Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #215

terça-feira, outubro 03, 2017

Então, riquezas de sua Pipoca, como vai isso? Tristes por mais uma semana que acaba de começar? Abatidas com o Outono? Aquela humidade que vos deixa o cabelo numa lástima? Insatisfeitas com a vidinha, assim em geral? Pronto, pronto, já passou. Eu estou aqui para alegrar o vosso dia, a vossa semana, o vosso mês, vá, na loucura, toda a vossa vida. Porquê? Porque esta semana tenho um passatempo daqueles mesmo, mesmo bons, um daqueles que vos faz ter vontade de se ajoelharem a meus pés e reconhecerem toda a minha generosidade. Pronto, ok, se calhar não vos dá vontade para tanto, mas acreditem que o passatempo vale mesmo a pena. Então, em parceria com a Swarovski-do-meu-coração, tenho para vos oferecer três colares da linha Remix. Para quem ainda não ouviu falar, a linha Remix é composta por mais de trinta colares, com os mais variados símbolos (emojis, a mão Hamsa, o olho grego, trevos, pérolas, etc) que podem ser combinados entre si graças aos seus fechos magnéticos. Podem fazer colares de várias voltas, podem usar como pulseira, gargantilha, colar comprido, podem fazer o que bem vos apetecer, porque o espírito é mesmo esse: celebrar a individualidade, puxar pela criatividade e criarmos o nosso próprio estilo.


Para se habilitarem a um destes três colares só têm de: 

1- Fazer um "gosto" na página de Facebook da Swarovski;
3- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 8 de Outubro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas). Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org. Boa sorte a todos.

Relativamente ao passatempo LIDL da semana passada, a vencedora foi a Susana Catarino, de Braga. Parabéns à Susana e obrigada a todos os participantes.

12 comentários:

  1. Alguns são bem giros, outros bem dispensáveis ...."emojis"?! só mesmo para colocar em texto e, ainda assim, há quem os deteste 😔

    ResponderEliminar
  2. Pipoca,
    Em relação ao passatempo da semana passada, deixaste a entender que tinhas os 3 looks para oferecer. Claro que era um look por pessoa, mas não ias sortear os 3?
    Tânia Oliveira

    ResponderEliminar
  3. Sim, com esta imagem a única coisa que vem à cabeça é um concurso de colares. Comentário de gajo, claro. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Seguidora instagram: @amvtr00

    Mais um belíssimo passatempo! A participar. Vamos la ver se é desta. Obrigada pela oportunidade! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Era uma boa prenda de aniversário de casamento :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis