Pub SAPO pushdown

Novidades fresquinhas #78: Piz Buin Instaglow Lotion

terça-feira, agosto 08, 2017

Se há uma década eu era menina para esturricar ao sol, sem grandes preocupações com protectores, hoje tal coisa não me passa pela cabeça. Continuo a gostar muito de sol, continuo a gostar muito de ganhar uma corzinha que me tire o ar de besugo acamado, mas ninguém me apanha na praia ou na piscina sem estar devidamente protegida. Sou menina para pôr protector solar umas cinco vezes numa manhã de praia. Aliás, a primeira camada é aplicada ainda em casa, mania que apanhei depois de uma vida inteira com os meus pais a buzinarem-me aos ouvidos que "o protector tem de se pôr, pelo menos, meia hora antes de apanharmos sol". Não sei se é verdade ou mito urbano, sei que o mantra me foi incutido anos a fio e eu sou bem mandada.

À semelhança do Verão passado, também neste terei a companhia da Piz Buin. E, assim de repente, acho que não podia pedir companhia melhor para as minhas idas a banhos e para as minhas viagens atrás dos melhores destinos ao sol. Adoro o cheiro dos produtos, as texturas, o efeito na pele e, sobretudo, o facto de me sentir realmente protegida. Ora este ano a Piz Buin traz uma novidade e acrescenta à sua linha um produto que promete fazer sucesso: a Instant Glow Loção Solar Iluminadora. Usei-a nas últimas férias, na versão factor 50+, para protecção máxima, e fiquei fã. Ao ponto de ter acabado com uma embalagem. Upsssss.

Acho que o que mais gosto neste protector são as partículas reflectoras que deixam a pele repleta de pequenos brilhantes em menos de nada. Sou pirosona, não me chateiem. Além disso, a textura é muito fácil de espalhar, é de rápida absorção (nada de sensação pegajosa), hidrata, permite um bronzeado bonito e homogéneo e está disponível nos factores de protecção 15, 30 e 50+. Se ainda não trataram de arranjar um protector solar para este Verão, têm aqui uma bela opção.


2 comentários:

  1. Piz buin sempre protecção 50 - Allergy.
    Há mais de 10 anos o meu protetor de eleição.
    #maedocoracaosoueu#

    ResponderEliminar
  2. Esturricar ao sol ainda é uma mania que não me passou, vamos ver se com o tempo passa ahah. Por acaso nunca experimentei Piz Buin, mas este post aliciou-me! Normalmente uso Nuxe, mas acho que vou experimentar.

    Um beijinho Pipoca, e boas férias!
    Pode ver o meu blog (ainda é um projeto em embrião), em amodadasofia.wordpress.com

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis