Pub SAPO pushdown

LIDL by Heidi Klum ou "Nova Iorque aqui tão perto"

terça-feira, setembro 05, 2017

Depois de já vos ter mostrado, aqui e aqui, algumas das peças da colecção da Heidi Klum para o LIDL, tenho mais algumas informações para partilhar convosco, pessoas incríveis e sempre desejosas de receber novidades. Então o que é que sucede? Sucede que a apresentação desta nova linha vai acontecer já esta semana, em Nova Iorque, inserida na semana da moda. Não dá para ir até lá? Não faz mal, porque a apresentação vem até vocês, transmitida em directo nas plataformas LIDL. O livestream vai estar disponível no Facebook e site do LIDL, a partir das 19h00 de dia 7 (ou seja, já esta quinta-feira) e, além do próprio do desfile, haverá também imagens de bastidores e a apresentação da colecção pela lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Heidi Klum. Como podem ver, dá para dar um saltinho até Nova Iorque só com um clique. 

Não se esqueçam que a colecção chega às lojas LIDL a partir de 18 de Setembro e vão passando pelo meu Instagram onde tenho publicado alguns looks com peças da linha "Heidi & The City", como este bomber jacket que já vive alegremente no meu closet. =)



#LETSWOW
#esmarabyheidiklum
#lidlfashionweek
#lidlportugal
#lidlfashion

7 comentários:

  1. Ai pipoca... really?? Big nooo!

    ResponderEliminar
  2. Pipoca mostra algumas sugestões aqui no blog ou no face....

    ResponderEliminar
  3. O bomber jacket tigresa é das poucas peças apelativas... para quem gosta de padrão animal print..."a dar" desde há uma década! 🐯🐅🐆🐾🐉

    ResponderEliminar
  4. A Pipoca está cada vez mais gata 👌

    ResponderEliminar
  5. Pipoca mais linda! Tenho um pedido a fazer-te, não queres partilhar a tua playlist motivacional de corrida? Pensa nisto com amor e carinho! :D já fiz uma, mas preciso de mais músicas. Pelo serviço prestado pago-te em barras de chocolate.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis