Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #212

quarta-feira, setembro 13, 2017
Hoje, a caminho do escritório, ouvi nas notícias que se aproxima uma massa de frio polar nos próximos dias e começou-se-me logo a tremer uma vista com o nervoso. Frio polar? FRIO POLAR? Meus amigos, ainda é Verão, ainda não fechei completamente a hipótese de poder fazer praia, de me esparramar ao sol, por isso virem para lá essa boca e rezem a São Pedro para que o Verão se prolongue até, vá, Dezembro. Não me conformo, passamos o ano à espera destes três meses e depois parece que voam. Não estou preparada para que volte a anoitecer às cinco da tarde, para que tenha de sair à rua com cinco camadas de roupa, para que regresse a chuva e... aaahhhhhhhhhh! Não estou preparada. Posto isto, aproveitemos o que nos resta de Verão e de dias cheios de luz. Já não há férias? Não faz mal, há fins-de-semana, peguem na família e vão picnicar, apanhar ar fresco. Eu e a Sunquick damos uma ajuda e temos para vos oferecer cinco packs compostos por um sumo clássico Sunquick, um jarro e a mais recente novidade da marca, gelados Sunquick ICE, com sabor a morango, laranja, frutas tropicais e cola. 



Sunquick é uma daquelas marcas que nos acompanha desde sempre e é uma óptima opção, dado não ter aromatizantes, adoçantes ou corantes artificiais. 

Para se habilitarem a um destes cinco packs, só têm de:


1- Fazer um "gosto" na página de Facebook da Sunquick Portugal;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 15 de Setembro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas). Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org. Boa sorte a todos.

Relativamente ao passatempo Marshmallow da semana passada, as vencedoras foram:
Cláudia Espassadim, Santa Maria da Feira
Luz Ferro, Ponta do Sol (Madeira)
Cátia Pinho, Loures
Sara Moreira, Matosinhos
Elisabete Gonçalves, Braga
Catarina Afonso Conde, Braga
Daniela Alves, Vale de Cambra
Maria Lencastre, Matosinhos
Sara Silva, Valmaior
Leonor Gomes, Aveiro

Parabéns às vencedoras e obrigada a todos os participantes. 


4 comentários:

  1. Eu sou o contrário de ti, estou desejando que chegue um fresquinho, também não quero que venha logo um frio de usar montes de roupa, mas já estou cansada do calor e da humidade. Cá na Madeira costuma estar bom tempo até Dezembro :)
    https://maria-a-procura-de.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu sou mais de querer as barragens cheias de água, os campos regados e as culturas a desenvolverem-se. ADORO tudo verdinho (sem conotações).

    ResponderEliminar
  3. Hoje domingo é dia 17 e não dia 15...
    espero ainda ir a tempo de participar

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis