Pub SAPO pushdown

Natal = comer. E comer. E comer. E comer.

terça-feira, dezembro 12, 2017
Estão a ver aquela expressão "podes fugir, mas não te podes esconder"? Pois, aplica-se perfeitamente ao tema "preparação da mesa de Natal". Pode não vos apetecer pensar no assunto, podem já estar a sofrer por antecipação, com toda a trabalheira que têm pela frente, mas mais vale que comecem já a pensar nisso. Custa menos, acreditem. E, acredito eu, apesar do trabalho, a maioria das pessoas tem verdadeiro prazer a preparar a mesa para a família. É uma das festas mais importantes que temos (se não a mais importante), somos um povo que gosta de estar à mesa horas a fio, que gosta de receber, por isso acaba por não ser uma actividade assim tãaaaao penosa. E assim que entramos no espírito fica tudo mais fácil. Começa a ser altura de pensar no que preparar para a noite/dia de Natal. Os pratos principais, as sobremesas, as bebidas. E mesmo que sejamos espertos e não façamos a festa em nossa casa (tipo eu), é sempre simpático ter alguma coisa para levar e oferecer a quem, generosamente, cede a sua casa para que o caos se instale. 

Ora para facilitar a vida a quem cozinha, o LIDL chega-se à frente com as suas gamas Deluxe e Favorina, cheias de coisas boas, práticas e adaptáveis ao Natal de cada família. É uma altura particularmente agitada, por isso todo o tempo que se puder poupar é precioso. E o Natal é para estar com a família e com os amigos, é para partilhar histórias e gargalhadas, não é para se estar o tempo todo entre tachos e panelas. Entre a inúmera oferta do LIDL, vão poder encontrar os 180 produtos da gama Deluxe, que permitem confeccionar refeições gourmet a preços muito acessíveis. Por exemplo, os croquetes com gambas, tamboril ou leitão, os pastéis de bacalhau com broa de milho e azeitonas, os lombos de bacalhau demolhado, os quartos de cabrito, borrego ou cordeiro, as broinhas de ovos molos de Aveira, o pão-de-ló tradicional, um gelado de tiramisú ou até um Mini Bolo Rei (aquele bolo que tooooda a gente faz questão de ter e que nuuuuuunca ninguém come). Depois, na gama Favorina, que utiliza cacau de origem 100% sustentável, vão encontrar os calendários de Natal ou os Pais Natal de chocolate, mais dois clássicos desta época. Como vêem, dá para despachar uma refeição completa, a preços muito simpáticos e fazer um brilharete. =)

Post em parceria com o LIDL

4 comentários:

  1. Pipoquinha gosto mt do Lidl mas essas iguarias podes come-las todas! Digamos que se é para a desgraça que o palato seja satisfeito.

    ResponderEliminar
  2. Olá Pipoca.
    Essas broinhas de ovos dão deliciosas. Valem mesmo cada cêntimo!
    Beijinhos e feliz natal!!
    MB

    ResponderEliminar
  3. A melhor e mais verdadeira descrição do bolo rei! Detesto e não conheço ninguém que adore...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. em minha casa somos três. houve um ano em que de Novembro a Janeiro compramos (e comemos) mais de quinze exemplares de bolo rei. e não eram mini! desde esse ano já ganhamos juízo, mas nunca ficamos por menos de quatro.

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis