      Eliminar
    4. Só não fiquei roxa de inveja porque tu tens a maior graça de sempre! Eheh continua sim, que a malta gosta disto e quem diz que não gosta é porque está roxa, verde e azul de inveja por não conseguir fazer melhor!

      Eliminar
    5. Fico mesmo, mesmo muito triste quando uma pobre alma tem um sentido de humor do tamanho duma ervilha e nem percebe portugues simples ;)

      Eliminar
    6. Pequena poney, não vives, em parte, da tua imagem? A surpresa seria muita se o contrário dissesses. Portanto, se assim é, sim, vives disto! E o "disto" engloba muita coisa, como sabes. Não gosto que me mandem areia para os olhinhos, se é que me entendes.

      Quanto à descontração dos videos, compreendo perfeitamente o teu objectivo. Mas pequena poney, "o fazer tudo sozinha" não pode servir como desculpa por um trabalho mal feito. Não te fica nada bem pequena poney, nada bem. Se não sabes, há muitas formações, livros, muitos vídeos no youtube, onde podes aprender mais. Podes também perguntar a pessoal que trabalha no meio, no caso de conheceres alguém.

      Afinal vives disto, não é?

      Isto é como tudo na vida, nunca dá para agradar a todos, e assim será sempre. Mas se puderes melhorar, porque não?

      Eliminar
    7. Não percebo porque acha que lhe estão a atirar areia para os olhos. Há aí uma pequena mania da perseguição?
      De resto, não acho que seja um trabalho “mal feito”. Se pode melhorar? Sempre. Mas isso é válido para qualquer pessoa. Mas não espere milagres quanto à minha maquilhagem porque, estou já a avisar, não vai acontecer. É só para saber ao que vem e não se sentir constantemente defraudada.

      Eliminar
    8. Anónimo (10:57), goste-se ou não...aquela é a imagem da "Pipoca" e é assim que ela quer ser apresentada ao mundo. Certamente que no mundo real a Ana poderá apresentar-se/comportar-se/maquilhar-se de um jeito diferente mas isso é algo que vive apenas na sua esfera pessoal. Aqui neste espaço, seja através dos textos que escreve ou dos vídeos que apresenta, creio que não será errado dizer que ela será sempre representada pela Pipoca e nunca pela Ana, tanto na imagem como no conteúdo.

      Eliminar
    9. Com boa ou má maquilhagem, com luz artificial ou natural, com isto ou sem aquilo, o que interessa é que os videos são autênticos! Room for improvement? Always!
      Estamos numa sociedade livre, em que cada um pode comentar, mas caramba haja pachorra!
      Achei por bem partilhar este antigo post do blog Errortografico http://errortografico.blogspot.co.uk/2006/02/da-falta-de-percebas.html
      Alexandra

      Eliminar
    10. Infelizmente não falo, escrevo e nem percebo chinês com muita pena minha, mas às vezes parece, de tanta incompreensão. Credo!

      O problema nunca foi a maquilhagem! Nunca foi poneyzinha. O problema para mim foi simplesmente a arrogância na forma como "agradeces" às pessoas que deixaram comentários construtivos relativamente ao teu trabalho. Não melhoraste já uma série de coisas de uns videos para os outros? Não foram, em parte, esses tais "comentários chatos" de "pessoas chatas" que te permitiram melhorar. Se assim não fosse, porque é que não mantiveste tudo como antes? Percebes? Posso tentar fazer um desenho para perceberes, mas adianto já que as minhas habilidades artísticas são fracas, muito fracas!

      Não é preciso ter nenhum estúdio XPTO para fazer um trabalho melhor, ou muito melhor. Ajuda, mas não será tudo com certeza. A curva de aprendizagem para algumas pessoas é mais longa do que para outras. Novamente, parece-me que o feedback ajuda bastante aqui. Já agora, a autenticidade e descontração não têm nada com isto, mas também não me apetece desenvolver isso.

      Pessoalmente não me identifico com essa tua maneira arrogante, e há mais gente assim, como disseste. Por isso, como te disse antes, continuo a ter curiosidade pelo teu blog, mas agora menos, muito muito menos do que tinha antes.

      Eliminar
    11. A cada novo comentário termina com um “mas agora sigo menos”. “Muito menos”. “Muito, muito menos”. Acho que já se percebeu a ideia.

      O que acha “arrogância” na forma de me dirigir aos seguidores, muitos outros percebem que é mera brincadeira. Mas, lá está, a curva de aprendizagem para algumas pessoas é muito mais longa. Então para aquelas que adoram implicar... ui!

      Eliminar
    12. ..." pequena poney"... creepy 🤤

      Stalker alert

      Eliminar
    13. Para ser longa para "algumas pessoas" é que tive de repetir o mesmo várias vezes.

      É f*odid* quando ouve, neste caso lê, críticas não é? Aliás, por não saber as ouvir prefere entrar logo ao ataque. Ah, e o humor aqui não serve como desculpa por falta de humildade e modéstia.

      Eliminar
    14. A azia do anonimo esta bem representada na palavra “poneyzinha”. Acho que ja tenho anos suficientes de vida para concluir que quem quer que seja nao e uma pessoa de bem com quem outras pessoas de bem se queiram relacionar, porque pessoas de bem preocupam-se em investir na própria felicidade e na felicidade daqueles que os rodeiam e nao perdem tempo em ataques ciberneticos...

      Eliminar
    15. Boa Pipoca!!! É preciso uma paciência para gentinha assim... gabo-te!! O que vale é a tua maneira de ser!!! Gosto mesmo que sejas assim e adoro este blog! Já estou farta de poses artificiais na praia e fotografias na casa de banho! Go Pipoca!

      Eliminar
    16. Fodido é ter de aturar gente coninhas e de mal com a vida. Isso é que é fodido. Isso e o Benfica estar a perder em Paços de Ferreira. De resto, se não gosta não leia, não siga, não veja. Faça voluntariado, plante árvores, beba uns copos, adopte um peixinho dourado. Mas desampare-me a loja com essas energias negativas todas. Medo!

      Eliminar
    17. Pipoca o Benfas ganhou :) Veja isto como caridade que está a fazer: aturar gente de mal com o mundo! Anónima(o), o dia que descobrir o tempo que perdeu a ser infeliz, oxalá não vá tarde...

      Eliminar
    18. Podia chorar que estes comentários ressabiados vieram de uma youtuber..

      Eliminar
    19. Mas isto agora é assim? Qualquer post que escrevas, o assunto acaba sempre na inveja? Entre mulheres é normal, a mais feia detesta sempre a mais bonita, mas ainda assim parece-me demasiado redutor em termos de análise. Há que reflectir um pouco melhor sobre isto.

      Eliminar
    20. Meus Deus, tanta inveja! Esse anónimo não tem mesmo nada que fazer à vida. Pipoca, continua o teu excelente trabalho, não ligues aos haters :).
      Beijinhos,
      Cherry
      http://www.lifeofcherry.pt/

      Eliminar
    21. Vamos parar de negar: todos nós temos preconceitos...
      Onde raio já li isto?

      Cherry cherry lady...

      Eliminar
    22. "Entre mulheres é normal". Sim, nem há comparação de tamanhos nos homens, pois não?

      Eliminar
    23. Que forma de "falar" tão ridícula. A "poneyzinha" deve ter aí uns 12 anos, não??

      Eliminar
    24. Pois eu também me sinto insultada por me chamares pónei quando já me chamaste (nos chamaste) póneis de pelo sedoso e brilhante. Mas estamos a descer na categoria, é?

      Eliminar
    25. Anónimo das 17h18, não percebo porque é que foste buscar esse meu post, só comentei o facto de existir tantos comentários de ódio num post tão inofensivo. A sério, vocês não têm mesmo nada que fazer à vida. Ou comentam como deve ser ou não incomodem os outros.

      Eliminar
    26. Cherry, os comentários invejosos que a Pipoca recebe não tem rigorosamente nada de diferente daquilo que todas as Bloggers do mundo inteiro que falam sobre moda e viagens e publicitam produtos recebem. E, caso não saibas, nos seus blogues todas elas se queixam do mesmo, o que nos leva à fácil conclusão de ser algo comum e sintomático.

      Eliminar
    27. Só há uma cena que eu não entendo. Cada um tem direito à sua opinião, e, em parte, até posso ser forçada a concordar com algumas coisas que a anónima do comentário inicial indicou. Mas porque é que "fala" desta forma? Perde a razão toda. Passou de um simples comentário com uma opinião que até pode reflectir a de muitas outras leitoras, para comentários de forma mal educada e brejeira.

      Eliminar
    28. Alguém precisa urgentemente de pinar!!

      Eliminar
  20. Adoro estes vídeos completamente despretensiosos, naturais e cheios de humor!!! “Um olho no burro e o outro no cigano” 😂😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  21. Marta p Carvalho23 fevereiro, 2018 17:55

    De facto há muita gente com muito tempo e pouca vida própria:) uma caixinha da Marca jacobs faz magia... é só imbeja:)A cx É o máximo.( Até pode usar vários ao mm tempo:).A sua cx do correio deve ser enorme... gigante deve ter sido feita a medida..o truque deve ser esse... ter uma cx XXXXLLL e depois as prendas devem passar a vir em tamanho gigante tb...:) . Gosto imenso dos lenços dos namorados e da Vista Alegre, são ambos intemporais e devem ligar MT bem . qd passo no chiado gosto de ver a montra da Valegre pq está sp espetacular.Saramago tb é um presente daqueles:)...O alinhamento circence foi so rir mais os elefantes e os animais do circo..:)...o sr do correio esteve em grande esta semana... Cuidado p a proxima semana qos ctt ameacam greve :):):)

    ResponderEliminar
  22. Obrigada Pipoca! Adoro esta rúbrica, adorei o vídeo e fartei-me de rir. Já começei o meu fim-de-semana mais bem disposta e com alto astral, que é o que se quer :) SEMPRE! Viva a Pipoca! Viva o Benfica! Bjinhos. Vanessa

    ResponderEliminar
  23. Eu cá gosto da "arrogância" da Ana, acho lhe muita piada. Se fosse gajo dava me tusa... :P

    #naosejamchatoscarae

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAHAHAAH :D

      (mas, infelizmente, a grande maioria dos homens não aprecia uma mulher inteligente e com "cojones". Preferem as bimbas acéfalas que acariciam o seu frágil ego com selfies. Homens, a valer, há poucos. Mas ainda há :) ).

      Eliminar
    2. Maria, para uma mulher ser inteligente e com "cojones" tinha que ser transexual e é natural que a maioria dos homens não aprecie esse género de coisas. Se os homens a valer tem que gostar disso, prefiro continuar a gostar de bimbas.

      Eliminar
  24. É impressão ou há aqui uma inspiração no Bruno Nogueira e no estilo de comunicação?

    ResponderEliminar
  25. Muito bom.
    Gosto mesmo destas rubricas e não tenho inveja dos batons, porque não uso 🙂.
    Tens mesmo muita piada e acho te uma miúda super espontânea e sem peneiras.
    Um beijinho desta ponei.

    ResponderEliminar
  26. Muito bom, adoro estes vídeos e fiquei roxa de inveja. Continua arrogante que eu gosto a assim!!
    Da tua pequena ponei :P

    ResponderEliminar
  27. Eu que usei maquilhagem 3 vezes na minha vida, fiquei roidinha de inveja desses batons. Até podia não os usar, mas só olhar para eles dá gosto. Quando for grande vou ser uma blogger famosa :D

    ResponderEliminar
  28. Estou todo um arco-íris de inveja dessa caixa da Marc Jacobs..também queeeero!!!
    ;)
    Excelente vídeo Pipoca, cheio de HUMOR e IRONIA (percebem os conceitos haters?) venha o próximo :)

    ResponderEliminar
  29. Finalmente alguem mostra "recebidos" (espero estar a usar o termo certo), interessantes e nos mostra, sem medo das doidas perseguidoras.

    Acho que ninguem espera um video daqueles que podem ser nomeados para os Oscares. Apenas sigo duas bloguers brasileiras incriveis, que fazem videos do genero, ha centenas de comentarios mas nada se compara com a maldade que leio aqui. Realmente a inveja faz parte da nossa cultura.
    Coragem Pipoca ;)

    ResponderEliminar
  30. Caso oiças barulhos estranhos aí em casa durante a noite, nada temas! Sou apenas eu a sorripar-te essa caixa batons!

    ResponderEliminar
  31. Adorei o vídeo pipoca. Continua assim!!

    ResponderEliminar
  32. Eu curti foi a placa lá atrás do nosso 20 em recuperação! :D

    ResponderEliminar
  33. Faz comentários a casa dos segredos! Please please please

    ResponderEliminar
  34. És a maior pipoca :)
    Dá-me a tua caixa de batons eheheh

    ResponderEliminar
  35. Por favor pessoas tenham mais calma. A pipoca não vive disto. Não, não vive mesmo! Ela vive do blog, não dos vídeos que faz, não é youtuber. Por esse motivo, também não passa 5min dos vídeos a pedir gostos, comentários e subscrições como fazem as youtubers. Tenham um pouco mais de calma e levem isto com uma brincadeira bem gira que a pipoca faz. Realmente, há gente que cansa!

    ResponderEliminar
  36. Oooooooohhhhhhhh meeeeeeeeeuuuuu Deeeeuusssss.Essa caixa de batons é um sonhooooooo!!!!!!!!!!!!!!tambem queroooo😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderEliminar
  37. Ana, tenho curiosidade é para saber o que faz a tanta oferta, dá a amigos e família, faz doações?

    Acho que as marcas também podiam estar mais sensibilizadas para a questão do excesso de embrulhos, faz-me confusão tanto papel e embalagem, o nosso ambiente está no limite do excesso do lixo.

    A Ana podia fazer um apelo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  38. Ana, sorteie aí alguns batons Marc Jacobs ;) vá lá ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  39. Obrigado por partilhar estas coisas de blogger connosco Pipoca!! :):)*

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis